Meu Macho Reprodutor

Um conto erótico de Degustador de Porra
Categoria: Homossexual
Contém 1252 palavras
Data: 26/04/2022 17:05:11

Começo este relato com uma informação: eu sou gay, terrivelmente passivo, como todo orgulho do mundo em ser usado e abusado por caras no melhor estilo hétero malvadão, sigiloso, dominador e reprodutor. Não consigo estar perto de homens com alguma (ou até todas) dessas características e não me insinuar pra eles. Ser alimentado pela testosterona deles é o que me faz feliz.

E foi devido a este meu comportamento que eu pude conhecer Antônio, o macho da minha vida! O meu homem! O meu reprodutor! Ele se encaixa em todos os perfis de homem que você imaginar. Bissexual sigiloso, hétero curioso, macho alfa, ativo dominador, macho escroto, comedor de viado... Mas, pra mim, que estou a mais de um ano me envolvendo com ele, ele ganhou uma nova definição: inseminador de viado!

Isso mesmo! Antônio é tão macho que ele não goza dentro da gente... Ele reproduz! Levar uma gozada dele é a mesma coisa que aceitar que vamos engravidar dele. A gente sente os espermatozóides se movimentando dentro da gente. É muita testosterona e muita vocação pra macho! Vou falar um pouco da aparência dele e vocês tentam imaginar como é...

Imaginem um homem branco de pele queimada do sol; 175cm de altura; braços fortes devido o trabalho braçal que sempre praticou (hoje ele é entregador de uma casa de material de construção); barriguinha levemente alterada devido às cervejas de final de semana; peitoral lisinho e definido, com mamilos rosados e grandes, com aquele biquinho pontiagudo que naturalmente já é um convite para fazê-los de mamadeira; coxas extremamente grossas; panturrilha definida e mãos grandes, calejadas e ásperas! O rosto não é o mais belo do mundo. Possui olho escuros, sobrancelha cheia, nariz afilado, boquinha carnuda e gostosa, com lábios chamativos, cavanhaque não muito cheio e voz de trovão... Bem grave!

E a região do pecado? Como seria? Bom... O homem nasceu pra ser homem! Um pau de 20cm cravados e 6,5 de circunferência, com a cabecinha bem rosinha (quase roxa) e muito grande... Poucos pentelhos, porém, bem lisinhos e loirinhos, e o melhor de tudo: um saco escrotal de causar inveja a um cavalo! Os testículos dele são tão grandes que parecem dois ovos jumbo de galinha e não um escroto de humano. Todo esse desenho fica mais lindo com uma veia enorme e bem saltada que permite a gente sentir ela vibrando quando o pau dele está duro.

Obviamente, com todo esse porte, não há de se esperar menos de um homem desses... Ele é um reprodutor legítimo! Ejacula níveis absurdos de esperma. Enquanto o normal de um homem seria 1 a 3 colheres de sopa de sêmen à cada ejaculação, ele despeja de 10 a 15 colheres... Um sêmen consistente, muito branco, cremoso, com cheiro forte de água sanitária, muito pegajoso, sabor extremamente ácido, azedinho e levemente salgado... Uma delícia! O alimento que todo gay passivo procura receber de um homem ativo!

E todo esse recurso anatômico do Antônio se torna ainda mais especial porque ele não tem preguiça de demonstrar seus limites. Ele ama sexo! Ele ama ejacular! Não tem medo, preguiça ou receio de atender um pedido do parceiro que busca satisfação sexual plena. Ele sempre dá o máximo de si em todas as transas. E se a gente pedir 1 litro de sêmen pra engolir durante o sexo, ele pode até não conseguir fabricar 1 litro, mas ele não deixa de tentar... Até que a gente se sinta satisfeito e pleno. Pra ele, viado bom é viado alimentado da vitamina dele. Ou como ele mesmo diz: suco dos filhos dele.

Eu amo ser submisso de Antônio. Ele nunca me decepciona e nunca me nega nada! Ele tem um gênio forte e é muito estressado, às vezes. Mas uma noite inteira de sexo já o deixa mais tranquilo. E sexo com ele é a melhor coisa que pode acontecer na vida de um gay! Moramos longe um do outro. A casa dele fica em um sítio próximo à cidade e a minha fica bem no centro. A loja aonde ele trabalha fica quase no centro da cidade. Sendo assim, sempre que ele está fazendo entregas pela rua, ele dá um jeito de cortar caminho e vir na minha casa. Ele prometeu pra mim que me alimentaria todo dia, mesmo que a gente não tivesse como transar. E, como ele sabe que eu amo leite de pica pela manhã, ele sempre dá um jeito de vir rechear minha boca! Eu dei uma cópia da chave da minha casa pra ele. E não é raro ele chegar na minha casa e eu ainda estar dormindo.

Ele, sorrateiramente, abre a porta, vem até meu quarto, não me acorda, coloca a majestade (o pau dele) pra fora, se masturba até me dá um banho de sêmen de surpresa.

É uma delícia a sensação de ser acordado por aquele mar delicioso de esperma! Ele goza logo no meu rosto, próximo a região dos olhos, pra me fazer acordar... E aí, quando eu esboço reação de que vou despertar, ele já trata de enfiar o pau na minha boca e termina de gozar dentro! Pronto! É sinal de que o dia vai ser produtivo, pois ele já fica super aliviado da tensão do início do trabalho e eu já fico alimentado e energizado pra encarar o meu dia. Quando ele termina de gozar, espera eu saborear até a última gotinha do seu néctar e me manda levantar e fazer merenda pra ele, pois pra manter esse combinado, ele sai de casa sem tomar café da manhã, só pra ir até minha casa me encher de porra. É uma troca justa... Ele faz o meu café da manhã, e eu faço o dele.

Levanto, lavo o rosto pra terminar de despertar e preparo a merenda dele. Às vezes ele espera eu preparar, outras vezes ele volta pro trabalho e, quando surgir outra entrega na rua, ele volta pra minha casa pra poder comer e recuperar as forças. De um jeito ou de outro, ele nunca come sossegado... Eu, sendo um gay faminto e extremamente guloso, volto a desfrutar do meu macho! Fico mamando em seu pau gostoso bem devagar (pra sentir por mais tempo o gosto de sua rola) por debaixo da mesa, ou então tiro a camisa dele e fico lambendo seu peito grande de mamilo bicudo... Enfim, não paro!

Antônio é o meu alimento natural! Tudo que vem dele me excita, me alimenta e me satisfaz! E eu acredito que também sirvo de alimento pra ele, pois ele nunca se cansa de mim. Não me assume como seu viadinho ou (quem me dera) como sua mulher, pois ele ama uma bucetinha de verdade e não quer deixar de poder comer buceta sem que as mulheres se neguem a dar pra ele por saber que ele também transa comigo... Mas, pra mim, isso é até legal! Homem que ainda come buceta é porque é homem de verdade! E eu gosto de homens de verdade! Antônio é o meu homem! Ele pode pegar a mulher que queira transar com ele, mas é em mim que ele deposita o principal alimento que um gay pode querer: o esperma quentinho do macho! Eu amo isso! Eu amo ser putinha do Antônio!

Próximo conto eu vou relatar um momento de crise que estou passando com o meu macho! Ele colocou na cabeça que quer ser pai! E quer me engravidar! Não sei como farei, mas eu vou dar um filho pra esse macho! Esperem e confiram!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 48 estrelas.
Incentive Degustador de Porra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente