Continuação do Domingo

Um conto erótico de casalbi
Categoria: Lésbicas
Contém 1196 palavras
Data: 13/05/2022 20:31:48

Olá sou Lucia para saber mais de mim veja meus outros contos.

Depois da noite na casa da Márcia, voltei para a pensão após o almoço estava exausta, fui para meu quarto e dormi quando acordei já era por volta de 9 horas da noite.

Ruth estava na sala vendo TV quando me viu se levantou veio até mim e me levou a cozinha. Lá ela já tinha separado meu jantar, sentei e comecei a comer ela sentou ao meu lado e perguntou como estava e que queria saber de como foi minha noite.

Falei que estava toda doida, mas me sentindo realizada e ao mesmo tempo com uma puta, ela perguntou se ia quer mais noite iguais.

Calei-me um pouco para pensar, fiquei em total silêncio pensando em tudo que tinha acontecido depois daquele feriado.

Estava me sentindo uma puta, mas ao mesmo tempo estava gostando, achava que tudo estava errado, mas me senti muito excitada ao lembrar de tudo.

Respirei fundo e disse a Ruth que sim, ela abriu um enorme sorriso dizendo que era para me dedicar aos estudos que no final de semana ela me levaria para conhecer mais uma amiga bem especial.

Ela se aproximou e me deu um beijo na testa e disse que na minha gaveta de cabeceira tinha alguns medicamentos se estivesse sentindo dor. Voltei ao meu quarto deitei novamente, mas não consegui dormir tudo que tinha acontecido no final de semana ficava passando na minha mente, foi quando me dei conta que aquele homem tinha me invadindo sem camisinha, aquilo me deixou preocupada.

Adormeci e acordei com meu despertador fui para a faculdade, passei a semana sem pensar mais nisso, correndo atrás da matéria que tinha perdido na segunda feira.

Na sexta à noite cheguei na pensão estava cansada, pois, fiz muita coisa na faculdade. Entrei no meu quarto e encontrei um lindo vestido vermelho com um decote que vinha bem abaixo dos seios e um bilhete da Ruth que dizia. Tome um banho fique bem cheirosa vista somente o vestido.

Assim o fiz ao entrar no quarto de Ruth ela estava vestindo um vestido preto justo e também bem decorado, estava sem calcinha como eu, ao entrar ela me beijou profundamente, passou a mão no meu corpo, foi ate a gaveta e pegou dois plug um grande e pequeno, disse que o grande era dela e o pequeno seria meu se eu quisesse experimentar. Fiquei sem saber o que disse, ela pegou um tubo de gel e se debruçou sobre um sofá que ela tinha no quarto e aplicou o gel no seu cu enfiando um pouco os dedos. Eu olhando aquilo tudo ela perguntou se eu queria colocar. Aproximei-me ela me deu o plug, ele era de aço deveria ter um 9 cm com uma pedra no formato de coração na cor vermelha, ela me disse para pôr devagar fui introduzindo no cu dela tomei um susto quando entrou tudo, ela contrai o cu o fazendo piscar se levantou me beijou perguntou se eu ia quer o meu.

Nesse momento já estava com a buceta incharca de excitação, disse que sim ela me mandou ficar com ela. Me debrucei no sofá ela passou gel no meu cu com o fez no dela e foi introduzindo o pequeno plug de 5 cm e pedra rosa. Sentiu entrando e se acomodando dentro de mim. Me levantei caminhei um pouco para me acostumar com o plug. Pegamos o carro e fomos depois de uma hora chegamos encontramos com Márcia e Anna na entrada era uma linda casa tocamos a campainha e fomos recebidas por uma linda mulher de uns 60 anos vestida com um vestido bem provocante o nome dela era Alba, ela já foi cumprimentado a Márcia, Anna e Ruth com muito beijo até que ela me apresentaram nesse momento Alba me olho de cima a baixo mordeu os lábios e me beijou.

Entramos na casa já havia algumas pessoas que nos receberam muito bem, comemos e bebemos conversamos por umas três horas, até que algumas foram embora ficando no 4, a Alba e mais dois homem um dele era o que tinha me comido na casa da Márcia. Alba sumi por algum minuto e quando voltou já estava nua usando uma cinta com um enorme pau, ela se aproximou de mim me beijou e já foi alisando meu corpo e procurando o fecho meu vestido me deixando nua tbm, me virou de costas sempre apalpando meus seios, beijando meu pescoço dedilhando minha xana e apertando o plug do meu cu. Ela me conduziu a uma sala onde havia uma enorme cama e uns enormes sofás.

Alba me jogou na cama e sem pedir permissão já foi me chupando me levando a uns orgasmos maravilhosos, saiu da minha buceta e veio me beijar e chupa meu seio quando eu menos esperava ela enfiou seu enorme caralho de silicone na minha buceta e bombou com muita força. Ela socava sem parar, eu só gemia e gritava com as estocadas até ter outro orgasmo. Olhei para o lado e vi a Ruth sendo comido por um dos homens e a Márcia sendo chupada pela Anna que era comida pelo outro.

Alba era incansável, perdia a conta de quantos orgasmos ela me proporcionou, eu não sentia mais o plug, achei que ele tinha saído Ruth ainda usava o dela e notei que Anna também usa. Alba me põe de 4 foi quando ela mexeu no meu plug, senti ela o tirando e me deu para chupa enquanto eu estava com o plug na boca ela novamente sem pedir permissão introduziu de uma só vez seu cacete no meu cu me levando a um grito. Ela nem se incomodou e continuou a me comer com força incansavelmente, me levou até ter mais orgasmos até que ela tirou e pôs na minha boca para eu chupa. Chupei com ela me olhando ela soltou sua cinta expondo sua buceta melada na minha frente e com o olhar me mandando fazer ela gozar.

Comecei a chupa sua buceta e não demorou muito para ela ter seu orgasmo, ela se virou ficando de quatro e me oferecendo seu par chupa entendi bem o que ela queria e comecei a chupa de seu grelo ao seu cu e a fiz gozar várias vezes assim.

Eu estava exausta depois adormeci quando acordei já eram 10 da manhã e elas estavam na piscina ficamos até o almoço e voltamos para a pensão. Minha vida na universidade foi assim por cinco anos depois de formada, arrumei emprego longe e me distanciei um pouco delas, mas sempre que dava eu ia para lá passar um final de semana.

Já com uns cinco anos de formada conheci meu primeiro marido, me apaixonei e casei com ele, mas nada era igual, sentia que faltava algo na nossa relação. Depois de dois anos casada tive minha primeira filha, quando ela estava com três anos engravidei novamente. Minha relação não me realizava, sentia falta do tempo de faculdade, fiquei casada com ela por 10 anos até que não aguentava mais. Precisava sentir viva e resolvi me separar. Bem, isso fica para outro episódio bjs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Casal bi 21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários