"Estuprado" pelo consolo de Dragão

Um conto erótico de Sebá
Categoria: Gay
Contém 1877 palavras
Data: 21/05/2022 12:52:42
Última revisão: 25/05/2022 10:03:11

E aí pessoal, tudo certo? Espero que estejam bem! Hoje vou compartilhar algo bem recente, coisa de 10 dias atrás e que mais uma vez foi meio ao acaso.

Para quem não leu meus contos anteriores, sugiro fortemente que leia, ainda que este não tenha vínculo algum com os anteriores.

Mas para dar um breve review, nos contos anteriores, eu compartilhei a primeira vez que tive um encontro puramente sexual com meu melhor amigo, ainda na adolescência e 24 anos depois um reencontro brabíssimo, onde novamente fui preenchido por um pedaço de carne roliço, com meu rabo sendo massacrado.

Não gosto de limitar a questão da sexualidade. Acho que somos muito complexos para definir que sou hetero, gay, bi, e por aí vai. Mas, teoricamente eu sou um cara hetero, que tive apenas 03 trepadas com alguém do mesmo sexo (sendo 01 vez ativo e 02 vezes passivo), sendo que as três foram com a mesma pessoa.

Bom, vamos ao que interessa. Conheci este ano o Reditt - sim, tenho 42 anos - uma tremenda rede social ao qual venho curtindo muito.

Não sei exatamente quando começou, mas do nada, alguns caras começaram a conversar comigo, após alguns comentários no sub da Sexualidade. A maioria desses caras são passivos e admito que troquei várias mensagens com eles e um deles me chamou a atenção.

Trocamos muitas mensagens, algumas fotos e ele era virgem e gostaria de mamar e dar o cu para algum "hétero", mais velho e não experiente. Eu me encaixava nas 03 condições.

Aí na troca de mensagens, perguntei se ele me deixaria dar uma mamada, afinal, quem está na chuva é pra se molhar. Ele obviamente aceitou e disse que seria um prazer.

Marcamos de nos encontrar num local aqui no ABC e quando eu estava a caminho do encontro, ele me mandou mensagem desistindo...Disse que estava alucinado, mas tinha medo de curtir e "virar gay". Uma bobagem enorme, tentei convence-lo mas não foi possível.

Pois bem, fiquei absurdamente alucinado e não sabia bem o que fazer, pois eu estava com um tesão absurdo. Para ajudar, meu casamento não anda tão bem, minha esposa sofre de depressão profunda e raramente temos sexo. Mas continuo cuidando dela e confiando que um dia ela vai se recuperar.

Mas meu tesão não enxerga nada disso, ainda assim, não procurei nenhuma mulher nesse tempo, ainda que a vontade seja grande, só esse carinha aí, que seria puramente carnal, sexo e troca de fluídos.

Cheguei em casa e fiquei pensando em como apagar meu tesão e aí tive uma ideia: comprar um consolo e curtir novamente a sensação do toque da próstrata, já que apenas bater uma punheta não estava mais me acalmando.

Entrei no ML e comecei a procurar algum brinquedo a ser entregue no mesmo dia. Encontrei alguns e aí fui ver o tamanho. Pensei que não poderia ser muito grande e grosso, afinal, não sou acostumado e poderia ser algo bastante incomodo, também não poderia ser maior que meu pau (17x4.5), haha!

Aí achei um médio, de 15x3cm. Um bom tamanho para dar uma brincada e sentir aquela sensação singular de ter a próstrata sendo massageada por algo.

Pois bem, comprei e levaria 03 horas para chegar. Um pouco antes do prazo, o porteiro me avisa que havia uma entrega, desci para pegar, com receio da embalagem me entregar, mas estava ok, sem nada aparente.

Subindo em casa, ansioso pra caralho, fui abrir o pacote e quando eu vejo o consolo lá dentro...

Veio errado! A caralha do caralho veio errado! Na verdade, tomei um susto da porra, pois eu nem sabia que aquele tipo de brinquedo existia.

Era um brinquedo dourado, gigantesco, que não se parecia com uma piroca. Parecia um pau de um "monstro'" ou cavalo, enfim, não era um pau humano, hahahhaa

Fiquei olhando aquela porra de um tamanho inacreditável. No mesmo instante mandei mensagem pro vendedor e ele me disse que foi uma falha, mas que não tinha como corrigir, pois eu já havia aberto o produto. Disse que eu deveria aceitar como um presente, pois o brinquedo custava 300 reais - o que eu comprei era 40, além de ter vindo uma espécie de lubrificante com textura de sêmen e uma espécie de depósito no próprio brinquedo para colocar esse lubrificante. Entendi que seria possível fazer o brinquedo "gozar" com esse lubrificante. Interessante o conceito.

Enfim, fiquei meio puto, pois não era o que eu esperava e então fui medir aquele trem.

Amigos, vocês não tem noção. Ele tinha 24 x 6.5. Só a porra da cabeça tinha 5.5cm. Era descomunal. Eu acho que é mais ou menos da grossura de uma latinha de cerveja. Era ridículo, a verdade era essa, fiquei pensando em quem compra uma porra de consolo desse.

Mas ao mesmo tempo era super macio, dava pra ver uma qualidade enorme daquela merda, por isso era caro pra caralho.

Bom, aí pensei: Essa merda ta aqui e vou ver o que dá pra fazer com isso. Fui tomar um banho, dei uma bela cagada e claro, meti uma chuca para deixar tudo limpo, pois se por um grande acaso, aquela merda entrasse tudo, ia arrancar merda, não tem jeito.

No banho, já aproveitei para enfiar um dedo no cu e massagear a próstata, tentando "acostumar" e fiquei ali, batendo e segurando o gozo.

Fui pro quarto, também peguei o tubo de KY junto com aquele lubrificante de porra, deitei na cama e comecei a brincar. Tentei chupar aquela merda, mas entrava só um pouco da cabeça, haha!! Chegava a doer a boca de tanto abrir.

Decidi lambuzar meu rabo de KY e o brinquedo. Botei muito KY mesmo. Comecei a enfiar um dedo, depois fui para mais um dedo e fiquei ali fodendo meu cu com 02 dedos.

Aí fiquei de ladinho e peguei o monstrengo. Quando encostei no cu, senti aquela troço enorme, gelado que mal encostava no cu, ficava ali batendo entre as bandas do rabo, haha!!

Abri a bunda e consegui encostar ele na porta do cu. E aí com muita calma fui brincando de vai e vem, apenas na porta do cu, sem nem passar perto de entrar.

Fui forçando aos poucos aquele monstro - literalmente - e de repente, pá! Sinto que entrou alguma coisa, foi bem pouco, mas entrou um pedacinho da cabeçorra e deixei ai paradinho e mexendo bem devagarzinho.

Parei, tirei, botei mais KY e fui de novo, aí voltou a entrar e fui forçando bem lentamente, enquanto meu coração tava disparado de tesão e ansiedade e meu pau totalmente mole, hahha!!

Forcei e entrou mais um pouco, na verdade, quando coloquei a mão deu pra ver que entrou quase a cabeça toda e aquilo me deixou alucinado e desafiado a ver até onde poderia entrar.

O pau era macio mesmo, ele era bem gostoso e a textura não incomodava e nessa dança de cu, consegui entrar um pouco mais e comecei a fazer o vai e vem, lento, mas constante.

Meu cu, que é bem danadinho, pedia por mais, ele queria mais. Tirei o pau, botei mais KY e decidi que agora iria entrar e me arrombar por inteiro.

Botei a mão no cu e senti o buraco já bem largo, ou seja, dava pra enfiar e fazer o negócio ferver no meu cuzinho.

E então fomos, eu de ladinho, com a perna esquerda sobre o peito e fui forçando a pirocona de dragão, quando percebi a dor começou a vir do fundo do cu, ali percebi que já tava batendo no fundo naquela região que dói.

Eu sabia que para eliminar a dor, precisava deixar acostumar e ir enfiando o mais fundo possivel. Botei a mão no brinquedo e faltava tranquilamente uns 10 cm para entrar inteiro.

Fui forçando e fazendo o vai e bem, tava doendo pra caralho e a vontade de desistir era grande, mas o desafio de enfiar aquilo no cu era maior. Mordi a fronha - literalmente - e fui arrombando meu cu. Quando botei a mão, finalmente aquele caralho de DRAGÃO tinha entrado.

Eu estava suado, completamente encharcado pelo ato desafiador de enfiar um pedaço de 25 centímetros no cu. Inteirinho. Não cabia mais nada. Meu coração estava disparado e após entrar, relaxei e fiquei vários minutos com o dragão enfiado no cu.

Eu comecei a rir e não acreditava que era possível uma parada daquelas, haha!!

O que eu faria com aquele dragão no cu? Como manusear e fazer o vai-e-vem no meu cu?

A dor de fato havia diminuído e na verdade quase não doía, apenas uma pontada dependendo da posição, mas era uma dorzinha que dava tesão, difícil explicar.

Bom, botei a mão no brinquedo e tentei fazer o vai e vem, mas já estava meio seco de lubrificante. Com muito cuidado fui tirando do meu cu e sentindo aquele vazio total.

Quando tirei, percebi que não havia mais prega, não havia mais cu, apenas um buraco totalmente arrombado. Peguei o lubrificante de sêmen e enchi o pau, além de lambuzar pra caralho o brinquedo, pois agora eu estava decidido a me foder.

Fiquei de ladinho novamente e fui encostando o brinquedo na porta do cu, e como imaginado, acabou entrando com maior facilidade.

E durante o longo percurso, aproveitava para fazer o vai e vem, sem tanta força, mas com ritmo, e ia metendo e tirando, metendo e tirando, e o cu arrombando, fui aumentando o ritmo e quando percebi, comecei a foder mais forte meu cu.

Fiquei de 4 e o brinquedo já tinha "vida própria", haha! Comecei a foder de maneira rápida meu cu, sem pudor nenhum, me sentindo uma puta.

Pior que puta né? Puta não dá o cu pra um caralho de dragão de 24cm, hahahha

E assim fiquei, uns 20 minutos amassando o brinquedo no cu, me sentia arrombado, dilacerado, "estuprado" pelo consolo de dragão. Durante o vai e vem meu pau continuava mole, mas absolutamente babado e pingando porra.

Lá pelas tantas, a próstata não aguentou. Senti algo indescritível vindo do meu cu e comecei a jorrar porra e ao mesmo tempo comecei a apertar o dispositivo do caralho que começou a gozar lubrificante e encher meu cu de porra, me levando a um êxtase nunca sentido antes

Mesmo gozando o tesão não passava e continuei me estuprando e de repente, meu pau começou a mijar!!

Eu nunca ouvi/li nada parecido. Não fazia ideia de que isso seria possível e comecei a soltar uns jatos de urina e um tesão que não dá pra explicar..

Achei melhor parar, porque a lambança era enorme e eu teria de limpar tudo aqui...

Mas eu estava em extase, foi diferente de quando fui enrabado, obviamente um pedaço de pau de carne é muito melhor, mas acho que uma mistura de sensações é o que me deixou alucinado.

O desafio de conseguir enfiar aquilo no cu, o quase encontro com o garoto passivo, a falta de sexo, serviram de combustão para o tesão totalmente incomum na hora do gozo.

Mas terminado aquilo, decidi fazer algo que vão me criticar: Joguei o brinquedo fora.

Não podia ter um caralho de DRAGÃO em casa. Não daquele tamanho!

É isso meus amigos, espero que tenham curtido o conto!!

Abraços!!

sebastianfogvino@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Sebá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de GiovanaCD

Delicia de conto, muito fiel às sensações do tesão anal e a experiência que é de levar uma tora no rabo, mesmo que de um consolo.

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom este conto continue a contar mais aventuras suas

2 0
Foto de perfil genérica

Obrigado amigo!! Quando eu tiver mais alguma coisa nova, venho aqui!!

0 0
Foto de perfil genérica

Uma vez também joguei uma coleção de brinquedos fora, num terreno baldio. 3 meses depois, advinha... estava com uma coleção de paus muito maiores de novo. Coincidência ou não, esposa também depressiva e sem sexo.

1 0
Foto de perfil genérica

Hahaha!! Eu já to me coçando para comprar um, mas não um gigante, tem que ser no máximo do meu tamanho, haha!! E melhoras para a esposa! ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, adorei demais. Também adoro ser enrabado por vibradores, plugs anais e bolinhas tailandesas. Leia as minhas aventuras.

1 0
Foto de perfil genérica

Lerei Paulo!! Obrigado pelo feedback positivo!

0 0