Comendo a ex na frente do atual

Um conto erótico de Felipe
Categoria: Heterossexual
Contém 1488 palavras
Data: 30/05/2022 18:37:51
Última revisão: 31/05/2022 10:00:00

Olá, me chamo Felipe, sou branco, cabelos escuros, altura mediana, não sou forte mas pratico esportes e tenho o corpo definido. Tenho 25 anos e vou contar sobre algo que aconteceu há alguns anos atrás quando fui passar férias no interior na casa de uns parentes, não se trata de uma ex-namorada, mas de uma mulher que fiquei na maior parte do tempo que tive lá.

Por ser solteiro, gostava muito de sair, festa e bebedeira então conheci muita gente em pouco naquela cidade, entre elas a Danielle, 19 anos, morena jambo, 1,60 de altura mais ou menos, cabelos lisos e escuros abaixo do ombro, lindo sorriso, seios de médios a grandes e bem redondinhos, uma bunda não muito grande mas num Belo formato e um par de coxas incríveis que ela deixava sempre a mostra, seja usando minissaia ou vestidos curtos.

A gente ficou a primeira vez depois de já ter ficado com outras meninas, mas ela me chamou muito a atenção pela sua beleza e por ser muito sapeca, então a gente se deu muito bem na cama. Apesar da pouca idade, ela já era mãe, mas nem parecia.

Como a gente não teria nada sério, pois em pouco tempo voltaria para o Rio a gente parou de ficar e ela arrumou um namorado fixo.

Lembro de ir falar com ela num bar e o namorado dela estar do lado, um magrelo bem tímido que não tinha nada a ver com ela, bem fora dos padrões, para ter noção, quando eu estava perto, ele só falava no ouvido dela e não me olhava nos olhos, naturalmente sabia quem eu era.

Alguns dias antes de vir embora, senti muita saudades de nossas fodas e resolvi procurar por ela, fui em sua casa e ele também estava. Mesmo assim ela me convidou para entrar, percebi que ela tinha maldade também.

Quando me viu, ele chegou a ficar pálido e meio trêmulo, mas o cumprimentei de boa. Fiquei "de vela" com o "casalzinho" por um tempo, pedi para ir ao banheiro e fiz um sinal para que ela me acompanhasse. Ela veio e no corredor já a agarrei e tasquei um beijão nela, que correspondeu, falei que estava com saudades das nossas saídas, nossas transas e não aguentava de vontade repeti-las. Ela disse que tinha saudades também e que marcariamos um dia para isso, mas eu falei que não dava para esperar e que teria que ser agora, ela riu e perguntou como e eu voltei a beija-la e já tentando tirar sua roupa. Ela disse que eu era maluco, que precisava voltar se não o namorado iria desconfiar da gente, eu disse que ele já estava desconfiado e que seria incapaz de fazer alguma coisa e ela só riu. Continuamos a nós beijar e o clima foi esquentando, eu disse a ela que faríamos sexo na sala dela e naquele momento e ela duvidou.

Voltamos para sala, ela toda bagunçada e eu com uma visível ereção, que fiz questão de deixar a mostra para ele, queria ver se ele se intimidava e ficaria com medo do que pudesse acontecer.

Ele percebeu, mas nada fez, conforme imaginava. Então desta vez, sentei ao lado deles no sofá e botei o braço por cima dela, ele só segurava a mão dela sem falar muita coisa. Daí comecei a cochichar no ouvido dela e beijar o seu pescoço e nada dele reagir, então a puxei e dei um beijão em sua boca na frente dele.

Então ele só perguntava a Danielle "o que estava acontecendo" "por que ela estava fazendo aquilo" e pedia que a gente o respeitasse, mas ela o ignorava e seguia me beijando. Fui apertando sua bunda, subi para os seios e toda aquela situação tava me deixando doido de tesão.

Até que ele se levantou e ameaçou ir embora, daí a Danielle explicou que o amava, mas sentia muita falta de nossas transas, pediu para que ele nos deixasse transar pq só aconteceria daquela vez até pq eu iria embora em poucos dias, disse que ninguém ficaria sabendo e que iria o recompensar mais tarde, ainda disse que fazia questão que ficássemos na frente dele, pq não seria traição, pq ela era incapaz de enganá-lo. Depois de muito implorar, ele acabou concordando.

Então ele sentou no sofá, pegou uma cerveja e ela voltou para me beijar. Nós beijamos de forma quente e intensa, ela tirou minha camisa e foi beijando o meu peitoral, dizia o quanto sentia minha falta. Eu tirei sua blusinha e sua bermuda, ela vestia um um sutiã rosa desses que abrem pela frente e uma calcinha fio dental da mesma cor, tirei seu sutiã e fui mamando seus lindos seios, ela tirou meu short e apertou meu pau com muita força por cima do cueca, se ajoelhou na minha frente e tirou minha cueca e exclamou que sentia muita saudade de um pau de verdade, de um homem de verdade. Então começou a chupar o meu pau com intensidade, não casava de dizer o quanto era bom, minha rola estava dura feito uma estaca.

Então depois dela ter me chupado muito, a levantei e tirei sua calcinha, enquanto olhava sua linda buceta, raspada em forma de moicano ela sugeriu que seu namorado tocasse punheta para se aliviar, pq a foda seria muito quente e disse que eu parecia um profissional de tão bom que era, ela ainda segurou no meu pau, mostrou para ele e disse que aquilo era um pau gostoso de verdade. Ele tirou toda roupa, e ficou tentando se animar inutilmente, pois o pinto seguia mole e ele não conseguia disfarçar o quanto tava puto e com vergonha de tudo aquilo.

Então a coloquei deitada no sofá, do lado dele e comecei a chupar sua buceta, passando a língua no grelo, descendo por toda extensão até o seu cuzinho, ela gemia bem alto e se contorcia e eu cada vez aumentava a intensidade. Ela não cansava de dizer "que homen gostoso", fui chupando sua buceta cada vez mais forte até que ela não aguentou e gozou.

Levantei, comecei a chupar seus seios, passando pelo pescoço, dei-lhe beijão e fui descendo de novo, coloquei meu pau em sua buceta com ela na mesma posição e comecei a socar devagar, ela gemia e pedia mais, fui aumentando a força e e velocidade e ela começou a gritar, então fui socando cada vez mais forte, comecei a xinga-la de vadia, vagabunda, minha puta e dei uns bons tapas em sua cara.

Ela se levantou e pediu que a comesse de 4, olhou pro namorado e disse "olha e aprende como se fode uma mulher" e eu completei dizendo para ele aproveitar que aquela aula era grátis. Botei ela de 4 e fui socando sua buceta, dei bons tapas naquela raba linda e puxei seu cabelo, tava empurrando nela com muito força e até o talo e ela só gritava e pedia mais. Depois de algum tempo, tirei o pau de sua buceta e coloquei na porta do seu cuzinho e ela me pediu que comesse o cuzinho dela, então fui bombando, continuei a bater em sua raba e conforme ia aumentando a pressão ela gritava e me empurrava pra trás, quando diminuia ela rebolava bem gostoso.

Logo após, ela me mandou ir para sofá e veio por cima de frente, foi quicando e rebolando e aquilo me deixava maluco, eu apertava seus seios, segurava sua cintura e cada vez ela sentava com mais força e velocidade até que ela gozou de novo. Era muito bom olhar em seus rosto enquanto ela se desmanchava no orgasmo.

Então olhamos para o namorado dela, que apenas se tocava. Ele disse que só transaria com ele depois, que naquele momento ele só poderia olhar e se aliviar sozinho.

Então ela continuou por cima, mas dessa vez de costas. Pisou em minhas pernas e seguiu quicando e rebolando, em pouco tempo já estava numa intensidade fantástica de novo e a buceta encharcada.

Então já quase em êxtase voltei com ele deitada de frente com a cabeça no colo do namorado, fui enfiando e ela gemendo, fui botando com vontade e ela exclamou:

- ensina a este corno manso como se fode uma mulher vai, mostra para ele como um homem de verdade faz.

Então eu não resisti, tirei o pau de sua buceta e levei até a boca dela gozei muito, a boca dela ficou cheia de porra que tava espalhada por todo rosto. Ela mostrava pro namorado e perguntava se ele já tinha visto aquela quantidade toda, então ela engoliu e pegou a camisa dele para se limpar, eu peguei a camisa de e usei para limpar meu pau e depois joguei em cima dele.

Então ela o agradeceu por ser tão compreensível e deu uma beijo nele com bastante língua.

Eu fiquei um tempo me recuperando no sofá peladão com eles e depois me vesti e saí.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive Bruno 14 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pior que existem muitos imbecis frouxos dêsse tipo atualmente.

0 0
Foto de perfil de Corno abc.

Procuro relacionamento serio, com mulher que seja loira ruiva ou morena que tenham idade entre 20 até 42 anos que more no abc paulista ou zona leste de sao paulo, que nao fume cigarro, . moro em Mauá no abc paulista,moro com família trabalho a noite . nao fumo nao tenho vicios, simples honesto muito carinhoso e atencioso. Sou mente aberta, hétero, sou cuckold e ja tive dois relacionamentos serio assim. Penso assim há mais de 15 anos. O cuckold é o fetiche mais procurado hoje em dia por homens e mulheres é uma nova forma de se relacionar onde a mulher passa a ter total controle de sua vida sexual. Nao é bagunçado nao existem regras neste relacionamento. Vou explicar tipo se uma mulher quiser namorar sério ou futuramente ate casar com um homem que curte esta fantasia, ela vai ter liberdade total e apoio incondicional deste namorado, tipo sair com amigas ir para baladas funk praia barzinho dançar com outros curtir sua vida como sempre desejou, vestir a roupa que quiser ter amigos homens ter varios contatinhos, ter liberdade pra fazer tudo que tiver vontade em redes sociais ou em sites. Poderá sim ate continuar saindo com algum ficante ou amante ou com quem ela quiser. As regras sao as seguintes, se vc namorar um cuckold vai ter que prezar pelo sigilo total e ter muita descricao, nao sair com pessoas da rua onde vc mora nao pode em hipótese alguma mentir , tipo esta conversando com outro ou levar uma cantada e nao contar para o seu cuckold. A principal regra deste relacionamento é nunca mentir, porque se seu namorado e cuckold e te deixa curtir com outros, e ate se excita com a situação, pra que mentir ? Entao a regra número 1 é sigilo total e descricao. Claro que existem varios tabus nossa sociedade é hipócrita preconceituosa e machista e infelizmente existem mulheres assim, preferem ser traidas humilhadas e ser a propriedade de um homem. E infelizmente existe varios casos de feminicidios todos os dias. Ja neste relacionamento a mulher vai ser tratada como uma princesa ou rainha hotwife. E claro que ninguém de sua familia ou que vc tenha contato no dia dia nao podem saber, por causa do preconceito e machismo contra as mulheres. E tipo como funciona assim que tiver namorando um Cuckold? Vc com certeza deve ter alguns ex ou contatinhos, que vc gostaria de continuar saindo entao é so conversar com seu cuckold ela vai amar. E pode ter certeza que vc nao estará traindo, pra nós traição é quando mente engana etc quando é consensual nao é traição e tipo nem seu amante ou ficante prescisa saber que seu namorado é cuckold isso deve ficar só entre vc e seu cuckold. A mulher pergunta e vc tem que ver? Nao vc pode sim escolher e sair sozinha com seu amante ou ficante e só vc avisar que vai sair com outro. O melhor de tudo é que só a mulher pode seu namorado cuckold nao pode fazer o mesmo. SÓ VC PODE. Claro que no dia dia tudo normal, tipo vc vai viajar com seu namorado cuckold se divertir fazer amor fazer planos sabemos que existem varios problemas no dia dia de um casal tipo família contas etc tenha certeza que vc vai ter um homem sempre com vc e que vai te amar muito, dar muito carinho atencao apoio e sempre vai te compreender e te ajudar.Tudo que eu procuro é uma mulher que me entenda . Que tenha mente aberta ao novo. Vamos ser cúmprice e realizar nossos desejos , nao quero so uma noite de sexo, quero um relacionamento sério com muito carinho amor e cumplicidade, sei que muitas mulheres tem medo de falar seus desejos ocultos, por medo de ser julgada de forma errada, eu sempre vou te entende e realizar todos os seus desejos, se homem tem a mulher muito mais né, claro tudo isso com muito sigilo e descrição pois temos família, e ninguem prescisa saber oque fazemos em 4 paredes, e tambem nao é assim do dia pra noite, primeiro vamos nos relacionar se conhecer, curtir muito ai sim depois vamos realizar nossos desejos juntos.! Se vc esta cansada de homens ciumentos e posesivos e que sao preconceituosos, esta é sua oportunidade de ter um namorado que te entenda e te apoie, e te aceite como vc é! Se vc gostaria de namorar um homem assim, estou aqui.mulheres que moram no grande abc ou zona leste de sao Paulo Bora conversar 11987788006 moro em Maua abc paulista. Hetero 18cm de dote. Mente aberta. Tranquilo sem vicios.

0 1
Foto de perfil genérica

Tesão de conto. Meu sonho é ser corno manso desse jeito.

1 1
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkkkk eita umas belas porradas nos dois hein....kkkkkkkkk em tu e na namorada que seria ex...kkkkkkkkkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se isso acontece comigo tu já estaria no cemitério

2 0
Foto de perfil genérica

Vai ser puta assim no inferno, se fosse comigo ia te cobrir na porrada

4 0