Cdzinha sissy e a femdom

Um conto erótico de Tabata Cdzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 1301 palavras
Data: 30/05/2022 19:16:00

Pra quem ainda não leu nenhum dos meus contos, sou um cara casado, discretasso mas que adora uma putaria e ser cdzinha na encolha. Pra quem nao sabe cdzinha são homens que curtem usar roupas de mulher, tem quem gosta das roupas mais comportadas ou sociais e as que nem eu que gostam de usar roupa de puta mesmo. Calcinha fio dental, shortinho, mini saia tudo que deixe a gente com mais ar de safadinha ainda, adoro. Eu já tinha saído com alguns caras, não muitos, a maioria das minhas experiências vocês podem ler aqui no site. Por ser casado fica quase impossível conseguir conciliar as minhas escapulidas com a dos poucos machos que realmente querem algo real e com o tesao subindo pelas paredes, fui vendo uns sites de garotos de programa, travestis e apareceu uma mulher que dizia que curtia inversão e fazer o macho virar a putinha dela. Tinha roupinhas, acessórios, cintas e todo o equipamento, sempre tive muita curiosidade de ser putinha de uma mulher e resolvi ligar e ver no que dava.

Trocamos alguns emails, e tudo foi transcorrendo muito bem, expliquei a ela o que eu curtia e ela parecia estar muito afim também e ter bastante experiência com isso. O que pra mim foi uma surpresa achava que eu era o único que curtia esse tipo de coisa e saber que outras pessoas principalmente mulheres curtiam isso também foi me dando mais tesao ainda e mais vontade de provar. Inventei aquela desculpa em casa de que ia tomar uma cerveja com os amigos depois do trabalho, sai mais cedo e fui até o local onde ela atendia. Chegando lá fui muito bem recebido ela era uma coroa um pouco mais pra cheinha, devia ter uns 45 anos e muita experiência foi logo me mandando entrar e conversando me deixando a vontade. Quando ela sentiu que eu já estava no ponto perguntou…

e ai ta pronto pra ser minha putinha?

Fiquei um pouco sem graça com a pergunta, nunca nenhuma mulher tinha me visto de calcinha ou sendo putinha, mas balancei a cabeça dizendo que sim. A partir daquele momento ela passou a me tratar apenas no feminino, fomos pro quarto dela onde ela mostrou todas as roupas que tinha e foi escolhendo umas pra eu usar pra ela. Como já tínhamos conversado um bocado antes ela já sabia mais ou menos os meus gostos e foi me botando pra ir experimentando roupas. Nossa que tesao ter um armário inteiro com todos os tipos de roupas pra poder escolher e experimentar. Ao mesmo tempo que me sentia uma mulherzinha experimentando roupa com a amiga, ela fazia questão de me colocar no meu lugar e me lembrar que eu que estava ali pra satisfazer ela.

Essa ai nao, essa eh roupa de mulher você é minha puta, vai pegar outra ali minha vagabunda.

Adorei a sensação, estava me sentindo muito mulherzinha ali experimentando roupas com a amiga que ia fazendo comentários sobre as peças que eu colocava. Finalmente ela acabou gostando de uma roupinha que coloquei um vestido que ficou bem curto em mim e uma calcinha fio dental das que eu adoro bem socadinha atrás.

Hum agora sim minha putinha tá bem piranha, do jeito que eu gosto

e me deu um tapa estalado na bunda.

você sabe fazer maquiagem minha gatinha?

nao sra

vem vamos la no banheiro que vou te ensinar.

No banheiro ela fez uma maquiagem em mim, que ficou um arraso, adorei, nunca tinha colocado maquiagem antes e faz toda a diferença, nunca tinha me sentido tão mulherzinha antes. Depois que ela me deixou toda produzida me levou pra cama.

vem minha putinha me deixa bem tesuda vai chupa minha bucetinha.

Tirei a calcinha dela e cai de boca linguando tudo que podia, chupei aquela buceta com vontade, brincava com a língua nela tentando dar mais prazer aquela mulher do que qualquer outra mulher jamais deu a ela. Ela parecia estar gostando também sentou na minha cara e esfregou aquela buceta em mim até não poder mais, meu rosto inteiro cheirava a buceta naquele momento. A maquiagem não durou muito tempo eu logo já estava com tudo borrado e o rosto ensopado com mel de xana, ela me deixou mamando um bom tempo até que disse:

Bom trabalho putinha agora minha vez.

Me botou de quatro na cama, levantou o vestidinho, puxou a calcinha de lado e começou a cuspir e dedar meu cu, eu ia gemendo e piscando as pregas no dedo dela mostrando que eu estava adorando. Ela foi aumentando o ritmo, espalhando o lubrificante, e enfiando mais dedos me preparando pro que estava por vir. Ela ia me xingando me chamando de um monte de coisas e aquilo soh me deixava com mais tesao e cada vez eu entrava mais no meu papel. A piquinha murcha ja pingava de tesao, e eu ja nao me aguentava mais de tanta vontade de dar, e comecei a pedir pra ela me comer enquanto ela me torturava com os dedos me fazendo subir pelas paredes. Eu já estava praticamente suplicando quando ela resolveu atender os meus pedidos, pegou a cinta, escolheu uma rola de média pra grande(não era das maiores) e foi se ajeitando atrás de mim. Ela pincelava na portinha eu ja nao me aguentando de tesao tentava empurrar pra trás pra entrar logo mas ela com a experiência dela preferia ficar me torturando e não deixava. Ela ia vendo a situação e rindo me provocando falava

Ta querendo pica no cu neh vadia, então pede, implora vai!

Eu claro que obedecia e pedia pra ela comer, implorava e ela ficava falando.

Tu nao eh homem, homem nao pede pra levar pau no cu, voce eh uma piranha safada, sem vergonha.

Sim sra

vadia, coitada da esposa que tem essa merda em casa, sua puta.. gosta eh de piroca neh? então vai ter e não quero reclamação.

Eu não consigo descrever pra voces o tesao que aquela conversa toda foi me dando com ela pincelando pra cima e pra baixo, provocando e falando essas coisas mas eu estava literalmente subindo pelas paredes de tanta vontade de dar. Quando ela apontou na portinha novamente nao sei o que me deu mas a vontade era tanta que empurrei o quadril pra trás querendo sentir aquela rola logo no meu cu. O que logo me arrependi porque como ela já tinha me alargado um pouco com os dedos e colocado bastante lubrificante, quando eu empurrei pra trás ela malandramente empurrou pra frente enfiando a piroca toda no meu rabo de uma vez só e segurou o meu quadril pra eu nao fugir. Nao sei se foi o tesao, a vontade de dar, o jeito que ela me deixou no cio ou o que mas quando a rola bateu lá no fundo eu acabei gozando na mesma hora e nao foi pouco, esporrei a cama da coitada toda. Pensei que ela fosse brigar mas não, começou a me “elogiar”.

Eh muito puta mesmo né, uma bombada no cu e ja se gozou toda, e a esposa crente que tem um homem em casa.

Depois que gozei fiquei bem envergonhado do que tinha feito e não queria mais brincar, voltei ao meu papel de “homem” e só pensava em sair dali. Me arrumei e fui embora mas com menos convicção de que eu era homem mesmo e de que ela tinha razão em tudo que disse. Quanto mais eu pensava naquilo mas as palavras dela faziam sentido na minha cabeça, eu realmente não era homem e não conseguia mais transar com a minha esposa. Mas eu voltei nela mais algumas vezes, vou contar nas proximas historinhas aqui, quer quiser mandar mensagem ou se curtir fazer uma historinha me manda um email putinhorj@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Tabata Cdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Crystal Blue

Que delícia de conto Tabata. Eu tbm fazia inversão com minha ex. Ela judiava muito de mim...🤭🤭🤭...com ela eu fiquei mais confiante em ser passiva.

0 0