COM DESCONHECIDO NO ÔNIBUS INTERESTADUAL

Um conto erótico de Queen_Brunette
Categoria: Heterossexual
Contém 1112 palavras
Data: 05/06/2022 18:07:13

Hoje conversando com um amigo e confidente relembrei de uma aventura de muitos anos atrás. Da época que ainda era virgem....

Lá pelas bandas de 2008, precisei fazer uma viagem para uma belíssima capital do Nordeste do Brasil. Como foi de última hora e os preços das passagens estavam muito altas, então resolvi ir de Ônibus.

Dia da viagem, chego cedo, por volta das 5 horas da manhã, e imediatamente já entro no ônibus, não tinha quase ninguém, então ocupei as duas poltronas, a minha e a do vizinho. Aproveitei pra dormir, estava com um vestidinho e shortinho bem confortáveis, meias e uma manta pra me proteger do frio do ônibus da Guanabara.

O ônibus sai quase vazio, mas ele vai parando nas rodoviárias, então a medida que o tempo passa, vai ficando mais cheio. Às 8 da manhã, paramos num restaurante para o café da manhã e no retorno do ônibus, minha poltrona dupla não estava mais vazia.

Dou de cara com um homem muito gato, negro, alto, cabelo raspado e com um sorriso que MEEEU DEUS. A Larissinha escorreu na hora.

- Bom dia!! O cumprimentei simpática.

Ele me respondeu: Bom dia!! Com o sotaque mais lindo do mundo.

Pedi licença e me sentei na poltrona ao lado, na janela.

Olhei pra Ele, sorri e perguntei: De onde você é?

Ele muito simpático respondeu: - Da França, mas já moro no Brasil há 5 anos!

- Que legal!! Exclamei e seguimos conversando um pouco, até pegar no sono novamente.

Confesso que viajar me da sono kkkk naquele tempo não tinha celular com internet, nem nada disso... então passar o tempo fica bem ruim. Entre acordadas e dormidas, conversava com meu vizinho de poltrona. Almoçamos juntos, quando descemos em outra parada na hora do almoço, depois de um café preto, voltamos para outro trajeto no nosso ônibus gelado. Kkkkk

A medida que o tempo passava ficamos mais íntimos, conversamos mais, brincamos um pouco e dormimos, dessa vez abraçadinhos.... Minha nossa que homem cheiroso, nem parecia Francês kkkkkk.

Na parada para o jantar levamos uma bolsa com material de higiene pessoal, nessa parada tinha banheiros para quem quisesse tomar banho. Como estava desde a manhã, resolvi me refrescar e ele decidiu tomar banho tb. Kkkkk será se o gato estava com más intenções?? Ou boas???

No retorno do banho e jantar, cheirosos e satisfeitos. Ele me surpreendeu com um beijo gostoso, eu retribui, é claro!! Eu queria esse beijo desde que o vi. E a noite começou a ficar bem gostosa a partir daí. Nossa poltrona ficava entre o meio e o final do ônibus e estava escuro, somente com as luzes de emergência acesas e não estava muito lotado.

Então debaixo da manta, começamos uns amassos e toques mais ousados, entre beijos quentes peguei sua mão e guiei aos meus seios, ele não se fez de rogado e tirou um deles para fora do meu vestido. Que mão gostosa, uau!! Quem se assustou foi eu quando ele colocou a cabeça por baixo da manta e chupou meu mamilo.... UAAAAAU!! Fui ao céu, nunca ninguém tinha feito aquilo, eu era uma menina virgem (mas não menor de idade), só pra ficar claro!!

Essa hora eu ja tava entregue, muuuito excitada. Até que senti um dedo invadir minha calcinha pelo lado. Que safado!!! Ele tirou a cabeça debaixo da manta para ver minha reação! E sorriu quando me viu de olhos fechados sentindo o prazer que ele me proporcionava.

Eu já me masturbava há anos, mas ser masturbada por um homem foi delicioso. Nunca tinha vivido uma experiência tão gostosa nem tão sensual e sexual antes. Então entre nervosismo, excitação, pois estávamos num ônibus de viagem com muitas outras pessoas dentro. Foi uma experiência DELICIOSA!! Poderia parar ali, mas ele me fez gozar nos seus dedos. Que delícia!! Gemi quase inaudível em seu ouvido, caralho como eu queria gemer alto. E que sensação foi ver ele colocando os dedos gozados dentro da boca e sorvendo todo o meu mel, foi DEMAAAAIS.

Resolvemos parar um pouco pra eu me recuperar, eu não ia conseguir fazer mais nada aquela hora. Então dormimos mais uma vez, abraçadinhos embaixo da manta.

Por volta das 23 horas, eu que o surpreendi. O acordei com carinhos no pênis, ainda mole, é claro, por cima da calça dele e beijando seu pescoço, deixando ele duro em segundos. O clima esquentou de novo depois que começamos a nos beijar. E logo eu tratei de livrar o menino de dentro de suas calças. Ele gostou kkkkkk masturbei ele bem gostoso, o pau dele estava muito duro. Ele um homem experiente, pediu pra parar e me beijando falou:

- Eu queria muito fazer amor com você, mas não estou com camisinha. Eu falei pra ele que não ia rolar, mas que eu queria fazer uma Coisa.....

Gente, esse homem gelou quando eu escorreguei por baixo da manta e comecei o chupar o pau dele..... Ele virou estátua kkkkk e tadinho óbvio não poderia gemer. Ele sofreu o que sofri mais cedo, quando gozei sem poder gemer do jeito que eu queria. Passei a língua de leve na cabecinha e desci por toda extensão do seu pau. Ele ja tava bem relaxado quando eu abocanhei o pau dele e coloquei todo na boca, nessa hora tirei a manta do meu rosto para ver as reações dele. Quando ele me viu olhar pra cara dele, me molhou a calcinha de novo com o sorriso que me deu. PQP que sorriso lindo e que conjunto ele tinha... eu queria muito mandar todo mundo daquele ônibus ir pra puta que pariu e sentar naquele pau. Mas, não o fiz. Chupei muito aquele pau e por consequência ganhei um belíssimo jato de porra dentro da boca kkkkkk me assustei? Sim!! Foi a primeira vez, mas engoli tudinho, como uma boa menina que sou! 😈

Voltei pro meu lugar, ele me chamou de louca e rimos kkkkkk baixinho claro, pra não acordar ninguém. Me deu um beijo e me masturbou de novo, até eu gozar pela segunda vez naquele ônibus... tenho certeza que a gente tinha platéia, e essa sensação me deixou mais excitada...

Ele se levantou, depois que nos recuperamos, e foi no banheiro do ônibus se limpar, ele voltou e eu fui também.

Dormimos como dois bebês, eu acordei com um beijo dele já pela manhã com um pedacinho de papel com o nome dele e um número de telefone. Infelizmente não nos falamos mais, nem nos vimos. Quem sabe que com esse conto eu terei o prazer de reencontrar o francês que me deu MEU PRIMEIRO ORGASMO!!!

Para contatos: queenbrunette.for@gmail.com

Beijinho da Queen

PS: Guanabara me patrocina kkkkkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Queen Brunette a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sensacional Queen. Adorei o seu conto, com certeza essa viagem ficou guardada na memória. Parabéns,espero poder ler mais de suas histórias.

2 0
Foto de perfil de Queen Brunette

Obrigada pelo feedback!! Sendo bem recebida assim.. Vou postar de novo siiiim!!

0 0
Foto de perfil de Sexurb22

Exatamente! Poste mais,novas histórias e aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Sou eu quem agradeço por estar lendo este conto. Seria um enorme prazer continuar lendo suas aventuras

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto...escreva mais

1 0
Foto de perfil de Queen Brunette

Obrigada lindo!!! Preciso me inspirar kkk

1 0
Foto de perfil genérica

Como está atualmente o sexo?

1 0
Foto de perfil de Queen Brunette

Precisando praticar kkkk

1 0
Foto de perfil genérica

A sua disposição...

1 0