Agata: Poliamor - Capítulo 09 — Dançando

Um conto erótico de Rafaela Khalil
Categoria: Heterossexual
Contém 32 palavras
Data: 12/06/2022 22:00:28
Última revisão: 08/09/2022 08:24:34

Olá leitor Khaliente, você pode acompanhar essa estória singela em

https://scriv.com.br/rafaelakhalil/b/agata

Quando esse site oferecer maior suporte volto a publicar completo aqui.

Obrigada ;-)

Rafaela Khalil

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Rafaela Khalil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Rafaela KhalilRafaela KhalilContos: 93Seguidores: 233Seguindo: 1Mensagem Autora Brasileira, escritora de livros de romances eróticos para quem não tem frescura

Comentários

Foto de perfil genérica

A Ágata tem um favorito que é o Felipe. O Zeca é o cara que ela quer fazer dele um corno. Ela pode ter sido recatada quando era noiva do Felipe. Mas hoje ela se tornou uma ninfomana e muito puta como ela mesma as vezes se enxerga. Wuero ver o desfecho.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Rafaela Khalil

Ela tem anos de intimidades com o Lipe, já com o Zeca são duas semanas, precisam de tempo.

Agradeço o comentário e a leitura, beijão 😘

0 0
Foto de perfil de Hades123

Interessante essa sua história mostrando o início de uma relação a três, vamos aguardar os desdobramentos. Li Cristal e sem dúvida é uma obra prima, ver o crescimento e amadurecimento do Rodrigo, ver a forma como Cristal enxerga a vida, são personagens fascinantes. Antes tinham me indicado que eu lesse O Segredo de Fernanda e eu comprei todos os volumes e vou lhe falar essa obra é digna de aplausos, esperando você publicar o volume 7 com a conclusão da história.

1 0
Foto de perfil de Rafaela Khalil

Em Cristal os capítulos eram gigantes e o desenvolvimento complexo, aqui vamos rapido e provavelmente com mais capitulos, estou testando o formato.

Sonre o Segredo de Fernanda, termino ele quando fechar esse primeiro arco de Agata e o segundo de O diario de Rafaela. Continue acompanhando Bjinho 😘

0 0
Foto de perfil de Id@

Rafaela, novamente um capítulo excitante e muito bem escrito. Só estou ficando intrigada com esta mania da Ágata em fechar e trancar a porta para evitar que o Zeca pegue eles novamente transando. Ela não está agindo bem fazendo isto. Se está com medo de perder novamente o Lipe e não quer perder os dois, está agindo errado. Na minha opinião, é claro. Parabéns !!!!

1 0
Foto de perfil de Id@

Completando: fiquei confusa também com a reação do Zeca ao chegar em casa. Quando ele saiu, estava arrasado e voltou como se nada tivesse acontecido !!! Tudo bem que ele disse que eles precisavam conversar, mas depois … nada. Ele deveria ter forçado a conversa e não ter cedido à sedução. Ficou muito fácil para a Ágata.

1 0
Foto de perfil de Rafaela Khalil

Ele pensou durante o dia, o Zeca é a pessoa do copo meio cheio e sim, ele quer qcertar esses pontos com a Agata

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Eu concordo em muito com você. Mas acho que tem mesmo a intimidade e o costume já existente com o Felipe. Não é certo, mas é o que tem. Acho que tudo é questão de a boa conversa, ouvir o que todos esperam e tentar fazer o melhor possível.

Como você sabe, eu tenho um trisal de amigos e eles são ótimos. Nenhuma das duas se sente excluída.

1 0
Foto de perfil de Rafaela Khalil

Precisam de um pouco mais de tempo né, eles se conhecem a duas semanas só, ainda estão engatinhando, com o Lipe tem anos.

0 0
Foto de perfil de Rafaela Khalil

Ela não está mal intencionada, como o Lipe havia pedido, ela tomou a precaução para não ser pegan "fazendo coisa errada", não que seja errado entre eles, mas a situação estava difícil.

0 0