Comendo minha esposa e a amiga dela (A recompensa)

Um conto erótico de Dr. Safado
Categoria: Grupal
Contém 1481 palavras
Data: 15/06/2022 22:17:32

Depois dos últimos acontecimentos o nosso relacionamento melhorou muito, mas eu ainda sentia um certo desconforto com relação a tudo que tinha acontecido. O fato é que depois daquele churrasco parecia que minha esposa tinha se transformado, estava mais feliz e carinhosa comigo.

Foi então que ela veio me falar que um casal de amigos, Luíz e Cíntia convidou a gente para aproveitar o feriado subindo a Serra de São José na cidade de Tiradentes MG. Luíz é branco e magro, tem o cabelo cumprido e adora esse tipo de passeio. Sua namorada Cíntia é morena, cabelos pretos lisos, baixinha, com uma bunda redondinha e seios pequenos. Cíntia é amiga da Camila desde os 15 anos. Minha esposa Camila é negra, lábios carnudos, seios médios e uma bunda grande, redonda e deliciosa. Eu sou negro, careca, corpo definido e 18 cm de rola.

Chegamos em Tiradentes na parte da manhã levamos pouca bagagem, afinal era só o final de semana mesmo, então cada um tinha uma mochila nas costas. Tomamos um café da manhã em Tiradentes e fomos pra Serra. Minha esposa usava um macaquinho rosa desses colados de academia com uma camiseta curta, Cíntia uma calça legging preta e uma camiseta. A bunda da Cíntia tava uma delícia naquela calça com a calcinha atolada no rego. Luíz ia na frente andando rápido querendo mostrar que conhecia a trilha, Camila e Cíntia iam no meio e eu atrás admirando a paisagem e aqueles dois rabos deliciosos. As duas conversam bastante mas não dava pra ouvir direito e a cada paisagem legal da trilha paravam pra tirar 300 fotos. Paramos em um ponto bem alto, tiramos fotos, elas várias e eu e Luiz aproveitamos para conversar também enquanto descansavamos para a volta. As duas se afastaram da gente pra conversar, vez ou outra olhavam pra gente e riam. Eu ficava na dúvida se estavam debochando de mim pelo ocorrido no churrasco, ficava pensando se a Camila tinha contado pra Cíntia ou o que elas estavam falando. "Claro que ela contou, são amigas há anos!" Eu imaginava. Resolvemos voltar porque estava ficando tarde e o Luiz queria comer e não levamos lanche (cara chato viu, quem tá preocupado em comer numa paisagem daquelas?)

Voltamos para o centro de Tiradentes, fomos para o Hotel, tomamos um banho, cochilamos um pouco e saímos para comer alguma coisa. Camila usava uma calça montaria com uma blusinha de alcinha e Cíntia usava um vestido florido soltinho um pouco acima dos joelhos. Era impossível não olhar para ela, a cada passo o vestido balançava fazendo os contornos daquela bunda redondinha. Foi então que Luíz me desafiou dizendo que eu não aguentava beber com ele. Começamos a beber, Camila quando bebe fica assanhada e Cíntia pelo que vi também, notei que todos no bar comiam as duas com os olhos e elas provocavam. Luíz por sua vez ficou muito tonto então resolvemos voltar para o hotel. Ajudei Cíntia a levar ele pro quarto que era do lado do nosso, Luiz não conseguia parar em pé, perguntei se ela iria dar banho nele e ela disse que não. "Quando ele bebe assim nada acorda ele. Não é a primeira vez." Deixei ele deitado na cama e fui pro meu quarto.

Chegando lá Camila já me esperava no quarto usando apenas uma calcinha fio dental vermelha. "Hoje você vai ter uma surpresa." Disse ela se ajoelhando no chão e tirando minha calça. Tirei a camisa terminando de tirar toda a roupa e ela começou a mamar na minha rola com vontade. Eu estava em ponto de bala quando a campainha do quarto tocou, olhei assustado pra porta, Camila me olhou com cara de safada, se levantou e disse, "Sua surpresa chegou!"

Quando ela abriu a porta eu não pude acreditar! Era a Cíntia com seu vestidinho florido e foi logo entrando no quarto. Camila fechou a porta atrás dela e disse "Hoje você vai ganhar um prêmio por ter se comportado tão bem no churrasco." Sim, ela havia contado pra amiga. Perguntei por Luiz e Cíntia me respondeu "Eu e a Camila já tínhamos combinado tudo durante a semana, quanto ao Luiz fica tranquilo, quando bebe ele apaga." As duas então se beijam na minha frente, um beijo cheio de desejo com as duas se esfregando, Camila tirou o vestidinho da Cíntia deixando ela só com uma calcinha preta fio dental minúscula. A visão das duas se pegando era incrível! Camila beijava a boca da Cíntia com vontade e enfiava os dedos na bucetinha dela, Cíntia por sua vez alisava a bunda da Camila. Um beijo cheio de tesão, com mordida nos lábios e línguas se embolando. Eu assistia a tudo admirado com o pau latejando de tesão, então Camila e Cíntia se ajoelharam, começaram a chupar meu pau e lamber meu saco me olhando com cara de puta. Ver as duas ali era surreal! Tive medo de gozar rápido e deixar as duas na vontade. As duas se beijavam e chupavam minha rola. Camila mordeu os lábios da Cíntia, deu um tapa na cara dela me olhou e disse: "Vamos ensinar a Cíntia a ser uma vadia?" Então peguei a Cíntia pelos cabelos e enfiei meu pau na boca dela até ela engasgar, Camila forçava a boca da Cíntia no meu pau. "Engole sua puta!" Bati com a rola na cara dela, Cíntia chupava meu pau enquanto eu chamava ela de puta, "Vai cachorra, chupa minha rola safada." Joguei ela na cama e comecei a comer ela na posição frango assado. Ela gemia "Aí que pau gostoso. Fode essa puta, come a mulher do seu amigo come." Camila então tirou a calcinha e sentou na cara dela. "Chupa minha buceta chupa vagabunda." Camila puxava o cabelo da Cíntia e esfregava a buceta na boca dela enquanto eu fudia aquela bucetinha apertada com força. As vezes tinha que diminuir o ritmo pra não gozar porque tava difícil me controlar naquela situação.

Cíntia apertava a bunda da Camila e minha esposa começou a gemer e jogar a cabeça pra trás, sinal de que estava gozando na boca da Cíntia. Depois que ela gozou, puxei ela pelos cabelos, a coloquei de quatro e comecei a comer ela. Peguei minha esposa pelos cabelos e enfiei a cara dela no meio das pernas da Cíntia. "Sua vez agora putinha de chupar a buceta dela." Quando chamei minha esposa de putinha senti sua buceta apertar meu pau e ficar mais molhada que já tava. Camila chupou com vontade a buceta dela. Cíntia se contorcia de prazer e gemia alto anunciando um gozo. Eu batia na bunda da Camila, chamava ela de vagabunda e mandava ela chupar a Cíntia. "Chupa a vadia da sua amiga, sente o gosto da buceta que eu comi sua cachorra." Parei por um tempo me afastando das duas e fiquei assistindo minha esposa chupando a buceta da Cíntia com vontade.

Cíntia puxava os cabelos da Camila esfregando a buceta na cara dela e rebolando enquanto minha esposa chupava a buceta dela. Depois as duas se deitaram na cama e começaram a se pegar de jeito. Então Camila mandou eu comer o cú da Cíntia de quatro. A visão daquela bunda arrebitada era fantástica. Camila ainda meteu a língua no cuzinho dela, segurou as nádegas da amiga e falou: "Anda, come o cú dessa vadia come."

Cíntia não era virgem então tive pouca dificuldade em enfiar meu pau naquele rabo gostoso. Ela gemia e pedia mais enquanto eu bombava com força, dando tapas naquela bunda e xingando ela de puta e vadia. Foi então que Camila foi pra trás de mim, abriu minha bunda com as duas mãos e meteu a língua no meu cú. Ela lambia meu rego e meu saco por trás enquanto eu metia na Cíntia. Cíntia chorava de prazer e já sem forças me pediu pra gozar na cara dela. Cíntia se ajoelhou no chão e punhetava e chupava meu pau enquanto Camila passava a língua no meu rego e no meu saco. Não aguentei e gozei na cara da Cíntia, Camila veio e começou a lamber o rosto todo dela e depois beijou a boca da Cíntia dividindo toda porra que tinha lambido. As duas ainda limparam todo o meu pau chupando ele. Cai na cama exausto, Cíntia vestiu sua roupa e disse: "Adorei ser a putinha dos dois mas por favor não conta nada pro Luiz. Ele não tem a mente aberta igual você Carlos." Minha esposa me olhou e disse "É por isso que amo esse homem."

No dia seguinte de manhã tomamos café todos juntos Cíntia disse que teve uma noite muito gostosa, Camila disse que a dela também tinha sido ótima e Luiz disse não se lembrar de nada e reclamou de dor de cabeça. Realmente eu me casei com uma puta mas agora não tem mais volta, acho que só me resta aproveitar!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 50 estrelas.
Incentive Dr. Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaDr. SafadoContos: 10Seguidores: 63Seguindo: 1Mensagem Sou negro, tenho 1,76 de altura e 19cm de rola. Sou um homem casado que traí a esposa e também é traído. Estou aqui para contar fatos reais por mais absurdos que alguns contos pareçam.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente