Virei a cadelinha do cinema pornô

Um conto erótico de libidinosagg
Categoria: Grupal
Contém 629 palavras
Data: 22/06/2022 16:35:22
Última revisão: 14/09/2022 17:07:13
Assuntos: Anal, dp, Gang bang, Grupal, Suruba

Olá pessoal estou de volta.

Me chamo Laura, tenho 37 anos , 1,70 de altura, gordinha com seios e bunda grande, viciada em sexo , e hoje vou contar para vocês minha experiência no Cine Kratos que fica na rua Aurora 501.

Em uma quarta feira a tardezinha eu saí do trabalho e fui para o centro na intenção de virar a putinha do cinema, ao chegar na rua Aurora, passei em frente ao dito cinema, atravessei e entrei num barzinho, pedi uma água e notei que os caras ficaram me olhando, eu estava com uma saia jeans na altura do joelho uma camiseta preta e um casaco, ou seja minha roupa era bem discreta ( em minha bolsa havia um micro vestido que eu pretendia usar mais tarde), porém acho que a minha cara era a de quem queria dar muito.

Enquanto eu tomava minha água aproveitei para observar o movimento do cinema e só então tomei coragem e entrei.

Na portaria eu tentei pagar a entrada com vinte reais, porém a moça (Duda)e o rapaz da bilheteria me informaram que segunda, quarta e sábado mulheres não pagam, me perguntaram como fiquei sabendo do cinema, informei que pela internet e logo a Duda veio me mostrar o local, passamos numa catraca, descemos uma escada e chegamos em salão grande que provavelmente se tratava de um estacionamento.

Em cada canto da sala tem um telão onde se exibir os filmes pornôs, há também uma cama, e alguns futons, há também uma salinha de glory hole e mais ao fundo uma sala com mais um telão e alguma salinhas, me lembrou uma mini casa de swing .

O bom da sala que acabei de descrever é que ela tem um dark room aí eu já pensei, è aqui vou me dar bem, eu já estava toda molhada só de ver aquele monte de machos se masturbando, fui correndo só banheiro, coloquei meu vestidinho guardei minha bolsa no bar e voltei pro quarto escuro.

Ao passar pela porta já senti umas apalpadas, passei e me sentei em um puff grande, não esperei muito para juntar um monte de homem só meu redor, não pensei duas vezes pedi que colocassem camisinha e cai de boca, chupei muito, imaginem meus leitores que haviam rolas de todo jeito, umas muito grossas e cabeçudas outras grandes e finas ,rolas pequenas , até rola murcha havia. Rsrsrs.

Chupei até engasgar, em um dado momento chupei uns dois caras sem camisinha e deixei gozarem em minha boca, meu que tesão.

Após Chupar muito fiquei de pé e deixei eles me tocarem, eram muitas mãos me trocando nós seios , na bunda, em minha buceta que já escorria de tanto tesão, quando tateei uma rola bem grossa, eu coloquei a camisinha nele virei de costas para o cara me pegar gostoso, gritei de prazer quando senti aquela jeba grossa abrindo minha xaninha só de lembrar estou morrendo de tesão de novo.

Enquanto eu era comida por um tarado os outros masturbavam meu grelinho e me davam pica na boca, gozavam em meu corpo... Putaria total.

Após o primeiro me penetrar, vários outros me foderam , eu colocava a camisinha e pedia para meterem, era um saindo, o outro entrando, dei o cuzinho para um cara que me deixou arrombadinha pau grosso no cuzinho não tem coisa melhor, ele abriu o caminho e deixei mais uns 04 meterem no meu rabinho de puta, virei a cadelinha do cinema.

Em fim cheguei no cine por volta das 17:40 e sai às 20:30 , transei durante todo o período em que estive lá dentro.

Pretendo voltar para experimentar os demais espaços da casa.

Caso tenham gostado tenho outros relatos em meu blog.

https://libidinosagg.blogspot.com/

Beijos molhados da Laurinha.

Me segue no Instagram: Analu_Cabriolet

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive LibidinosaZonaSul a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei... Já estive nesse cinema há alguns anos atrás... Quem dera fosse nesse seu dia ☺️😍

0 0
Este comentário não está disponível