De corno a putaria em família

Um conto erótico de CORNOCANOASRS86
Categoria: Heterossexual
Contém 2932 palavras
Data: 08/07/2022 09:35:51

Olá pessoal, tudo bem?

Sou novo nesse lance de escrever contos, a história é fictícia, porém retrata desejos reais, que sempre tive com minha esposa e as consequências que poderiam ter acontecido. Mas infelizmente nunca tive o prazer de viver algo assim, esposa quadrada e para estravazar o meu prazer e desejos loucos, resolvi desenvolver a história mais ou menos como eu gostaria que tivesse sido.

Mas é importante dizer, que tenho 35 anos, minha esposa 34, e fomos pais muito cedo, aos 16 anos.

Após sermos obrigados a casar, embora nos gostassemos juntos, não nos sentíamos prontos, e viver 4 anos bem tensos, até que as coisas começaram a melhorar, consegui um emprego melhor, por estar fazendo faculdade, minha esposa também conseguiu passar no vestibular em uma universidade federal. Mas devido a nossa filha Nanda, o sexo estava quase que nulo em casa, e mesmo eu ganhando melhor, não podíamos ter luxos.

Foi quando nossa relação ganhou uma pimenta e tornou-se nosso grande segredo. Com a faculdade minha esposa passou a fazer estágios, onde ela recebeu uma proposta bastante tendadora e indecente, que mudou nossas vidas e descobrir muitos prazeres novos. A dono da empresa que ela fazia estágio se encantou por ela, loira, baixinha, cerca de 1,55, rosto normal nada de beldade, mas com uma fisionomia de muito mais nova, característica que ela conserva até hoje, mesmo com 34 anos é comum darem 17 a 20 anos para ela, e um corpo gostoso de se ver, mas nada de exageros, apenas uma gata normal do dia a dia, com rosto muito jovial e atraente.

Nessa empresa ela começou a falar que estava pensando em desistir do estágio, muita pressão e se dedicar somente a sua formação, e deixar os estágios para os semestres finais da faculdade, eu senti que algo estava acontecendo, foi quando ela me falou que estava sendo assediada na empresa por um dos sócios a aceitar uma proposta, que era realmente tentadora mas que poderia por fim ao casamento e ela não queria isso. Tive de insistir muito para que ela me contasse o que era, e então ela decidiu contar:

- Amor o Sr Ricardo, está propondo eu ser amante dele, em troca ele vai pagar um bom dinheiro, e não preciso trabalhar somente estar disponível para ele ( depois que fomos descobrir o tal do relacionamento sugar ), e fazer tudo que ele mandar, ele quer que eu seja escrava sexual dele, por isso quero pedir demissão.

Eu pedi a ele que ficasse enrolando pra que eu tentasse uma promoção na empresa, que estava com uma vaga em aberto e estava concorrendo a ela já, e ganhando esse valor a mais no salário que quase dobraria, ela poderia sair do trabalho que ajudava muito nas nossas despesas.

O que acontece, é que com curiosidade todo dia eu perguntava se o chefe dela havia falado alguma coisa, na maioria das vezes nada era dito sem ser algo do trabalho mesmo, mas as vezes ele tentava a convencer da sua proposta, e foi quando nossa vida sexual começou a esquentar, pois isso de alguma maneira nos excitou, eu fiquei imaginando o que ele iria mandar ela fazer e como, e começamos a imaginar e falar bobagens durante o sexo o que nos excitava muito. Falamos do que ele queria fazer com ela, o que ela faria pra ele, então num certo dia ela mandou uma mensagem ( SMS na época ), dizendo, amor o Sr Ricardo quer conversar com você, venha me buscar hoje, ele vai te aguardar.

Fui ansioso buscá-la e ver o que o cara que queria comer minha mulher tinha pra falar, ele como ela já tinha me dito era muito direto e sem rodeios, largou um envolope, com cerca de 40 mil reais, e falou diretamente que ele queria e muito que minha esposa fosse sua escrava sexual, que ele não queria acabar casamentos, mas que seria importante que eu soubesse, nessa hora ela senta no colo dele, dando-o um selinho, olha pra mim e diz: - Eu te amo e não quero me separar, mas eu aceitei a proposta dele, e como prêmio por você deixar e não se separar de mim, esse dinheiro é seu amor, agora pode comprar aquele carro que você queria.

Pedi licença, estava confuso, confesso que a situação me excitou, mas pedi para conversar com a minha esposa, ela me abraça alisando meus cabelos, olhando nos meus olhos, lembra amor que a gente vem falando sacanagens e imaginando o que ele faria comigo aqui na empresa, aceita eu quero muito, você também gostou da ideia e ainda podemos ganhar um bom dinheiro. Eu disse meus medos a ela, de perdê-la, mas que sim tudo aquilo me deixava excitado, foi quando ela me beijou de um jeito muito gostoso, passou a mão no meu pau, que o beijo dela deixou duro, falando no meu ouvido: - Tu já é corno amor e deu uma risadinha, como isso vinha nos excitando durante nosso sexo falar essas safadezas, meu pau pulsou na mão dela ela riu e disse eu sei que tu quer aceitar, tu ta amando ser corno e agora que já bebi a porra dele antes de tu chegar amor, se tu quer me beija agora que ainda tem gosto de porra nela.

Na loucura do momento e do tesão beijei ela com muito tesão.

Chamamos o Sr Ricardo e aceitamos a proposta.

Com isso melhoramos muito de vida, os rendimentos da minha esposa sendo a putinha escrava do chefe nos deixou muito bem de vida, facilitando também nosso próprio crescimento profissional, e também consegui a promoção no meu trabalho.

Porém desta loucura, após me tornar corno, passei a ser escravo do Sr Ricardo também, e por prazer, onde com o tempo ganhamos uma ajuda pra compra do nosso novo apartamento que sonhávamos e agora podíamos, onde fiquei usando cinto de castidade por cerca de 3 meses, onde ele engravidou minha bela esposa. Que deu a luz a linda Renata, nos papeis minha filha, mas filha dessa loucura que passamos a viver.

Durante essa relação que dura até hoje, vídeos e fotos foram feitos, que sempre buscamos guardar com toda segurança possível. É quando minha filha Nanda, seguindos os passos da mãe, passa na federal para o mesmo curso, indo trabalhar junto da mãe, agora secretária direta do Sr Ricardo, sesndo nossa filha estagiária na empresa dele.

Com o tempo, cresci profissionalmente, ganhando salários maiores, mas sempre corno, minha esposinha putinha bancada pelo Sr Ricardo o que nos fazia ter muito mais coisas boas na vida, e então compramos a casa dos sonhos, dessa vez sem ajuda do Sr Ricardo, mas com as situações de mudanças, muitas caixas, arrumações e etc... acabou se misturando alguns pen drives em uma das caixas por descuido da minha esposa.

Mudança feita, casa nova, arrumação de tudo, saímos eu, minha esposa e Sr Ricardo para comemorar. As vezes Sr Ricardo convidava amigos para usar da sua escrava e nessa noite o Sr Ricardo apareceu com um amigo seu do futebol. Como já de costume, minha bela esposa se revezando para dar atenção aos 2, até que fomos ao motel, comemoramos bastante, com muito sexo, eu capacho de todos ali, o amigo do Sr Ricardo, me fez chupá-lo e foi meu primeiro contato com outro homem, onde posso afirmar, a situação da humilhação que deu tesão, mas homens não é minha praia, mas se minha amada esposa manda eu obedeço, onde fui feito de fêmea pela primeira vez, e gostei sim, pela situação humilhante a qual me acostumei por tanto tempo de relação e humilhações do Sr Ricardo e minha esposa nas nossas aventuras.

E agora que história mostra uma reviravolta imensa. Pois passamos a noite fora, chegando somento no outro dia em casa, onde nossa filha Nanda está literalmente surtada, gritando com a gente, nos chamado de imundos, sem caráter e etc. Foi então que descobrimos que nossa filha buscando seus trabalhos de faculdade nos pen drives, achou alguns onde mantinhamos fotos e vídeos dessa loucura que eu e minha esposa vivemos. Nossa filha ligou a tv da sala e começou a rodar os vídeos, gritando, nos xingando, dizendo que iria embora de casa e mil coisas, e nós perdidos sem saber o que dizer.

Um dos vídeos que a Nanda colocou e xingou a mãe de tudo quanto é nome, é um vídeo onde está ela ajoelhada numa banheira de motel, eu ao lado, e Sr Ricardo urinando em nossos rostos e bocas. Outro vídeo foi o de quando a irmã de Nanda a Renata foi feita, pois Sr Ricardo me humilhava enquanto falava que corno tinha que assumir filho de um comedor de verdade, e minha esposa também me chamava de corno, que eu ia assumir o filho do comedor dela e outra sandices. No fim deste vídeo eu estou chupando a porra da bucetinha da minha esposa e indo beijá-la.

Após o surto de Nanda, e ela se trancar no quarto o dia todo, ela se acalmou e chorando veio conversar, porque isso, perguntou a verdade sobre Renata, que por sorte estava neste dia dormindo na casa de amigas e voltaria só na segunda depois da escola. Onde foi a vez da minha esposa surtar, xingando a Nanda, contando tudo como aconteceu, e que ela tinha que agradecer que era do rabo da mãe que ela foi pra Disney, que é do rabo da mãe que ela anda de carro zero, que todas saídas, festas, roupas boas é da boqueteira da mãe que ela tem. Eu intervi em certo tempo pois as duas estavam quase se agredindo fisicamente, mandei as duas calar a boca.

Falei para Nanda, filha você foi fruto de um grande amor, nos descobrimos desse jeito e isso não muda nossa vida como família, do amor, carinho e tudo mais que sempre tivemos aqui dentro, isso não era pra você descobrir nunca, entendemos se quiser ir morar em outro local, vamos te ajudar, já és adulta pra isso, mas pensa bem. Ela só disse que estava decepcionada, que iria pensar mas que pediria demissão do emprego, pois não suportaria olhar na cara do Sr Ricardo.

Minha filha então pediu demissão, quase não nos falávamos eram bom dia, boa tarde e boa noite secos, e assim foi por duas semanas, até que já sabendo de tudo Sr Ricardo pede para vir a nossa casa, como escravos dele, apenas obedecemos, e ele veio, pediu para chamar Nanda. Veio mas não olhava para ninguém.

Então Sr Ricardo pergunta se realmente somos escravos dele, é agora que teríamos de provar, já tinhamos vida feita, e que dali por diante, dependendo daquela conversa minha esposa poderia ser desligada da empresa, as ajudas financeiras e etc acabariam e tudo mais.

Quero ressaltar que a Nanda é a minha esposa quando tinha 20 anos, quem olha diz que ela tem bem menos, tendo sempre problemas para entrar em festas, pois insistem que ela é menor.

Sr Ricardo pede silêncio a todos que ele vai falar uma única vez. Coloca um envolope com um cartão de visitas de um contato nos EUA, um cartão de crédito que sendo dele sabemos ser de excelente limite, olha pra Nanda e diz, você pode aceitar o que vou falar ou tudo acaba aqui, teu sonho é ir para os EUA, morar lá, e eu posso fazer uma filial nossa lá te contratar você indo com visto de trabalho que para virar cidadâ, é um passo, seu sonho pode ser bem mais fácil, além de ganhar tanto quanto sua mãe ganhou até agora, mas te quero como minha escrava igual sua mãe foi pra mim e sempre será. Mas agora os recursos e ajuda iram somente pra você, e você será minha escrava e sua mãe também.

Te dou 3 dias para pensar, é só ir pedir seu emprego de volta na empresa, sem podermos falar nada, ele levanta e vai embora.

Minha esposa foi para o quarto chorando pela situação tensa, eu fui beber whyskey e fumar um churuto pra pensar e minha falha com cara de raiva foi para seu quarto e bateu a porta.

Ninguém tocou no assunto, nem eu e minha esposa dormimos juntos nesses dias. Quase terminando o prazo da decisão dessa loucura toda, nossa filha diz que vai aceitar, que se ela é filha da puta, ela também vai ser puta, que agora com essa proposta entende mais o que irá acontecer e porque fizemos tantas coisas, mesmo que ela nem sabe de tudo. E foi para empresa pedir seu emprego de volta.

A noite ela e minha esposa retornam junto de Sr Ricardo para nossa casa, e eu sem saber o que vai acontecer, em partes lamentando tudo, arrependido de chegar onde chegou, mas como já acostuamdo a escravidão, excitado pela situação do nosso Dono possuir a família toda, inclusive chegando a pensar se ele futuramente faria o mesmo com a própria filha dele, minha no caso, mas gerada por ele.

Ao entrarem em casa, ele da um tapa na cara de cada uma, e diz agora todos nessa casa são meus, e me obedecem, vocês putas, se vistam com a roupa que dei, e você corno, coloque seu cinto de castidade.

Fizemos conforme ele mandou, minha esposa parecia uma dessas trans que ficam em esquena ( as roupas ), mostrando praticamente tudo, minha filha Nanda, com seu jeito de menininha ainda, mesmo já tendo seus 20 anos, vestida de escolar vulgar ( essas roupas de escola de filme pornô ), Sr Ricardo ri, de nós 3 nessa situação, cospe na cara das duas, manda se ajoelharem lado a lado, e fode a boquinha delas sem dó, um pouco uma, e um pouco a outra... Ri de satisfação, eu com o pau doendo de tão duro e preso na gaiola por ver essa cena, então mais revelações acontecem. Papai ainda bem que você aceitou isso, está tão gostoso, mas temos que te contar algo. Desde que passei no vestibular e fiz 18 anos, mamãe falou comigo, contou tudo, aproveitamos a mudança pra fingir que descobri daquele jeito, mas Sr Ricardo já usa nos duas desde então, você vai ser vovô, e agora ele quer que a mamãe também dê outro filho pra ele. E você perdeu todo nosso respeito, papai corno, brocha, pra ser alguém teve que deixar outro comer a sua esposa. Sr Ricardo ta me ensinando a dominar, é quando minha filha agarra a mãe pelo cabelo, e puxa pra chupar ela, minha filha me chama bem pertinho, cospe na minha cara, e manda eu chupar os pés dela, uma loucura, e entre dois sentimentos, um tesão louco pela humilhação que sempre gostei, e remorso pela situação, mas não podia esconder minha excitação. Enquanto ela e minha esposa riam da minha cara, eu comecei a gozar com as humilhações. Uma loucura.

Todos transaram, com Sr Ricardo sempre gozando dentro da minha eposa, pois agora eu na castidade teríamos a certeza que o meu neto e meu filho foi ele quem gerou.

Após acalmar os ânimos, e eu massagendo os pés da minha esposa, falo vamos manter a Renata longe disso, por favor. Todos gargalharam, e disseram, tarde de mais, daqui a pouco ela chega com a surpresa.

Eu fico apavorado tentando argumentar, mas levo tapas na cara e minha filha chuta meu saco mandando eu ficar bem cadelinha de 4 pra surpresa.

Toca a campainha, minha esposa já encoleirada com plug anal e toda marcada dos tapas do Sr Ricardo e da minha filha Nanda, abre a porta, recebendo Renata, o amigos do Sr Ricardo de quando tudo foi descoberto e dois funcionários da minha empresa, que nunca tivemos grandes problemas, mas também não tinhamos amizade.

Minha filha Renata, vestida como literalmente uma prostituta de beira de estrada, cheia de marcas nas pernas, rostinho com maquiagem toda borrada, com porra no queixo ainda escorrendo, e entra ela e os 3 homens na nossa sala. Embora com cara de choro por ter sido batante usada, existe um sorriso no rostinho da minha filha caçula, que ri pra mim e diz te amo papai, obrigado por tudo isso, tu criou duas vadias e casou com uma puta. E tu não passa de um otário para dar jeito de pagar nossas contas, quer dizer nós pagamos né, nós somos as vadias deles...

É quando novamente sou puxado pela nuca e tenho um pau socado na minha boca, meu pau é tirado do cinsto de castidade, pingando porra, Renata que puxou mais a mim, mais bruta, menos angelical mas tão linda quanto, começa a torturar meu saco, me humilhando, onde todos nesse instante me humilham, caçoam e me fazem de fêmea, sou arrombado pelos 3 homens, minhas filhas e esposa também.

Todos gozam muito, sou humilhado e passo a ser caçoado diariamente por minha esposa e filhas. Sr Ricardo assumiu as finanças da casa, para me fazer de empregada deles, onde agora sou travestido sempre, com saias, sapatos de salto, calcinha, tenho autorização para transar com minha esposa somente as vezes.

A ultima novidade é que decidiram que após Renata ficar maior também, já que financeiramente não teremos grandes problemas, sem mostrar quem são os homens, seremos filmados em todas situações, e colocados na internet, todo mundo descobrindo a família de putinhas, incluindo eu, que existe.

O único que não toca em Renatinha é o Sr Ricardo, e o único prosente que tenho é que ela foi proibida de me dizer não, então o que não posso fazer com minha própria esposa, faço com Renatinha.

História fictícia, mas adoraria sim que fosse real...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive CORNOCANOASRS86 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, fazia tempo que não aparecia contos diferenciados assim. Gostaria de trocar ideias com você, tenho contos escritos aqui também.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Só um coisa a lhe dizer tu é muito louco da cabeça bicho nota mil parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente eu em teu lugar não aceitaria proposta alguma,se vc ou ela tem o pensamento de traição e por que o casamento não vai bem,acabou aquela química.

0 0
Foto de perfil genérica

entendo tua visão, mas é uma obra de ficção... e o fetiche em ser corno existe... o que não configura de fato uma traição pois todos envolvidos sabem de tudo!

0 0

Listas em que este conto está presente