Curiosidade Perigosa 4

Um conto erótico de Macho Menos Paulista
Categoria: Crossdresser
Contém 1137 palavras
Data: 15/07/2022 20:55:54

Aconteceu muita coisa para marcar minha vida naquele sítio do meu tio , onde passamos duas semanas em uma visita com meus pais.

Como todos éramos adolescentes de diferente idade onde eu era o caçula da turma , nossas mães não se importavam conosco vagueando pelo sítio e só recomendavam para que tivéssemos cuidado.

E naquela manhã , assim que terminou o café , meus primos foram para os seus afazeres e meu irmão acompanhou o mais velho e eu fui com o outro primo para cortar cana que seria triturada e misturada com outros ingredientes na ração para o gado. E no caminho meu primo enfiou à mão dentro do meu short e socou o dedo no meu cusinho , o que me deixou excitado com minha pica duríssima e eu apertei sua pica dura por cima da calça jeans que não escondia o volume formado.

E ali no meio do canavial me virei abaixando o short e meu primo me pegou de quatro socando fundo sua grossa pica enquanto eu gemia baixinho com muita dor pela invasão brusca arregaçando meu cusinho e assim fez até gozar muito dentro de mim. Me levantei erguendo meu short e chupei gostoso sua pica meia bomba para limpar o vestígio da foda.

Então deixei meu primo e fui até onde estavam meu irmão e o primo mais velho , no bananal e ali dei o cu para meu irmão de pé , apoiado num pé de banana 🍌 com as pernas abertas e a bunda arrebitada e ele chegou por trás de mim e socava tudo me levantando do chão com às estocadas fortes no meu cusinho e assim foi até sentir seu leite esguichado dentro do meu cu , e depois também chupei gostoso sua pica para limpar.

O primo estava perto só de olho e se masturbando devagar e me chamando pegou minha cabeça e descendo até sua pica me fez chupar até gozar na minha garganta , e depois que eu limpei tudo sai em direção a casa. Levei um susto quando ouvi minha prima e minha irmã me chamando , e elas viram o que aconteceu comigo , e estavam muito excitadas então me levaram para um lugar longe dali onde depois de chupar a buceta das duas , comi o cusinho delas já que eu tinha uma pica menor e mais fina do que a dos outros , e era um segredo nosso pois eu tinha tirado a virgindade delas no quarto à noite e agora era à primeira vez que elas viram eu ser enrrabado por grandes picas e assim quiseram fazer sexo ao ar livre comigo e já dizendo que queriam dar à buceta logo mais à noite no quarto.

Voltamos para casa como se nada tivesse acontecido , e logo estávamos todos ao redor da mesa almoçando , e meu pai me perguntou se estava gostando desse período de férias junto com os primos , e confirmei que sim e estava aprendendo muita coisa nova e interessante com à convivência diária ali no sitio.

Depois recebi uns tapas na cabeça dos rapazes por ter me saído bem com à resposta ao meu pai , da mesma forma minha prima e irmã me deram um tapa na bunda , e eu sai sem rumo certo dizendo que queria ficar sozinho , mas na verdade eu procurava o caseiro , Sr Daniel que tinha uma pica enorme e grossa , que já tinha entrado no meu cusinho me fazendo relembrar o primeiro orgasmo que tive quando estava sendo enrrabado e ele batia uma punheta para mim e assim com sua pica atolada no meu cusinho eu gozei ficando com minhas pernas tremendo enquanto o Sr Daniel enchia meu cu de porra quentinha e farta.

E assim relembrando esse momento maravilhoso avistei o Sr Daniel consertando um pedaço da cerca de arame farpado que um boi havia danificado à noite , e fiquei ali conversando e ajudando quando ele precisava.

E quando ele terminou o reparo na cerca , pegando o material e às ferramentas fomos para o celeiro para guardar no lugar adequado e ali atrás da sacaria de milho estocado dei uma boa chupada no cacetão duro que eu queria muito entrando dentro de mim. E sem o short ele me deitou sobre alguns sacos e veio por cima de mim e com às pernas abertas recebi seu cacete, me abraçando com ele enquanto era comido como se fosse uma menina , que delícia de homem era o Sr Daniel , carinhoso e sempre me ensinando a ter prazer quando estava recebendo outro macho dentro de mim e assim gozamos juntos e após nos limpar , sai dali e sem que ninguém tivesse percebido o que havia acontecido e o Sr Daniel continuou com suas obrigações.

Eu andando rumo ao rio que passava ao fundo do sítio , me sentei sob árvores em cima de pedras que haviam alí , e adormeci , e nem percebi quando meu irmão e meus primos me acharam ali , pois estavam me procurando.

Me disseram que eu tinha sido uma menina travessa e que teria que receber o castigo devido , e assim tive que tirar minhas roupas e me vestir com uma blusa da minha prima e uma minissaia , e tive que desfilar para eles rebolando como menina , e teria que me sentar no colo de cada um que já estavam preparados para me receber com suas picas grandes e duras , e assim eu fiz , desfilando e com o cu na cabeça de cada pica eu rebolava sentindo cada cm entrando dentro de mim , e assim cavalguei no cacete do meu irmão e meus primos e cada um com sua pica atolada no meu cusinho me colocavam de quatro e terminavam gozando dentro de mim , muita porra escorrendo pelas minhas pernas saindo do meu cu e eu rebolando para os machos com uma blusa apertada e uma minissaia que ficava mostrando minha bunda e isso deixava eles mais excitados e acabei tomando no cu novamente , e como já estava no final do dia , pelado me lavei no rio e com minhas roupas de menino voltamos para casa.

Lá tudo tranquilo como sempre e em volta de uma fogueira , comemos milho e batata doce assados na brasa , foi uma reunião muito gostosa em família.

Eu disse que estava cansado e fui para o quarto , e logo após as meninas entraram e com a porta trancada , elas fizeram um striptease para mim que já estava com minha pica duríssima.

Elas fizeram eu me vestir com suas roupas femininas e deitados sobre a cama fiz um 69 com às duas que depois me receberam de pernas abertas onde comi à buceta das duas como já estava combinado. Elas felizes com a experiência de sentir a sensação de serem comidas por uma menina com pau , gozaram muito e eu virei cada uma e gozei no cusinho delas.

Tomamos um banho juntos , pois era uma suíte , e dormimos pesado naquela noite......>>>>

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive Macho menos paulista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia o dia todo dando sem parar para muitos e a noite ainda comer duas xotinhas isso é que estar no paraíso.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, adorei demais. Leia as minhas aventuras.

1 0