Amigos e a mina

Um conto erótico de Lena Zimerman
Categoria: Grupal
Contém 1456 palavras
Data: 19/07/2022 16:58:09

Minha vida ultimamente estava sendo resumida apenas em trabalho, trabalho, trabalho. Decidi que chegaria as 18h de sexta-feira eu iria para casa, tomar um banho, vestir uma bela roupa e ir para a balada. E assim fiz.

Desliguei meu computador e sai do serviço pontualmente as 18h.

Sou solteira, me chamo Aline, tenho um cachorro, o Beatle.

Tomei um belo banho, coloquei um vestido preto de costas nuas, uma sandália de salto não tão alto pois o vestido era curto, uma lingerie legal (nunca se sabe onde a noite vai acabar), maquiagem e minha bolsinha com os documentos.

Segui para uma boate que tinha no centro da cidade. Da minha casa para lá eram aproximadamente 20min. Fiquei mais ou menos 30min esperando o Uber. Não me deixei abater pela demora do Uber, esperei, entrei no carro e segui meu destino.

Cheguei na boate eram 21h, ainda estava um pouco vazia por que estava cedo, fui a uma mesa que estava mais ao canto da boate e o garçom veio até mim e pedi um Gyn tonica.

A música estava muito boa, as pessoas estavam animadas e o ambiente era muito agradável.

Senti olhos me secando e decidi olhar para trás. Vi um rapaz alto, aparentava ter seus 35/40 anos, uma barba legal, e um sorriso muito bonito. Quando viu que eu estava olhando para ele, levantou a bebida e eu fiz o mesmo. Poucos minutos depois ele se aproximou da minha mesa e, nos apresentamos.

Ele se chamava Moacir, disse que era solteiro, parecia um cara bem reservado pois, falava pouco. Entre as conversas que trocávamos, ele me perguntou: - o que faria se eu te beijasse agora?

Eu sorri e disse que também queria fazer o mesmo.

Nos beijamos e que beijo que aquele cara tinha. Ele deixou a bebida de lado e agarrou minha cintura com força e tesão ao mesmo tempo e, aquilo me fez ficar excitada. Ele perguntou se poderia me levar para a parte de trás da boate pois, queria me dar uns amassos… Eu como estava gostando daquilo topei e fomos para a parte de trás.

Chegando lá percebi a burrada que havia feito. Havia um amigo dele esperando nos fundos, um carro ligado e com um motorista no volante.

- Eu e meu amigo estamos afim de ficar com uma garota, nós dois juntos, de uma vez só. Você tem 2 opções: entrar nesse carro por livre e espontânea vontade ou entrar por livre e espontânea pressão. Se for por vontade própria, prometo te proporcionar o melhor sexo da sua vida. Se for na pressão, será bom para mim e para ele, você talvez não goste muito. E aí qual vai escolher?

Eu poderia ter saído correndo, gritando, mas as palavras seguintes dele foram tão doces, intensas e gostosas, que não sei o que me fez entrar naquele carro.

Ao entrar no carro eles fecharam a divisa entre o motorista e o passageiro. Pensei que eles me dariam ao menos um tempo para tentar entender o que estava acontecendo. Porém era tarde demais pra entender o que estava mais do que em minha cara.

Mauricio (o outro rapaz) abriu o ziper da calça que estava e colocou seu pau para fora, ao mesmo tempo que Moacir também tirou o dele. Não consegui distinguir qual dos dois era maior ou mais bonito pois eles logo me colocaram para chupar os dois. Enquanto batia uma punheta para um, colocava o outro em minha boca, me faziam trocar em pouco tempo de um para o outro, eles pareciam dois ogros deliciosos que estavam a minha frente. O motorista dirigia muito bem por que nem percebi que já havíamos ao menos saído do lugar. Entramos direto em uma garagem, onde os dois desceram e me puxaram de dentro do carro. Abriram uma porta que dava acesso a garagem mais na verdade ao entrar era um quarto com uma cama, um banheiro, uma mesa com 2 cadeiras e um armário. Moacir abriu o armario e tirou uma algema de dentro dele e pude perceber que haviam várias coisas dentro dele. Colocaram essa algema em mim e me sentaram na cama. Ambos tiraram a roupa e ficaram completamente nus na minha frente. Pude ver como seus corpos eram gostosos e como eles eram lindos. Pensei que as coisas seriam um pouco diferente mais não foi.

Moacir tirou completamente minha roupa e me deixou apenas com as sandálias, meteu seu pau tao profundo em minha boca que quase me fez vomitar, acelerou as estocadas em minha boca e comecei a lacrimejar, quando eu pensava que uma coisa ia acabar o outro vinha e fazia a mesma coisa. Na vez de Mauricio, ele fez a mesma coisa, só que diferente, apertando muito forte os meus seios. Eles me colocaram deitada na cama, colocaram uma camisinha e vi que nessa hora eu seria usada e abusada. Mauricio veio primeiro para dentro de mim, a principio ele veio bem devagar mais depois alcançou uma velocidade e uma força surreal. Ele me segurou no colo e metendo cada vez mais dentro de mim, como se quisesse preencher cada cantinho da minha boceta. Moacir sentou na cama e começou a beijar e lamber meu cuzinho, deixando ele bem molhado enfiou o dedo varias vezes enquanto se tocava para deixar o pau bem duro. Mauricio me colocou em cima do pau de Moacir e ele meteu em meu cuzinho (eu já havia dado várias vezes, mais aquilo era diferente). Eu soltei um grito, ou gemido não sei ao certo. Sei que eles riram da minha cara então entendi que eles gostaram do que viram. Enquanto estava com Moacir dentro do meu cuzinho Mauricio vinha para minha boceta. Eu estava fazendo uma DP sem nunca ter cogitado essa possibilidade ou ter ido atrás disso. Naquele momento me bateu um desespero e tentei sair de cima deles, mais estava amarrada. Foi me dando uma fobia, um medo, uma agonia, e Mauricio percebeu isso, olhou nos meus olhos e e me beijou, aquilo me acalmou e acabei gemendo em sua boca. Ele decidiu soltar minhas mãos e aquilo me deixou mais relaxada. Pude sentir o corpo deles com as mãos, pude puxar os rostos deles e beijar um e ao outro. Quando perceberam que eu estava mais a vontade decidiram trocar de posição. Moacir trocou o preservativo e veio para a frente, enquanto Maurício ia para trás. Não sabia o que estava sendo melhor naquilo, o medo do desconhecido, o tesão por estar com 2 caras, a loucura de tudo que estava acontecendo ou o medo de ser morta (por que eu corria esse risco).

Mauricio deitou na cama e mandou eu cavalgar com o pau dele em meu cuzinho, enquanto Moacir olhava e se masturbava. Depois disso tirou a camisinha e colocou o pau dele na minha boca. Mauricio começou a bater em minha bunda, enquanto Moacir deixava minha garganta completamente dolorida de tantas investidas em minha boca, meus olhos estavam encharcados de água, o pau de Moacir completamente babado por conta de minhas chupadas, minha bunda com marca de dedos e Maurício urrando embaixo de mim.

Me colocaram de 4 na cama e decidiram brincar com minha boceta, trocando quem ficava dentro de ficava fora. Nesse momento minhas pernas já estavam tremendo e percebi que estava tendo um orgasmo. Quando eles viram isso parece que ficaram loucos de ver a água escorrendo entre minhas pernas. Tiraram a camisinha do pau e jorraram porra em cima de mim, que caiu entre meu cuzinho e escorreu para minha boceta. Eu caí jogada na cama, tremendo, tendo um orgasmo, toda descabelada, toda gozada e completamente em êxtase.

Eles sentaram em uma mesa que havia no canto do quarto, começaram a fumar um cigarro e foram tomar um uisque.

Consegui ver de relance que estavam com o pau ainda um pouco duro.

Moacir viu que eu estava olhando pro pau dele e perguntou: - Te interessou algo aqui?

Sentei na cama e com um olhar safado respondi para eles: -2º roud?

Rolou um pouco mais de putaria nessa segunda vez. Viram que eu não iria fugir da safadeza que eles queriam fazer comigo.

Depois de mais ou menos uns 40 min, estávamos os 3 jogados na cama, suados, gozados e cansados.

Me mandaram tomar um banho, tomei.

Eles chamaram o tal do motorista. Pediram meu endereço e seguimos viagem.

Dentro do carro ganhei a melhor chupada que poderia receber por 2 caras na minha vida.

Chegaram ao meu endereço e se despediram.

- Anotei meu telefone no seu celular. Quiser de novo é só chamar. (Maurício disse).

Cheguei em casa, olhei para o relógio eram 4:30 da manhã. Tomei outro banho e, tive o melhor sono da minha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Lena Zimerman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia de conto

Me escreva se puder: leandrorvieirasp@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

A vida é para ser vivida, de uma forma ou de outra, parabéns. Quando quiser leia os meus contos. Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Huuummmm ou vc é maluca, muito corajosa ou inventou tudo. Nestes tempos de feminicídio e médico estrupador...de toda forma o conto ficou tesudo e gostoso. Gosto de mulher que sabe o que quer. Parabéns

0 0