Descoberto pela esposa

Um conto erótico de Teddy
Categoria: Heterossexual
Contém 945 palavras
Data: 26/07/2022 12:34:36

Olá a todos, me chamo Teddy, "nome fictício", vou relatar a descoberta de minha esposa e uma razoável aceitação dela em que sou doido para dar meu cuzinho.

Bom, vamos lá, para aqueles que não leram meus contos, vou dar um breve resumo. Tenho 176 de altura, 86kg bem distribuídos, olhos escuros, cabelo curto. Sou um homem atraente, já treino a um tempo, então tenho físico bom. Já minha esposa e muito atraente, ela tem 170, cabelos longos até a bunda, cinturinha fina, uma bunda enorme, pernas grossas e malhadas.

A maisnou menos 1 ano e meio desta data, eu queria fazer uma surpresa a ela, então acessei um sexy shop e adquiri alguns intes que julgo ser bem atraente e estimulantes na hora só sexo, comprei gel beijavel, calcinha fio dental, e outros inter, porém o que eu queria era um conjunto bem sexy, estilo cinta liga, porem nao achei. Então entrei em sites e achei um em minha cidade que era bem sexy. Ele era todo branco, no estilo moda antiga, espartilho com meia e calcinha fio dental, bem sexy.

Após alguns dias os produtos chegaram, então decidi fazer uma surpresa, a chamei aoea sair, fomos em um restaurante, após essa saída voltamos para casa então em uma conversa expliquei que tinha comprado tais itens, ela ficou curiosa, quis vê-los, então mostrei, deu para perceber que ficou animada, então nesse clima ela falou para ir na sala que logo me chamaria.

Após a espera ela saiu do quarto e veio em minha direção, que espetáculo de mulher, ficou linda com essa roupa tão sexy, calcinha fio dental e tudo mais. Nessa noite fizemos amor como loucos, gozei em sua bucetinha, comi seu cu e ainda por cima recebi beijo grego e várias décadas em meu cuzinho.

Após alguns dias dessa transação maravilha eu comecei a pensar, será como eu fico usando essa roupa, lógico que a parte de cima não ia caber, porem eu usei a calcinha fio dental e as meias quando ela não estava em casa.

Quando vesti, senti uma sensação diferente, como se fosse algo proibido mas gostoso, então com meu pau latejando de tão duro, comecei a me mastubar, gozei muito e decidi passar essa porra que estava em minha mae no meu cu, passei boa tarde no meu cu e comecei a colocá-la para dentro, então peguei meu celular e tirei fotos, fiz vídeos me masturbando com porra no cu. Depois dessa gozada maravilhosa eu instalei um app para esconder as fotos e exclui do celular.

Depois de alguns dias em um uma noite minha esposa, estava tão afim de me dar que não resisti, porem ela estava diferente, eu deitado, ela começou a passar a mão em minha bunda, desceu até meu cu e começou a forçar a entrada, não resisti e empinar a bunda, ela entao cupiu nos dedos e meteu logo três no meu cu, estava forçando com força, e falando, vc gosta disso ne putinha, vou comer seu cu hoje, então estranhei porem continue poia estava uma delicia, fiquei de quatro na cama, ela foi para trás de mim e disse rebola nos meus dedos, fiz isso com uma vontade imensa, meu pau balançando duro e ela forçando a entrada e batendo na minha bunda, beijando minhas costas, que sensação única.

Ficamos alguns minutos ali, então ela retirou seus dedos de meu cu, foi no guarda roupa e pegou a meia calça e calcinha fio dental branca e falou, usa que irei comer você assim putinha.

Assim que coloquei a roupa e me olhei no espelho ela se vira e fala, pensa que não vi uma foto sua no celular com porra em seu cu e vc usando essa roupa? Então quero que vista ela novamente para que eu possa meter meu dedinhos em vc.

Nessa hora já estava com meu pau babando de tesao, quando vestir aquela roupa, e ela me olhando, fiquei com vergonha sim, porem ela foi me acalmando dizendo que estava tudo bem, que poderia relaxar. Então como estava em pé, ela falou, encosta na cama, quero ver como ficou essa calcinha em vc, entao ela elogiou falando que minha bunda estava maior que a dela ee bem durinha.

Começou a passar sua mão em minha costas, desceu a minha bunda, e começou a passar a mão em meu cuzinho com a calcinha por cima, então jogou ela para o lado e começou a fazer movimentos para que ele entrasse. Como não conseguiu ela se abaixou cuspiu no meu cu e forçou a entrada novamente, até que estou fácil dessa vez, com dois dedos enterrado fazendo movimento de vai e vem, depois disso eu reclinei o corpor para frente, deitando na cama, abri as pernas para sentir cada vez mais seus dedos em mim. Lembro que ela puxou a calcinha mais para o lado, com sua mão esquerda expondo meu pau e minhas bolas para fora, então começou a me punhetar. Não demorou eu estava sendo preenchido por ela, creio que consegiu colocar três dedos em mim, com isso eu delirando disse amor, vai de vagar que irei gozar, porem ela não parou, eu gozei um pouco na casa e bastante em sua mão, uma porra bem consistente.

Após esse gozo maravilhoso ela pegou o que tinha na mão, passou em meu cu, enfiando para dentro de mim. Que sesensacao única que tive, foi algo inesquecível, ter uma mulher como a minha me comendo.

Depois desse dia ela quase não toca no assunto, porem toda vez que transamos ela chupa meu cu e me come com seus dedos.

Espero que tenham gostado do conto, que foi algo real que aconteceu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Tedy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conheço bem como é ter a sorte de possuír uma mulher sacana como a sua. Parabéns, pois somos parceiros nessas putarias.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, passe a comprar uns pepinos que ela vai adorar enfiar em vc, vamos conversar: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Madurão

Sei bem como é essa sensação... simplesmente maravilhosa. Parabéns pelo conto!

0 0