Finalmente fiz amor com a minha irmã!

Um conto erótico de Meia noite
Categoria: Heterossexual
Contém 464 palavras
Data: 06/08/2022 17:32:29

Bom, tudo começou quando vi a minha irmã nua pela primeira vez e então começou um desejo muito louco por ela! Na verdade uma curiosidade que virou desejo. Eu tinha uns 20 anos e ela uns 27 anos. ela é branca, 155 de altura, magra e bonita. Eu sou pardo, 177 de altura e magro.

Morávamos eu, a minha mãe e a minha irmã comecei a esperar ela chegar do trabalho para ver ela tomando banho escondido nossa! Que visão maravilhosa a água percorrendo seu corpo.... Hum muito bom! Com o tempo ela foi morar com um namorado e logo em seguida se separou mas continuo a morar sozinha, a casa era bem perto da nossa.

Um belo dia ela fez uma festa todos bebemos e eu acabei dormindo lá, mas eu sempre acordei cedo! Fique admirando aquelas curvas e não resisti! Fiquei passando a mão na perna suavemente e imaginando eu transando com ela, Ela se mexeu e eu parei. passou um tempo e mas uma comemoração na casa ( ela sempre gostou de beber e de festas, na verdade a família inteira! Rs) dessa vez eu dormi ao lado dela! Pois não tinha tanto espaço na casa e ela disse: eu vou dormir se você for embora feche as portas e jogue a chave por dentro. É claro que eu escolhi ficar, pois teria mas uma oportunidade de realizar um desejo de pelo menos ficar com o corpo colado no dela, sentir o seu calor... Assim eu fiz ela foi deitar e já tinha dito que eu poderia dormir com ela, fechei tudo e fui deitar ao seu lado o meu pênis estava duro feito rocha! Rs deite ao lado dela e fiquei acariciando seu corpo ela se mexia um pouco e deu para perceber que estava ficando arrepiada! Ainda tentei chamar ela baixinho mas ela não respondeu ( acho que ela estava acordada e queria ver no que ia dar), então comecei a realizar a minha fantasia!

Acariciando sua bunda e abaixando seu shortinho de dormir, fui mexendo na bundinha e consegui tocar na bucetinha que estava melada! Subir por cima dela e fiquei pincelando meu pênis na entrada da bucetinha, ela arrebitou a bundinha e eu consegui enfiar o pênis todo!!! Nossa que sensação maravilhosa, nunca tinha sentido tamanho tesão com garota nenhuma! Fiquei nesse movimento por alguns instantes, (não gozei) pois tinha tomado algumas cervejas e isso me atrapalhava a gozar. Acordei do lado dela e não falamos nada sobre o assunto não sei se ela lembrava ou não.

Obs: ainda tem outro conto sobre nós! Esse foi somente da primeira vez que eu consegui realizar o sonho de penetrar a minha irmã. Se os leitores gostarem eu escrevo sobre as outras vezes, pois é a primeira vez que eu escrevo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Horus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Está muito resumido o conto, tem que contar mais detalhes irmão.

1 0

Listas em que este conto está presente