Viajei para o Rio para chifrar

Um conto erótico de Cornoemanso
Categoria: Heterossexual
Contém 912 palavras
Data: 09/08/2022 20:40:03

Ola amigos

Ola amigos, hoje vou contar uma experiência bem legal que fiz com meu marido.

Minha última trepada fiz uma loucura que foi dar meu cuzinho para o crush da minha amiga sem camisinha em um clube de swing na sala coletiva.

O crush da minha amiga que atualmente mora no Rio de Janeiro me convidou e nossa amiga P para irmos para o casa dele no Rio de Janeiro, pela primeira vez iria passar um final de semana fora de casa sem meu corno, porém ainda não tinha falado para ele, faria este doce pedido na cama e assim eu fiz.

Comprei uma passagem para o Rio de Janeiro e minha amiga não conseguiu ir, sábado de manhã eu embarquei rumo a uma aventura daquelas.

Para minha segurança fiquei em um hotel em Copacabana. Chegando no rio fiz meu check-in no hotel me troquei fui andar na praia e marquei de almoçar com o crush da minha amiga , olha que loucura e como está liberdade que tenho de ser uma hotwife, poderosa e dona de um T enorme.

Almoçamos e falamos de muitas sacanagens rolou uns beijos em via pública, ele disse que queria me levar em um clube de swing do Rio de Janeiro se toparia repetir a experiência que fizemos em sp e como eu iria com minha amiga ele já tinha combinado com um amigo dele, nesta hora minha xaninha já começou a pingar, andamos um pouco e ele me deixou no hotel, ele insistiu em entrar para brincarmos um pouco não deixei, falei para ele guardar o T para night. Me arrumei e a noite estava pronta para festa.

Fiquei na recepção quando chega o crush o amigo dele um moreno atlético na casa dos 40, nem queria saber se era casado ou solteiro para mim tanto importa.

Entrei segurando a mão dos dois no clube de swing que ficava duas quadra do meu hotel.

Ficamos no bar bebendo um pouco para um esquenta o clube de swing do Rio não tem a mesma infra de Sampa, mas os casais parecem mais safados sei lá porque. Fomos dar uma volta no quarto escuro um na frente e outro atrás igual um trenzinho, comecei a beijar o crush e o amigo dele encoxando e beijando meu pescoço, mudei de posição beijei o outro. Saímos do quarto escuro e fomos para a sala coletiva, lá o bicho já estava pegando fogo uma morena na cama sendo fodida no estilo hardcore, confesso que não curto muito este estilo, me aproximei da morena e dei uns beijo nela bem gostoso para estigar meus amantes assim posso dizer. Eles ficaram louco de T o crush me puxou me deu um beijo e disse para eu chupar o pau dele e depois beijar a morena e assim eu fiz umas duas vezes nisso o outro amigo também colocou o pau para fora e comecei a chupar os dois ora um ora o outro com várias engasgada e várias pressionadas para engolir ainda mais.

Dividi a cama com a morena sendo penetrada de 4, detalhe de novo começou com a camisinha e logo eu tirei e deixei rolar, dando e chupando o outro amigo e beijando a morena que não acreditava muito e mesmo assim me beijava muito gostoso e eu também gemia muito alto meu novo amigo tirou meu vestido e fiquei pelada de novo gostei de me exibir assim levei uns tapinha na bunda daquele bem gostoso, tirava o pau da boca para pegar um ar e falei para a morena chupar meu amigo ela topou o companheiro dela acho q não curtiu muito pq logo parou a brincadeira dele, meu amigo tirou o pau da minha xaninha e lubrificou meu cuzinho e começou a comer ele bem gostoso enquanto tentava mamar o outro não estava conseguindo muito, mas ele não aguentou muito e gozou na minha boca e cara e meu crush quase gozando bombando muito, e aumentando o ritimo quando senti a porra no meu cuzinho, desta vez não gozei igual da outra, tinha um banheiro na sala do lado levei meu vestido me limpei e voltamos para o bar. Não era justo eu não gozar, pensei comigo será com eles ou com outro, não queria outro queria o crush não curti muito o amigo dele que no final comeu a morena em um quarto reservado com o marido dela, acho que era.

Eu e o crush fomos para uma sala reservada, chupei ele de novo deixei o pau dele bem molhado fiquei por cima dele me esfregando e sendo comida bem gostosa, não demorou eu gozei até as pernas tremer, dele continuou bombando, mudamos de posição fiquei de 4, sendo fodida, ele anunciou q ia gozar ele deixou só a ponta da cabecinha na entrada da minha buceta e gozou e aos poucos enfiando tudo de novo e nesta hora gozei de novo.

Fomos embora ele dormiu comigo no hotel de manhã tomamos um banho gostoso deixei ele gozar na minha boca ele pediu para eu engolir em vez de cuspir, engoli um pouco para agradar e cuspi um pouco lambendo o pau dele. Me arrumei para ir embora e o crush de novo me pegou tipo aquela rapidinha.

Depois me deixou no aeroporto e voltei para meu corno.

Contei cada detalhe que eu fiz e inventei algumas coisa para deixar ele ainda com mais T e orgulho da puta que me transformei.

Vamos esperar a próxima aventura

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive cornoemanso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia. Adorei demais. Leiam as minhas aventuras.

0 1