No meu cu não, mané!

Um conto erótico de EncubadoGuloso
Categoria: Gay
Contém 727 palavras
Data: 01/08/2022 22:43:50

Eu me formei em Educação Física. Entre passar na prova de Oficial e minha formatura eu trabalhei como Personal, Professor de moleque, dava aula de Yoga, era Segurança de Festas, me virava! Minha esposa esperava meu segundo filho e tinha acabado do comprar meu primeiro apartamento. Mas o trabalho que eu realmente tinha tesão em fazer toda semana era ser treinador 2 do time de polo aquático do Vasco da Gama no Rio de Janeiro...

Não me apresentei. Sou viado e encubado. Negão de 1,80m e definido. Tenho esposa, mas desde novinho sei que meu jogo é dar o cu. Contei minha primeira foda com meus primos gêmeos e como a Polícia me sacudiu por dentro quando pensaram que eu era GP lá em Cascadura. Mas o meu tesão mesmo era socar uma curirica lembrando do marido da amiga piranha da minha esposa... aquele que socou piru em mim na minha própria casa. O filho da puta não sabia que eu sou uma verdadeira bicha. Então até hoje ele é grilado comigo. Tem medo que eu conte pra esposa, né?! Ou pra Polícia. Detalhe: minha família é de dotados. Mas meus 22cm só ficam duros com rola dentro...

O time de Polo era dureza. Os caras tinham a mala marcada numa sunguinha indecente. Eu ficava de pau duro o treino inteiro e era pior quando cobria alguma falta (bem frequente) ou mostrava um novo movimento. Tinha eu lesmo que colocar a sunguinha e entrar na água. A rola dura sempre saía da sunga e não podia sair da piscina. Um dos atacantes era o Estevão. Um brancão de 1,90m, peludo, ombro e peitoral gigantes. A marcação do "Fera" sempre vinha na maldade. Segurava minha cintura e colocava a rola grossa dura na minha sunga por trás roçando em meu cuzinho.

- ainn... pô, Fera... no meu cu não, mané!

Dizia baixinho pra ele enquando empinava a bundona que tinha e puxava a sunga por trás. Na bunda minha sunga entrava direto entre as bandas deixando ela como um fio dental. Me chamavam de Hulk de Calcinha. Ficava puto, mas todo mundo tinha um apelido. Ele só falava no ouvidinho:

- deixa só o treino acabar...

Mas o filho da puta me torou na hora! Socou pelo menos meia pica na minha olhota.

- CARALHO! Filha da puta... - gritei.

Todo mundo parou e olharam pra nós. Ele tirou doeu cu e eu disse empurrando ele:

- Segue. Do jogo, do jogo...

Pica foi jogar de cu piscando e rola dura saindo da sunguinha o tempo todo. Meu time acabou perdendo. Pra disfarçar fiquei treinando alguns lançamentos e mandei a galera pro chuveiro. A galera seguiu e resolvi me aliviar. Soquei dois dedos no meu rabo dentro d'água pensando na giromba do Fera. socava punha me dedando no cantinho da piscina. Quase gozava virando os olhinhos quando...

- Rá! Teu viado... - senti duas mãos me imobilizando por trás. Uma lança grossa de carne roçava forte no meu cuzinho macio. Era Tobias! Zagueiro, Branco, mais atarracado. Ele usava cueca Especial, seu saco e membro eram muito grandes. Ele já me comia. O filho da puta tem 27cm de tora grossa rosada com cabeça mais fina reta e veiúda. Era perfeitaa vagabunda preta safada vai ser arrombada na piscina. Acha que eu não vi você dando a bunda no meio do treino, sua imunda?!

- Ainn... alguém mais viu? Ele só meteu até a metade, Tobi... - falava bem baixinho e fininho igual uma puta manhosa - ... Só roçava... mais aí ele meteu do nada sem aviAAAAAR!!!

- Assim?! - PORRA! O Desgraçado sovou aquela piroca monstra na minha raba do nada! O gostoso ainda tapou minha boca pra não gritar e começou e martelar com força! Ainn... como eu adoro... a perna tava bamba... - Ele socou no teu cu do nada desse jeito?! - facia que sim com a cabeça - Então agora vou te mostrar que você aqui é nossa puta e deve estar pronta pra ser arregaçada a qualquer hora e em qualquer lugar. Entendeu? - e socava mais forte! eu so fazia que sim com a cabeça! que delícia! - Entendeu, sua vagabunda maldita. Encubada arrombada.

- mmMMmmmmMm... - gozei! só na pirocada dentro da piscina...

- Gozou, né vagabunda GRRRR?!!! - uma porroroca de leite! O filho da puta socou tanto gozo que só faltava sair pelo nariz!

Time de maludos. Treinos cada vez mais intensos. Um tesão de trabalho!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Khnumhotep a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaKhnumhotepContos: 14Seguidores: 38Seguindo: 5Mensagem Homem, gay, negro, carioca. Sex issues...

Comentários

Foto de perfil genérica

Perfeito!!! Conta mais aventuras dessa sendo entravado por toras veiudas

1 0