Encoxadas finalmente

Um conto erótico de Encoxador
Categoria: Heterossexual
Contém 610 palavras
Data: 13/08/2022 15:53:52

Tem dias em que nada que queremos da certo é tudo que tentamos da errado e algum fator não contribui para nossa alegria. Estava sem encoxar a muito tempo, mais pela falta de sorte do que por falta de gostosas e oportunidades. Trabalho em um horário bem diferente na madrugada então para ir ao serviço acabo pegando os dois horários de pico tarde/noite e manhã o que fico feliz em duas linhas de trem diferentes e bem cheias.

Um dia estava indo ao trabalho e avistei duas mulheres uma novinha e outra mais velha, a estação cheia, os trens cheios tudo para dar certo, eram amigas e chegaram de viajem com suas malas enormes, pelo sotaque eram cariocas, a novinha era uma delícia, uma mulata de lindo corpo uma bundinha maravilhosa e que consegui ficar atrás dela na fila, já estava com uma tesao enorme imaginado ficar atrás dela e aproveitando cada pedacinho daquela bunda gostosa, passaram dois trens e não conseguimos entrar e então chega o terceiro e para o meu azar ele vem vazio, foi uma decepção enorme ver aquele rabo escapar de mim.

Mas como eu falei tem dias que da tudo errado e tem dias que dão tudo certo. Alguns dias depois estava indo trabalhar era véspera de feriado, estava andando na estação e vi duas mulatas correndo para pegar o trem, corri e entramos consegui ficar atrás de uma delas banda gostosa bem redonda e tava sem sutiã, mas infelizmente de calça jeans me posicionei atrás dela e comecei a encoxar sua bunda, como o trem estava muito cheio ninguém conseguia ver nada e para minha surpresa comecei a perceber que ela estava gostando se mexia enpinava o bunda e dava umas forçadas para trás, arrumei meu pau e enfiei com tudo no meio do rabo dela, o trem deu uma esvaziada e ela se abaixava para mexer nas suas coisas e conversando com sua amiga, mais que delicia parecia que ela queria dar de 4 para mim eu querendo fazer uma loucura tirar nossas roupa e comer ela ali mesmo, fomos assim por 4 estações, descemos e cada um foi para um canto, fazendo a baldeação vi mais uma vez duas amigas bem gostosinhas e dessa vez de calça legging, o trem estava demorando e a estação muito cheia, então consegui ficar perto delas o trem veio completamente lotado fomos jogados para dentro e consegui ficar atrás da mais velha, ela ficou de um jeito curvada e enpinando a banda para mim, pensei hoje que me acabo, comecei a enfiar nela, meu pau já estava duro queria estourar minha calça, sem conseguir se mover ela nem oferecia resistência e eu só aproveitando, querendo gozar e saciar minha vontades, ela conversava com a amiga de boas, ficamos assim por 2 estação até que quando chegamos em uma estação muitas pessoas desceram mais muitas subiram, elas conseguiram se mexer só que para mim ficou muito mais gostosos, a amiga dela veio para minha frente então comecei a enfiar melhor nela, a calça dela era mais fina e as duas estavam de fio dental então senti cada nádega de uma melhor forma e o meio bem delicioso. Nossa mais que dia eu pensava, completamente diferente daquela seca e azar que eu tinha um dias antes. 3 encoxadas uma mais gostosamente e deliciosas que a outra. A única pena foi que aproveitei a gostosa por mais duas estações e quando há estava pronto para explodir para gozar elas acabaram descendo. Bom nem tudo é 100% perfeito.

Logo postarei a parte dois desse dia fantástico...

Para quem quiser ser encoxada ou trocar ideia de encoxatrizes

Lopesfernandodeoliveira@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive FernandoOliveira02 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários