Eu, Guido e o tio Silvio - 19

Categoria: Grupal
Contém 5800 palavras
Data: 17/08/2022 20:38:01
Última revisão: 18/08/2022 00:08:33

Continuando... (aqui o Leon já pilota quase totalmente a história e acrescenta novas situações)

Naquele dia parecia que as horas não passavam. Eu lavei roupa, sequei no varal, recolhi as secas, dobrei, limpei a casa, fiz comida, e depois do almoço comecei a passar as roupas já secas. Era a minha rotina de todos os dias. Ainda costurava alguma coisa que eu encontrava rasgada, como furos nas meias do tio e do Guido, e também passava e pendurava as camisas sociais, os uniformes, e ainda preparava algo como sobremesa, ou que pudesse servir no café, como um bolo de fubá que o tio gostava muito, ou o bolo de laranja que era o preferido do Guido. Às vezes eu preparava alguns sequilhos que aprendi a fazer com minha mãe, para aproveitar que o forno estaria quente por um bom tempo. Perto da hora deles voltarem eu tomava um banho para refrescar e ficar cheirosinha para esperar os meus dois amores.

Sim, eu já tinha um grande afeto pelo tio Silvio, ele fora uma pessoa generosa, que dera oportunidades incríveis para nossa vida. E mostrava ter grande apreço por nós dois. Ao mesmo tempo era um parceiro cúmplice da nossa vida sexual, permitindo que eu e o Guido realizássemos com segurança e confiança, uma série de fantasias que seriam impossíveis com pessoas menos íntimas e de menos confiança. O tio, como era bem safado e muito experiente entendera que havia na nossa relação conjugal uma abertura e cumplicidade onde ele poderia se envolver e desfrutar do que ele mais gostava, e sempre contando com o nosso desejo muito favorável.

Mas havia uma coisa que me preocupava demais. Eu gostava muito do tio, tinha tesão com as provocações dele, mas o meu amor, a minha paixão era o Guido, meu marido e parceiro de tantos anos. Por mais que eu gostasse afetivamente do tio Silvio, e por mais que o sexo com ele fosse muito bom, eu só tinha maior interesse quando o Guido estivesse junto. Era o nosso prazer de desfrutar daquelas fantasias e provocações que nos deixava muito tarados. Eu sabia que o tio gostava de safadeza comigo em qualquer situação, e sempre que eu permitisse. Às vezes eu até gostava de ficar mais à sós com ele, para poder me soltar mais, o que deixava o Guido ainda mais tarado. No entanto, eu só gostava de fazer quando sabia que o Guido aceitava, queria ou esperava que eu fizesse, somente para não parecer que era ele o estimulador.

Acontece que eu ouvira o tio dizer que o Guido ia viajar, passar um final de semana com aquela fura-olho da Melzinha, fazendo um treinamento fora. Isso me dava uma sensação de ameaça muito grande.

A danada era novinha, bonita, gostosinha, e o Guido falava com admiração dela, que era inteligente, estudada, preparada, esperta e descolada. Só uma porta cega e surda não perceberia que o meu Guido, babava por aquela gatinha rica e poderosa. E eu me sentia bem inferiorizada, sem condições de competir com ela. Eu não sabia como deveria agir diante daquela situação e tudo indicava que o Guido mantinha aquele assunto mais do que reservado.

Quando Guido chegou naquele final de dia, com o tio eu fui muito pouco animada e não dei muita bola para as investidas do tio. Ele percebeu que eu não estava bem e perguntou:

— O que aconteceu minha sobrinha, que você está assim tão desanimada?

— Estou só cansada, tio. O trabalho hoje foi puxado. O Gui também anda muito animado de noite e me consome muito.

Ele deu um sorrisinho, entendeu, e não sabendo do que me preocupava não insistiu. Tomamos um lanche tranquilo e no meio do lanche o Guido falou:

— Lu, você não sabe ainda, mas hoje eu tive a confirmação. Daqui a duas semanas eu vou ter que passar um final de semana viajando, para fazer um curso de uso de novos aplicativos no nosso setor.

Tentei mostrar surpresa e perguntei:

— Ah, que bom! E você vai sozinho? Posso ir junto?

Gui e o tio se entreolharam e o tio respondeu:

— Sobrinha, dessa vez é trabalho sério, não é passeio, e o Gui não poderia levar você, que para a empresa toda é a minha namorada.

Fiquei meio triste e olhei para o Guido que disse:

— Viu só a sinuca desse namoro de vocês? Agora nunca poderemos aparecer juntos.

O tio me vendo bem desanimada falou:

— Mas como é um final de semana, talvez eu e você, minha namorada, possamos fazer um passeio juntos e ficarmos por perto. O treinamento será feito em Santos, num Hotel, e se você tiver interesse e o Guido concordar, podemos ir e ficar no mesmo hotel. O que vocês acham?

Eu olhei para o Guido à espera do que ele ia dizer. Guido olhou para o tio e depois para mim, e falou:

— Confesso que ainda não sei tio. Será um treinamento muito intenso, dois dias. Preciso estar focado. Haverá treinamento para mais alguns funcionários em outras áreas, mas no mesmo hotel. Tenho medo que com vocês perto eu possa perder o foco.

Naquele momento eu perdi a minha última esperança. E temia que ao ficar sozinha seria assediada pelo tio, sem a presença do Guido. Sem falar que o Guido ia ficar um final de semana inteiro com aquela gostosinha da Mel. Perdi totalmente o apetite e me levantei com as louças sujas na mão em direção à pia. Assim eles não viam a minha decepção. Ouvi o Guido dizer:

— Eu vou ver com a Lucinha tio. Vamos conversar e amanhã a gente decide.

O tio concordou e não insistiu. Acabado o lanche ele partiu para a casa dele e o Guido ainda me ajudou a terminar a limpeza das coisas na cozinha. Depois ele foi tomar o banho e eu me despi e resolvi tomar banho com ele também. Estava carente de atenção.

Entrei no box do chuveiro e ele sorriu satisfeito com a minha aparição. Mas o Guido era esperto e me conhecia muito bem e reparou que eu estava bem mais calada do que normalmente. Ele perguntou:

— Você ficou triste porque eu declinei da ideia do tio?

— Também, perdi a oportunidade de passear enquanto você está no curso. O tio ia convidar.

Guido concordou e explicou:

— Olha, se passear para outro lugar, talvez seja melhor. No hotel onde estaremos em curso eu acho que interfere.

— Mas você sabe que se eu ficar aqui o tio vai dar em cima de mim o tempo todo, não é?

Ele fez que sim acenando com a cabeça, me agarrou por trás, me deu um beijo no pescoço e disse:

— Ele vai fazer isso, aqui ou em outro lugar. Se você viajar com ele vai ser a mesma coisa. Nada posso fazer. Só depende de você.

— Como assim Gui? Depende de mim?

— Você gosta, você dá espaço. Se viajar com ele o tio se sente no direito. E depende de você querer ou não. Se ficar aqui, a mesma coisa. Você quer?

— Gui, já lhe disse, com você junto é uma coisa. Sem você é outra. O sexo com o tio é ótimo, mas sem você perde muito para mim. Eu gosto, mas não é igual.

— Você quer dar para ele de novo?

— Eu gosto corninho, mas não quero agora. Mas se você viajar eu vou sentir vontade.

Gui estava excitado e me provocava enquanto me dava banho:

— A putinha já está louca pela rola do tio, né safada?

— Corninho, o tesão que eu tenho é ver como você também sente tesão com isso. Eu gosto de transar com o tio, ele é bom de sexo e me faz gozar muito. Mas fico sem chão quando você não está perto. Não sou a putinha dele, sou a sua putinha. Entende isso?

— Então, eu apenas não queria que vocês estivessem próximos pois isso me desconcentra. E esse curso é muito importante. Mas também fico com o coração apertado de ficar longe de você.

— Está certo amor. Eu fico aqui. Mas, e se o tio vier com todo o tesão para cima de mim?

Guido me olhou pensativo. Eu sentia que ele estava dividido, o lado safado dele tinha vontade de liberar e o lado ciumento ficou inseguro:

— Lu, não sei. Você que vai saber. Se tiver vontade você decide. Eu só espero que você não deixe ele abusar muito, eu fico com ciúme.

Eu procurava uma brecha para saber sobre a viagem dele. Já tínhamos terminado o banho, e mesmo com algumas carícias não rolou nada mais íntimo. Não aguentando mais de curiosidade, eu perguntei:

— E essa viagem para Santos? Vai ficar num hotel? Está chique hein “mô”? Final de semana na praia.

— Na praia nada. A Melzinha me mostrou a programação do curso, é aula e treinamento prático de manhã e de tarde, sábado e domingo. Direto.

Só de ouvir o nome daquela infeliz já me deu um pouco de irritação. Eu não pensei muito quando falei:

— Mas de noite é só para vocês dois se divertirem né?

Guido reagia de um jeito que me dava até raiva, ou ele era o rei do dissimulado, ou ele era muito desligado mesmo:

— Ah, duvido que tenha condições de divertir. As noites vão ser para relaxar e descansar. Eu estou até tenso com esse treinamento.

Eu me segurava, mas não resisti:

— E essa Melzinha? Me conta, ela é bonita e gostosinha.... Você não ficou com vontade de dar uma pegada nela?

Guido deu risada. Mas logo a seguir, divertido, respondeu:

— A bichinha é muito da gostosinha Lu, mas eu só penso em você. Juro.

— Sei... seu safado, cheio de intimidade com a "paty."..

Guido ria bem gozador e me agarrou, não me deixando vestir o pijama:

— E nem que eu quisesse, “mô”, essa é a Proibida do Funk, tem mais restrição do que remédio tarja preta. A filha do Vice-presidente? Ce é loca.... Nem vem...

Eu nem que quisesse não conseguia ficar brava com ele. Logo estávamos beijando e ele daquela forma anulou o papo, e começamos a trocar carícias. Eu ainda disse:

— Mô, eu adoro você, também tenho ciúme.

Guido realmente não parecia estar preocupado:

— Ah, então agora você sabe o que eu passo. Toma!

Ele beijava os meus peitinhos, e eu já estava toda arrepiada, e com tesão. Mas na hora me veio uma ideia, e resolvi provocar o meu corninho:

— Ah, Guido, que gostoso, você já viu os peitinhos da Melzinha? Eles são bonitos?

Guido estava excitado, mas suspirou mais forte quando ouviu aquilo. Ele chupou meu mamilo com mais força, e gemeu:

— Tem peitos como os seus, médios e firmes. E ela não usa sutiã, como você.

Senti uma piscada na xoxota. Não sei por que me excitava com aquelas informações. Eu gemi enquanto ele me sugava os mamilos:

— Ai, Gui, que delícia! Você já pensou em chupar os peitinhos dela?

Gui sugava com vontade e estava com o pau muito duro me pressionando as coxas.

Ele não respondeu e eu insisti:

— Vai Gui, conta.... Me diz, já sentiu vontade de chupar os peitinhos da Melzinha?

Gui deu um suspiro e respondeu:

— Não dá para ver e não pensar né? Não sou imune. A Mel tem peitos iguais aos seus, muito rijos e com os bicos sempre marcando a blusa. Mas eu não dou espaço para esse tipo de pensamento, senão não trabalho.

— Safadinho hein?

Gui já estava descendo e me beijando o ventre e a virilha. Eu ficava mais excitada e estava adorando forçar aquela conversa:

— Me conta, ela é gostosinha né? Ahhhh, bom! Sentiu tesão nela Gui?

Guido lambeu minha xoxotinha. Eu estava com a boceta toda depiladinha e ele adorava lamber.

— A Melzinha é descolada Lu, já disse. Ela é muito liberada, e deve gostar da coisa...

Na hora que ele falou aquilo meu coração apertava e minha xoxota pulsava. Não sabia o motivo, mas só de pensar no Guido sentindo tesão na gostosinha, me dava ciúme e ao mesmo tempo uma onda de tesão.:

— Safado, já pensou em ficar com ela Gui? Pode contar.

Guido chupava minha xoxota com vontade e estava tão tarado que chegava a gemer:

— Não Lu, não pensei, eu não tenho nem vontade de pensar isso. Evito muito, só penso em você, o tempo todo. E você me provoca tanto desejo, e ciúme com o tio, que nenhuma mulher supera.

Eu já estava muito tarada com as chupadas dele e fui perdendo o controle da mente e quase gozando. Ofegante e sem pensar eu soltei:

— Ah, “mo”, que gostoso! Penso você chupando a xoxotinha dela.... Sente tesão?

O pau do Guido deu um solavanco, eu senti com a minha mão. Ele de joelhos ao meu lado na cama me chupava a xoxota e eu acariciava sua rola. Sentia a pulsação enquanto ele forçou mais a boca sugando meu grelinho entre os lábios. Eu gozava tremendo:

— Ah, “mô”! Ahhhh, gozei... gostosoooo. Vem mete na sua putinha vem!

Guido entrou entre as minhas coxas, e encaixou a pica na entrada. Eu estava molhada e escorrendo de desejo. Senti a rola me invadindo, quente, rija, eu ergui as duas pernas dobradas me oferecendo para o papai-e-mamãe:

— Ah, que pau gostoso Gui! Será que você tem vontade de meter na Melzinha?

Guido excitadíssimo, parou um pouco de socar e perguntou:

— Que isso Lu, tem tesão em pensar nisso? Eu fodendo a Melzinha?

Eu estava muito tarada e não pensava direto, me deixei levar pelo tesão:

— Ah, corninho, eu penso, ela tem vontade de dar para você né? Já sentiu isso?

— Você fica tarada com isso putinha?

— Eu penso você fodendo ela Gui, ela gozando, fico com tesão e ciúme de imaginar.

— Você quer ser minha corninha sua safada?

— Ahãmmm, eu fico com tesão, “mô”, mas tenho muito ciúme dela.

Guido socava alucinado, muito tarado ao ver o quanto eu também estava. Eu tremia inteira e meu orgasmo era constante. Guido falava ao meu ouvido:

— Eu tenho muito tesão com você sua safada, você quer que eu foda a Melzinha?

Agarrei forte no corpo dele, cruzei as pernas sobre os rins dele, e o puxei forte, fazendo com que ele penetrasse mais fundo aquele pau delicioso, minha xoxota apertava a rola e eu gemia quase chorando de tanto prazer. Esperei um pouco recuperar o fôlego e disse:

— Não sei corninho! Eu tenho ciúme mas fico imaginando que ela quer muito dar para você.

Nesse momento o Guido foi tomado de uma onda de excitação enorme e voltou a socar firme o pau na minha xoxota e exclamou:

— Ah, safada, tesuda, vou gozar demais! Que tesãoooo!

Ele enterrou fundo a rola e começou a gozar dentro da minha xoxota, gemendo muito. Eu fiquei deliciada e abraçada a ele sem largar, esperando que suas contrações do orgasmo terminassem. Guido ficou deitado sobre meu corpo e nos beijamos. Eu disse:

— Amo você meu corninho safado! Gozei gostoso demais.

— Você é demais Lu, também gozei muito.

Ficamos apenas recuperando o fôlego. Depois de um minuto o Guido me deu um beijo e se deixou tombar ao meu lado. Ele perguntou:

— Que fantasia é essa com a Melzinha Lu?

— Não sei “mô”, eu sinto que ela joga pesado para cima de você. Não falo nada, nem pergunto, mas você também não fala. E eu sinto muito ciúme.

Guido sorriu aquele sorriso lindo dele, de mestiço com dentes maravilhosos e uma boca carnuda. Estava satisfeito e feliz:

— Não acredito nisso! Você com ciúme, e de mim? Eu que tenho ciúme de você. Você nunca teve isso. Onde foi achar isso?

Eu vi que ele levava a conversa para o lado que não me interessava tanto:

— Não desconversa Gui. Fala a verdade, a Melzinha não está tentando seduzir você? Você não fala. Está me escondendo.

— Não Lu, eu não dou espaço, não penso nisso, e não alimento nada.

Na resposta dele eu percebi que tinha algo não revelado. Fiquei meio chateada e disse:

— Amor, você não está sendo totalmente transparente. Tem coisas que você não me conta?

Guido ficou alguns segundos calado, certamente pensando como responder:

— Lu, já disse desde o começo. A Melzinha é uma pessoa diferenciada. Ela é estudada, viajada, tem uma maneira de ser bem independente, que eu chamo de descolada. Nos damos bem no trabalho, desde o início. Eu evito dar espaço para qualquer intimidade, pois somos colegas de trabalho, mas ela é a filha do vice-presidente. Tem poder, e eu tenho que manter uma conduta muito séria. Mesmo que ela seja informal, muitas vezes, eu mantenho a distância.

Pronto, ele acabava de admitir que ela tentava ser informal e que se davam bem. Era descolada, certamente se jogava para o meu mestiço gostosão. Eu fiquei muito curiosa.

— Você pode dar mais detalhes?

Guido me olhava curioso e com um sorriso meio incrédulo no rosto:

— Não vai dizer que esse papo de ciúme é sério. Uma coisa é fantasia, outra é achar que existe alguma coisa.

— “Mô”, só me diz se eu penso bobagem ou confirma. A Melzinha não tem uma vontade louca de pegar você? Você não percebeu isso? Que ela morre de desejo?

Guido sorriu e fez que sim com a cabeça:

— Lu, você é foda! No dia da festa no hotel, ela já estava interessada. Dançando comigo ela deu mole várias vezes, quase me beijou. Mas se segurou. Depois fez questão de eu ir conhecer os pais. Eu fui porque ela foi muito educada. Eu nem sabia quem eram os pais. Sei lá o que ela viu, mas ela gostou. Quando ela apareceu na empresa, eu achei que fosse coincidência, mas quando o tio me chamou dizendo que eu fui indicado para apresentar a empresa e ela, eu senti que poderia ter o interesse dela. Mas o tio me pediu para dar muita atenção e manter o profissionalismo.

Na hora que ouvi o meu coração batia acelerado, e minha pressão aumentou. Não chegava a ser raiva, mas eu fiquei irritada dele ter omitido informações. Reclamei:

— Amor, você nunca falou nada disso. O que tenta esconder?

Guido virou-se para mim, me deu um beijo, e disse sorridente:

— Não tento esconder nada, porque não tem nada. Eu trabalho com ela, a pedido do pai dela. Se ela tem algum interesse em mim, eu simplesmente isolo, não alimento e mantenho muita distância.

— Então por que você nunca falou nada disso comigo?

Guido coçou a cabeça e procurou novamente as palavras:

— Lu, está acontecendo uma investigação enorme na empresa, e começou depois que eu passei a fazer meus relatórios. Neles, apareceram os problemas que eu descobri com a análise dos dados. Informei o tio. E os diretores de confiança tomaram essas decisões. Isso é muito sério. Tão sério que trouxeram a filha do vice-presidente para trabalhar comigo. O período de estágio dela comigo foi apenas para que eles justificassem a entrada dela na empresa, pois ela é muito mais preparada do que a maioria dos diretores. Agora, criaram essa divisão de estatística, com ela trabalhando comigo. A promoção do tio como supervisor, já foi reflexo de mudanças que estão fazendo na empresa. Acho que vai ter uma grande investigação e quem produz as provas das falhas existentes somos eu e a Melzinha. Agora vão nos treinar a usar sistemas de análise mais complexa pois estão gostando do nosso trabalho. É coisa muito séria, não era para ficar falando nisso, o tio me alertou.

— Mas você nem me contou que ela tinha interesse em você.

— Lu, eu até cometei com o tio que tinha horas que eu achava a Melzinha muito liberal, muito provocante, e não sabia como agir. O tio disse:

"Não entre nesse jogo, pode ser só para testar você, mantenha distância, e não comente nada com a Lucinha."

Ouvi aquilo do Guido e do tio, e me deixou magoada, eles tinham segredos e me escondiam coisas. Fiquei com raiva e magoada:

— Sacanagem! Vocês dois me traindo. Escondendo coisas. Puxa, que ódio!

Guido tentou me acalmar, mas eu me levantei e fui para a cozinha beber um copo de água. Minha cabeça latejava e meus ouvidos zuniam.

Saí do quarto e fui me servir de água. Vi o Guido surgir na porta da cozinha. Na mesma hora me lembrei da noite em que o Guido ficou abalado comigo. Entendi que eu estava me deixando levar por um ciúme que nem se justificava tanto. Bebi a água tentando normalizar a respiração. Guido se aproximou com calma e disse:

— Lu, não fique assim, não tem nada que você não pudesse ouvir ou saber, mas o tio disse que não era para deixar você preocupada. Ela sabe que você ia ter ciúme à toa. O tio é muito esperto, sabe muito. Mas não tem nada a esconder. Só poupamos você de preocupação.

Eu fiquei parada ouvindo o Guido falar. Na hora eu olhava para ele como se eu fosse a Melzinha. Aquele homem bonito, gostoso, honesto, inteligente, bom-caráter, generoso, liberal, era mesmo um pedaço de mau caminho. A Melzinha não estava errada.

Ele era um tesouro, e era meu. Ele já tinha dado provas que me amava demais. A ponto de me deixar fazer as coisas que eu fazia com o tio. E eu ainda o provocava, fazia ele sofrer de ciúmes, abusava da liberdade e do prazer que ele tinha em me ver com tesão. Naquela hora me sentia muito confusa. Guido chegou perto e me abraçou:

— Lucinha, não fique assim. Não tem motivo. Você tem ciúme do quê?

— Ah, Gui, não sei. Estou angustiada. Tenho medo de perder você para aquela gostosinha safada.

Guido teve uma reação totalmente diferente da que eu esperava. Ele me beijou e disse no ouvido:

— Se quer saber, eu adoro você, você é o meu amor, e basta. Mas a Melzinha é também uma safadinha muito grande. Se dependesse dela, a safada já tinha dado desde a primeira noite no hotel. Ela me chamou para ir no apartamento dela. Eu não quis. Eu só quero você amor.

Nossa, ouvi aquilo e gelei. Eu sempre senti o olhar dela. Safada, dando em cima do meu homem. Fiquei meio brava e ao mesmo tempo meio emocionada, o Guido acabava de me provar que podia ter feito o que quisesse naquela noite e não fez. Balancei e só consegui dizer:

— Ah, safadinha! Eu bem que sentia. Não me enganei. Mas, e você amor? O que sente? Gostou da gostosinha dar mole?

Guido estava de bem com a vida. Ele sorriu quando disse:

— Lu, no dia eu estava tão angustiado de ciúme que não queria nada. Nunca pensei em outra mulher, só você. Mas depois que ela foi trabalhar na empresa, eu tenho que ser muito diplomata, e me fazer de besta. Não uso aliança na empresa, e ela acha que pode me provocar. Acho que ela já está pensando que eu sou gay.

Ele dava risada e eu acabei relaxando e dando risada também. Agarrei o Guido pelas orelhas e tasquei um beijo forte na boca. Depois disse:

— Isso, você é gay, para ela.... Mas para mim você é o meu gostosão. Não dá mole para essa safada...

— Ué, Lu, você há pouco estava toda tarada fantasiando eu chupando a xoxotinha dela, e agora não deixa?

Guido não parecia alguém que tivesse qualquer envolvimento com a Melzinha, mas eu estava intrigada, queria saber o que ele sentia de verdade. Puxei o meu marido para o quarto e na cama deitei-o de costas, montei a cavalo em suas coxas e depois me debrucei sobre ele apoiando os braços ao lado de seus ombros. Beijei-o gostoso e pedi:

— Vai, meu corninho safado, me conta o que você acha dessa safadinha. Já que ela está de olho no meu biscoito, quero saber o que o meu biscoito pensa sobre isso.

Guido deu risada. Parecia satisfeito. Pediu:

— Lu, o que a gente falar aqui, fica aqui. Nem o tio pode saber.

Meu sangue fervendo e a curiosidade ardendo eu concordei:

— Vai, conta. Prometo que não falo nada.

Guido falava tranquilo:

— A Melzinha é uma menina toda independente, vive fora de casa desde os dezesseis anos. É emancipada. Quando o pai dela separou da mãe, ela ficou um pouco com cada um por um ano, até que os pais voltaram e reataram. Parece que a mãe descobriu uma amante dele e ficou puta. Mas acabaram voltando. Aí ela foi para fora do Brasil e estudou no Canadá, num programa de bolsas. Segundo ela contou, sempre foi fera nos estudos e por isso ganhou a bolsa. Lá ela concluiu o ensino médio, e fez um curso técnico de análise de dados e estatísticas. Morou com uma garota quando era estudante e tiveram um caso que durou dois anos. Sim, ela contou que é bissexual. Mas acabou e ela resolveu voltar, mas fez uma viagem de seis meses pela Europa antes de voltar. Nessa viagem ela fez umas loucuras que depois eu conto. Aqui, de volta, ela entrou na universidade com facilidade, e está cursando administração. Conheceu na faculdade um carinha todo riquinho, metido a gostoso, e tiveram um romance por dois meses, mas o cara não dava muita atenção. Era meio safado. E ela desconfiou quando ele não foi naquela festa do hotel, e deu o bolo nela. Aí, quando ela voltou descobriu que ele tinha um caso paralelo. Então desistiu. Foi quando ela foi fazer o estágio. Ela sempre mostrou que tem vontade, que se eu aceitar ela dá mole, mas eu já disse, não quero, não tenho interesse e nem que tivesse seria um tiro no pé na minha vida profissional.

Eu ouvi aquilo tudo e estava cabreira apenas pelo Guido não ter me contado.

— Sacanagem Gui, você nunca me contou... escondeu...

— Amor, eu já lhe disse, o tio não queria que você soubesse de nada, para proteger você, ele disse. Mas você sente ciúme? Desde quando?

— Ah, “mô”, claro né? A gostosinha, espertinha, novinha, bonitinha, descoladinha, putinha, esfrega os peitinhos lindos e a boceta quente na sua cara todos os dias, e eu tenho que fingir que eu acho o máximo?

O Guido soltou a maior gargalhada. Pensei que ele estava me zoando e dei um murro no peito dele. Eu queria ficar brava mas não conseguia. Ele estava sem defesas e falou

— Agora que eu vou mesmo tripudiar você sua safada! Me fez passar um monte de ciúme com o tio, e agora é a sua vez.

Eu me deitei sobre ele, dei um beijo na boca e depois mordi o lábio dele com um pouco de força sem machucar:

— Ai, Lu, doeu!

— Você que não se faça de besta seu corninho safado! Eu capo você nos dentes se tiver um romance com essa safada riquinha.

Ele sacou que eu estava apenas provocando e entrou na onda.

— Você me deixa dar uma pegadinha na Melzinha de leve?

— Seu puto, nem pense nisso! Vou ficar muito puta!

— Puta você já é sua sem-vergonha. Pensava que ia ficar só no bem bom da rolona do tio safado, e eu me fodendo de ciúme? Agora eu quero ver...

Fiquei séria na hora. Parei e comecei a esfregar a minha bocetinha no púbis do meu corninho e disse bem baixinho no ouvido:

— Se você encostar naquela putinha eu vou dar o meu cuzinho todos os dias para o tio.

Senti o Guido ficar excitado e me segurar para me dar um beijo. Ele disse:

— Achou uma boa desculpa para fazer o que você tem vontade né safada?

Acabei dando risada. Minha chantagem com ele não funcionou, mas despertou a libido e eu resolvi investir nisso:

— Gostou disso né seu safado? Acho bom aproveitar agora, porque depois quando você voltar eu vou estar toda larguinha de tanto levar rola grossa.

Guido me puxou e me beijou mais forte e deu um tapa na minha bunda.

— Putinha vagabunda. Quer me matar de raiva e ciúme é?

O pau dele já estava vivo e de pé e eu passei a esfregar minha xoxotinha em cima, excitadíssima novamente.

Eu conhecia o meu corninho, ele adorava uma safadeza, e gostava quando eu estava safada. Então me deixei levar pela fantasia:

— Você vai estar um final de semana com aquela safada, então eu vou aproveitar, e vou me divertir com o tio. Posso?

O Guido não era bobo, e devolveu na mesma moeda:

— Você deixa eu meter gostoso naquela gostosinha?

— Eu deixo corninho, você tem vontade de meter a rola naquela safadinha?

Guido era malandro:

— Se você ficar de safadeza com o tio, eu não tenho outra saída... Você tem que sentir como eu me sinto.

Eu não ia dar o braço a torcer:

— Pois então tá, você se quiser pode pegar aquela lambisgóia safada, meter muita rola nela, mas tenha certeza que eu vou ficar fodendo com o tio o tempo todo. Do jeito que ele é tarado, vai me foder até eu ficar assada, seu corninho sem-vergonha.

Eu havia montado sobre a caceta do meu marido e me corcoveava com a pica enterrada, sentindo um tesão muito grande, vendo o Guido também tremer de tesão. A cumplicidade e as provocações nos deixaram muito tarados e não demorou nem três minutos para eu sentir que estava gozando na rola dele.

— Ah, corninho, que tesão! Você é gostoso demais... estou gozando muito! Goza comigo. Vai corninho, goza na minha bocetinha que eu vou dar para o tio chupar.

Eu sabia que aquilo ia ser o gatilho para o Guido aloprar de tanto prazer e senti a pica dando solavancos e ele começar a urrar no gozo intenso:

— Ah, safada, putinha tesuda! Vou encher você de gala!

— Isso, corninho, goza sim enche minha xoxota, para o tio chupar depois.

Nós dois nos acabamos num gozo intenso. Ficamos ofegantes tentando encontrar o ar, e o Guido apenas disse:

— Safada. Eu amo você.

— Eu também amo corninho, mas já estou pensando em castigar você antes da viagem.

Guido deu muita risada. A gente não conseguia mesmo brigar de verdade. Peguei nele e o levei para o banheiro para outro banho. Depois como sempre, nos deitamos juntos cheios de carinho e adormecemos. Meu coração estava mais sossegado por ter conhecimento dos fatos.

Os dias seguintes foram passando e o tio foi percebendo também que suas chances de alguma brincadeira dependiam do tesão que eu sentia. Tinha vez que o Guido me comia toda noite, e às vezes pela manhã também, e tio Silvio chegava em nossa casa na esperança de acontecer alguma coisa entre a gente, mas no máximo eu deixava ele passar a mão na minha bunda, fazer um carinho, uma encaixada por trás e um beijo na nuca, mas ficava nisso. Com isso eu dava também a mostra para o Guido que eu conseguia controlar os ímpetos do tio.

Porém algumas vezes eu estava com o tesão à flor da pele, sentia um pouco de ciúme do Guido estar o dia todo com a Melzinha, então outras transas entre nós dois aconteceram inevitavelmente, na casa dele ou na nossa, e com a presença do Guido ou não. Muitas vezes o Guido liberava para eu ir na casa do tio, sabendo que ele iria me agarrar, só para ele ficar escondido e ver. Eu sabia que ele ia assistir escondido e então ficava ainda mais safada. Quando eu voltava, Guido se mostrava muito tarado.

Uma vez eu fui levar as roupas passadas do tio para a casa dele. Normalmente eu fazia aquilo enquanto os dois estavam trabalhando, mas naquele dia deixei para levar à noite. O Guido estava atarefado com outras coisas em casa, eu disse que ia levar as roupas, mas, ele nem ligou que eu fui e demorei mais. Quando voltei, estava com um sorriso estampado e ele desconfiou:

— O que foi?

Eu não respondi nada, só continuei sorrindo um pouco envergonhada. Então ele insistiu:

— Não vai me dizer que vocês dois...

— Ahã.

— Você nem fala mais comigo?

Respondi o que era verdade:

— Eu achei que você ia lá, amor, a gente até demorou um pouco. Esperamos você...

— Eu estava aqui mexendo nas minhas coisas, nem percebi que você foi lá.

— Eu disse que estava indo. Você não ligou. E o tio me fodeu gostoso.

— Você está bem safada né?

— Corninho, tem dia que eu fico muito tarada com as provocações do tio.

— Você até gosta né, sua putinha?

— Foi bom, corninho. E ele me fez vir gozada, sem me limpar, amor, minha calcinha está toda melada.

— Sério? Que safado ele também! Deita aqui.

Ele na mesma hora me colocou deitada no sofá. Eu já abri as pernas e ele viu o melado na minha calcinha. Provoquei

— Vem, Gui, você quer me chupar?

— Não, eu fico tarado, mas também meio com nojo, você quer que eu chupe?

— O tio falou que você vai gostar. Precisa perder esse preconceito. Vem, vem amor, experimenta. O tio disse que se você é um corninho safado vai gostar de me chupar toda gozada por ele.

— Ele falou isso?

— Sim, falou. Vem, chupa então só o clitóris, eu estou com muito tesão ainda.

Eu tirei a calcinha deixando as pernas abertas. Eu estava muito tarada e procurava algo para deixar o meu marido corninho bem excitado também.

Guido ficou me olhando, pensando naquilo, e virando as costas, se afastou para a cozinha. Percebi que ele não gostou. Tinha ficado mordido com o fato de eu dar para o tio sem chamar por ele. E mais ainda com as minhas provocações. Me levantei e fui correndo abraçar o Guido, mas ele estava esperando, se virou e fez um gesto para eu parar. Ele pediu:

— Lu, vai tomar banho, para com isso. E não sou um boneco que o tio faz o que bem quer. Por favor.

Fiquei assustada. Olhei para ele e vi que estava contrariado, e sério. Fiquei alguns segundos sem saber se me desculpava ou se ia tomar banho. Ele insistiu:

— Vai Lucinha, vai se lavar. Tirar esse cheiro e essa gala de outro macho. Não me faça ter nojo dos dois.

Levei um susto. Nunca pensei que ele fosse falar daquele jeito. Fui para o banheiro, e tomei meu banho chorando muito. Eu não queria ter ofendido, pensava que ele ia entender que era provocação. Mas, ele entendeu de outro jeito. Tomei meu banho e fui para o quarto, coloquei um baby-doll e depois fui até à cozinha. O Guido não estava. Saí para a área de serviço e ele também não estava. Caminhei até à porta da casa do tio e fiquei ouvindo para saber se ele por acaso tinha ido falar com o tio. Mas não ouvi voz nenhuma. Senti um frio na barriga e um tremor nervoso. Voltei para casa apavorada. Não sabia o que fazer.

O silêncio da minha casa se tornava opressivo.

Continua.

Meu NOVO e-mail: leonmedrado@gmail.com

A CÓPIA E A REPRODUÇÃO DESTE CONTO EM OUTROS SITES OU BLOGS ESTÁ PROIBIDA. É EXCLUSIVIDADE DO SITE CASA DOS CONTOS ERÓTICOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 123 estrelas.
Incentive Leon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de LeonLeonContos: 257Seguidores: 623Seguindo: 153Mensagem Um escritor que escreve contos por prazer, para o prazer, e com prazer.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom meu amigo,

Aguardando o próximo ansioso rs

0 0
Foto de perfil de Leon

Muito obrigado. Vem mais por aqui... prometo

0 0
Foto de perfil de Paulo_Claudia

Muito legal!!

Acho que a Lucinha vai acabar pegando a Mel. Talvez role um ménage, mas acho que uma hora essas "parcerias" vã acabar, geralmente acabam na vida real. Ou o tio arruma uma namorada ciumenta, ou a Mel resolve casar. Isso se a Mel não estiver infiltrada na empresa por algum outro motivo.

0 0
Foto de perfil de Paulo_Claudia

Acabei de saber que você tem um livro no Kindle. Já coloquei na minha biblioteca virtual para ler. Eu estou para publicar uma série de livros desde a pandemia, mas sempre fico pensando em revisar o texto, reescrever, atenuar alguns termos... talvez seja melhor publicar de uma vez e ver no que dá. Qual a sua impressão do Kindle?

0 0
Foto de perfil de Leon

Paulo_Claudia - Tenho vários livros publicados no Kindle. Se quiser trocar ideias sobre isso, me chame no e-mail leonmedrado@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Leon

Que a Melzinha foi infiltrada não resta dúvida, o Guido contou isso para a Lucinha numa conversa deles. O que está por trás disso é que ainda não se sabe.

0 0
Foto de perfil genérica

Leon eu sempre achei que essa história de namorada foi uma invenção do tio para se aproveitar da situação e acho sim que o tio está querendo tomar um lugar no qual não o pertence e acho que o Gui deveria dar um ponto final nessa história de namoro pois a cada dia que passa ele vai ficar mais refém disso

3 0
Foto de perfil genérica

Essa namorada pode afetar a questão do trabalho. Tbm achei um movimento perigoso!!

1 0
Foto de perfil genérica

Imagina ser promovido na empresa e não consegui comemorar com a pessoa que importa por causa da malandragem de uma outra pessoa

1 0
Foto de perfil genérica

Fala Leon, cara essa versão ficou show, pra ser sincero eu não gostei da versão original, diferente da sua, na versão original ficou parecendo que o casal não tinha cumplicidade nenhuma, que nem a esposa e nem o tio respeitava o cara, sabe aquelas historia aonde o marido empurra a esposa pro fetiche dele e acaba perdendo a mulher pro comedor, então foi essa impressão que tive da original.

Ja na sua, a gente ve essa cumplicidade, tanto do casal quanto do tio, que tenta ajudalos orientando e dando sua opinião, mesmo passando dos limites, não entendendo que o sobrinho tem seus limite no fetiche dele, e fora que fica aquela sensação que parece que o tio quer fazer parte da relação do casal, tipo vira o trisal e não se torna o novo marido da lucinha como foi na versão antiga (não sei se essa foi uma das mudanças que voce fez na historia), fora que voce tambem apresentou os conflitos de sentimentos do Guido como o da lucinha.

Como sempre você mostrando que e um grande escritor daqui do site, Parabéns pela histora Leon, fico no aguardo dos novos cap dessa saga.

Obs: não fica judiando da nossa ansiedade e termina logo suas historias paradas kkkkkkkk e to lendo támbem seu livro no Kindle, cara ele e bem grande hein, mas tá gostoso de ler

0 0
Foto de perfil de Leon

I_montana - Fico muito satisfeito de ter correspondido e feito uma versão que você gosta e acha que melhorou. Eu tive que dar uma parada das minhas outras histórias por três fatores: Primeiro tinha que concluir uma história que me foi encomendada para virar uma série, (comprada) e o cronograma ficou apertado. O segundo fator, foi que as principais histórias originais que eu parei, fazem parte de dois novos romances, e eu queria e quero combinar o lançamento dos romances com o término das histórias pois isso poda ajudar a alavancar as vendas. O terceiro fator é que quando se trata de romance, tudo o que já foi escrito demanda uma revisão cuidadosa, e isso toma tempo e tem custos. Não dá para fazer de uma vez. Tudo isso, combinado mais os trabalhos do dia-a-dia tem me ocupado. Estes contos que estou publicando eu já vinha fazendo faz tempo e só precisei de algumas horas para dar seguimento. Obrigado. Este ano será um ano fértil de contos. Prometo. Ah, e espero que goste bastante do livro. Depois deixe por favor o seu comentário lá na Amazon que ajuda a valorizar o livro. Valeu.

0 0
Foto de perfil de Leon

NOTA DO AUTOR: Caros leitores, sinto necessidade de esclarecer. Esta é uma das histórias mais votadas e lidas do Site na sua versão original. Tem milhares de admiradores, e na versão que serviu de base para que eu fizesse esta versão, com a visão da Lucinha, nos 18 episódios, os fatos e atitudes já estavam lá, e eu achei que deveria manter, em respeito aos leitores e admiradores da história e ao seu autor, Julioepatricia. Mas como escrevi na visão da Lucinha, pode dar algumas visões distintas e contar coisas como ela mesma interpretava e sentia. Somente após os dezoito episódios, eu pude tomar as rédeas da história e criar fatos novos, e situações que não somente "fecham" essa parte da história, como permitem que eu faça uma segunda temporada, se desejar. Mas eu não seria louco de jogar contra uma história que já é sucesso já há muito tempo. A ideia é melhorar, acrescentar, mas entregar o melhor possível aos amantes desta história. É isso. A partir de agora surgem novos fatos e situações. Obrigado.

1 0
Foto de perfil de dann gato

Leon se eu não me recordo essa história,nosso amigo Júlio e Patrícia pego de outro escrito na época ele até fez uma votação para escolher uma história que estava parada pra ele da continuidade,por aí vc tira como o conteúdo dessa história é Tam como as outras duas versões essa sua e a de Júlio e do outro escritor, embora Júlio não mudou a história... Mais essa versão tá bem melhor

0 0
Foto de perfil de Leon

Aqui minha introdução: A primeira versão, publicada no site em 2013, feita por um autor que se intitulava Alex Corno, se chamava “Minha esposa rabuda e meu tio”, e mais tarde foi republicada em vários sites. Depois, um outro autor, “JulioePatricia”, republicou como Alex, em 2019 a mesma história, dividida em 18 partes, intitulada “Minha esposa Aninha e meu tio Paulo”. Os dois autores não deram mais continuidade, ou não concluíram a história desde fevereiro de 2020 até este maio de 2022. Por reconhecer o potencial da mesma, considerando ser uma das melhores histórias do site nesse tema de Cuckold, resolvi também criar uma versão adaptada, usando como base a segunda versão de 2019 do JulioePatricia. Mas mudei o eixo do conto e fiz pela ótica da “Lucinha” que conta a história. Sem mudar muitos os eventos e situações já criadas.

0 0
Foto de perfil de dann gato

Verdade eu já li as duas versões,a sua tá muito boa

0 0
Foto de perfil genérica

Rapaz! A coisa ficou tensa no final!

E ahora que o conto ta mais na mão do Leon, a Lucinha ta se animando em ver o Guido com a Mel! A coisa vai pegar!!

0 0
Foto de perfil de Leon

Obrigado. Vai pegar não, já pegou, chacoalhou e guardou, mas espero que "pegue" ainda mais. Hahaha Brincadeiras à parte, vamos com a Lucinha que estamos bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse capítulo ficou perfeito já estava mais que na hora do Gui tomar a frente da relação e não só aceitar tudo que o tio manda esse tio já passou dos limites somos todos timeGui

1 0
Foto de perfil de Leon

Eu não tenho time, gosto dos três personagens com suas próprias características e desempenhando seu papel na história. Eu confesso que nesta versão, procuro transmitir as sensações e visões da Lucinha, e espero estar agradando, correspondendo ao objetivo. Agradeço muito sua leitura e comentário.

0 0
Foto de perfil de Vegeta

Rapaz que capítulo foi este? Curti de mais e volto a repetir o tio está sendo pilantra e a esposa dele também está se mostrando uma vagabunda de mão cheia ela só pensa em humilhar o marido e quer transformar ele em viado corno junto com o pilantra do tio espero que ele possa colocar um basta nas ideias besta do tio. Eu e minha esposa somos liberais e não gostamos nada de humilhação nem estas frescura de chupar porra de outro coisa mais nojenta do mundo ( pra começar ela só transa com camisinha ninguém goza nela ) respeito quem curte mais pra mim não dá

0 0
Foto de perfil de Leon

Vegeta, entendo que você veja a Lucinha e o tio como disse, mas nem todos vêm assim. Eu mesmo, que estou escrevendo, já coloquei na boca do tio, várias vezes, que não é essa a intenção do tio. Nem da esposa. Não querem humilhar ninguém. Quem se sentiu humilhado foi o leitor que acha isso. Na verdade eles estão apenas provocando o Guido, testando os seus limites. Eu, autor, vejo dessa forma, e eu sou que está escrevendo essa versão. Aceite se quiser. Ou não. O fato de você e sua esposa serem liberais, e não gostarem de humilhação e de outras práticas, mostra que vocês são um casal liberal ao seu modo. Os casais não são iguais. Não significa que não possa existir casais que agem e fazem diferente. Esta história já existia assim antes, e eu apenas estou recriando algumas coisas para melhorar onde acho que posso. Essas coisas que você questiona já estavam na história e eu mantive. Finalizando, conheço o mundo liberal há mais de 45 anos, e já vi muito marido liberal, cuckold, que gosta de chupar a esposa gozada, e até chupar o pau do comedor. E não eram homossexuais ou bissexuais, apenas se permitiam fazer coisas que os excitavam na hora. Devemos pensar "fora do quadrado", é por isso que faço a história assim, para tirar o leitor de sua zona de conforto. Acho que consegui esclarecer. Muito obrigado pelo comentário, pois me ajuda a dar esclarecimentos desse tipo.

0 0
Foto de perfil genérica

Essa estória é toda inventada, como assim "aqui o Leon já pilota toda a história e adiciona fatos"??? kkkkk

0 0
Foto de perfil de Leon

Vou explicar. A história que serviu de base para eu escrever esta, foram os 18 episódios criados na versão do Julioepatricia. Expliquei isso na introdução do primeiro episódio. Então, nas dezoito partes que eu fiz a versão pela visão da Lucinha, segui o que a história tinha como fatos só dando a versão dela. Mas no episódio atual e daqui para a frente, o Leon, assume e cria os fatos e fatores que vão dar continuidade na história. Ainda na narrativa da Lucinha. Entendido? Agora quem pilota a história é a criação do Leon.

1 0
Foto de perfil genérica

Sempre achei que essa invenção do tio, de se passar por namorado da Lucinha, um dia iria dar problema. Agora parece que o Guido se deu conta de que ele está encrencado com essa invenção do seu tio. Se ele continuasse sendo um empregado do baixo escalão, tudo bem, mas agora que ele está se destacando na empresa, vai ficar complicado. Se eu fosse o Guido, acabaria com essa história de namoro, dava um tempo e apresentaria ela na empresa já como sua esposa e daí, quem iria ficar numa situação difícil seria o tio, pois todos achariam que ele perdeu a namorada para o sobrinho. Uma boa vingança do Guido. Ótimo conto. Parabéns Leon.

0 0
Foto de perfil genérica

Aconselho a procurar sobre cuckold, para entender o que eles vivem. Daí vc para com essa estória de vingança... não tem do que se vingar, eles todos estão curtindo, cada um curtindo no seu papel. Sei que é um conto fictício, mas existem muitos casais que curtem esse tipo de coisa ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Agora entendi pq vc falou isso tudo, mas dai eh invensao da estoria, pq geralmente o cuckold curte q a muie de pra outro, nao tem esse ciume todo, isso ai faz parte da novela rsrsrs

1 0
Foto de perfil de Leon

Deixa eu explicar para quem ainda não entendeu: O Guido tem o fetiche do cuckold, mas ainda tem suas inseguranças, a primeira é o medo da Lucinha ficar com o tio que lhe desperta ciúmes e a segunda é assumir para o tio que é um corno mais do que assumido, que gosta de ver a esposa com o tio. Isso é motivo de suas contradições mas e esposa está, com a orientação do tio, levando o marido para o lado que eles acham que ele ia gostar. Só que o Guido não gosta de se sentir manipulado. E deu nisso.

0 0
Foto de perfil de Leon

Concordo com o regeduro quando diz que não tem vingança. O Guido não vê o tio como um oponente, mas percebe que o tio manipula e influencia a esposa para que eles façam aquilo que o tio gosta e acha que o Guido vai gostar. Mas o Guido não quer ser manipulado. E a questão do namoro virou um complicador mas eles estavam de acordo. Agora não dá para trair o pacto e expor o tio.

0 0
Foto de perfil genérica

E se o Guido subir mais na empresa, vai ficar eternamente refém dessa mentira? Uma coisa é realizar as fantasias entre quatro paredes e uma coisa bem diferente é mentir e distorcer a realidade fora delas. Para a empresa, o Guido é solteiro e dessa maneira, sem acabar com essa mentira, continuará solteiro até que saia da empresa. O tio não pensou nas consequências quando deu essa ideia ou pensou que o sobrinho iria ser sempre um empregado insignificante e invisível para o alto escalão.

0 0
Foto de perfil genérica

Perigo para o tio tbm!!

Se descobrem que ele tava pegando a sobrinha casada!

0 0
Foto de perfil genérica

Pra todos os efeitos o Guido se envolveu com ela por estarem sempre próximos e o tio não estava dando conta do recado isso será humilhação pra ele, já que ele gosta de humilhar o Guido, como você disse o Guido está crescendo muito por méritos dele e esse carinho é respeito dele todo com o Guido e a lucinha sempre foram mascarados pra ele ficar comendo ela por isso ele chamou eles pra morar na outra casa no mesmo quintal e não para ajudar, eu já não iria mais com ele de carona iria de ônibus mesmo e já procuraria outro lugar pra morar isso já dando gelo nos dois até a viagem pra Lucinha sentir o impacto do que ela está fazendo

0 0
Foto de perfil genérica

Duas perguntas:

Tem com dar mais estrelas?

E a outra quando vai sair o próximo episódio ?

0 0
Foto de perfil de Leon

Estou escrevendo o próximo episódio, posso terminar em um dia, ou dois. É minha previsão. Obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

Como disse em contos anteriores o tio devagarzinho vai impondo as vontades dele no caso do motel que o Guido sempre falou pra não fazer anal com ele e ela fez, foi transar com o tio sem ele saber e outras que ela escondeu, o tio quer ser o soberano na história e não o coadjuvante, eu não dormiria em casa e daria um gelo neles durante um tempo até o retorno da viagem, ainda diria quando fosse viajar pra ela já que fazem pela minhas costas fiquem a vontade depois conversamos quando voltar

1 0
Foto de perfil de Leon

O tio está no papel dele de tentar, de forçar a barra, e provocar... O Guido está mais seguro do que antes. Ele também se sentiu mais poderoso quando mostrou o seu valor profissional... e vai crescendo como pessoa..

0 0
Foto de perfil de dann gato

Cara vc superou todas as expectativas dos leitores,isso só prova uma coisa, não é pq o casal é do mundo liberal que tem quê humilhação o tempo todo e vimos no capítulo,que Guido não vai permitir esse tipo de coisa sempre.se formos fazer um balanço de todos os capítulos, ele nessa adptacao se mostrar sempre cauteloso principalmente com o tio.

0 0
Foto de perfil de Leon

Obrigado. Reservei algumas coisas para a parte que eu posso criar mais livremente...

0 0
Foto de perfil genérica

Bom começo....era isso mesmo quê nós leitores queriamos mesmo.....manda bala....

0 0
Foto de perfil genérica

Muuuito boa à reação do Gui, pois à Lucinha esta muuuito folgada juntamente com o tio , pois eles podem tudo e o Gui não pode nem triscar na Melzinha véi....chumbo trocado não dói....rs...espero que à mesma prove do mesmo veneno para que à mesma entenda à sorte de ela ter este moleque....rs...mas só passando , vendo ou sabendo que o Gui pegou de jeito à melzinha que ela entenderá à parada...rs...3 estelas Leon !! 🤘👁🤘

0 0
Foto de perfil de Leon

A Melzinha está torcendo igual você... hahaha Aguente firme!

2 0
Foto de perfil de Pedro Vinicius

Leon nota mil esse capitulo. A Lu está sentindo o que Gui sentiu. Agora vamos combinar ( posso está errado) tudo tem limite e esse tio já está passando de alguns. Ele insistir em Gui chupar a xoxota da Lu toda gozada e com ele sabendo que Gui não gosta é força muito e Lucinha também faz tudo que o tio quer tem que se impor.

0 0
Foto de perfil de Leon

Parece que o Guido transbordou dessa vez...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon

Eu estava seguindo o roteiro original. Mas agora posso fazer como eu acho que deveria ser...

1 0