Eu, Guido e o tio Silvio - 20

Categoria: Grupal
Contém 4707 palavras
Data: 19/08/2022 23:16:07
Última revisão: 20/08/2022 15:51:07

Continuando... (Nesta parte o Leon já cria a história e acrescenta novas situações)

Eu não sabia o que fazer, Guido havia saído contrariado sem falar nada e eu não queria acordar ou incomodar o tio. Entrei de volta em nossa casa apavorada. Vi a minha calcinha melada com a gozada do tio jogada ao chão perto do sofá onde eu a havia atirado. O silêncio da minha casa se tornava opressivo. Peguei a calcinha suja relembrando os últimos minutos que fizeram o meu marido se revoltar. Fui ao banheiro e lavei a calcinha na pia, tentando me ocupar com algo, como se com aquilo pudesse reparar algum dano ou incômodo ao Guido. Eu chorava, pois, em nenhum momento eu pensara em ofender ou humilhar o meu marido. Eu adorava provocar a libido do Guido, e mexer com o seu fetiche de corno, e o tio me ajudava nisso, às vezes dando ideias e sugestões. Mas eu nunca poderia imaginar que ele iria se revoltar e se ofender naquela noite. Talvez, o fato de eu ter feito sexo com o tio sem a presença dele fosse o verdadeiro motivo de sua revolta. Mas eu achava que ele havia permitido, pois eu avisei que iria lá no tio e demorei, o que para ele seria um sinal de que nós estávamos transando e ele poderia ir espreitar ou participar, como já havia feito. No entanto, as palavras dele me deixavam muito em dúvida: “E não sou um boneco que o tio faz o que bem quer. Por favor. ”

Aquilo indicava que ele achava que eu e o tio o estávamos manipulando, e mesmo que eu soubesse que não era a minha intenção, pois só queria despertar nele o tesão, seria difícil provar minha inocência. E me destruiu o jeito que ele agiu me impedindo de abraça-lo, dizendo: “Não me faça ter nojo dos dois”.

Eu fiquei transtornada. Tentei ligar para ele, mas o celular dele tocou no nosso quarto, indicando que ele saiu até sem levar o próprio celular. Isso mostrava como ele ficou transtornado também. Nunca pensei que meu marido teria nojo de mim, e a alegria que eu estava para fazer sexo com ele ali no sofá, muito excitada, virou uma nódoa na minha emoção. Minha alma se sentia destruída. A vontade era nunca mais brincar com o fetiche de corno.

Fiquei perto de uma hora esperando o Guido voltar, bastante deprimida e sem condições de fazer nada. Não entendera muito bem a reação do meu marido.

Ao mesmo tempo, a certeza de que o Guido ficava a cada dia mais entrosado com a sua parceira de trabalho, a fura-olho da Melzinha, me deixava muito mais insegura.

O Guido poderia mesmo ter ficado tão magoado comigo e com o tio que talvez partisse para o tudo ou nada com ela. Naquela sensação de desamparo e angústia acabei relembrando do que aconteceu.

Eu naquele dia estava com muito desejo e o Guido havia chegado em casa e não me dera muita atenção. Estava preocupado em responder um questionário que ele recebera para a preparação do curso que iria fazer em breve. Ele se sentou à mesa da sala e ficou ali escrevendo, sem me dar atenção. Eu recolhi a roupa que deveria entregar na casa do tio Silvio e com a pilha de roupas passadas na mão falei para ele:

— Vou lá no tio levar a roupa passada e guardar. Ele está em casa. Você vai comigo?

O Guido abanou a cabeça negando, mas não falou nada, muito atento ao que estava escrevendo. Eu me virei e saí da casa indo para a casa do tio. Lá chegando, fui para o quarto dele e bati na porta. O tio mandou eu entrar. Quando entrei ele estava de cueca sobre a cama, vendo alguma coisa na TV. O quarto cheirava a sabonete, indicando que ele acabara de tomar banho. Fui ao armário para guardar a roupa passada e dobrada e o tio ficou me olhando. Eu usava um vestidinho simples, leve e curto e com uma calcinha bem pequenina. Conforme eu me abaixava para guardar as roupas nas gavetas do armário, o tio me olhava. Quando eu acabei de guardar a roupa, o tio levantou da cama e me abraçou por trás. Senti o volume grosso do pau dele pressionando minhas nádegas. O tio falou:

— Onde está o seu marido corninho Lucinha?

— Está ocupado lá em casa tio. Escrevendo. Nem ligou para mim.

O tio me beijou o pescoço e sussurrou:

— Eu estou com muita saudade de você minha delícia.

— Eu também sinto saudade tio.

— Então vem, minha delícia, que o Tiozão está trincando de tesão.

Naquele pondo eu já estava bem excitada também, principalmente por notar que o tio estava muito tarado. Coloquei a mão para trás e apalpei o volume do pau duro do tio. A rola já quase não cabia mais dentro da cueca. Eu pensava que iria brincar um pouco e logo o Guido estaria ali na sala, atrás da porta, espreitando nós dois. Eu sabia que muitas vezes ele preferia assistir do que participar. Segurei no pau duro do tio e retirei da cueca. O pau estava lindo, rijo, grosso, com a glande toda estufada.

Senti a rola pulsando e me deu uma onda de tesão enorme. O tio pegava nos meus peitinhos por trás e acariciava e eu sentia um calor me subindo pelo corpo. A outra mão do tio veio para o meio das minhas coxas. Minha xoxota pulsava.

Me virei e deixei o tio me abraçar. Começamos a nos beijar. O tio cheirando sabonete, me dava muito desejo. Sempre fiquei muito excitada com o cheiro ou a sensação do corpo banhado e limpo. O tio perguntava no meu ouvido:

— Vai dar essa bocetinha gulosa para o tio, safadinha?

— Ah, tio, que vontade! Hoje eu quero dar gostoso! Meu corninho deixa.

Na mesma hora o tio me suspendeu e colocou de pé sobre a cama. Ele me ajudou a despir o vestido e a calcinha que desceu pelas minhas pernas. Senti os beijos do tio nos meus mamilos e gemi profundamente. Aos poucos o tio descia sua boca para a minha xoxota e eu me deixava sustentar por suas mãos me agarrando na bunda

— Ah, que delícia de bocetinha safadinha. Vou chupar ela todinha.

— O Gui gozou nela hoje cedo tio.

— Eu não ligo Lucinha. Eu não tenho nojo nem preconceito. Pra mim uma bocetinha gozada é como uma ostra com um caldinho de azeite e limão. Eu chupo com muito prazer.

Ouvir aquilo do tio me deu muito tesão, e deixei ele me lambendo e chupando. O tio gemeu:

— Senti mesmo um cheiro de porra e de caralho nessa bocetinha sobrinha. O Guido anda muito guloso, e não deixa muito para o tio.

— O meu corninho está cada dia mais tarado tio, e depois que a gente brinca ele fica até com mais desejo.

— Então, vem safadinha, está toda meladinha já.

O Tio me fez deitar sobre a cama e me chupou gostoso, me fazendo gozar na sua boca com um dedo dele enfiado no meu cuzinho. Aquilo me deu mais vontade ainda de sentir a rola grossa dele me fodendo. Eu não sabia se o meu corninho estava espiando ou escutando, mas fazia como se ele estivesse ali:

— Ah, tio gozei gostoso, agora eu quero a sua pica, me deixa chupar.

Fiquei de joelhos sobre a cama e peguei a pica do tio para lamber, morder um pouco e chupar, enquanto segurava o saco dele por baixo. Eu adorava pegar as bolas por baixo e sentir os movimentos dos bagos na palma da minha mão. Exclamei:

— Eu estava com saudade dessa rola tio. Até o cheiro é gostoso.

Comecei a lamber e chupar a rola do tio, claro que eu não conseguia enfiar tudo na boca, a cabeça encostava no fundo da minha garganta, mas eu estava acostumada e gostava de chupar.

— Gosta do cheiro da minha rola sobrinha? Sente saudade?

— Sinto sim tio. O meu corninho também gosta de sentir o cheiro e o gosto na boca da putinha dele.

O tio ficou muito excitado ao ouvir aquilo e quase gozou. Me fez ficar de quatro na beira da cama e veio por trás. Começou a passar a rola na minha xoxota e eu empinava a bunda pedindo pica.

— Vai tio, mete, soca essa pica grossa na minha “pepekinha”! Estou tarada.

O tio não demorou, estava também com muita vontade, e encaixando a cabeça do pau na minha xana foi tratando de forçar a entrada. Eu ofeguei com aquela jeba me alargando, me esticando a xoxota toda, e me invadindo.

— Ahhh, que delícia tio, mete, isso, atola a putinha do corninho, me faz gozar na sua rola.

O tio Silvio também já estava há dias no desejo, então parecia tomado por uma fúria indomável, enterrou a pica e me agarrando pela cintura, passou a socar forte. Ele às vezes dava tapas na minha bunda, e me chamava de putinha safada.

Com aquele ímpeto de suas socadas, me chamando de putinha gostosa e safada, eu fui sendo tomada por ondas enormes de prazer. Senti que ia gozar e comecei a gemer em voz alta:

— Isso, tio, soca forte amor, que é gostoso!

Ele também batia na minha bunda, e me puxava com força contra a base do pau.

— Soca tio, goza na minha xaninha, que o meu corninho vai gostar!

Eu achava que o Guido estava vendo ou ouvindo e caprichava nas provocações e aquilo deixou o tio mais tarado e logo estávamos os dois gozando muito, ele não conseguiu segurar:

— Ah, safada! Que putinha mais gostosa, goza na minha rola, estou gozando Lu!

Senti os jatos fortes na minha xoxota e o tio urrando agarrado na minha bunda. Eu estremecia de prazer e falei:

— Isso, tio, enche a minha xoxota de gala! Vou ficar toda gozada para o meu corninho!

— Ele vai gostar de sentir minha putinha, fala para o corninho que eu gozei muito dentro, e chama ele para chupar. Seu corninho precisa perder o medo e a vergonha e acostumar com tudo que é safadeza.

Eu estava totalmente arriada de tanto prazer, minhas pernas estavam bambas quando o tio retirou o pau de dentro e a porra escorria pelas pernas. O tio falou:

— Veste a calcinha e segura a gala para o seu corninho chupar Lucinha. Vai lá e mostra você toda gozada. Ele vai ficar muito tarado.

Ele me estendeu a calcinha e eu vesti quase no automático. Depois me levantei e senti mesmo muita saudade do meu Gui, coloquei novamente o meu vestido e dei um beijo no tio:

— Tio, obrigada, foi muito bom. Estava com saudade. Agora estou com saudade do meu corninho.

O tio me deu uma palmada na bunda e me despediu:

— Vai lá. Chama o seu corninho para sentir a esposa putinha bem gozada por outro macho. Ele precisa aprender a ser um corninho bem safado e sem vergonha.

Eu saí para a nossa casa, no maior entusiasmo achando que o Guido ia ficar todo tarado quando eu contasse o que eu tinha feito. E deu tudo errado...

Eu pensando naquilo, deprimida, triste, acabei adormecendo. E como estava bem cansada da relação sexual intensa que eu tivera com o tio, dormi direto até de manhã. Acordei e senti cheiro de café na casa. Me levantei para ver se encontrava o Guido, mas não o vi. O celular dele também tinha sumido. Vi que ele esteve em casa, tomou banho, trocou de roupa e saiu. Tentei ligar, mas ele não atendeu. Mandei mensagem: “ “Mô’, por favor, fala comigo, me responde. ”

A mensagem chegou, mas ele não abriu.

Nisso, escutei o tio chegando para o café e corri para o quarto para me vestir melhor. Quando saí do quarto usando um short e uma camiseta o tio me deu bom-dia com um beijo leve, um tapa na bunda e perguntou do Guido. Eu olhei para ele totalmente desanimada e desatei num choro intenso. O tio me olhava assustado:

— O que foi Lucinha? O que se passa?

Eu estava me segurando para não chorar.

— O meu Gui ficou bravo tio, e saiu de casa ontem. Não dormiu aqui.

— Como é? Me explique melhor.

O tio se mostrava também perplexo. Me olhava preocupado e tenso. Eu contei:

— Ontem quando voltei da sua casa, e contei para ele o que tínhamos feito ele não gostou, e quando eu chamei para me chupar gozada ele ficou bravo. Eu disse que você tinha falado que era para chamar que e ele ia gostar, e deu ruim tio. O Guido ficou muito bravo.

— Me diz, o que ele disse?

— Disse que tinha nojo de mim tio. E me mandou tomar banho para tirar a gala e o cheiro de outro macho. E quando eu saí do banho ele não estava mais.

O tio ficou calado. Percebeu que era sério e também se sentiu muito mal. Sentou na cadeira da cozinha e ficou olhando para o nada. Tomou o café em silêncio, constrangido, e eu chorava de soluçar. Ele me puxou pelo braço, me faz sentar no seu colo e disse:

— Lucinha, não chore, vamos resolver. O Guido ama você. Vai entender. Deixa ele serenar. Não ligue mais. Vou ver se encontro com ele na empresa. Falarei com ele. Fica calma e me desculpe. Você sabe que a ideia não era essa, era o contrário, criar clima de excitação.

Eu tentava parar de chorar e ele foi muito carinhoso comigo, sem abusar nem ter nenhum gesto libidinoso. Aos poucos eu me acalmei. A calma e a segurança do tio me ajudaram. Ele disse:

— Vou trabalhar. Fique bem. Não pense no momento ruim. Evite pensar nisso e ficar triste. Faça o inverso. Se concentre no momento bom. Essas coisas têm poder. A mente se conecta com fluxos positivos. As energias que você emitir pensando no Guido feliz com você farão bem a ele. Acredite. Somos pessoas conectadas e isso funciona.

Fiquei olhando para aquele homem maduro, cheio de conhecimento, de experiências, e que se ligara à nós de forma tão intensa. Por alguns instantes pensei que talvez fosse o melhor a gente se afastar dele. Mas não deu tempo porque o tio se levantou, me deu um beijo na testa e saiu para o trabalho.

Fiquei ali em casa, e para não me deixar dominar pela angústia, me distraí com o trabalho, buscando sempre lembrar do Guido e de momentos felizes nossos. Aos poucos o meu coração foi serenando, e eu fui sendo invadida por uma vontade enorme de que ele voltasse logo. Saudade e ternura me dominavam. Caprichei, arrumei a casa, as roupas, fiz comida, fiz bolo, tomei banho e esperei que eles voltassem. Mas as horas iam passando e eles não voltavam. Imaginei que talvez o tio estivesse com o Guido tendo uma conversa depois do trabalho. Mas pouco depois das dezoito recebi uma mensagem do Gui no meu celular:

“Lu, vou demorar a voltar hoje. Tive uma conversa com o tio aqui, ele vai contar se quiser, mas eu só vou falar com você quando voltar. Não me espere para jantar. Chegarei tarde. Um beijo. ”

A emoção de receber a mensagem era grande, mas a angústia de não saber o que se passava era maior ainda. Fiquei angustiada e tentei ligar para ele, mas não atendeu. Tentei três vezes. Aí quando estava quase desabando de novo em desespero ouvi o barulho do tio que estava chegando. Ele apareceu e me cumprimentou como sempre, me abraçou, um abraço apertado, que me fez tirar os pés do chã, deu um beijinho de leve nos lábios e sem mais nenhuma intimidade me colocou no chão de volta, dizendo:

— Sobrinha, fica tranquila. O Gui está bem agora. Conversamos e nos entendemos, e ele vai conversar com você quando chegar. Ele estava o dia todo com uma ansiedade grande, não dormiu essa noite, estava esgotado, a pressão subiu, e eu recomendei que ele passasse pelo departamento médico. Ele foi, tomou um medicamento para baixar a pressão, melhorou e depois agendou uma hora de atendimento com um analista que tem convênio com a empresa. Com orientação ele voltará bem. Fica tranquila. Ele vai voltar e conversará com você.

Eu olhava para o tio apavorada. Jamais poderia imaginar que teria desencadeado aquele vendaval. Eu disse:

— Meu deus, tio, que tempestade que eu provoquei...

O tio me tranquilizou enquanto nos servíamos para lanchar:

— Não foi você, foi todo um conjunto de fatores. Acho que muito mais do que algo que você tenha feito, mas sim, o que ele vai ter que decidir, que trouxe toda a tensão.

— Como assim tio? O que está dizendo?

— Posso estar enganado, mas o Guido não ficou bravo com você por provocar e mexer com o fetiche dele. Isso ele tira de letra. Acho que ele está num momento de grandes definições e isso fez pressão. Está precisando tomar decisões. Então ele transbordou.

— Mas você falou com ele, o que ele disse?

— Lu, eu prometi a ele não entrar em detalhes sobre isso com você. O meu papo com ele foi entre eu e ele. Nos entendemos. Mas ele pediu não falar nada até ele falar com você. Acho justo e vou respeitar. É somente você com ele, sem eu no meio.

Fiquei na mesma, embora um pouco mais calma ao saber que ele viria falar comigo. Mas me deu um medo assustador. Medo dele dar um basta, virar a mesa, cortar tudo, se rebelar contra tudo o que nós havíamos construído.

— Tio, acha que fizemos merda?

— Não, não acho. Não fizeram nada de mal e nem eu, tudo é uma questão de ver com mais calma. Relaxa Lucinha.

Acabamos nosso lanche e o tio se despediu me dando um abraço afetuoso, um beijo na testa com carinho, sem nenhuma atitude de falta de respeito ou de abuso. Ele insistiu:

— Relaxa, Lucinha, faça o que eu disse, pense coisas boas, relembre momentos bons. Isso ajuda. Depois fale com ele sem medo e com o coração tranquilo.

Ele saiu para a casa dele e eu novamente me senti muito sozinha. Tentei fazer como o tio Silvio havia sugerido e me sentei na cama pensando nas nossas situações felizes, gostosas, emocionantes. Pensei no tio Silvio e como ele tinha sido importante para a nossa vida, nos permitido ter e fazer coisas que seriam impossíveis sem ele. E também nos permitiu vivenciar emoções, experiências, relações que seriam muito difíceis de ter sem ele. Eu escutava o tio, as ideias que ele tinha, as sugestões que ele dava, para provocar nossas fantasias, e não sentia no tio uma maldade, e sim apenas uma safadeza que ele dosava conforme a gente aceitasse. Com aquelas lembranças, até me recordei de momentos gostosos de sexo entre nós e me excitei um pouco.

Estava distraída e não vi que as horas haviam passado. Escutei a chegada do Guido e fui para a sala recebê-lo.

Guido entrou na sala e eu saí do quarto. Nos olhamos e ele parecia meio triste, e não agressivo. Eu fui dar um abraço. Guido me recebeu bem, abraçou e beijou normalmente:

— Ah, “mo”, que saudade! Estava angustiada esperando você voltar.

Guido estava calado, apenas sorriu com simpatia, mas eu senti que ele estava triste.

Ele falou:

— Tem jantar? Estou com fome.

Peguei em sua mão e o levei para a cozinha, mas ele disse que iria ao banheiro lavar as mãos. Enquanto eu arrumava o jantar para ele, o Guido foi ao banheiro e pouco depois regressou. Fiz questão de servir o prato dele enquanto ele se sentava à mesa da cozinha. Carne assada fatiada, arroz de tropeiro com farinha de mandioca e torresmo picadinho pequenino, banana frita empanada e salada de alface com tomate. Teve um momento em que eu fui até à geladeira para pegar uma garrafa de suco e reparei que ele me olhava pensativo. O olhar do Guido estava diferente, e eu me sentia muito tensa, mas tive a paciência de esperar ele comer. Quando ele acabou a refeição, e tomava um café com bolo eu me sentei diante dele e fiquei à espera que ele dissesse algo.

Guido me olhava com atenção e resolveu falar:

— Lu, eu acho que temos que resolver algumas coisas entre nós.

Eu não ousei falar nada. Estava morrendo de pavor do que ele pudesse dizer. Mas queria saber o que ele tinha para questionar. Guido falou:

— Eu hoje tive uma conversa com o tio, na sala dele na empresa. Você já deve saber disso.

Fiz que sim, concordando com a cabeça, esperando que ele continuasse:

— Eu disse a ele que eu achei que ele extrapolou os limites da minha confiança e você foi na onda. Então, eu estou decidido a resolver isso de uma vez por todas.

Eu sentia uma pedra de gelo no estômago. Não tive coragem de dizer nada. Não senti ternura na postura do Gui, o que me mostrava que ele havia ficado mesmo magoado. Engoli em seco e esperei que ele completasse o que tinha a dizer:

— Na conversa o tio disse que não fez nada por mal, não foi mal-intencionado, não tentou abusar, apenas propunha novas provocações, e achava que estávamos todos de acordo. Você concorda com isso?

Nem tive dúvidas:

— Eu acho que ele foi sincero sim, e pensei a mesma coisa.

Guido respirou fundo, e parecia estar frio, eu nunca havia visto ele agir daquela forma. Ele falou:

— Vou considerar que vocês estão sendo verdadeiros, então eu que estava errado de me incomodar. Não havia maldade. Mas eu disse ao tio o que eu senti e o que eu não quero. E vou dizer a você também. Quer ouvir?

Eu não sabia o que esperar daquilo. O Guido retirou o celular do bolso e desbloqueou, clicou em um arquivo de áudio e deixou o celular sobre a mesa. Ouvi a voz do tio dizendo:

“ Bom dia sobrinho, entre, você não quis vir comigo hoje? O que se passa? ”

Guido respondeu com voz fria e seca:

“O senhor que me chamou aqui, o que deseja? ”

“Guido, você saiu de casa ontem, contrariado, a Lucinha me contou agora de manhã. Quero saber o que o está incomodando. Se ofendi ou fiz algo errado, me desculpe, mas, me diga. ”

Guido respondeu:

“Tem muita coisa errada, e eu quero dar um final nisso. Mas não sei como resolver, e estou com vontade de dar um basta nessa história. Acha que podemos falar de nossa vida pessoal aqui? Ou deixamos para falar lá fora? ”

“Podemos falar aqui, estamos só nós dois. É seguro. ”

Guido falou em tom mais baixo:

“Tio, você tem que terminar o seu namoro com a Lucinha. Vai ter que assumir isso para todos aqui na empresa. Quem vai ficar com a Lucinha sou eu. Essa história tem que acabar.

Ouviu-se um silêncio constrangedor, e uns dez segundos depois a voz do tio Silvio responder:

“Sim, está certo. ”

Guido prosseguiu:

“Vou falar com a Lucinha, hoje, mas vamos ter que definir, de uma vez por todas, essa nossa relação íntima. Perdi a confiança no tio e na Lucinha. Estão fazendo as coisas à revelia da minha decisão. Eu já havia avisado. Isso me contrariou. É falta de respeito, e me desagradou muito. Sei que os dois gostam de fazer sexo quando sentem vontade, e eu não sou mais consultado. Já fui cúmplice disso antes, então, não tenho como reclamar. Sei que não depende só de mim. Se a Lucinha pretende continuar, é uma decisão dela. Eu vou falar com ela hoje e se a Lucinha decidir continuar ficará por conta dela. Não me envolverei mais com vocês. ”

Ouvi a voz do tio soando muito indignada:

“Que é isso Guido. Que disparate. Eu não faço parte disso, vocês são o casal, e eu só entrei para brincar com vocês quando vocês concordassem. Já falamos sobre isso, adoro vocês, não quero ser o elemento desagregador. ”

Guido falou com uma expressão de cansado na voz:

“ Olha tio, eu até gostei bem por um bom tempo, foi muito bom, mas eu também fui muito flexível e o tio se aproveitou e forçou um pouco, e a Lucinha acabou que entrou na sua, e eu me senti manipulado. Percebi isso ontem. A Lucinha hoje já se deixa influenciar pelo tio. Não gostei, me magoou e me deixou contrariado. Assim, eu saí de casa para pensar com calma, andei pela rua pensando por três horas, e não vejo outro jeito. Vou colocar um ponto final nisso.

Houve uma parada na fala dele e eu olhava apavorada para o Guido. Ele apontou para o celular e a voz dele prosseguiu:

— Se a Lucinha quiser continuar se encontrando com o tio, ela terá que me dizer claramente que deseja isso. Eu não posso mudar nada agora, pois estou no meio da preparação de um treinamento, mas pretendo me mudar em breve daquela casa, vou procurar um lugar para viver, que caiba no meu salário e deixar a sua casa, e se a Lucinha quiser ir comigo muito bem, se quiser ficar na casa do tio, tudo bem. ”

A voz do tio interrompeu com ênfase:

“Para com isso rapaz Não precisa nada disso, Guido! Que loucura! Por favor. Não estrague a sua vida. Fiquem na casa, eu não quero mais envolvimento. Desculpe. Botamos um final nisso. Vocês sempre souberam que a decisão era vossa. Eu sempre disse isso. Encerramos e pronto. Eu não volto lá e vocês ficam em paz ”

Guido respondeu de forma bem serena e calma:

“Não depende só de nós tio. A Lucinha foi envolvida, e tem que ser ouvida. Vou falar com ela hoje e...

Nisso ouvi a voz do tio perguntando incisivo:

“Guido você está bem? O que está sentindo? ”

“Estou meio zonzo e com uma forte dor de cabeça. Me deu enjoo. Acho que é falta de sono”.

“Guido, você está vermelho, não está bem, vai agora no departamento médico, depois a gente se fala. ”

Houve um silêncio por alguns segundos e depois a gravação parou.

Eu olhava para o Guido assustada, não esperava nada daquilo. Guido sem demorar mais nada explicou:

— Fui no ambulatório da empresa e estava com pressão muito alta. Tomei um medicamento e fiquei em repouso por uma hora até a droga começar a fazer efeito.

Eu estava gelada, estiquei a mão para pegar na mão do Guido e ele deixou. Eu falei num fio de voz:

— Que isso, amor, que loucura é essa?

— Lu, eu não sei. Ontem eu me senti péssimo. Já fazia um certo tempo que estava angustiado, e ontem a situação piorou. Me veio uma onda de revolta repentina e transbordou. Hoje, antes de sair da empresa, avisei o tio que ia numa consulta com um analista. Eu precisava de orientação. Estou muito deprimido.

— Mas amor, o que houve? O que aconteceu com você?

Tentei acariciá-lo e o Guido estava bem abatido. Ele comentou:

— Lu, eu não quero mais viver com mentiras, eu não quero ficar inseguro, eu não quero mais sentir desconfiança de você e do tio, e eu não quero viajar para o curso de treinamento, com essa situação mal resolvida. Eu fui falar com um analista. Precisava de uma orientação profissional.

— Que analista? Quem é ele? Como conseguiu isso?

— A Mel me indicou. Eu disse que estava com questões pessoais me incomodando e ela me indicou o analista. Ele tem convênio com a empresa. Mas não comentei nada com ela.

Eu olhava para ele sem acreditar que aquele pesadelo estava acontecendo. E pior que a Melzinha estava envolvida. Algo me dizia que ela tinha alguma culpa naquela mudança do Guido. Fiquei mais apavorada ainda, mas me subiu uma onda de raiva e eu disse:

— Só podia ter o dedo dessa sirigaita, fura-olho. Você mudou Guido, e acho que é por causa dela.

Guido me olhava sereno. Ainda triste, mas acenou com a cabeça:

— De certa forma, de modo indireto sim. Depois de falar com o analista eu entendi muita coisa.

Eu não queria mais ouvir nada. Fiquei transtornada. Comecei a chorar e fui para o quarto.

Guido continuou sentado na sala pensativo.

Continua.

Meu NOVO e-mail: leonmedrado@gmail.com

A CÓPIA E A REPRODUÇÃO DESTE CONTO EM OUTROS SITES OU BLOGS ESTÁ PROIBIDA. É EXCLUSIVIDADE DO SITE CASA DOS CONTOS ERÓTICOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 120 estrelas.
Incentive Leon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de LeonLeonContos: 257Seguidores: 623Seguindo: 154Mensagem Um escritor que escreve contos por prazer, para o prazer, e com prazer.

Comentários

Foto de perfil de Paulo_Claudia

Muito interessante!!! Excelente desenvolvimento da história! Quem tem um pouco mais de idade já viu coisas muito parecidas acontecerem. Mas psicólogos e analistas geralmente deixam as coisas mais complicadas, hehe.

0 0
Foto de perfil de Beto Liberal

😳 nao tem outro episodio...

😱

1 0
Foto de perfil genérica

🤣🤣🤣🤣

Vamos aguardar!!

Ate olhei tbm para ver se tinha outro rss

1 0
Foto de perfil de Leon

O próximo episódio já está quase pronto.

1 0
Foto de perfil de Beto Liberal

🙏

Publica rápido por favor.

😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Beto Liberal

Uma reviravolta que eu nao esperava.

Nem sei o que comentar.

Sem duvida houve exagero e as coisas extrapolaram um pouco, mas explodir assim, nao sei.

Ja tem mais um episódio publicado, estou até com medo de ler, mas vamos lá

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon

Não sei se ele acordou ou entrou em um pesadelo. Depende muito do que se imagina ser "acordar". Tem gente que acha que vive muito mais feliz sonhando.

1 0
Foto de perfil genérica

...🤔 velho, que conto massa cara...é óbvio que eu não opinarei para que lado deva ir , ...mas à Lucinha é foda véi...ao meu ver só preocupando-se com o seu prazer e o controle de seus dois machos...se com o tio ela fode , com o Guido ela faz amor...e pela primeira vez ela se ver em eminência ou possibilidade de perder isso ( o controle ) , isso dado as reflexões do Gui...o tio de fato já virou um terceiro na relação ( trisal) e ao meu ver , para que os tais retornem à ser um casal , mesmo que liberal , eles teriam que sair da casa do tio e viverem segundo suas condições...feito isso , daí poderíamos ver se este amor de fato existe...obs: " este comportamento da Lucinha à respeito da Mel, esta ao meu ver mostrando muuuito mais do cara ter dela " , ou seja ; não deseja perder o controle de seus dois brinquedos...🤘👁🤘

2 0
Foto de perfil de Leon

Negão23 meu bom, eu também acho que a Lucinha perdeu o chão. O que está acontecendo é contrário a tudo que ela achava bom. Logo saberemos mais. Obrigado.

2 0
Foto de perfil genérica

Nem vou opinar muito, mas apenas salientar algumas características do autor em outros contos:

1-o Leon é pela liberdade sexual sem amarras a padrões pré estabelecidos; ou seja, o sexo não é problema, portanto poderiam viver bem se estiverem curtindo e se todos estiverem de acordo.

2 - o que noto em outros contos, é que os personagens criados pelo autor não aceitam rótulos e tentativas de manipulação, tentando intimidar ou humilhar sentimentalmente o personagem.

Portanto, na minha visão, o que tá pegando não é especificamente a tentativa de fazer com que o marido vá limpar a porra do tio, mas o casal de amantes ter extrapolado o limite pré estabelecido pelo marido... em outro capítulo, o sobrinho avisou que não se sentia bem com a atitude do tio e da Lucinha transarem sem a permissão "EXPRESSA" dele, salientando que não aceitaria isso, que se não estivesse bom para ele, tudo acabaria. Foram essas as palavras usadas. Foi uma situação quase igual ao ocorrido. E ele falou sério, sem rodeios, na frente dos dois e os dois concordaram. Talvez com o tempo, eles tenham se esquecido ou não levaram a sério... deu no que deu... Mas eles foram avisados. Outra, a Lucinha se refere à Mel como fura olho, mas a Mel pensa que o Guido é solteiro e livre, por culpa, principalmente, dela e do tio, que inventaram essa farsa que a Lucinha é namorada do tio perante todo o alto escalão da empresa que o próprio marido tb trabalha. O Guido acabou aceitando, para agradar ao tio e para deixar a Lucinja aproveitar uma saída, aliás 2 saídas, porque na segunda vez ele nem queria... deixou para ela se divertir. Agora tá aí a merda feita, ele nem pode viajar levando a esposa porque ela é a "namorada" do tio. Isso para um marido que se prese é uma baita humilhação. Sexo é uma coisa, mas se restringir de sair em público com a própria esposa porque aos olhos de todos ela é mulher do tio... ptz. Tá muito cômodo para o casal de amantes. Bora esperar pra ver no que vai dar. Mas em se tratando do Leon, sei que o conto vai esquentar e prender a todos.

2 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Eu acho que a questão é bem mais complexa que o simples fato da Lucinha ter pedido o que pediu. Existem diversos outros fatores nessa equação. A vida profissional do Guido também está passando por mudanças. Existe a Mel, o Tio, as pressões decorrentes do novo projeto na empresa que pode vir a ser uma bomba com potencial nuclear. Acho que a situação que desencadeou o rompimento, foi apenas a gota que transbordou o balde. Me parece muito mais complexa a situação.

2 0
Foto de perfil de Leon

Nem o Alexandre33 e nem o Ménage literário erótico estão totalmente errados, pois tudo isso está mesmo em jogo, senão não estariam na história. E para criar uma boa tempestade nada melhor do que ventos, chuva, raios, trovões, desabamentos e alagamentos transbordando problemas. Hahaha Obrigado pela análise. Estão quase lá. Mas só a Lucinha pode nos contar.

1 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkk. Sádico!!!! O Jeito é esperar...

0 0
Foto de perfil de Leon

Alexandre33, você já me conhece bem e definiu certo. Eu sou daqueles liberais que não admite traição, não suporto abuso, não gosto de humilhação e nem falta de respeito. Se houver provocação que ofenda o outro, se torna uma violência, o que eu não aceito. Quando pego uma história onde isso acontece, tento mudar, para que haja sempre concordância. A cumplicidade e a aceitação do outro é para mim fundamental. Tem muitas pessoas que se dizem liberais mas não não confiam, não dão liberdade, e ainda cobram posturas impondo seus gostos. Acho que tem que haver respeito e entendimento. Senão perde a graça. E o tesão vai embora. Mas tem muito sádico e masoquista que adora. Ninguém é dono de ninguém, se você gosta tem que conquistar e saber manter. Senão perde.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon

Tá perto... tá esquentando...

1 0
Foto de perfil genérica

Caraca,

Na melhor parte para rs,

Vai ser osso aguardar a continuação rs,

Mas excelente.

0 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

E, até que enfim, Guido parece querer se firmar como o macho da própria relação.

Ótimo texto!

Estou curioso para saber o que lhe disse o analista, bem como para saber qual será a decisão da Lucinha que, a princípio por ter se retirado sem concluir a conversa, está demonstrando não concordar com a decisão de rompimento do marido.

Espero que a continuação não demore, Leon. Agora quem está ansioso/curioso, sou eu!

Merecidas as três estrelas.

0 0
Foto de perfil de Leon

Mark, essa é a grande curiosidade que eu também tenho. Vou tentar fazer com que o Guido conte para a Lucinha, pois é ela a narradora e sem ela saber a gente não fica sabendo de nada. Se ela me contar eu conto. Hehehe. Obrigado.

1 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

Eu até acredito que ela sairá da casa com o Guido, mas tenho certeza que voltará a se encontrar as escondidas com o tio e daí a traição trará as consequências mais sérias.

1 0
Foto de perfil genérica

Ela nunca demonstrou fazer nada que não fosse para provocar ou excitar o Guido.

Forçou a mão, mas não me parece que vai sair com o tio escondida.

0 0
Foto de perfil de Leon

Também acho que a Lucinha é Guido´s team. O tio é apenas um brinquedão gostoso. Mas a gente nunca sabe. Cabeça de mulher é inexplicável.

1 0
Foto de perfil genérica

Tb acho,

A demonstração da Lucinha é apenas de ter tesão, mas tb dar tesão ao marido,

Qualquer coisa diferente que vier acontecer o que eu não acredito vai ser surpresa pra mim.

1 0
Foto de perfil de Leon

Se eu disser que sim estou mentindo, se eu disser que não estou dando espoiler, então, não conto. Mas estou tentando fazer a Lucinha nos contar o que vai rolar na próxima parte. Aí, sim, depois eu conto.

1 0
Foto de perfil genérica

Mark, já fiz um comentário acima, mas somente a título de informação, se não me engano, foi dito por um leitor que na versão anterior à do "Júliopatricia" a esposa deixava o marido para viver com o tio. Parece que era um conto de humilhação... Nem li, pois não é minha praia humilhação... Vamos esperar...

0 0
Foto de perfil de Vegeta

Gostei muito deste capitulo agora a esposa está sentindo um frio na espinha com uma dor na boca do estômago acho bem feito tem que se foder um pouco estes dois ela por ser muito puta e não se segurar quando vê um pinto e o tio por ser o mais pilantra possível pois é isso que ele está sendo, eles fazem tudo quando querem e foda-se o o marido isso é uma falta de respeito enorme uma sacanagem cadê a cumplicidade do casal. Tem que deixar eles em Pânico mesmo. PALHAÇADA

1 0
Foto de perfil de Leon

Nossa! Que lado mais sombrio que você viu na história Vegeta! Eu não vi tanta maldade assim, é só safadeza mesmo... Eu acho.. Mas o Guido resolveu mexer no mingau, Agora temos muitas possibilidade. Obirgado.

1 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente, obvio que respeitarmos todos os comentários, mas a facilidade pra.apontar o dedo pra im culpado, e esse culpado em grande parte ser a mulher na história é o que mais me chama a atenção, não só aqui, mas na grande maioria das histórias que leio,

Fico me perguntando se isso não é um reflexo com uma evidência maior devido as coisas que temos vivenciado hj na sociedade,

Da mesma forma que vc não enxergou essa visão do comentário a cima, eu tb não,

A mulher num modo geral, se adapta as fantasias do marido, passa não só a interagir, mas tb a gostar, até ai tudo normal,

Mas ai bate um arrependimento, uma dor de corno no marido, e o mesmo começa a enxergar traições,

Eu se eu sou a mulher, eu chuto o balde,

Eu só pergunto,

Está insatisfeito AGORA com o meio que vc me levou?

Quem sai de casa?

Eu ou vc?

1 0
Foto de perfil de Leon

Tarado Sexual, vou comentar o seu comentário pois respeito os comentaristas que fazem por merecer o respeito. Mas antes me permita um comentário. Sei que cada um é livre para escolher o nome pelo qual quer ser conhecido e identificado aqui neste site de falsos nomes. Mas "Tarado Sexual", me faz pensar. Fico me perguntando o que leva alguém a se identificar assim, seria uma necessidade de autoafirmação? Ou uma forma de assumir a sua própria obsessão? Eu confesso que fico sempre com o pé atrás sempre que vejo tais apelidos, como: nãoseioquê Pauzudo, Fodedor incansável, Macho de verdade, Liberal Machista, Gostoso23cm, etc... confesso que me soa muito incômodo. Um psicólogo ou analista saberia explicar melhor. Mas deixa pra lá, é apenas um parêntesis. No seu comentário eu concordo que sempre procuram um culpado, e nos contos dos homens, são as mulheres as vilãs ou culpadas de traições e sofrimentos, etc... Acredito que seja reflexo de um machismo avassalador que ainda assola a maioria das pessoas, tanto homens como muitas mulheres, na sociedade brasileira. A educação e a cultura cheia de valores machistas se reproduz e se multiplica, e aparece nos contos, tanto de forma sutil como mais escancarada. Eu nos meus contos tento trazer elementos que provoquem tais questionamentos, como o direito que uns acham que tem sobre os outros, como se fosse donos daquela pessoa ou corpo. Meus personagens são sempre pessoas que procuram testar todos os limites possíveis da liberalidade, e desse quadro conservador e de falso puritanismo. Tais como: Eu macho posso tudo e se a mulher do outro der mole eu como. Mas a minha mulher não pode nada, e só de ela pensar em ter interesse por outro que já acho que estou sendo desonrado. Isso é o que pensa e faz a maioria dos homens na nossa sociedade. Mas as mulheres estão se empoderando e dando um basta, e um limite a tudo isso. Estão se impondo e dizendo como querem viver e serem respeitadas. Mas o seu comentário foi muito bom porque levantou essa questão e pude discorrer sobre isso. Obrigado.

2 0
Foto de perfil genérica

Vms lá Leon,

Primeiro o pq desse apelido, talvez tenha mais te incomodado penso eu não no apelido em si, pois aqui é um site erótico, mas como uma pessoa digamos com comentários coerente pode escolher um Nick assim?

Eu não me prezo em apenas fazer um elogio simples ou 7ma crítica da mesma forma, eu me vejo com conteúdo pra discutir,

O pq desse Nick é apenas como conotação sexual, já que o site permite,

Aqui vms ter inúmeros gêneros como heterossexual, homossexual, incesto, zoofolia, estupro etc,

Nós acabamos entrando nesse tipo de site visando se excitar num primeiro instante, então acabei escolhendo um Nick nesse sentido apenas,

Mas conforme vc vai lendo os contos,

Vc se depara com vários tipos de escritores, que vai dos que estão aqui pra criar histórias fictícia e incríveis com um único intuito, like ou no caso aqui, estrelas,

Vms encontrar analfabetos que se quer sabe o que é um parágrafo,

Mas estão livres pra escrever desde que não ultrapasse as normas de conduta do site,

Vms encontrar escritores como vc, como o Mark que o conteúdo a por aqui, vai muito além de uma conotação sexual,

Pra mim vcs estão perdendo dinheiro se é que estão rs,

Vejo vcs como escritores profissionais prontos pra escrever um livro e sair promovendo e vendendo, mas vcs e uns poucos outros são excessões,

Mas é isso, o Nick não passa de uma escolha avulsa com uma conotação sexual baseada num site do gênero.

1 0
Foto de perfil genérica

Seu texto procede caro Tarado Sexual. Dentre as exceções seu nick pode estar dentro delas.

Realmente o sire carexe de alternativas para se achar contos descentes entre muita coisa ruim e o Leon esta na lista das coisas boas aqui!

1 0
Foto de perfil de Leon

Agradeço o esclarecimento do Nick. Eu sou leitor do site desde o início e já li de tudo por aqui. Sempre me pautei como um leitor/autor, e geralmente tento como comentarista acrescentar, puxar pelo autor, pois já vi autores que começaram com boas histórias e fracos de texto e narrativa, e foram se aprimorando, melhorando o que sempre se torna bom para todos. Eu não gosto muito de gêneros com violência, incesto, sadismo ou masoquismo acentuados, escatologia. Mesmo assim, às vezes, leio alguma coisa por notar talento no narrador. Não estamos perdendo dinheiro aqui, pois aqui é treino e não jogo oficial, e porque ganhar dinheiro com a arte da escrita não é para todos. Eu vivo da escrita desde muito cedo, quando comecei na publicidade, e como redator criativo alcancei um patamar profissional muito bom. Me tornei roteirista e criador de histórias, e ganho com isso também. Fiz meus 45 anos de sucesso profissional baseado nessa capacidade de criar e escrever. Mas a venda de livros não é muito rentável. Tenho alguns livros publicados, com edições esgotadas, e no gênero erótico tenho um romance publicado que pode ser lido na Amazon, em e-book ou na edição impressa que ficou primorosa. Tenho insistido com o Mark para que ele transforme a história deles em romance também. Mas ele ainda não se decidiu. Estou com mais três romances em andamento, que eu espero terminar ainda este ano. É trabalhoso e muito custoso produzir um romance e publicar. Mas fico satisfeito com a sua leitura e crítica. Muito grato.

Em e-book:

https://www.amazon.com.br/MUITO-SAFADOS-confiss%C3%B5es-er%C3%B3ticas-alucinantes-ebook/dp/B08KNX8767

Em edição impressa:

https://clubedeautores.com.br/livro/muito-safados

1 0
Foto de perfil genérica

Outra coisa rs,

Mesmo gostando de um conto erótico bem picante kkk,

Tb gosto e muito de histórias como a sua que deixa o leitor na expectativa da continuação como episódio de um seriado rs,

Mas o que realmente me incomoda, e já parei de ler histórias que eu ficava na curiosidade da continuação,

Mas me senti incomodado, pois o conteúdo não teve nada inapropriado, mas fugiu dos princípios que vinha seguindo, e tipo, tudo que contou pra tras trazendo eu pra essa trama como vc o fez, mudou o conceito dando uma justificativa vaga, o que não vem o caso agora, mas tudo é baseado na história em si,

No seu caso o que atrai minha leitura é a coerência no texto em si, e sem fugir do que traz desde quando comecei a ler.

1 0
Foto de perfil de Leon

Fico agradecido. Temos que tentar melhorar sempre. É possível. Não é pelo fato de publicar de graça que devemos descuidar ou sermos menos rigorosos.

1 0
Foto de perfil genérica

Reviravolta total! Realmente o Guido pirou!!

Sensacional esse episódio!!

1 0
Foto de perfil de Leon

O Guido está em crise e resolveu mexer o doce... E nós agora ficamos na mão da Lucinha, pois é ela que conta a história. Aguardo que ela me conte logo o que aconteceu. Aí eu escrevo. Valeu.

1 0
Foto de perfil genérica

Olá, gostei bastante desse capitulo, eu acho que ele finalmente viu que infelizmente o tio estava extrapolando um pouco, o tio se tornou o alfa da coisa toda, que ele sempre foi o ultimo a saber de tudo e o ápice do conflito foi ele querer levar a esposa com ele na viagem e o tio não deixar porque todos na empresa acham que são namorados, até acho que não foi somente ela voltar toda gozada pra casa mas ajudou no grande conflito interno dele sei que você estava seguindo a narrativa anterior e agora tenho certeza que vai melhorar ainda mais essa série.

parabéns Leon esta muito bom mesmo

1 0
Foto de perfil de Leon

Obrigado Neto, é mais ou menos por aí mesmo. Espero conseguir melhorar sem destruir a porra toda. Valeu.

1 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Cadê o chifre na Lucinha, Leon?

Cadê o chifre!?

Affff!! 😡

Eu já tava quase gostando do Gui...

1 0
Foto de perfil de Leon

Chifre? Não tem chifre nessa história Nanda. Os liberais não traem, fazem tudo com consentimento, e mesmo quando não perguntam antes não escondem depois. Os chifres e traições são vilanias que me revoltam muito. Sempre. Mas eu também gosto muito do Gui, como do tio e da Lucinha. O problema é que quem conta a história é ela, e mulher, sabe como é, pensa com o coração, então a gente acaba vendo tudo pela ótica dela... E ela ama o Gui... Isso tenho certeza. Obrigado.

0 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

Você está preocupada com o chifre, mas o buraco é mais embaixo.

A Lucinha claramente não gostou da decisão de rompimento do Guido. Sair sem terminar a conversa, sob a alegação que a Mel estaria interferindo, foi apenas uma desculpa para não confessar o inconfessável: que ela já está "apaixonada" pelo tiozão rico, romântico e pauzudo.

É a minha opinião.

2 0
Foto de perfil de Leon

Aceito a sua opinião, mas eu senti a Lucinha destroçada, sem controle e muito abalada, por reconhecer que é em parte culpada pela situação que se criou. Não achei desculpa dela, sinceramente, ela acha que a aparição da Mel na história foi a causadora de toda essa mudança no marido. Eu fui confabular com o Leon, que está escrevendo a história e ele me confessou que ainda não sabe direito o que vai acontecer, mas me prometeu que assim que souber, hoje, ele vai escrever. Obrigado Mark. Aqui a paixão é igual aquela música do Chico: Silvio que amava Lucia, que amava Guido, que amava Lucia, que amava o tio, que amava o Guido... Hehehe É muito amor pra um trio só. Tinha quer colocar MEL nessa paixão.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon

Eu fui falar comigo mesmo.... Hahaha

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Beto Liberal

Ta comprando encrenca em casa Mark?

Ja vi que tu tem uma queda por confusão... hahhha

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon

Obrigado por comentar. A Lucinha é casada. No começo da história ela depois de alguns anos vivendo com o Guido na casa da mãe, casa com o Guido pois a mãe ganhou uma graninha e deu de presente o casamento simples. O tio conhece a Lucinha no dia do casamento. Primeiro Episódio.

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Houve esclarecimentos e posicionamento do Guido. Acredito que o tio manipula sim e consegue o que quer com a Lucinha. Até já de queixou de querer ficar com ela mais vezes e ela só não ficou pra não magoar o marido. A reação botando a culpa da mudança do marido na Mel e não encarar respondo só que foi dito, em nada vai ajudar a resolver a situação.

Vamos ver o desenrolar nos próximos capítulos.

Parabéns pela condução e ritmo da história.

0 0
Foto de perfil de Leon

Obrigado. Acho que a Mel serviu para motivar as mudanças. Mas só acho... Não sei ainda.

1 0
Foto de perfil genérica

Acabou a diversão.

0 0
Foto de perfil de Leon

Será? Não pode. Diversão tem que ter. Hehehe. Valeu.

1 0
Foto de perfil genérica

Fala sério,tá estragando a saga,fazer o marido beber porra por tabela,a mulher dar para o tio sem a permissão do marido,ficar chamando o cara de corno o tempo todo e ainda por cima a mulher pode trair e o marido não? Tá ficando cada vez pior,esse tio aí não respeita o sobrinho,não tem consideração,porra arruma uma mulher e deixa a do sobrinho em paz,ta dando raiva essa saga meu,vê se melhora.

0 0
Foto de perfil de Pedro Vinicius

Onde Guido bebeu porra por tabela?

0 0
Foto de perfil genérica

Em ins três episódios atrás,a mulher beijou o marido com o resto de porra do tio na boca

0 1
Foto de perfil de Leon

Até no episódio 18 tudo que acontecia na história estava na versão que serviu de base. Apenas contei pela visão da Lucinha (esposa). Então, se teve alguma coisa que não agradou, já tinha antes. A partir do episódio 19 o Leon assumiu o conto e passou a dar os rumos da história que na versão anterior ficou inacabada. Obrigado por comentar.

1 0
Foto de perfil genérica

Não acho que está estragando a série até o momento o Leon não poderia fazer nada agora ele está dando um novo rumo para a história e está ficando muito mal agora na parte do tio ele tem que se por no lugar dele pois ele não e o principal nessa relação e se acha o tal

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon

Coragem. Obrigado pela chance. Se agradar confirme.

1 0