Reprodutor pegou minha mulher – Parte 3

Um conto erótico de Aaraujo
Categoria: Heterossexual
Contém 1245 palavras
Data: 20/08/2022 21:18:32

Reprodutor pegou minha mulher – Parte 3

- O menino precisa começar com pé direito – disse o reprodutor.

- Por favor, não faça isso. Vai estragar minha família. Tenho emprego, vizinhos..

- Calma corninho, te falei no começo. Mulheres casadas e loiras não resistem ao um pau preto. Você tem que assumir seu papel e fazer dessa cadela feliz.

Ia escrever para ele não chamar minha esposa de cadela. Mas pensei: não é isso que ela é? Ou melhor, não é isso que ela foi para ele? Só uma cadela para eles esvaziar o saco. Como pode uma mulher casada e de família conservadores se colocar nessa situação.

- Não vou admitir isso! Vou falar com ela e pôr um fim nessa história. Ou se não vamos nos separar.

- Hahaha. Conheço bem cornos como você pra saber que isso não ocorrer.

Ele saiu do chat e fiquei pensando como falar com a Paty. Talvez quando ela chegar em casa seja o melhor momento.

Me masturbei uma duas vezes vendo as fotos com uma mistura de raiva com tesão. Quando ela chegou a noite para que a raiva sumiu na hora. Aquela loira linda, elegante, com uma calça preta que, embora folgada, dava pra ver uma bunda linda. E aquela camisa social bem abotoada que mostrava que ela tinha seios duros e firmes(siliconados).

- Oi amor.

- Oi amor -respondi.

Não tive coragem nem de tocar no assunto.

No outro dia recebo um convite no facebook, um garoto negro, muito magro, parecia um adolescente, vestido como um marginal: boné de aba reta, correntes...Logo notei que ele era amigo de Paty na rede social e deduzi quem era o garoto. Obviamente não aceitei o convide.

1 hora depois recebo uma mensagem no Messenger.

- Eai corninho..

- Quem é você? De onde te dei intimidade pra me chamar assim?

- Para com isso corninho, meu pai disse que você é bem mansinho. Te chamei só para combinar qual dia você quer que eu visite a sua casa? Não tenho aula na quinta-feira, pode ser?

- Mas que conversa é essa?! Você não vai visitar minha casa, seu filho da puta! E fica longe da minha mulher, se não eu quebro essa sua cara, seu moleque!!

- Hahahaha, corninho nervoso, tudo bem então.

Fiquei petrificado em como um moleque daquela idade podia falar com um adulto daquele jeito. Mas ao mesmo tempo o pau estava duro como uma pedra, tive que ir no banheiro do trabalho me masturbar para poder voltar(ou tentar) trabalhar até o final do dia.

Os dias se passaram e minha relação com a minha esposa continuava a mesma, carinho, amor, nada anormal. Nem reprodutor, nem aquele moleque voltaram a causar transtornos. Tive a certeza que aquele pesadelo tinha acabado e minha esposa tinha percebido o erro que cometeu.

Quinta-feira

Chego em casa do trabalho, como um dia normal. Quando estou estacionando na garagem ouço gemidos alto...cheguei a pensar que eram vizinhos, mas no fundo eu conhecia aquela voz, meu coração foi para uns 140 batimento por minuto.

Fui entrando em casa as poucos, o gemidos iam aumentando e vinham do nosso quarto. Quando cheguei perto vi que a porta estava aberta, olhei para dentro e foi como um tiro na barriga!

Minha esposa estava deitada na nossa cama com as pernas abertas(frango assado) com um negro magrinho que logo identifiquei como aquele moleque metendo com força. Pelo suor nas costas e na bunda do moleque já estava fudendo a bastante tempo. Conforme fui chegando perto da porta pude ouvir o moleque falar enquanto metia:

- Quem é a minha cadela?

Deva pra ver os olhos da minha esposa para ele enquanto respondia, era um olhar de amor misturado com prazer:

- Sou eu..sou só eu, né? Sou sua única cadelinha, né?

Ele sorrio:

-Claro que não! Você é só mais uma putinha casada, a diferença é que vc vai ser a primeira a ficar prenha. Quer um negrinho, quer?

Minha mulher deu um gemido alto(acho que deu pra todos os vizinhos ouvirem) e olhou pra ele.

- Cachorro!

- Parou de tomar remédio como meu pai mandou?

- ahh, parei, parei..

- Então pede puta, pede pro macho...

- Põe um negrinho na minha barriga! enche de leitinho, seu cachorro! Seu pai mandou você aqui pra me engravidar, né safado.

Ele continuava socando com força enquanto olhava nos olhos dela.

- Sim.

- Safado!! Ele sabia que quando você bate-se na minha porta eu não ia resistir(sorrindo).

- Ele disse que você é uma cadela branquinha casada, do tipo que eu podia fuder sem preocupação, no pelo! Que teu marido vai criar..ele vai, puta? Você vai fazer ele criar?

- Vou!!!

- Então pede que eu vou te dar...é só pedir que dou..pede

- Me engravida, seu cachorro!! Goza nessa cadela!! Goza!!

Nesse momento o moleque começou a meter com mais força e logo depois começou a gozar, deu pra ouvir um urro vindo do fundo do peito, dava pra ver a bunda e o saco se contraindo.... Minha mulher já não gemia, ela gritava.

Instintivamente, mesmo sem ao menos tocar em nada, comecei a gozar na própria calça.

Após uns 30 segundo de êxtase, ele desabou sobre a minha mulher que prendeu ele com as pernas em volta das costas. Depois ele virou o rosto e começou a beijar ela. Era um beijo apaixonado, como eu e a Paty dávamos na época de namoro. Sai dali e fui para sala, estava em choque, sentei no sofá e quando dei por mim já estava há uns 5 minutos parado, olhando pro nada.

Quando dei por mim, olhei pro lado e puder ver quem ele era. Um moleque, tinha se vestido mas dava para ver que ainda estava suado. Era mais magro do que eu pensava, devia ter uns 65kg e tinha uma altura menor que a minha. Estava de boné, como uma camisa larga, de bermuda e chinelo, e ainda sorrindo pra mim.

Como a minha mulher, uma advogada bem sucedida, de 31 anos foi transar com um garoto negro que aparece assim na minha casa??? E ainda deixado ele comer ela na nossa cama!!

Nesse momento voltei a consciência que ele só me disse uma frase(sorrindo): “Parabéns, uma buceta maravilhosa” e abriu a porta e saiu caminhando. Me levantei e fui até a porta enquanto ele caminhada até o portão, vi que nosso vizinhos ao lado ficaram olhando para ele enquanto saia da casa. Depois fui descobrir que ele foi na casa deles perguntar onde mora a “Patricia, Advogada”. Logo depois eles devem ter visto ele entrar na minha casa e ouvido minha mulher gemendo a todos os pulmões. E agora estava olhando o moleque saindo da minha casa como se tivesse pedido um como de água. Me escondi atras da porta imediatamente, como se isso fosse fazer alguma diferença.

Escute o chuveiro ligando, logo percebi que a minha mulher estava no banho. Resolvi voltar para garagem. Sentei no banco do carro e fiquei tentando digerir como fui me colocar nessa situação, porque minha vida tinha chegado a esse ponto. 30 min depois voltei para casa como se nada tivesse acontecido e a percebi que a Paty tinha saído de casa para pegar nossa filha na escola sem notar que eu estava no meu carro estacionado na garagem.

Resumindo a atual situação hoje é a seguinte. Ainda temos uma família linda, e eu continuo sendo o homem mais sortudo do mundo. Somos eu, minha esposa, nossa filha e nosso filho. Sim, ele engravidou a minha esposa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 50 estrelas.
Incentive Aaraujo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Perdeu a mão, ficou ruim. O cara não é o mais sortudo, é o mais Cornudo e criando filho do negão com a esposa loira dêle.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom só poderia ser maior e quem não gosta do tema só não ler

1 1
Foto de perfil genérica

Muito legal! A criatividade é que importa, em matéria de contos eróticos temos que escrever aquilo que nos dá tesão, esse é o espírito da coisa. Grande bewijo pra você.

OBS: Li todos os dessa série mas resolvi comentar só neste pra não ficar repetitivo.

claudinha8contoseroticos.blogspot.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

kkkk... "o homem nais sortudo do mundo.. " o cara é um corno... criando o legitimo filho da puta... hehehehehehehe... ta doido...

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Super Canalha

Haha ate que enfim a continuidade deste conto araujo, eu pensei que ja havia comentado no seus contos antes, acho que você deve ta apagando meus comentários, vai entender, mas pq demorou tanto?

2 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eita vontade de ser corno heim! Pra escrever um conto desse tem ter muita vontade de ser corno.

2 0

Listas em que este conto está presente