Meu primeiro squirt

Um conto erótico de Belle
Categoria: Heterossexual
Contém 801 palavras
Data: 31/08/2022 14:35:01

Há dias um tanto improváveis: sem pretensões, sem expectativas, sem saber de fato o que acontecerá. Entretanto, há alguns momentos que acabam por nos surpreender. Prazer, sou a Isabelle, ou Belle para você que vai me conhecer a partir de agora.

Sou uma mulher que gosta de sentir prazer, explorar o corpo, conhecer cada parte, aos poucos, sem pressa...

Era uma sexta-feira, que se encaixava nesses dias improváveis.

Tomei um banho gostoso, coloquei uma camisola de algodão, fiz o meu ritual com os hidratantes (sou fã deles) e fui para a cama ter o meu momento de descanso.

Liguei a tevê, rolava de um lado para o outro. Resolvi pegar o celular. Entrei no Skype para ver se tinha algum amigo on line para conversar, na verdade um amigo em especial com quem sempre converso (precisarei de um conto inteiro para falar sobre ele e sobre o tesão que compartilhamos juntos), mas nada. Naquele dia ele não apareceu.

Não disse anteriormente, mas sou casada e nesse dia meu marido estava trabalhando. Só queria me distrair um pouco até que o sono viesse, mas lembrei de um vídeo que eu tinha assistido recentemente sobre squirt. Aquilo não saia da minha mente. Várias indagações eu já tinha feito. Pensava que fosse armação, que na verdade fosse xixi. Até que vi um vídeo em espanhol sobre uma mulher explicando e fazendo ao mesmo tempo. Aquilo me despertou algo, uma vontade fazer.

Naquela sexta, cheguei do trabalho num tesão só. Não me pergunte por quê?

Era uma sexta improvável, o sono não vinha, não aparecia ninguém. Pensei em assistir a algum vídeo.

E fiz exatamente isso, fiquei vendo uns vídeos e relaxando. Mas só assistia vídeos onde apareciam dois caras se pegando e essa sensação ia fazendo com que o meu tesão só aumentasse. Queria muito que o meu amigo aparecesse e eu pudesse compartilhar essa experiência com ele, mas ele não apareceu.

Não me contentando só com os vídeos, resolvi entrar em uma sala de bate papo para bissexuais. Em mim não havia nenhuma pretensão, por que até então nunca havia dado certo. Sempre encontrava uns caras idiotas nessas salas, sem papo, sem conteúdo. Mas para minha surpresa, aquela sexta feira foi diferente. Conheci um cara gente boa, solteiro (apesar de não ser minha preferência), 42 anos, de bom papo. Mesmo assim não criei muitas expectativas, entretanto o cara era super bem humorado, inteligente e desenvolveu bem a conversa. Ele também era apenas um curioso naquela sala, nunca tinha tido nada com homem porém tinha tesão, além de curtir uma inversão - todos os atributos que somente ao me conhecerem saberão que eu curto.

Naquela noite o meu tesão foi a mil. O papo foi fluindo e quando percebi já estava me tocando intensamente. Havia em mim um tesão de alma, não era só do corpo, algo delicioso acontecia em mim naquela noite.

Estava me masturbando, tocando o clitóris, como de costume. De repente, lembrei do vídeo espanhol que tinha assistido nos últimos dias. Lambi meus dedos, o anelar e do meio, enfiei com vontade em minha bucetinha e comecei a me acariciar por dentro, com os dedos em forma de concha, mexendo intensamente, de cima pra baixo e senti um tesão sem igual. Nunca tinha experimentado algo assim. Percebi que estava ficando muito molhada e com muita vontade de gozar. Continuei... Fazia barulho e eu não podia exagerar, pois tinha gente no outro quarto.

Eu estava em êxtase, com as pernas muito abertas e um pouco erguidas. Tocava-me freneticamente. De repente, sinto o gozo vindo, de maneira incontrolável. Eu estava no escuro. Liguei a lanterna do celular, pois escorria pela minha mão um líquido viscoso, sem cheiro algum, foi descendo pelo meu bumbum. Eu até esqueci do cara do bate papo, voltei na conversa, contei que eu tinha gozado, mas não falei nada sobre o squirt. Aquele era o meu momento, e eu só tinha vontade de contar para o meu amigo que não apareceu naquele dia.

Provei o meu sabor, lambi e era uma mistura do meu cheiro, com o hidratante que eu tinha passado antes de dormir. Eu não me controlei, queria mais daquilo

que eu estava sentindo. Gostei muito da sensação. Parecia uma criança pela primeira vez num parque de diversões. Fiz mais duas vezes, pois fiquei pensando que pudesse ser xixi.

Mesmo conhecendo o meu corpo ainda vinha essa dúvida. Fui ao banheiro, esvaziei a bexiga e continuei a me masturbar. Sentia todo aquele líquido escorrendo em mim.

Fui dormir com um misto de alegria, excitação e curiosidade. Minha real vontade era passar toda a noite me masturbando, mas no outro dia precisava acordar bem cedo.

Confesso que até hoje aquela sensação ainda percorre o meu corpo e não sai da minha memória, assim como a lembrança do lençol molhado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Belle a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

BELLE Excelente conto e dou 3.000 estrelinhas. Leia os meus também e dê as estrelinhas se gostar e gozar. Escreve para mim Bebê. Email: tourodovale@hotmail.com. Beijos sigilosos.

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Quando vi em vídeo pela primeira vez, também pensei que fosse xixi. Mas vendo outros, prestando bem atenção, percebi que é realmente uma ejaculação pelo orgasmo. Algo que nunca vi ao vivo. Parabéns pela narrativa muito gostosa de ler. Gratos pelo comentário no nosso. Deixo 3 estrelas também.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada. Um ótimo dia para vocês.😘

0 0
Foto de perfil genérica

TOCADORAS REAIS DE SIRIRICA. Quero conhecer adeptas da masturbação até do tipo viciadinhas. Quero de mente aberta e que curtam falar sobre essa prática de prazer e compartilhar vídeos. Se curtir lesbo, zoo e incesto melhor. Evangélicas e virgens são desejadas demais. Escrevam com o zap para:tourodovale@hotmail.com e coloca NOME E SIRIRICA. Beijos e sigilo total.

0 0
Foto de perfil genérica

Uau!!! Que delícia essa experiência. Tem continuação?

0 0
Foto de perfil genérica

Tem sim. Em breve farei uma continuação. Beijão 😘

0 0