Cuidados para Mamãe 3

Um conto erótico de massagista interior
Categoria: Heterossexual
Contém 2896 palavras
Data: 31/08/2022 17:48:45

Era sexta-feira finalmente, os dois últimos dias com mamãe foram de descoberta e cumplicidade, estávamos extremamente íntimos e relaxados para falar e expressar o que tínhamos vontade. Claro que ser acordado pela empregada, na cama da minha mãe, só de cuecas, de pau duro e minha mãe toda a vontade me deixou pilhado o dia todo, será que ela tinha desconfiado de algo, será que ela gostou de ver meu pau duro, muita dúvidas... rsrs

Quando a hora de ir embora finalmente chegou, corri para casa, assim que cheguei Jonas foi embora e Maria alguns minutos depois. Dei um beijo na boca da mamãe.

- Oi filho.

- Oi mãe, como foi seu dia?

- Bem proveitoso filho.

Ela me olhou com uma cara muito safada.

- Oque a senhora aprontou? A Maria não desconfiou de nada não né?

- Não, pelo menos acho que não, mas conversei com ela, afinal ela te pegou com esse pauzão duro e só de cuecas, se ela tivesse um pouquinho de sangue nas veias isso ia mexer com ela.

- Ela falou algo?

- Eu pedi pra ela me ajudar a trocar de roupa e puxei o assunto dela ter te visto a vontade. Ela já trabalha conosco a tantos anos, tenho bastante liberdade com ela e já te vi olhando para o rabão dela.

- rsrs, realmente oque falta de peito, sobra de bunda.

- Ela reclama muito do marido, que não cuida dela, que é seco e tal.

Mamãe começou a contar das reclamações dela com o marido, que não se sentia desejada e mamãe foi puxando a sardinha para o meu lado, dizendo que eu já tinha comentado que achava ela muito bonita, que tinha corpão e tal e disse que perguntou se ela tinha reparado no volume na minha cueca de manhã.

- Fala mãe.. oque ela disse?

- Ué, que reparou sim, e que deu até água na boca...rsrs

- Olá que safada.

- Amanhã você vai aproveitar para se insinuar pra ela.. mamãe vai ajudar.

- Oxe mãe, vai ser cafetina agora?

- Filho, se esses dois dias me ensinaram é que eu posso ficar entrevada aqui e esperar a minha hora ou aproveitar e me divertir no caminho, mas antes disso, quero meu banho bem caprichado e quero você do meu ladinho hoje de novo.

- Sabe que também quero muito mãe.

Jantamos, assistimos um pouco de TV e fomos para o banho, mamãe pediu aquele cuidado especial com a sua bucetinha, mas não quis chegar até o final, disse que ia querer algo especial hoje, mas na cama. Pensei, hoje vou comer a minha mãe. Quando terminei de enxuga-la, ela pediu para ficar nua, ela se virou na cama ficando de 4, encostou os peitos no colchão, deixando sua bunda bem arrebitada.

- Vem filho, amo essa posição, quero sua boca em mim.

Cheguei por trás, mordendo suas nádegas e apertando com as mãos, depois passei minha língua pelo seu rego até chegar no cuzinho, comecei sugando, lambendo e metendo a língua, ela se entortava toda, tentando ver algo, gemendo, a bunda da minha mãe é grande, branquinha, seu cuzinho rosadinho, piscava na minha boca, estava cheiroso e delicioso saboreá-la, descia mais e metia a língua na buceta, abria com as mãos para ter mais acesso.

- Nossa filho, assim mesmo que a mamãe gosta.. hummm

Eu estava sem roupas também, meu pau duro já estava meladinho.

- Vem aqui filho, quero te chupar enquanto você me chupa também.

Ela se virou deitando na cama, era mais fácil para ela assim, coloquei meu pau na boca dela e cai de boca na buceta, ela pegava na minha bunda e puxava na sua direção, fazendo meu cacete entrar mais na boca dela ainda, ela tentava me dar uns tapas, mas meio sem jeito não saía bem como ela queria.

- Cacete de mão, queria deixar sua bunda marcada muleque, já que nunca apanhou de mim...rsrs

- Eu quero meter nessa buceta mãe.. quero sentir a senhora gozando no meu pau, não na boca.

- Então vem, mete gostoso na mamãe, mostra como você vai faria com a Maria.. vem.

- Então ta bom.. vou te comer como eu comeria ela.

Sai do 69 e coloquei ela de 4 de novo, lambi a buceta e o cu, pincelei meu pau na portinha da buceta e fui entrando bem devagar, até sentir ele inteiro dentro, parei e fiquei sentindo ela pulsando a buceta, apertando meu pau dentro dela. Tirei quase todo, e meti inteiro, fiquei brincando, sentindo ela ficando cada vez mais molhada, deslizando suave dentro da buceta quente.

- Ai filho, que pau GOSTOOOSO. fode com vontade vai.. mete forte.

Comecei dar estocadas firmes, sentia meu pau bater no fundo da buceta dela, minhas mãos agarradas na nádegas apertava e dava uns tapas.

- Ai filho da puta.. bate no rabo da mamãe. bate

- Gosta de apanhar né sua puta, dando pro filho, louco pra ele comer a empregada.

- Isso seu puto, quero você comendo a empregada, na minha frente, quero assistir você foder aquela putinha

- Na sua frente puta, não vai querer participar?

Íamos falando besteiras enquanto eu estocava ela de 4, meu pau estava trincando o gozo querendo vir, mas eu me segurando o máximo, ele com a cara no colchão, arrebitava a bunda o máximo que conseguia, eu abria e ficava vendo aquele cuzinho estufado para fora, piscando enquanto meu cacete sumia dentro dela.

- Vai comer aquela piranha assim de 4 vai?

- Vou. vou comer até o cu dela, vou encher ela de porra, igual vou fazer com a senhora sua puta.

- Isso. então fode que eu quero gozar nesse pinto, vai.. mete na mamãe.. mete seu puto, me come.. ahhhhhh.. AHHHHHHHH

Senti ela tremendo, gozando no meu pau, a buceta dela pulsava e meu pau ficou todo melado.

- Agora vou comer seu cu sua piranha, igual vou comer aquele rabo da empregada, vou deixar minha porra pingando de dentro de você

Passei a língua e dei uma cuspida naquele rabo, meu pau todo melado da buceta dela foi escorregando suave.

- Devagar safado, esse cu não sabe o que é um pinto faz tempo.

Eu colocava e quando sentia uma resistência voltava um pouquinho, depois empurrava de novo e devagar fui vendo ele se abrir cada vez mais, até a cebeça entrar.

- AHHHH porra filho, que delicia.

- A cabecinha entrou mão, agora vou atolar ele inteiro nesse rabo.

- AHHH..

Empurrei até o final, minhas bolas bateram na buceta dela... comece um vai vem forte e fundo, a cada estocada, meu saco batia na buceta.

- Tomando pau n meu cu e uma surra na buceta desse saco.. assim mesmo filho.. assim mesmo.. vai.. quero você gozando no meu rabo.

Eu dava uns tapas na bunda dela, puxava o cabelo e socava sem dó naquele cu, ela gemia e pedia mais.. mais.. eu já não aguentava mais.

- Ahh mãe. .vou gozar nesse rabo... ahhh. .AHHHHH

- Vem filho.. vemmm.. quero gozar também.. AHHHHHH

Cravei meu pau bem fundo e segurei enquanto sentia porra jorrando dentro dela, sentia ela tendo espasmos, seu corpo tremia e seu rosto brilhava, o sorriso de satisfação. Tirei meu pau devagar e uma toalhinha estratégica estava aguardando para não escorrer na cama a prova do nosso incesto. Ficamos deitados nus, conversando, rindo, falando do que gostamos, estava sendo um prazer e uma descoberta da minha mãe.

- Filho, estou amando o que esta acontecendo, nem fico pensando se é certo, errado, se vou pro céu, mas a verdade é que logo vou ser prisioneira dentro do meu próprio corpo, sou muito jovem e quero tirar o prazer de onde for, senão enlouqueço. Posso contar com você?

- Claro mãe, eu vejo a diferença e pra falar a verdade, fantasiei tanto isso, gozei tantas vezes pra você, sem a senhora saber, ou melhor, eu achava que não sabia né..rsrs Te ver assim , animada e tendo esse prazer junto comigo, nem sei explicar, estou aberto a tudo que a senhora quiser, se vai te fazer bem.. pode contar comigo SIMMMM.

- Então coloca aquela cuequinha branca sua, que você vai dormir aqui comigo de novo e mesmo que você acordar, fica ai fingindo dormir.

- Sua safada...pode deixar.

Conversamos mais um pouco e acabamos dormindo. No sábado, a não ser que eu peça o Jonas não vem, o que não foi o caso, mas a maria chega umas 8 hs e fica até pouco depois do almoço. Acordei um pouco antes dela chegar, fui no banheiro, xixizinho, escovei os dentes e voltei para a cama, mamãe tb acordou.

- Deixa eu ver filho, como esta esse cacete?

Ela passou a mão por cima da cueca.

- Ta molinho, deixa eu animar ele um pouco.

Ela colocou a mão por dentro da cueca e ficou mexendo, pegando nas bolas alisando e falando besteiras no meu ouvido.

- Vai deixar esse pau duro pra quando ela chegar ficar babando de vontade.

- Nossa mãe, uma surpresa atrás da outra a senhora.

- Olha filho, liguei o foda-se..rsrsrs Vou ficar prisioneira desse corpo, então por que não transformar esse processo doloroso em algo que eu possa aproveitar?

- E o que a senhora quer?

- Quero gozar gostoso sempre que puder, quero ver os outros gozando, eu e seu pai tínhamos nossas fantasias e fetiches, nem imagina oque fizemos e oque ele gostava.

- Agora esta me deixando curioso, quero saber mais disso.

- Tudo no seu tempo meu menino, agora o foco e fazer a Maria soltar a mulher safada que tem dentro dela.

Essa conversa e a punhetinha da mamãe me deixaram em ponto de bala e logo ouvimos ela chegando. Foi direto pra cozinha, pegou as coisas da minha mãe e entrou no quarto.

- Oi Dona Ana, bom dia... ai nossa!

- Calma filha, é só o meu filho dormindo na cama da mamãe de novo.. rsrs

- É que ele esta sem roupa

- Esta de cueca sua exagerada, e olha só que safado, deve estar sonhando com algo bem safado.

- Ai Dona Ana, nem reparei isso.

- Ah maria, não tem como não reparar né... olha só, do seu marido é assim também?

- Ai Dona Ana..fico sem jeito, nem reparei.

- Maria, já falamos muita besteira né, repara bem e me fala, aproveita que ele ta dormindo.

- Parece ser mais ou menos igual do meu marido, talvez um pouco mais grosso..rsrs

- Segura ele.. boba.. eu deixo

- Não dona Ana, sou casada, enão é certo.

- Para, já falei, aproveita, eu não conto pra ninguém, me da sua mão aqui.

Minha mãe esticou o braço e segurou na mão dela e foi puxando pra colocar encima do meu pau. Ela ficou meio debruçada sobre minha mãe e deu uma encostadinha sobre a minha cueca, tirando a mão rápido.

- Ai Dona Ana.. rsrs parece bem duro..rsrs

- olha aí, ele nem se mexeu, vai, alegra essa velha doente, segura com vontade.

- Mas é seu filho Dona Ana.

- Mas é a sua mão, não a minha... rsrs

Mamãe segurou a mão dela de novo e colocou outra vez encima da minha cueca, dessa vez ela seguro um pouco, sem apertar muito, eu nem me mexia para não assusta-la.

- Isso Maria, pega com mais vontade, não é gostoso?

- É.. mass... esquisito com a senhora me olhando assim e ele ...

- Prefere ficar sozinha?

- NÃOOOO

- Segura com gosto, já que é pra fazer algo, faz direito, depois vai ficar pensando que devia ter aproveitado mais.

Ela apertou mais e mexeu um pouco, apesar de ser sobre a cueca, a situação estava muito excitante, eu pulsava meu pau pra ela sentir nas mãos. Ela lambia os lábios e minha mãe ficava falando umas besteiras pra ela, tentando anima-la para se soltar mais.

- Isso maria, sente como esse menino é safado, mesmo dormindo, esta muito duro?

- Esta sim, nossa, é mais grosso mesmo, mas ele vai acabar acordando.

- E daí, se acordar você aproveita mais menina.

- Não dona Ana, não posso.

- Você sempre me falou que queria ter sido mais como eu, então, eu aproveitava as oportunidades, aproveita.

- Mas ..

- Ele tem que acordar, por que não acorda ele direito?

- Não Dona Ana.. não posso...

Ela soltou e se levantou, mas ficou olhando, mordia os lábios.

- Ficou molhadinha maria?

- Ai Dona Ana.

- Eu fiquei...rs

- Como a senhora é safada, queria ser assim viu.

- Fácil, faz o que eu vou te falando e deixa acontecer, ninguém precisa saber de nada, só estamos nós três aqui. Ta achando que vou pensar que você é uma puta?

- E não vai?

- Claro que não, problema das mulheres é isso, louca pra fazer algo e fica pensando o que as outras mulheres vão pensar, vem, vamos acordar ele do jeito que TODO homem adora.

- Como?

Deu pra sentir o medo na voz dela quando perguntou..kkkk

- Vai ali nos pés da cama, agora enfia a mão por baixo da cueca dele e segura com vontade, pode usar as duas mãos boba, fica de joelhos na cama.

- Nossa dona Ana.. isso é demais, não tenho coragem.

- TEM SIMM.. vai, deixa de ser boba.

Com o aumento no tom de voz d aminha mãe, senti ela subindo na cama, suas mãos deslizaram pelas minhas coxas, uma em cada perna e foi entrando dentro da minha cueca, era deliciosa a sensação, senti uma das mãos chegar primeira, ela estava gelada, suada. Devia estar muito tensa.

- Isso filha, agora mexe com ele, me fala como ele esta.

- Esta tãoo duro.

Ela foi mexendo e eu fui fazendo que estava acordando.

- Nossa que delicia.. hummmmm.. bom dia Maria

- Ai meu Deus... desculpa.. eu..

Ela foi tirar a mão, mas segurei.

- Calma Maria, pode continuar.

- Isso Maria, continua, ele sempre teve muito tesão em você

- Em mim?

Olhei bem dentro dos olhos dela e respondi:

- Claro, olha que delicia de mulher você é.

Conforme ia falando ela ia pegando com mais vontade, se soltando mais, mamãe ia falando e incentivando ela também que foi entrando no jogo.

- Você não se incomoda da sua estar ai vendo?

- Claro que não, deixa ela ter uma alegria, tira a minha cueca, assim vai poder ver o que esta pegando.

Ela foi tirando a cueca e vendo meu pau aparecendo aos poucos, sem ninguém falar nada, deixou ele em pé e foi colocando na boca, ficou na cabecinha, bem suave, colocando e tirando, sem sugar, sem apertar, bemm suave, dava pra sentir o calor da boca dela e a língua passeando pela cabeça.

- Que lindo maria, está até me dando vontade de chupar um pau vendo você fazendo assim.

Ela foi engolindo mais e começou a sugar um pouco, apertava os lábios colocando mais pressão, meu pau pulsava na boca dela. naquele dia, ela foi trabalhar de calça lag e camiseta, como eu disse, ela tinha peitinhos pequenos, mas uma bunda redonda e grande. Fui puxando a camiseta para tirar e ela foi meio que dificultando, mas deixando ao mesmo tempo, o famoso não que quer dizer sim. Tirei a blusa e o soutien, os peitinho bem pequenos, mas com bicos pontudos, muito excitante, mamãe falou para ela tirar a calça, com um pouco de resistência ela tirou, ficando com uma calcinha branca de algodão, meio enfiada na bunda, alias uma bunda gostosa demais, a pele morena e aquela calcinha clara era uma visão deliciosa. Me ajoelhei na cama e fui virando ela, mamãe foi tocando nas tetinhas dela, brincando com os biquinhos, ela olhava meio sem saber se deixava ou não, mas estava claro que ela gostava de ficar mais submissa, obedecendo ao que íamos falando para ela. Se deitou e fui tirando a calcinha, uma buceta carnuda, com um clitóris mais saliente, dava pra ver ela brilhando, melada, meti a língua e ela tinha um gosto mais forte que mamãe, mas delicioso da mesma forma, lambi, e me lambuzei entre as pernas dela, sentindo seu corpo se contorcendo, seus gemidos contidos e mamãe falando pra ela se soltar, perguntando como estava minha chupada, ela ia descrevendo e gemendo, eu passeava com a língua por todos os lados, enfiava, subia para o clitóris, sugava, até que ela não resistiu mais e começou a gemer.

- Goza minha filha.. goza bem gostoso.

- Ai Dona Ana.. que língua.. aiiiiii.. AAAHHHHHHH

Ela travou as pernas me prendendo entre ela e gozou na minha boca, deu pra sentir como ela escorria, o liquido grudendo e delicioso estava por toda minha cara. Eu parei de chupar e fui beija-la, ela lambia meu rosto, passei meu pau na portinha da buceta e entrei até o fundo.. ela grunhiu e teve pequenos espasmo, aprecia estar gozando com a penetração, comecei a estocar forte e fundo, e mamãe falando para ela contar como estava... ela falava e gemia.. alguns momentos ela nem conseguia falar. Girei ela e coloquei de 4, não tinha como não comer aquela buceta com a visão daquele rabo lindo, seu cuzinho piscando para mim, meti tudo novamente, mas não aguentava mais, aquela visão quebrou meu controle e quando ela falou pra mamãe que tinha gozado de novo, não aguentei, tirei meu pau e esporrei encima da bunda dela, passando meu cacete encima da porra e mamãe olhando feliz para aquela cena.

Fomos nos acalmando e com o tesão passando veio a vergonha, ela foi se levantando rápido para colocar a roupa.

- Calma filha, não tem do que se envergonhar, deita aqui comigo.

Mamãe puxou ela e foi fazendo carinho dos cabelos dela, acalmando, fui conversando, e ela foi acalmando, queríamos que ela achasse tudo normal, afinal pelo jeito, mamãe ia quere mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 125 estrelas.
Incentive O_massagista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaO_massagistaContos: 53Seguidores: 189Seguindo: 6Mensagem Aqui você encontrará alguns contos reais vividos por mim e outros saídos da minha mente cheia de fetiches e fantasias. Adoraria conversa com você, conhecer suas experiências sem julgamentos ou preconceitos. Skype ou email: massagemlimeira@outlook.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei. Gostaria de receber vídeos e fotos se possível no e-mail hetero71ras2020@gmail.com. Muito Obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional maravilhoso.

Manda fotos desas duas gostosas.

E-mail smartcsc10@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha de conto, muito sensual e erótico. Parabéns, esperando a sequência, promete muito.

0 0
Foto de perfil genérica

Uma Foda Completa Com Chupada Buceta e Cuzinho Nota Dez e Dez Estrelas, Com Maria Faltou a Penetração No Cuzinho Manda Fotos Nudes do Cuzinho das Duas Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.
Mãe gostosa
Os melhores