Mais uma Putaria fora do hospital (Conto de William Mineiro)

Um conto erótico de William Mineiro
Categoria: Heterossexual
Contém 3093 palavras
Data: 07/09/2022 16:38:37
Última revisão: 08/09/2022 20:30:56

Olá pessoal! William Mineiro mais uma vez!

Conforme disse outras vezes, pandemia mudou vários aspectos na minha vida então infelizmente não consigo mais tempo produtivo pra escrever, mas vamos tentar voltar aos poucos, porque uso esse espaço para desabafar minha juventude!!

Meus contos são reais, e são coisas que guardo pra mim, por isso tanto detalhe, deixo claro meus sentimentos no momento e são coisas que não se pode dividir com ninguém e por isso encontrei esse espaço e tem muitos anos que venho postando contos aqui!

No último conto descobri que a enfermeira Megan era uma sádica por sexo, e ela deixou claro que só transaria comigo se eu fosse criativo, pois poderia transar com qualquer um livre e desimpedido de forma padrão, e como ela disse que topava qualquer coisa inusitada meus amigos, ela ativou um gatilho em mim!

Meu plano já estava arquitetado na mente, então comecei fazer as ligações pra poder fazer tudo dá certo, e não foi difícil conseguir ajeitar as coisas conforme planejei e ficou combinado que seria na semana seguinte com todas as partes envolvidas (Estou deixando esse ar misterioso de propósito, irão me agradecer depois!)

Enquanto essa semana não chegava, minha namorada ainda não saia do meu pé, queria transar bastante, mas foi tudo correndo dentro da normalidade que não vale a pena abordar nesse conto, transei no banheiro da escola com a Ana (a amiga da boqueteira da escola), a Débora (boqueteira da escola) me mamou a semana toda também, inclusive alguns dias antes de eu pegar serviço e tive mais uma sessão maravilhosa de sexo com a Michele, sempre vou ressaltar essa última pois é incrível o tanto que essa mulher é perfeita, de corpo e de rosto, mas a transa foi quente mas nada de especial ao ponto de ser relatado aqui!

Então chegou o dia D, um dos dias mais malucos da minha vida, e adivinhem ? Era na casa das irmãs, Jaqueline e Isabela!

Cheguei na casa delas, me deixaram entrar e elas estavam ansiosas pra saber qual a surpresa que eu havia preparado, então eu disse surpresa não se revela, se aproveita e logo pedi a elas as algemas que usaram comigo em conto que já relatei!

Chegando no quarto delas fui logo as beijando e tirando a roupa de ambas, com muito carinho com a boca mas muita força com os braços, tudo bem devagar e sem pressa, e logo que elas ficaram sem roupas as vendei novamente e as algemei na cama uma do lado da outra e avisei:

- Vou ali e já volto, se preparem para uma noite inesquecível!

As duas ficaram com semblante de tesão e me ausentei e fui até a porta da casa abrir pra uma certa pessoa!

- Entre Megan, as minhas putinhas já estão no ponto!

Megan: - Dessa vez você realmente inovou seu safadinho, duas irmãs algemadas e vendadas a mercê da gente poder fazer o que quiser ? Desde o dia que me fez essa proposta estou com um tesão fora de série hahahahaha

Eu: - Lembre-se que elas não pode sentir sua presença pelo menos no começo, se controle!

Megan: - Relaxa, essas putas mirins nunca sentirão tanto tesão na vida!

E assim fomos a caminho do quarto! Pra quem se perdeu na história quis manter essa magia da surpresa que preparei inclusive para vocês também, mas quem não entendeu, eu combinei uma surpresa com as irmãs e disse pra Megan que iríamos na casa de duas irmãs putas que eu comia, iria algemar e amordaçar elas pra ela fazer o que quiser com elas e a Megan simplesmente amou a idéia e agora volto a relatar como foi!

Chegando no quarto Megan olha aquelas ninfetas a nossa disposição e começa a sorrir e gesticula pra mim que elas eram lindas, e nisso ela abre a bolsa e eu digo pra elas que voltei, nisso Megan tira dois aparelhos MP4 com fones com música internacional e me pede pra posicionar no ouvido delas, era aqueles fones grandes, eu não entendi bem a intenção dela mas obedeci e disse a elas que fazia parte da surpresa, na hora que posicionei os fones Megan disse:

- Isso e pra gente poder conversar, além delas não saber quais são os próximos passos hahahahahaha!

Nisso Megan começa a tirar a roupa e ela usava uma fantasia de enfermeira sexy, eu logo penso, que sádica, meu pau fica duro igual aço, mas ela manda eu chupar as bucetas das duas, e eu logo obedeço!

Vou no meio das pernas delas é fico revezando, as duas gemendo e mordendo os lábios e a Megan olhava com cara de safada toda a cena, derrepente ela tira uma espécie de gel de sex shop, e pede pra aplicar, quando eu faço isso meus amigos, elas começa a gemer ainda, parece que o gel esfriava e esquentava as bucetas delas, nisso ela já vem com o lubrificante e manda eu passar no cuzinho delas, elas não demonstram resistência e fico brincando com o cuzinho, então logo ela pede pra eu aplicar um plug anal em cada!

Aquilo era tudo muito novo pra mim ainda então não sabia se elas iriam gostar então fui buscando ler as feições delas e elas estavam amando, e não podia ouvir a gente! Só que eu já estava ficando impaciente, era difícil entender o momento com a minha pouca idade, tinha 3 gostosas ali para eu transar e já tinha na faixa de meia hora que estava ali e não tinha comido ninguém e indaguei isso com a Megan que disse:

- Calma, vai valer a pena esperar, vai fuder gostoso 3 bucetas cheias de tesão hahahahaha

Então nisso Megan se posicionou de 4 pra mim, começou a colocar KY na buceta das meninas e logo sacou dois vibradores, nisso ela mandou eu fuder ela com tudo é aquilo foi música para meus ouvidos!

Comecei a penetrar ela com força, cheio de tesão que eu estava e ela começou a gemer gostoso enquanto as irmãs gemiam gostoso também com os plugs e vibradores, logo percebo a Jaque gozando, ela goza com facilidade!

Era uma cena linda, Megan de enfermeira levando rola e as duas peladas, sem saber que a Megan estava ali fazendo elas gozar também é nisso eu já estava querendo encher a buceta de leite mas não podia, avisei Megan que não podia continuar se não iria gozar ela disse tudo bem e disse que estava quase na hora de fazer as putinhas verem que ela estava lá!

Fiquei morrendo de medo de dar merda, vai que elas não gostassem, mas iria manter meu papel de dono delas até o final e nisso Megan mandou eu levar a rola pra elas mamar, na hora que coloquei minha rola no meio delas meus amigos, as duas vieram numa fome que não tem explicação!

As duas começaram a travar uma guerra com a minha rola e nisso as bocas delas se esbarravam várias vezes e elas não ligavam, estavam super acessas e nisso a Megan veio me beijando e falando no meu ouvido que eu era muito gostoso, quase gozei de novo e tive que sair daquela posição!

Nisso Megan pegou os vibradores de novo e colocou em uma velocidade maior e disse:

- Tira a venda delas agora, e já deixa seu pau no jeito pra elas mamar olhando agora, quero ver a reação delas, elas estão entregue pelo tesão não tem como brigar!

Quando eu tirei a venda e os fones as duas estavam revirando os olhos de tesão e custaram a perceber minha rola na cara delas e custaram mais ainda a perceber que se minha rola estava ali automaticamente não era a minha mão que estava direcionando os vibradores, quem viu primeiro foi a Isabela, ela olhou no olho da Megan e olhou no meu olho, não fez uma cara muito boa mas não teve força pra gesticular, logo fechou o olho e continuou gemendo!

Jaque demorou mais a notar, mas quando notou fez uma cara ainda de mais brava e ainda conseguiu falar em meio aos gemidos:

- Que porra é essa William?

Eu: - Só curte o momento minha putinha, mama minha rola aí!

Nisso Jaque começou a mamar minha rola e a Isabela não conseguia , só focava no prazer, Derrepente Isabela goza e Megan logo tira o vibrador dela ela praticamente desmaia de tanto que gozou!

Pouco tempo depois foi a vez da Jaque , nisso Megan tira o vibrador dela e já me tira da posição e fica de 4 mas bem em cima delas, e manda eu meter nela e eu nem perco tempo!

Quando assusto estou comendo gostoso a Megan novamente e a Megan começa a beijar as meninas, hora uma, hora outra e aquilo estava demais pra mim!

Eu senti que gozaria então tive a brilhante ideia de parar de comer a Megan e fui comer a Isabela, e como ela estava com o plug anal ela ficou super tarada e gemia gostoso demais e nisso Jaque e Megan se enroscava em um beijo, e nisso começo a Beijar a Isabela, ficamos nessa putaria um bom tempo, mas aí a Jaque quis me beijar também, Megan também então tava esse clima de beijo bem legal, eu beijava todas mas fodia só a Isabela!

Isabela goza na minha rola e eu não perco tempo já troco de lugar com Megan e vou comer a Jaque que também grita que é uma beleza, Megan deitada em cima da Isa mas só que a Isa estava fora de combate e nisso a gente começa um beijo triplo, eu, Jaque e Megan enquanto fodia gostoso aquela buceta!

Eu metia com violência, quase gozando mais uma vez, minha sorte foi que Jaque gozou antes! Então pude ter mais um tempo de qualidade pra fuder!

Nisso Megan se ajeitou de uma forma que a buceta dela ficasse bem na cara da Jaque mas de lado, e mandou eu fuder, Nisso Jaque coloca a língua pra fora e começa a lamber minha rola e a buceta da Megan enquanto eu fodia aquela buceta gostosa, foi uma sensação única!

A Megan gemia tão gostoso, a língua da Jaque hora na minha rola quando saía, hora nas minhas bolas quando entrava também dava uma sensação de prazer enorme, quando assusto Isabela assistia com cara de tesão, faço Megan abaixar um pouco e botar os peitos na cara dela, no começo ela relutou um pouco mas logo puxei o cabelo dela e disse:

- Mama esse peito agora sua cachorra!

Ela foi pega de surpresa, já que eu estava bem ocupado com as duas, mas Isabela enfim, começou a mamar gostoso os peitos da Megan é aquela cena foi demais pra mim, 5 minutos depois anunciei que ia gozar e Megan saiu da posição que estava e se embolou com as irmãs e disse:

- Goza tudo na nossa cara!

Não demorei nem 10 segundos depois que ela pediu e jorrei vários e vários jatos na cara delas, era muito leite, nunca tinha gozado tanto!

As 3 ficaram rindo e começaram uma a limpar o rosto da outra com a língua e de forma sexy, meu pau nem amoleceu, mas eu estava morto e deitei no chão já que a cama estava lotada hahahaha

Passou alguns minutos a Jaque pediu pra tirar as algemas e me pediu pra tirar o Plug, mas eu disse pra pedir a Megan, eu não sabia manusear aquilo então ela depois que Megan a soltou disse:

- Você é muito filho da puta! Colocou uma estranha pra meter um objeto no meu cu! Acha que eu sou o que?

Eu: - Minha Puta, para de chorar!

Jaque: - Atrevido, vou te mostrar!

Nisso comigo deitado, morto de cansado mas ainda de pau duro é simplesmente DO NADA, Jaque pula e faz minha rola entrar em sua buceta de uma vez só, como meu pau estava sensível eu protestei, pedindo ela pra parar, ela disse:

- Sua Puta quer rola, rola do meu macho gostoso, não vou sair daqui!

Nisso ela começa a cavalgar freneticamente e eu estava sofrendo de dor, mas segurei a onda e pouco tempo depois eu estava curtindo e ela cavalgava muito gostoso, geralmente ela não durava muito tempo mas especialmente esse dia ela foi impecável, nisso Megan é Isabela sentadas na cama assistindo, elas cochicham alguma coisa e sai do quarto e volta só a Isabela e ela já chega sentando na minha cara de frente pra irmã, e fala:

- Sua outra Puta que sua língua gostosa, seu safado gostoso!

Nem tive tempo de responder e coloquei minha língua a obra, e aquilo estava gostoso demais, mesmo com a rola sensível, o prazer estava muito maior!

Megan volta e fica vendo a cena na porta, agora sem fantasia se Enfermeira, então ela se ajoelha do meu lado e fica entre as duas e as puxa para um beijo triplo!

Aquilo foi demais pra mim, então travei Jaque e comecei a bombar de baixo pra cima de forma frenética o que fez a gente gozar juntos!

Joguei Isa na cama de costas e fiquei chupando e a masturbando até ela gozar também é assim todos fomos tomar banho!

Debaixo do chuveiro começou um diálogo:

Eu: - Que loucura foi essa, vou ficar uma semana sem transar pra me recuperar kkkk

Isabela: - Eu ainda tô um pouco com raiva que fez sem me avisar, mas agora estou reparando, você é enfermeira né ? Lembro de você!

Jaque: - Verdade hein? Lembro também, William você não vale nada!

Ela disse isso rindo então Megan fala:

- Qual das duas que namora?

Isabela só levanta a mão

Megan: - William também namora, é Jaque, só nós duas aqui que presta hahahaha

Jaque: - Não é bem por aí, eu apresentei minha amiga pra ele e agora eles namoram, mas nunca consegui parar de transar com ele!

Megan: - Então só eu presto, hahahaha

Isabela: - Nem você, tá transando com seu paciente, que namora, deve ter atendido ela lá e tá aqui com a gente agora!

Nisso todo mundo ri e derrepente o inusitado acontece:

Isabela: - Sei que tá cansado, mas come meu cuzinho ?

Pra quem me acompanha sabe que a Isabela( irmã caçula) não tenho o hábito de transar sempre, muito menos o cuzinho, primeiro porque namora e segundo porque ela não gosta, e ouvir aquilo me deixou meia bomba, pois o cuzinho dela era raro!

Jaque: - Só dele ouvir isso o garotão aí embaixo já reagiu!

Todas ficaram olhando então Megan e Jaque parece que combinaram, desceram juntas e começou a me mamar! Eu estava debaixo do chuveiro e puxei a Isabela pra um beijo enquanto as duas me chupavam gostoso, elas faziam uma espécie de beijo triplo com meu pau que me deixava maluco!

Eu senti que já queria gozar de novo e mandei elas se levantar e já foi posicionando a Isabela, e enfiei gostoso naquele cuzinho, comecei devagar e fui acelerando aos poucos, Jaque e Megan estava uma de cada lado, o box do banheiro era grande, mas 4 pessoas deixava ele pequeno, então as duas estavam grudadas e eu comecei a chupar os seios delas enquanto comia o cuzinho de Isabela!

Megan e Jaque me puxaram para um novo beijo triplo, e ficamos naquele beijo gostoso enquanto eu continuava comendo aquele cuzinho gostoso e o inevitável aconteceu, gozei mais uma vez dentro do cuzinho de Isabela!

O tesão era tanto que urrei alto enquanto gozava, não consegui controlar, foi gostoso demais aquela sensação!

Então eu só tive forças pra sair do box e sentar no vaso, estava anestesiado e não estava conseguindo ouvir o que elas falavam, depois de uns 5 minutos voltei a órbita e entrei no chuveiro de novo, mas eu já estava desgastado para putaria então só tomei um banho mesmo com elas, conversamos banalidades e disse que precisava ir embora pois já estava tarde!

Eu me despedi de Jaque e Isabela, com um beijo bem gostoso em cada uma e fui indo em direção a moto de mão dada com a Megan que sorria maravilhada!

Chegando na porta do prédio de Megan ela disse:

- Isso foi maravilhoso, que experiência maluca! Você é um pervertido, quer subir pra dormir comigo?

Eu: - Posso até subir, mas hoje eu não consigo fazer mais nada!

Megan: - Relaxa, estou afim apenas de dormir agarradinha com você!

Eu: - Hahahaha, não está se apaixonando pelo pirralho né?

Megan: - Claro que não, mas sou apaixonada nessa sua rola gostosa!

Nisso no meio da rua ainda com movimento ela se abaixa rapidamente e dá um “ selinho “ na minha rola e sobe rindo com uma cara de safado! Aquilo me pegou de surpresa, como que pode ser tão sádica essa mulher!

Subimos e de fato ela só quis dormir e pra mim aquilo foi ótimo, estava de fato esgotado, ela usava um pijama com pano bem fininho e sexy e eu apenas de cueca e estávamos de conchinha, foi inevitável minha rola ficar dura então ela disse:

Megan: - Mas que safado, não cansa? Se quiser pode me comer, tá merecendo!

Só que mesmo com a rola dura, eu estava esgotado e a rola estava esfolada, não dava para transar então eu apenas disse:

Eu: - Sossega seu fogo aí, ele só ficou duro porque você é muito gostosa, mas vamos dormir que amanhã a gente acorda cedo!

Ela sorriu e fomos dormir, eu apaguei, estava com todas as energias esgotadas!

Quando assusto, sinto uma sensação gostosa, quando reparo bem já tinha amanhecido e estava meio aéreo ainda, quando percebo que Megan estava mamando minha rola debaixo das cobertas!

Apenas sorri e resolvi curtir o momento, mas logo ela percebeu que eu acordei e disse:

Megan: - Ontem eu não falei nada porque você estava cansado, mas eu também queria dar meu cuzinho depois que eu vi você comendo a pirralha mais nova!

Não teve jeito, puxei ela pro lado na cama e já fui colocando minha rola naquele cuzinho gostoso, bem de ladinho, minha rola entrava e eu gemia baixinho no ouvido dela, que delícia! Quando coloquei tudo, eu não consegui ir devagar, inclusive ela me pediu calma, então voltei a ir devagar mas o tesão era tanto que fui obrigado a acelerar de novo!

Ela gemia muito gostoso, então puxei o cabelo dela e comecei a morder o pescoço e estocar com força, ela urrava de prazer e eu estava amando aquilo, então com a outra mão começo a masturbar sua buceta, não passou 5 minutos e ambos gozamos gostoso!

Tomamos um banho juntos, deixei ela no Hospital que trabalhava e fui pra casa me preparar para trabalhar!

william.mineiro.bh13@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive William Mineiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de hcastelo

Demora muito tempo sumido não, mano, sempre bom quando você reaparece com alguma história.

Conta mais histórias com a Débora e a Michele, seus contos são os melhores.

3 ⭐

0 0
Foto de perfil de DeboraAle

Seu relatos mexem comigo de uma forma que não sei explicar.

1 0
Foto de perfil genérica

Fala mano, muito bom seus contos, e é sobre gostoso quando a Isabela tá junto hihi Se tive mais histórias sobre ela ou a Débora traz pra nós. Nota 1000

0 0