Eu, o marido e a travesti

Um conto erótico de Soprazer
Categoria: Heterossexual
Contém 508 palavras
Data: 14/09/2022 01:19:47

Olá queridos.

Voltando pra contar mais um conto Real que aconteceu comigo.

A minha vontade de ser corna é quem comandava.

Por causa das crianças quase não saíamos a noite sozinhos , tipo programa de adulto.

Ele havia recebido um convite de um amigo pra ir a um barzinho super badalado aqui em minha cidade.

Então fomos, eu confesso, estava cheia de más intenções. Fui com um vestido bem justo que valorizava bem o meu corpo, mas nada depravado. Lá estava cheio de gente bonita, música boa e bem lotado. Conversamos, bebemos, tomei uns drinks e fiquei bem soltinha, geralmente sou bem travada e tímida. Foi bem legal.

Fui ao banheiro sozinha e não tive coragem de ousar em olhar para o lado, os drinks já estavam pegando e queria ser surpreendida ao voltar, mas nada aconteceu.

Normalmente sou eu quem dirige quando estamos juntos, mas dessa vez não estava pronta pra isso, estava sem condições kkkk o que eu queria era aprontar. Então ele foi em direção ao centro da cidade onde costuma-se ter umas putas, mas não tinha nada e seguimos para um bairro próximo e passamos por um grupo de travestis e ele perguntou o que eu achava: mandei dá a volta novamente e passamos devagarinho e paramos, uma boneca chegou na porta do carro e ele perguntou se estava tudo bem e ela bem gentil respondeu que sim, admiramos ela, levantou a saia e mostrou seu pau, perguntamos se ela saia com casal e respondeu que sim, negociamos o valor e sugeriu um motel lá perto, ela entrou no carro no banco de trás e seguimos.

Chegando no motel, fui ao banheiro e ao sair tive a maravilhosa surpresa.

A bonequinha estava fazendo um boquete no meu marido, achei super excitante! Fui chegando devagar e me deitei ao lado pra ficar olhando e ele me puxou pra mamar junto. Eu estava bem bêbada, com tesão e totalmente vulnerável. E mamei gostoso, depois ele me virou e me comeu de frente, tipo frango assado e.mamdou a travesti me comer. Eu tava tão bêbada que se tivesse uns 10 ali me comeriam. Depois, mandou a travesti deitar e pra eu sentar na sua pica e cavalguei, totalmente submissa e adorando a situação toda, a travesti me olhava e falava: ela é tão bonita, por que estava fazendo isso com ela? Enquanto isso, meu marido batia punheta me olhando sentada no cacete da travesti. Não contente somente em me olhar, resolveu enfiar no meu cuzinho e forçar uma DP, nunca tinha feito antes e confesso que gritei ao sentir ele socando em meu cuzinho e o traveco com o pau na minha boceta, foi forçando, forçando até que foi ficando gostoso até que ele gozou no meu cú e colocou a travesti pra gozar na minha cara. Foi muito louco, depois saímos e deixamos ela.no mesmo lugar e voltamos pra casa e tudo bem, o que aconteceu ficou lá e vida que segue.

Se aparecer outra eu pego kkkkk

Que tal passar por essa e experiem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 56 estrelas.
Incentive Soprazer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa tarde....nossa levou uma surra dos dois heim gostaria de saber mais de.vcs vamos conversar no email (Ramos.carbotoy2021@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu e minha esposa sempre saímos com TGs, mas no nosso caso ela come nós dois. Delícia.

1 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde Mike podemos conversar tbm no email (ramos.carbotoy2021@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e adoraria ler todos outros: euamoavida2020@gmail.com

1 0