Só mais uma história de amor!!! #21

Um conto erótico de Ana Clara & Júlia
Categoria: Lésbicas
Contém 1419 palavras
Data: 17/09/2022 19:41:24
Última revisão: 12/02/2024 22:34:00

Ana e Dani acordaram quase meio dia. Logo foram para casa de Luísa onde almoçaram com suas mães. O clima era muito bom entre elas. Tudo era motivo para que belos sorrisos brotasem nos lábios daquelas mulheres. Depois do almoço foram para a beira da piscina para aproveitar o dia de sol. Depois de algum tempo Luísa sai para receber algumas visitas que acabara de chegar.

Luísa voltou na companhia de Helen, Larissa e o pequeno Pedro. Julia apresentou Ana a suas amigas. Logo todos estavam ali conversando e se divertindo. Ana ficou encantada com Pedro. Ele era mulato de olhos verdes e tinha um sorriso lindo. Apesar de ter apenas dois anos, fazia muita bagunça e dava trabalho para as duas mães.

Dani viu que Ana tinha adorado o menino e falou no seu ouvido.

Dani: Ele é lindo, né?

Ana: É sim. Que sorriso lindo ele tem.

Dani: Verdade. Você pensa em ser mãe?

Ana: Eu gostaria muito de ser mãe. Adoro crianças e acho que a gente seria ótimas mães.

Dani: Concordo com você amor. Mas pelo jeito que você fala acho que você gostaria de ter esse filho em vez de adotar, né?

Ana: Sim amor, mas temos muito tempo para falar sobre isso. A gente começou a namorar ontem. 🤭

Dani: Eu sei amor. É que logo depois de te conhecer eu já imaginava nossa vida juntas. Eu nem sabia se a gente iria ficar juntas algum dia, mas direto me pegava pensando nisso. 🤭

Ana: Que lindo amor. Eu na verdade já fiz isso também. Mas acho que nós duas queremos filhos, acho que isso não vai ser um problema pra nós.

Dani: Concordo. Desde que você queira ter mais de um filho.

Ana: Como assim amor?

Dani: É que você quer engravidar e pode apostar que eu também. Então que tal a gente ter no mínimo 2?

Ana: Claro amor. A gente pode ter dois sim, ou mais se você quiser.

Dani: Que bom amor. 😍 Te amo!

Ana: Também te amo muito minha linda!

Amor bem que a gente podia ir no seu quarto para gente praticar. *Sorriso malicioso. 😏

Dani: kkkkkkk Eu criei mesmo um monstro. kkkkkkk Bora lá minha delicia.

Júlia viu as duas indo em direção ao quarto e falou para Luísa.

Júlia: Essas duas são piores que a gente. Não perde tempo. kkkk

Luísa: Acho que sua filha puxou você, pega fogo até debaixo d'água. kkkkk

Júlia: Que isso amor. Sou um anjo. kkkkkk

O dia passou rápido. Logo Helen e Larissa se despediram e foram embora levando o pequeno Pedro que tinha dormido nos braços de Larissa.

Na hora do jantar Ana, Dani e Júlia conversam tranquilamente. Luísa as olhava pensando algo na sua cabeça. Ela chama a atenção de todos e fala.

Luísa: Ana você se importaria se eu roubasse sua mãe por um mês?

Ana: Desculpe Luísa. Eu não entendi.

Júlia: Nem eu!

Luísa: Eu ando muito cansada do trabalho. Olha eu perdi meu pai quando eu era criança ainda e quando voltei pro Brasil logo minha mãe faleceu. Depois disso minha vida foi praticamente só trabalhar. Eu era a única responsável por cuidar de tudo. Tenho dificuldades de confiar nas pessoas, mas agora tem a Helen que ganhou minha confiança e é muito competente. Então estava pensando em deixar ela ficar no meu lugar de hoje em diante e aproveitar um pouco a vida.

Eu fui feliz durante o tempo que a gente namorou Júlia. E quando conheci a mãe da Dani tive algum tempo de felicidade também, mas nas duas situações a vida me deu uma rasteira muito grande. Agora estou feliz novamente e rezo muito para que seja para sempre. Mas quero aproveitar mais essa felicidade. Quero viajar por alguns países e queria te levar comigo Júlia. A gente merece isso, eu acho. Então só falta você concordar e Ana também.

Ana: Olha Luísa eu com certeza não seria contra. Minha mãe está precisando mesmo disso. E eu tenho a Dani para cuidar de mim.

Julia: Amor eu tenho meu trabalho e não sei se deixar a Ana sozinha por um mês seria algo que eu concordaria.

Luísa: Amor sua filha me parece ser uma garota muito responsável. Dani com certeza é. Ela já me deu muito trabalho, mas mudou totalmente. Na verdade, hoje acho que ela é mais responsável que eu. E quanto ao trabalho a gente coloca alguém no seu lugar. Se você concordar vamos só final de semana que vem porque tenho que organizar tudo com Helen antes. Não posso sair de uma hora para outra.

Dani: Julia, minha mãe tem razão. Olha se eu pudesse iria com vocês e levaria Ana junto, mas nós temos que ir pro colégio. Você pode ficar tranquila que vou tomar conta da Ana.

Júlia: Mas como fica meu trabalho quando eu voltar amor? Eu realmente preciso daquele emprego!

Luísa: Amor meus pais me deixaram uma fortuna. Além disso, eu ganhei muito dinheiro com o escritório. Logo você vai ser minha esposa, tudo que é meu vai ser seu. Na verdade, posso dizer que é nosso já que você vai ser minha esposa. Dani é minha filha e pelo que vejo Dani e Ana logo vão se casar também. Dinheiro não é problema. Você só vai trabalhar se quiser.

Júlia: Eu realmente não sei o que dizer.

Luísa: Fiz que aceita viajar comigo amor.

Júlia: Está bem. Vocês me convenceram.

Depois do jantar Dani levou Ana para seu quarto. As duas estavam na cama conversando e Ana fala.

Ana: Amor você vai ficar na minha casa durante a viagem de nossas mães?

Dani: Amor a não ser que queira ficar aqui eu vou sim. Porque?

Ana: É que eu prefiro ficar lá. Eu cresci naquela casa. Não é uma mansão como a sua, mas é uma boa casa e acho que pra nós duas está ótimo. Aqui é muito grande. 🤭

Dani: Concordo com você. Na verdade eu estava pensando logo depois que minha mãe falou da viagem. A gente podia morar lá, né? Só nós duas. 🤭

Ana: Como assim? Você quer morar comigo amor?

Dani: Olha, acho que o casamento das nossas mães logo vai acontecer. Provavelmente sua mãe vai vir morar aqui. Você pelo jeito não quer morar aqui e eu na verdade também gosto da sua casa. Então achei que seria uma opção, mas é só uma ideia. Temos tempo para resolver isso ainda amor.

Ana: Não tinha pensado sobre isso ainda, mas gostei da ideia. Na verdade eu amei amor!

8 meses se passaram, Júlia e Luísa se casaram em uma cerimônia pequena porém muito linda. Logo depois viajaram novamente para sua lua de mel. Dani e Ana estavam cada vez mais felizes. Moravam juntas na casa de Ana. No ano seguinte iam estudar na mesma faculdade. As duas queriam ser advogadas igual às mães. Não estavam preocupadas com casamento nem filhos no momento. Queriam se formar primeiro para depois casar e construir uma família.

Helen agora tomava conta de todos os escritórios da firma de Luísa. Larissa era a chefe em BH. As duas decidiram fixar residência na cidade de vez, já que moravam ali há algum tempo. E com Larissa tomando conta do escritório local ficou mais viável para elas. Além disso, elas gostaram da cidade. E tinha suas amigas Luísa, Júlia, Ana e Dani que também moravam ali.

Ana não quis festa de aniversário. Ela preferiu ter um jantar romântico com Dani e aproveitar a noite em um motel. Ela nunca tinha ido e Dani prometeu levar ela e assim o fez.

Ela agora tinha seu próprio carro. Tirou sua CNH e ganhou o presente que sua mãe tinha prometido.

No primeiro dia após as aulas acabarem Dani e Ana estavam no shopping. Elas adoravam ir ali tomar sorvete e jogar conversa fora. Dani foi até uma loja comprar uma blusa que ela queria. Foi coisa rápida. Ana ficou na praça de alimentação fazendo os pedidos de uns lanches para elas comerem antes de ir para casa. Quando Dani voltou viu que Ana estava olhando fixamente para uma garota que estava sentada do outro lado. A garota estava de cabeça baixa olhando o celular. Dani se aproximou e perguntou a Ana.

Dani: Quem é aquela amor.

Ana se vira para Dani e responde.

Ana: Lembra da minha ex amiga que eu peguei transando com meu ex?

Dani: Lembro de você me contar. É ela amor?

Ana: Sim, a própria.

Depois de quase um ano Ana via Priscila novamente.

.

.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Forrest_gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Uai finalmente ela rever a fura olho, mais como diz se ela não tivesse feito aquilo, a Ana nunca estaria com a Dani.

1 0