Só mais uma história de amor!!! FIM

Categoria: Lésbicas
Contém 743 palavras
Data: 18/09/2022 18:09:16
Última revisão: 12/02/2024 23:57:34

*5 anos depois.

Ana e Dani trabalham no escritório da família. Trabalham na mesma sala que Julia e Larissa trabalharam. Larissa além de chefe é a mentora das duas.

Helen ainda continua no comando geral. Ela e Larissa tiveram mais um filho. Esse gerado por Larissa. O pequeno Henrique tem 2 anos e pouco.

Júlia e Luísa passaram metade desse tempo viajando. Conheceram muitos lugares pelo mundo e do Brasil também. No restante do tempo passam com as filhas. Nunca foram tão felizes.

Naquela noite Dani e Ana convidaram as mães para um jantar em um restaurante simples porém muito aconchegante no centro de BH.

Assim que as 4 mulheres chegaram sentaram-se em uma mesa no fundo do restaurante. Não era nenhuma data especial, Júlia e Luísa estavam curiosas para saber o motivo do convite das filhas.

Júlia logo depois de escolherem seus pedidos, já foi perguntando curiosa.

Júlia: Então meninas, qual o motivo desse jantar? Estou curiosa.

Luísa: Eu também amor.

Ana: Bom, o motivo é que temos duas notícias para dar a vocês, né amor?

Dani: É sim amor. Mas é melhor falar logo porque senão minha mãe vai ter um ataque. 🤭

*Todas riram.

Ana: Bom, mãe, sogrinha/boadrasta 😁 Eu e a Dani já estamos a algum tempo pensando que está na hora de se casar, já que estamos noivas a 3 anos. A gente tinha combinado de marcar para daqui 6 meses, porém aconteceu uma coisa e vamos adiantar em 4 meses. Então vamos nos casar daqui a dois meses.

Júlia: Parabéns. Fico muito feliz por vocês.

Luísa: Eu também. Muito feliz mesmo! Mas porque resolveram adiantar a data. O que houve?

Dani: Então, é que a gente quer muito ser mães. Ana resolveu começar a fazer o tratamento para gerar nosso primeiro filho. Como às vezes é meio demorado resolvemos começar antes de marcar a data. O que a gente não esperava é que o tratamento foi rápido e na primeira tentativa Ana engravidou. Então vocês duas vão ser vovôs. Por isso resolvemos adiantar a data.

Era difícil segurar a emoção com aquela notícia. Luísa e Júlia estavam visivelmente emocionadas. Principalmente Júlia que queria muito ser vovó. Ela até cogitou ter outro filho, mas mudou de ideia porque queria muito aproveitar as viagens ao lado do seu amor. E sabia que provavelmente seria vovó já que as meninas já tinham falado dos planos delas em ter uma família.

Depois de vários abraços e lágrimas as 4 mulheres continuaram o jantar.

Dani: Eu às vezes paro para pensar. E quando lembro de tudo que passei na vida, principalmente naquele hospital. E vejo o que estou vivendo hoje. Eu só posso agradecer muito a Deus por ter me permitido vencer aquela doença e ter a felicidade de estar aqui agora com vocês. Eu amo muito vocês três!

Ana: A gente te ama muito também meu amor. E tenho certeza que falo em nome de todas.

Júlia: Eu queria agradecer a você Luísa. Você nunca desistiu da gente. Você poderia ter continuado nos Estados Unidos com Dani, mas você largou tudo para vir me procurar. Mesmo me encontrando aqui casada, você esperou até ter uma chance de se aproximar de mim de novo. Teve a decência de respeitar meu casamento. Se não fosse por você, nada disso estaria acontecendo. Eu te amo muito! Você é nossa família!

Dani: Minha mãe é uma guerreira Júlia. Mas você é uma mulher incrível e a compensou fazendo ela muito feliz. Na verdade eu só tenho uma dúvida sobre você.

Júlia: Dúvida sobre mim!?! Como assim Dani?

Dani: Eu não sei se você é mais incrível como boadrasta ou como sogra. 🤭

Júlia: Para de me assustar menina. kkkkkk

Luísa: Eu vim de uma família que me deu tudo que eu queria. Porém a vida me tirou algumas coisas que machucou muito. Me privou de ser feliz durante muito anos, mas tudo valeu a pena. Quando olho vocês aqui do meu lado com esses olhos brilhando de felicidade eu vejo que tudo valeu a pena. Eu sou a mulher mais feliz do mundo!

Não!!! Eu que sou, falou as outras 3 juntas e todas riram. Aquela noite foi uma das mais felizes na vida daquelas mulheres até aquele momento. Mas com tanto amor que tinha entre elas com certeza noites assim cheias de amor e felicidade seria algo constante na vida daquela família!!!

.

.

FIM ( provavelmente)

.

(*Queria agradecer a todos que leram essa história até aqui, obrigado mesmo!!!)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Forrest_gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Whisper

Primeira saga revisada! Só falta 6 agora. Rsrs Ovo morre. Rsrs

Obs: Eu amo essa história!!!

2 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Parabéns gostei demais dessa série de contos, olha aqui no final senti falta do encontro com a Priscila no tal almoço, tbm de esperar um pouco o nascimento da criança, fora falar um pouco do casamento em si das duas, mais o final ficou bom, pois as 4 estão felizes isso é o que importa. Vou continuar lendo os outros.

1 0
Foto de perfil genérica

Também gostei muito li a série toda. Não é o tipo de conto que curto, mas se história é boa vale a pena ler. Parabéns. Agora vou ler a outra e ver se gosto também.

1 0
Foto de perfil de RamséssIII

Muito bom, muito mesmo, olha como leitor dos contos aquei sempre esperava uma coisa ruim acontecendo, mas a historia foi fluindo de uma forma leve e gostosa. Parbéns ótima historia e espero que continue.

1 0