Na loja de Sapatos

Um conto erótico de Marcelo e Barbara
Categoria: Heterossexual
Contém 493 palavras
Data: 21/09/2022 09:20:15

Orgasmo na loja de Sapatos experimentando sandalias

Tive um orgasmos de verdade quando provoquei um vendedor na loja de sapatos, já estava há alguns dias sem gozar e acordei com muita vontade naquele dia, mas não foi nada premeditado, passei pela vitrine, gostei de uma sandália de salto alto e entrei, quando o vendedor lindo me atendeu já fiquei excitada e subiu um calor pelo corpo todo, ao chegar com uma pilha de sandálias para eu provar, se posicionou na minha frente, me ajudou a tirar minha sandália e tocou em meus pés, sutilmente tentando ver minha calcinha, Não sei explicar, mas foi um fetiche sem igual, tentei esconder de inicio mas tive vontade de mostrar e resolvi provocar um pouco tambem, eu estava de vestidinho pois na realidade me vesti pensando em provocar meu marido pois estava afim de gozar naquele dia coloquei uma calcinha pequenina e transparente muito provocante para quando encontrasse meu marido, no entanto com aquele toque não resisti aguardar, e resolvi mostrar minha calcinha ao vendedor desconhecido, foi um dos maiores orgasmos, talvez aquela situação do perigo, a exposição a um desconhecido, talvez porque adoro ser tocada nos pés.

Estava sozinha na loja sendo atendida por um vendedor alto, magro de braços fortes e lindo com várias sandálias para experimentar a minha frente. Quando o vendedor pegou no meu pé, olhando para minhas pernas, com as mãos ásperas, com firmeza e foi tirando minha sandália ele logo notou que minhas pernas começaram a tremer e minha cara ficou como a de uma puta oferecida.

Ele se mostrou um vendedor ousado, aproveitou e pegou mais de leve, acariciando mesmo. Quando aconteceu isso, trocamos sorrisos discretos e cruzei minhas pernas, mostrando minhas coxas grossas e abri discretamente, mostrando minha buceta carnuda quase que querendo sair da calcinha pequenina e completamente molhada, alias ensopada. Certamente muitas tem esse fetiche de se mostrar e eles sabem e devem ter o mesmo fetiche. foi gostoso ver o vendedor ir buscar outros modelos, provavelmente foi avisar aos amigos para ficarem com inveja dele. Notei vários vendedores me olhando com desejo e inveja do colega, comecei a ter orgasmos já estava imaginando a minha calcinha molhada quase que a escorrer pelas pernas. foi impossivel controlar. meus olhos reviram e ele pode ver.

Mordi os lábios e tentei não gemer, quase impossível, me contorci com ele pegando em meus pés, levemente, gemendo baixinho, fechei bem as pernas para comprimir e segurar o gozo, mas foi o inverso, veio os espasmos seguidos, e gozei com ele segurando meus pes. ele ficou maluco, dava pra ver o volume que se formou na calça dele, tive a impressão que ele gozou pelo calor que senti em suas mãos nos meus pés, o volume no meio de suas pernas pulsar, a calça umedecer e ele me olhar todo envergonhado.

sinto vontade de repetir a brincadeira, mas não tive mais coragem, teria de estar com muita vontade como tive naquele dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Marcelo e Barbara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Gordinho bb

Top , amei, gostaria de ganharcumas fotos sua, davi_amoura@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia kkk tmb amo isso e pes

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Vou adorar te conhecer melhor.

0 0