ménage

Um conto erótico de Ilyana
Categoria: Grupal
Contém 573 palavras
Data: 24/09/2022 16:11:24

Desde os dias vividos intensamente no festival de inverno de Campos do Jordão estou me sentindo insaciável - meu desejo sexual está nas alturas. Não estou conseguindo dormir sozinha, meus sonhos são escabrosamente sórdidos, de modo que quando eu acordo suando, excitada, perturbada, é um alívio sentir que estou apenas na cama, exausta, ao lado de alguém nu que ressona enroscado ao meu corpo.

Neste último final de semana experimentei dois extremos. Na pousada em Gonçalves envolvi-me num ménage com dois caras que se alternavam dentro de mim envolvendo meus lábios em torno do pau de ambos ao mesmo tempo, eles tinham a maravilhosa capacidade de meter por horas! Encontrei neles uma saída para o meu apetite sexual e sinto uma enorme satisfação em satisfazer os outros, sendo fodida por alguém bombando em cima de mim ou chupando e sendo chupada. Talvez isso seja o resultado de eu sempre querer levar ao orgasmo o parceiro, mas não vejo isso como uma coisa ruim. É gratificante para mim e para o que goza.

Domingo à noite foi o último ménage e deste vez Lu estava conosco; o sexo foi ótimo e durou muito tempo. Pode ter ajudado que eles estivessem um pouco bêbados quando cheguei - não nos incomodamos com jantar ou conversa fiada, apenas nos encontramos perto da meia-noite e fomos direto para a cama.😊😊Eu os conheço muito bem, então estávamos completamente confortáveis ​​uns com os outros; enquanto Lu de bruços entregava-se ao sexo anal com plena energia e consentimento, o outro com o pênis ereto e oleoso de tesão aprecia as pequenas coisas como minha calcinha de renda preta e minha pele sedosa e macia. Ele me acariciou um pouco, e eu beijei seu pescoço e lóbulos das orelhas (onde ele adora). A paixão suave logo se tornou feroz, e ele me agarrou com força com os dedos pressionados em minha carne enquanto se empurrava para dentro de mim.

Quando descrevi a ele que estava me tocando mais cedo, não era mentira para excitá-lo; Na verdade, eu estava imaginando como aquela noite poderia ter acabado e não vi razão para esperar. Isso parecia me manter no limite a noite toda, então a hora (pelo menos) do sexo estava cheia de orgasmos meus. Muito satisfatório mesmo. Em alguns momentos pensei que ele ia vir comigo, mas a isso ele respondeu "ainda tenho horas em mim". Eu estava com calor, cansada e exausta, mas meu corpo continuou a responder a ele e eu continuei ficando cada vez mais molhada.

Lu já havia desfalecido em meio a orgasmos múltiplos aliviada e exausta. Não há nada mais sexy que ver, partilhando a mesma cama, dois amantes suados totalmente desfalecidos.

Acoplada ao meu parceiro mantive-me determinada a não dormir até gozar bem e com força. Ter orgasmos regulares, numa mesma noite de sexo, mantém meu desejo sexual alto. Meu querido parceiro gosta que eu o elogie por suas habilidades sexuais, que afirme dengosa que somos muito compatíveis na cama... E mais, que eu nunca tive uma foda ruim com ele, e sempre há muita química entre nós. Que algumas partes se encaixam bem! Palavras que sussurradas ao seu ouvido durante o ir e vir do sexo o deixam fora de si tamanha a tesão provocada que culmina numa sucessão alucinantes de golfadas de sêmen. Minhas pernas tremem descontroladamente enlaçando-o. Foi uma noite longa, quente e encharcada de suor; parecia durar para sempre e eu nunca quis que acabasse.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Ilysu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de ray

estes dois devem adoram ter estes encontros com você

0 0