Retribuindo favores

Um conto erótico de Grymor
Categoria: Heterossexual
Contém 500 palavras
Data: 26/09/2022 08:57:33

Retribuindo favores

Estava há alguns dias tentando terminar um trabalho da faculdade, era de uma área que não dominava tão bem. Pedi ajuda a um amigo que morava comigo na república, ele já formado e atuando na área, ele aceitou e ficamos da tarde até a noite fazendo o trabalho, com a ajuda dele ficou tudo mais fácil.

Fiquei muito feliz e decidi comprar algumas bebidas para retribuir o favor, ficamos bebendo até de madrugada, nós dois já estávamos sob efeito do álcool, engatamos nos beijos no sofá, subi em cima dele e senti suas mãos fortes apertando minhas curvas, deslizando pelo meu corpo tentando tirar as peças de roupa. Me ajoelho no chão e num piscar de olhos, já estava com seu membro na minha boca, grosso e pulsante, quente, estava com fome e dei a ele o melhor boquete que poderia fazer. Chupava a cabecinha e descia deslizando a língua por todo o membro até chegar nas bolas, lambia e chupava ao mesmo tempo punhetando.

Dado momento, ele agarra meu cabelo e começa a foder minha boca, tentando enfiar todo seu membro. Ele então me deita no sofá, me dá mais um beijo e desce, beijando meus pequenos peitos, lambendo minha barriga até chegar no lugar premiado. Apenas puxando a calcinha de lado, ele cai de boca entre minhas pernas, sentindo o sabor do meu mel invadir sua boca, sua língua majestosa me fez delirar de tesão, não medindo a sonoridade dos gemidos e nem me importando se alguém escutasse.

Em poucos minutos, gozei, o melhor orgasmo da minha vida. Sem perder tempo, ele sobe em cima de mim, levantando um pouco minhas pernas, num piscar de olhos já havia rasgado a calcinha de renda e jogado de lado, seu membro massageava meu clitóris, até chegar na entrada e sentir ele sendo empurrado. Há tempos que não sentia alguém dentro de mim, sentia como se estivesse perdendo a virgindade novamente, mas logo me acostumei. Ele começou a meter, devagar, curtindo o momento, e logo foi aumentando a velocidade, foi capaz de me fazer gozar apenas com penetração, coisa que nunca havia acontecido comigo.

Ele estava com sede, metendo muito rápido e forte, também queria me aproveitar daquilo. O fiz sentar no sofá e subi em cima dele, agarrei seu pau e esfreguei na portinha do meu cu, dando a ele uma falsa esperança de desbravar aquele lugar. Haha, sentei com força em seu pau, enfiando-o na minha buceta e rebolando em seu membro, ao mesmo tempo sendo estapeada na bunda e tendo meus peitos sugados com selvageria.

Depois de algumas posições, de ladinho, de quatro, em pé, ele finalmente anuncia que estava se aproximando do orgasmo, ele se sentou no sofá e me ajoelhei em sua frente, chupando seu pau babado de mel da minha buceta, em poucos segundos ele me dava seu leite grosso e quente, me obrigando a abrir a boca e mostrar minha boca cheia, me obrigando novamente a engolir e mostrar a língua limpinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Grymortie a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários