Festinha privê - parte 3

Um conto erótico de Paulacdzinha
Categoria: Gay
Contém 3663 palavras
Data: 05/09/2022 12:43:20

Na manhã seguinte eu acordei toda dolorida o que deixou minha voz rouca e falha, meu cu estava destruído e doía muito.

Mesmo assim eu estava completamente realizada e surpresa de ter aguentado duas rolas no cu, no começo foi uma sensação horrorosa de dor pura e desespero mas conforme meu cuzinho era destruído pelas duas rolas que me enrabavam algo foi mudando aos poucos e chegou a causar prazer no finzinho.

Ao ver meu celular notei que estava no tal grupo, logo compreendi como o Thiago sabia que eram bem dotados, haviam portfólios de cada membro e um novinho em folha com meu nome e uma foto da noite de ontem.....

Eu estava sentada na rola do coroa e um outro rapaz tentava atolar a segunda rola no meu cu, Thiago estava com as bolas coladas ao meu queixo e segurava minha cabeça com as mãos.

Já haviam mais de 50 curtidas e comentários as centenas, no fixado alguém me descrevia.

"Paulacdzinha é a nova vadia do grupo, uma crossdresser sem frescuras e que ama ser coberta por porra de vários machos"

Próxima aparição será um gangbang oral que será organizado para uma das próximas festas privê, rolas com mais de 18 cm para participar.

Thiago havia entrado no quarto sem eu notar e me olhava peladinha com a bunda pra cima, ouvi um barulho e virei a tempo de ver ele sacando aquela rola gostosa e começar a se masturbar.

( Paulacdzinha) tô acabada Thiago, depois do almoço pode ser?

Meu cu ainda dói muito, caralho vocês socaram duas rolas em mim.

( Thiago ) tu pareceu gostar quando eu socava junto com o José, teu cuzinho mordia nossas rolas e tu chupava o Fábio com gosto.

( Paulacdzinha) vai se masturbar mesmo é, ajuda se eu me empinar pra tu e arrebitar bem a bundinha?

( Thiago ) tu realmente é uma vagabundinha insaciável né?

( Paulacdzinha) tua vadiazinha?

Mamadeira tá cheia né, tô ficando com sede de leite quente.

( Thiago ) implora putinha, implora que talvez te dê leite bem quentinho e grosso na boquinha.

( Paulacdzinha) já falei que tua rola é deliciosa e me faz querer ser bem vagabunda pra você e satisfazer qualquer desejo seu?

( Thiago ) é vadiazinha, abre a boquinha pra mim vai.

Chupa minha rola gostoso

( Paulacdzinha ) tô meio dolorida na garganta , vai com calma.

Me coloquei de quatro na cama para ficar mais fácil com a garganta naquela posição e comecei a sugar a cabeça vermelha e inchada, chupava e lambia toda com cara de safada e já estava ficando excitada.

Minha boquinha começou a engolir cada vez mais fundo e baba escorria do meu queixo, com a mão segurava suas bolas e massageava enquanto ele tomava o controle e comia minha boquinha com carinho.

Ficou socando a rola na minha boca por um tempo e com espasmos seu leite jorrou em meus lábios e queixo, sentia o cheiro forte e aquele gosto maravilhoso me invadir, fiquei brincando com a porra na língua e olhei na cara dele com a boca aberta e cheia de sua porra antes de engolir e voltar a mamar na cabeça da sua rola que pingava porra.

Fui ao banheiro e tomei um longo banho que ajudou muito a diminuir a dor no meu cuzinho, finalmente ao passar a mão senti o estrago que haviam feito e algumas feridas onde havia machucado, quando voltei ao quarto nossas malas já estavam prontas.

Passaram algumas semanas e eu já conhecia muitos dos membros do grupo, empresários e políticos faziam parte onde alguns gostavam de machos ou travestis, uma rede de contatos que se alastrava por dezenas de cidades por mais de 4 estados, cada vez ficava mais curiosa e receosa de onde estava me enfiando, homens e mulheres muito poderosos e influentes faziam parte daquele grupo e eu havia compreendido o por que!

Era o sigilo e a discrição que os atraia a pagar centenas de reais para ter estás experiências, minha próxima aparição já estava marcada e seria um gangbang oral onde quem fosse participar tinha de ter 18 cm de dote no mínimo, casados não eram aceitos nas festas que eu aparecia e todos pagavam uma taxa, mas não havia limites de quantos e aquelas 50 curtidas diziam que não seriam poucos.

Tinham liberdade para escolher onde gozariam pelo meu corpinho e quantas vezes quisessem durante as 4 horas que eu estaria disponível para eles, já haviam sete confirmados e pagos enquanto eu lia os comentários da postagem e via as fotos das rolas, o meu celular tocou e ao atender uma garota com voz meiga se apresentou como a moça que me vendeu a fantasia de Wednesday e disse que seu nome era Raquel ( nome fantasia )

( Paulacdzinha) oi gata, como vai o namoro, já enrabou o boy?

( Raquel) eu tentei, comprei uma cinta e vibrador de surpresa mas ele odiou e quase me bateu.

( Paulacdzinha) que horror amiga, ele que não sabe o que está perdendo, amo dar o cuzinho e te daria gostoso e cheia de tesão gemendo na tua rola.

( Raquel) dava mesmo, liguei meio que só querendo conversar mas gostei da idéia,

Tua bunda e mais gostosa que a minha e tu parece uma mulher.

( Paulacdzinha) eu nunca transei com uma mulher, mas tu faria papel de machinho né, tu fantasia em se vestir de homem enquanto enraba alguém?

Posso te dar um banho de Loja antes.

( Raquel ) tu fala sério mesmo, eu não tenho carro e nem sei de onde é seu id do celular.

( Paulacdzinha) hoje é quarta-feira, na sexta vou te ligar para combinar onde vamos te pegar, que horas tu sai do trabalho gostosa?

( Raquel ) eu fecho a loja após as 19:00 horas.... Vem mais alguém?

( Paulacdzinha) vai sim, um macho bem gostoso e roludo pra nos comer depois vai junto, tem problema gostosa?

Ela demorou a concordar em transar a 3 comigo e com o Thiago mas consegui convencer após algum tempo de conversa, liguei para o Thiago e avisei que havia marcado um trio para nós com uma garota baixinha e tatuada que parecia ser bem gostosinha e safada.

Os dias passaram e as vezes passava horas em alguma ligação com a Raquel, me contou sobre seu namoro e que o cara era um frustrado, havia espalhado boatos sobre ela que estavam dando problemas em casa, revelava fantasias e desejos que tinha escondidos as vezes de si mesma como o de ser estuprada numa mata de forma violenta tendo sua calcinha rasgada.

No dia combinado liguei quando eu e Thiago saímos para buscar a Raquel, eu estava vestido de menininho para ela ter o prazer da feminização que faria e entregar a ela o poder que tanto desejava, vestia até uma Boxer.

Paramos na frente da loja e eu entrei, ela não me reconheceu de menino e veio me atender achei engraçada a situação e provoquei ela.

( Paulacdzinha) moça, tô com vergonha de falar o que eu vim procurar.

( Raquel ) deixa de lado que aqui é local de desinibição.

Tu quer um brinquedo pra namorada ou uma fantasia erótica?

( Paulacdzinha) quero uma cinta para inversão.

( Raquel ) olha aí, vamos lá que eu te ajudo a achar o ideal.

( Paulacdzinha) qual tu comprou, qual tu usaria em mim?

Ela me olhou com atenção e finalmente reconheceu, me abraçou forte como se fossemos amigas de anos e largou as coisas no balcão, corria de um lado pro outro fechando as vitrines e recolhendo manequins para ficarem atrás das grades de proteção, ajudei ela e logo fomos para o carro.

Quando ela viu o Thiago cochichou que éramos ambos gatos, dei uma apertada na bunda dela que era bem gostosinha e falei que ela não era nada mal e só precisava mostrar mais pele.

Eu havia trazido roupas para nós duas, uma de homem para ela que havia comprado e uma cinta de neoprene que quis dar de presente, vinha com 2 plugs estimulantes com várias velocidades e podia encaixar um vibrador para penetração caso ela desejasse.

Ela nos guiou para um motel e pegamos a suíte da cobertura, ela parecia envergonhada quando subimos no elevador e o Thiago a agarrou dando um beijo quente e delicioso, eu completei o sanduíche colando meu corpo ao dela.

Saímos do elevador para um hall com alguns quadros e espelhos a pintura em tons brancos e pastéis em contraste com a iluminação que era fraca e dava um ar sensual a suíte.

Me sentei na cama e fiquei vendo os dois se beijarem, o Thiago manteve as mãos nas costas e cintura dela e lembrei da primeira vez que nos beijamos naquela pracinha distante, minha primeira experiência anal com um macho de verdade que conheci no Grindr, naquele dia eu não me imaginava fazendo parte de um esquema de prostituição e só queria matar meus desejos e vontades que à anos esquentavam minhas fantasias.

Eles começaram a se despir, gemidos eram abafados entre os beijos ardentes e suas roupas caiam em pilhas no chão, ela vestia uma calcinha tanguinha e sutiã pretos bem simples mas ainda sim sensuais, as linhas e cor valorizava seu corpo magro e curvilíneo.

Ela se ajoelhou e me deu uma olhada quando o Thiago sacou a rola grande e grossa na cara dela, começou a chupar devagar com os olhos fechados e mantinha a mão na rola dele a ajudando a não engolir muito fundo.

Me levantei e fui até os dois, dei um beijo no Thiago que agarrou minha bunda e ajoelhei ao lado dela me revezando em mamar o Thiago, enquanto ela estava com a boca na cabeça eu estava lambendo as bolas dele, passávamos juntas a língua por toda sua rola e numa destas nos beijamos, levei minha mão a sua calcinha que estava molhada e comecei a roçar meus dedos contra sua bucetinha por cima da calcinha arrancando gemidos dela.

Ela voltou a mamar o Thiago e eu carinhosamente guiei sua cabeça com a mão em sua nuca, ela engasgou e tossiu mas voltava a tentar logo em seguida, quando ela já estava melando suas coxas de excitação a beijei de novo e fui a guiando pra cama.

Me deitei ao lado dela e chupava seus peitinhos, suas pernas estavam abertas esperando ansiosamente o Thiago a penetrar, ela gemeu enquanto ele socou a cabeça em sua bucetinha, a beijei devagar enquanto meus dedos brincavam na ponta de seu grelinho.

O Thiago socava sem dó, ela gemia e se contorcia na cama delirando de prazer enquanto me beijava loucamente, meus dedos brincavam com seus biquinhos duros de excitação, o cheiro de sexo começava a invadir meus sentidos me deixando excitada, via aquela rola sendo engolida pela bucetinha da Raquel e me coloquei de quatro com a cara quase na barriga dela, fui lambendo o corpo dele até estar com a língua na sua bucetinha, o Thiago tirou dela e atolou na minha boca me fazendo sentir o gosto deles misturados e voltou a socar nela que gemia e apertava seus peitinhos com as mãos quando gemeu mais forte e ficou toda tensa.

Havia gozado , suas pernas tremiam e seu corpo tinha espasmos involuntários de tanto prazer, o Thiago ainda martelava sua rola na bucetinha dela arrancando gemidos e caretas enquanto eu continuava com a língua brincando por seu corpinho cheio de tatuagens quando ela me olhou e falou.

( Raquel ) dá o cuzinho pra ele chupando minha buceta....

( Paulacdzinha) agora sem me vestir?

( Raquel ) é, quero te ver sendo enrabado por ele como menino.

Comecei a baixar a bermuda enquanto o Thiago vinha se ajeitar, a Raquel virou um pouco o quadril e esfregou a buceta na minha cara enquanto o Thiago me penetrava, lambia sua bucetinha e socava dedinhos enquanto gemia sendo enrabado todo empinado para entrar toda a rola gostosa dele.

Ela gemia e esfregava a minha cara em seu grelinho que já estava manchando os lençóis de tão molhada quando o Thiago encheu meu cuzinho de porra

Fui ao banheiro e quando voltei ela estava de quatro tendo sua bucetinha fudida de novo, me sentei numa cadeira que tinha e fiquei olhando a cena deliciosa que se desenrolava diante de meus olhos.

Logo ela gozava de novo agarrando o lençol com as mãos e gemendo alto com cada socada que o Thiago dava, ela rebolava e pedia com mais força, logo ele tirou a rola e jatos fartos de porra melaram sua bundinha arrebitada e costas.

Me levantei e limpei a bunda dela e costas com a língua engolindo toda aquela porra deliciosa enquanto socava dedos nela, um na bucetinha e outro no cuzinho que estava todo melado com o suco de sua buceta e porra do Thiago que escorreu.

O Thiago deu a rola para ela mamar e eu lambia sua bunda e borda do cuzinho indo até a buceta sem tirar os dedos que eu socava , senti ela se tremer as pernas e gemer enquanto gozava pingando na cama, deixamos ela lá curtindo enquanto pedimos vinhos e porções para comer pelo serviço de quarto.

Logo ela vestia a calcinha e se juntava a nós na mesa, vi que ela era realmente bem gostosinha e suas tatuagens a tornavam exótica e única, o Thiago também olhava ela com cara de tesão e secava suas coxas branquinhas.

Enquanto o Thiago servia outra rodada de vinho ela estava começando a me vestir e se vestir de machinho, dei a ela a cinta que havia comprado e ela adorou me dando um abraço pelada que me causou arrepios e certo tesão, colocou e testava os controles que ficavam na cintura eu encaixava o vibrador que ela havia trazido que era de bom tamanho com uns 19 cm e uns 6 cm de grossura mas bem cabeçudo com 8/9 cm na parte mais grossa na argola de aço que tinha na frente e ficava ancorado em tiras de couro que rodeavam sua cintura e coxas por baixo do neoprene de que a cinta era feita.

Ela logo que viu a rola encaixada bateu com ela na minha cara e atolou na minha boca enquanto ria, eu continuei a brincadeira e engoli até meu nariz colar na sua barriga e olhava em seus olhos ficando lá até lágrimas escorrerem dos meus olhos e ver a cara de surpresa e tesão dela, fui tirando devagarinho até ficar só aquele cabeção na boca e pisquei para ela.

Voltei a vestir ela guardando sua rola numa Boxer vermelha e depois a calça jeans, uma Hering branca e boné e ela parecia um menino adolescente bem branquinho e com um volume enorme.

Escolheu a lingerie que eu usaria e me deu um plug novo que ela havia trazido como presente sem nos contar, ele era bem grossinho na parte mais larga e tinha um R em pedrinhas rosas, me empinei para ela colocar e gemia alisando sua rola na calça, ela deu tapas na minha bunda e me mandou vestir uma calcinha tanguinha igual a que ela usava no começo e um sutiã com transparência nos seios, eu havia trazido os de silicone para completar a fantasia dela de transformar e ser completa a feminização o que ela adorou, me passou uma meia 7/8 com a cinta liga ambas pretas e ajeitou a peruca ruiva que eu já tinha por anos e amava, eu ajudei a prender os grampos e ela me maquiou como quis, um vestido tubinho tomara que caia branco bem apertado e curtinho.

Logo ela era um menino e eu a sua namoradinha que chegavam pela primeira vez ao motel, tudo para a fantasia dele ser o mais gostosa possível, eu até desci com ela até a garagem e pagamos uma grana para as moças da portaria que riam vendo a transformação dela e minha para andarmos pelo bairro por alguns minutos invertidos, sua mão tremia de excitação enquanto passávamos por ruas quase desertas e poucas pessoas nos olhavam sem ninguém perceber a realidade, ela as vezes me jogava na parede e me beijava roçando a rola em meu corpo e apertava a minha bunda,numa das ruas mais desertas eu me ajoelhei na frente dela e sem tirar tudo pra fora chupei o cabeção de sua rola a olhando que mordia o lábio, voltamos para o motel e eu a provocava falando putaria no seu ouvido e alisando sua rola na frente das moças que riam e cochichavam entre si.

No elevador me roçava nela e pedia rola, falava que ele era o namorado mais gostoso e eu estava pronta pra dar o cuzinho e beber sua porra, Thiago não estava a vista quando entramos e ela me jogou na cama já abrindo a calça e sacando a rola me chamando de puta, segurou minha cabeça e socou a rola até quase a metade e tirou, deu algumas vezes com aquela rola na minha cara e voltou a socar na minha boquinha, eu segurava sua bunda e guiava cada vez ela mais fundo na minha garganta, deixei a garganta fazer barulho e engasgava olhando para ela que adorava e ficava cada vez mais excitada e se soltava no seu papel de machona.

Me agarrou forte e beijou enfiando a língua na minha boca, deu um tapa na minha cara e me mandou ficar de quatro pra ela apoiada na mesa, o vestidinho subiu assim que me empinei deixando minha bunda de fora eu olhei e vi ela batendo punheta me comendo com os olhos e resolvi provocar.

( Paulacdzinha) vai me comer meu macho tesudo, enfeitei o cuzinho da tua putinha especialmente para você.

( Raquel ) vo te arromba com a minha rola cabeçuda, vai me dar esse cu piranha.

( Paulacdzinha ) come ele gostoso vai, arregaça tua vadiazinha e me faz gemer nesse cabeção tesudo.

( Raquel ) vo soca até às bolas piranha, te fazer gritar com a rola atolada nesse cu de puta safada.

( Paulacdzinha) tira o plug e me arromba então, quero sentir tudo dentro do meu cuzinho de putinha safada.

Ela me deu alguns tapas enquanto me xingava, a punheta que batia era numa velocidade alucinante como machos quando estão cheios de tesão e vontade de gozar, ela realmente parecia um homem agora, o plug saiu de meu cuzinho me deixando com um vazio e vontade de ser preenchida mas não por muito tempo, a Raquel atolou aquele cabeção enorme de uma vez no meu cu me fazendo gritar e agarrar a beira da mesa, segurou meu quadril e atolou tudo gemendo enquanto eu dava outro grito sentindo a violência e a mesa tremer com o impacto de seu quadril na minha bunda, tirou um pouco e socou de novo com força, minhas pernas já estavam moles e meu cuzinho queimava, ardia sendo penetrado daquela forma violenta e eu amava cada segundo, a dor me excitou e comecei a me empinar e pedir mais fazendo ela aumentar o ritmo enquanto tirava de dentro antes de atolar tudo arremessando seu quadril contra minha bunda com toda a força.

( Raquel ) que safada gostosa

( Paulacdzinha) sua safada, come sua safada e deixa o cuzinho dela largo deixa.

Mete tudo meu macho gostoso.

( Raquel ) vo te arromba viadinho, tu quer rola eu vou te dar, toma rola no cu vai, se empina e toma rola no cu

(Paulacdzinha) fode gostoso vai, to adorando tomar essa rola cabeçuda.

Mete no teu viadinho vai, me faz gemer bem bichinha.

( Raquel ) que delícia, viadinho safado, toma rola nesse cu e geme vai.

Ficou me enrabando na mesa sem cansar, minha bunda já estava vermelha de tapas e as costas cheia de unhadas e mordidas que ardiam, ela martelava aquela rola no meu cu sem parar e as vezes socava um ou dois dedos junto com a rola, me mandou deitar de franguinho na cama.

Abriu bem minhas pernas e atolou a rola me dando um beijo gostoso, seu quadril ia e vinha socando toda aquela rola com um ritmo cada vez mais intenso.

Me comeu pelo que pareceram horas, me fez sentar na sua rola e me colocou de ladinho para me enrabar bem empinada, quando cansou me mandou ajoelhar e socou a rola na minha boca falando que encheria minha garganta de porra, comeu minha garganta come se fosse meu cuzinho e depois de me deixar toda babada e com a garganta ardendo pressionou o recipiente que trazia a goza falsa fazendo ela jorrar do cabeção na minha boca, gemeu como se fosse um homem ao gozar e se deitou ao lado alisando sua rola, me olhou com cara de safado e mandou eu cavalgar que ele ainda estava com as bolas cheias, vira esse rabo pra mim e senta putinha.

Eu cavalguei a rola da Raquel e ouvia ela gemer, suas mãos acariciavam minha bunda e as vezes ela me segurava para me comer por baixo socando com força e sem dó arrancando gemidos e tremores da sua vadiazinha que estava amando a experiência da inversão com aquela baixinha safada e que fodia melhor do que muitos homens quando ela finalmente cansou de vez e relaxou rindo.

Eu cavalgava sua rola e falava putaria causando gostosas gargalhadas nela que dava tapas na minha bunda e me xingava de vadia insaciável, querendo saber onde estava o Thiago pra acabar com meu cu e me fazer sossegar.

Sentei até o talo e falei que havia adorado, se ela não gostaria de ser nossa amante faríamos um trio bem gostoso.

( Raquel ) eu vi que tua rola não é inútil, tu me comeria também ou só o Thiago ?

( Paulacdzinha) posso te comer, só nunca tive tesão e nem sei se terei prazer mas eu comeria sim.

Me deitei sobre ela e beijei sua boca, ela me olhou assustada quando disse que comia sim ela e que teria tesão sim.

Ela deu uma risadinha e me beijou de leve, tirou a rola do meu cuzinho com cuidado e foi ao banheiro, adormecemos deitadas de conchinha sem ter visto o Thiago.

Fim da parte 3

Na parte quatro os problemas desta vida que estava entrando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Paulacdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de PaulacdzinhaPaulacdzinhaContos: 6Seguidores: 10Seguindo: 5Mensagem Crossdresser passivinha que adora sexo ao ar livre e aventuras novas.

Comentários