UMA VIAGEM PARA A BAHIA

Um conto erótico de Lena Zimerman
Categoria: Grupal
Contém 877 palavras
Data: 28/09/2022 11:25:46

Já contei aqui uma outra aventura que tive com ele (Um alguém em nossa cama).

Resolvi contar a nossa nova aventura de uns dias atrás.

Eu se Saul sempre nos pegamos e sempre realizamos nossas fantasias um com o outro.

Resolvemos viajar para a Bahia, apenas para curtir um lugar legal, uma praia, tomar um sol e se divertir.

Conhecemos muitos pontos turísticos, ele é muito chato com questão de lugar então ficamos em um hotel bem bacana, onde haviam muitas comidas, bebidas, gente bonita e um lugar não tão movimento.

Certo dia depois que chegamos de um passeio, decidimos ir para a beira da praia e curtir o final do dia. O hotel que ficamos era tipo aqueles All Inclusive então tínhamos alguns privilégios como receber bebidas e comidas pelos garçons a beira da praia. Estávamos deitados em duas espreguiçadeiras conversando sobre a vida, o tempo que “estávamos juntos”, ele pediu desculpas por alguns erros cometidos porém, nunca tivemos nada sério e ele nunca quis me assumir, então tá de boa. Fizemos algumas brincadeiras sexuais e eu comecei a beijá-lo.

Subi em cima dele deixando minha buceta bem em cima do pau dele, ainda de biquini só que ele estava de sunga então estávamos bem próximos. Nosso beijo foi intensificando e decidi tirar a parte de cima do meu biquini. Não havia ninguém por perto e, pela hora certeza que ninguém iria aparecer tão cedo.

Intensifiquei minhas mexidas em cima do pau dele, o que o fez arregar minha calcinha de lado e começar a brincar com os dedos em minha buceta e logo colocou seu pau pra fora e sentei gosto em cima. Nosso sexo sempre era maravilhoso, nossos corpos sempre se conectavam de uma forma incrível. Meus gemidos foram aumentando e eu ficava cada vez mais molhada e excitada com aquilo. O medo de alguém chegar, o tesão que sempre exalava entre nós, em pouco tempo gozei em cima do pau dele. Havíamos esquecido que pedimos bebidas, quando levantei a cabeça o garçom estava parado um pouco próximo de nós, olhei e comecei a sorrir.

-Acho que temos platéia meu amor (eu disse).

Ele virou o pescoço e ficou olhando o garçom.

-Quer participar?

-Não seria adequado senhor…

-Mais você está gostando do que está vendo e seu pau também.

O pau do Pedro (esse era o nome que estava no crachá), parecia que ia pular da bermuda que ele estava usando. Os garçons todos estavam usando blusa branca e bermuda caqui.

Ele ficou pensativo e Saul disse:

-Vem cara, não tenha medo.

Ele veio para próximo de nós, eu saí de cima do pau de Saul (sim eu ainda estava rebolando em cima do pau dele). Eu estava muito molhada, e extremamente excitada com aquela situação. Sabia o quanto Saul gostava de ver um cara me comendo e ele me comendo junto. Só que aquilo era diferente, acabamos de conhecer o cara, apesar dele ter ficado de olho na gente desde o dia que chegamos.

- Você realmente quer isso? (eu perguntei)

- Senhora, quero sim, você é gostosa pra cacete e puta que pariu que seios lindos.

- Pode pegar e chupar se você quiser (Saul disse)

E assim Pedro fez. Saul sabia o quanto ser chupada me excitava e não deixou Pedro sozinho, logo colocou a boca em minha buceta.

Ficamos daquele jeito por um tempo, mais não podíamos dar bobeira pois, estávamos na beira da praia.

Mandei Pedro deitar, sentei em cima dele e pedi pra Saul me comer também. Enquanto Pedro bombava em minha buceta, Saul bombava no meu cuzinho e em poucos minutos gozei por que adoro um anal. Consegui ainda me movimentar e eles pediam para ir mais rápido, e ambos gozaram gostoso em mim.

Recuperamos nossa respiração e nos recompomos. Bebemos nossas bebidas que ele trouxe e fomos a caminho do quarto. Beijei os lábios do Pedro e disse:

- Se quiser aparecer, nosso quarto é o B169. E pisquei para Pedro.

Nesse momento vi a ira surgir nos olhos de Saul. Caminhando para o quarto ele disse:

- Você será punida por isso, sabe que somente quem faz os convites sou eu.

Chegamos na suíte, nem deixou eu me limpar da loucura anterior. Me jogou na poltrona e amarrou meus braços para trás (sim somos meio sado, então levamos as coisas quando viajamos). Abriu minha boca e sem dó enfiou o pau em minha boca, metia bem fundo me fazendo chorar com aquilo. Tirava e colocava novamente, depois arreganhou as minhas pernas e sem lubrificar nem nada meteu o pau bem fundo em mim, muitos tapas eu levei na bunda até ficar bem vermelha, tirava o pau da minha buceta e metia de novo, tirava e metia, haviam horas que eu pensava que ele iria me quebrar no meio de tão fundo que estava, ficou fazendo isso até que gozou em minha buceta com um grito.

-Seu castigo será ficar sem eu comer esse rabo gostoso que você tanto gosta que seja enrrabada. Minha putinha gostosa!

Sem forças, gozada, saciada e totalmente entregue. Ele me desamarrou, fomos pra banheira do quarto. Tomamos um banho juntos e foi minha vez de judiar daquele corpo que eu tanto adoro. Meu carinha de 55 anos, dá de 10 a 0 em muito novinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Lena Zimerman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uau!!!! Esse teu conto me deixou de pau duro e doido de vontade de te conhecer!!!! Você deve ser muito gostosa!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Caras sortudos que tesao ;-) x Envia fotos sempre que quiser linda xx lewislex75@gmail.com

0 0