Minha vida de casado 1

Um conto erótico de Homemserio
Categoria: Heterossexual
Contém 1359 palavras
Data: 25/10/2022 20:04:04

Li muitos relatos aqui e sei que a maioria é invenção, mas vou postar aqui uma parte da minha vida para dividir com vocês e saber o que acham de tudo isso, não vai ser uma história com muitos pontos de sexo extravagantes pois vou contar exatamente como aconteceu, e também não sou escritor então não venham me criticar por conta das regras de português ou pontuação por favor, quem quiser ler um texto literário que compre um livro ok, terão muitos erros pois sempre fui ruim de português na escola, dito isso vamos ao caso...

Em 1995 me casei com a Marcia, morena, 1,75, seios grandes e bem firmes, uma bunda média não tão grande mas também não é pequena, é daquelas que quando fica de 4 é um espetáculo, mas a parte mais chamativa é a buceta dela, a bicha é grande, um verdadeira capô de fusca, quando a conheci ela ainda era virgem, nos casamos quando eu estava com 23 anos e ela 18, nosso relacionamento era muito bom, sexo de 3 a 4 vezes por semana sempre com muito tesão, ela não aceitava sexo anal e nem gozada na boca, mas o sexo com ela era tão bom que acabava nem fazendo falta.

Ela na época era muito discreta, nunca usava roupas muito curtas ou justas, eram sempre roupas discretas, ela não gostava de se mostrar muito, nem o biquini dela era pequeno, eu achava grande demais até, preferia que ela usasse menor pra ficar com uma marquinha mais sexy mas ela não gostava.

Depois de 2 anos de casados ela me disse que queria trabalhar, estava cansada de ficar somente cuidando da casa, financeiramente não precisava, mas como ela queria eu não criei problemas, mas depois de algum tempo os problemas vieram até mim.

No começo estava tudo certo mas depois de alguns meses ela começou a mudar, começou a usar roupas mais justas e curtas, até aí tudo bem eu até que estava gostando disso, mas o sexo em casa começou a diminuir, ela começou a ter as famosas “dores de cabeça”, depois ela começou a fazer horas extras, começou a chegar em casa 20, 21 horas, as vezes por volta das 23 horas, depois de algum tempo ela decidiu entrar numa academia, eu também não fui contra, sou a favor de cuidar da saúde eu mesmo já fazia musculação (moderada nunca fui bombado), mas uma coisa me incomodou nisso, ela não quis treinar na mesma academia que eu, disse que podia ficar um clima ruim por conta de ciúmes e tal, ela disse que ia treinar em uma academia grande que ficava longe de casa, pois tinha vestiário com chuveiro quente lá e ela sairia do serviço direto pra academia e depois viria pra casa.

Ela saia do serviço as 18 (quando não fazia H.E.) e o treino dela era das 19 às 20 horas as segundas, quartas e sextas, terça e quinta ela não treinava, então ela chegava em casa sempre por volta das 21:30 horas nos dias de treino pois antes de sair ela tomava banho e se trocava pra não pegar ônibus com a roupa de academia, as terças e quintas as vezes chegava tarde por estar fazendo horas extras.

Um dia ela me avisou que o treino dela seria mais intenso e que ia demorar mais pra chegar em casa, que o instrutor disse que estava fácil demais o treino dela e precisava pegar mais pesado, bom eu imaginei que ela chegaria em casa meia hora mais tarde.

Esse treino mais intenso começou numa segunda feira e ela chegou em casa as 23:30, como eu disse, eu já fazia musculação, ela tinha apenas 3 meses de academia então não podia pegar um treino de 4 horas, isso é coisa pra quem compete, quando ela chegou em casa fui falar com ela, perguntar o que aconteceu e ela me respondeu.

- Nossa amor, o instrutor tá judiando viu, treinei muito hoje, mas ele disse que se eu continuar assim logo vou estar com um corpão, você vai adorar amor, agora vou dormir porque estou morta tá.

Me deu um beijo e foi direto pro quarto, ela literalmente apagou na cama.

Na quarta e na sexta feira novamente ela chegou em casa por volta das 23:30, morta de cansaço e foi direto pra cama, eu estranhei isso pois ela não tinha preparo ainda pra treinar tanto, então na segunda feira resolvi ver esse treino, mas não tão de perto.

A academia ficava em uma avenida grande, 3 faixas em cada sentido com uma calçada no meio dividindo as vias, além das 3 faixas ainda tinha vagas para estacionar dos dois lados, eu parei o carro do lado oposto da academia para ela não me ver, a academia era grande com a frente toda de vidro então da rua dava pra ver praticamente todo o interior e eu comprei em uma lojinha um daqueles binóculos pequenos, não são muito bons mas pra ver na academia estava ótimo.

Eu cheguei por volta das 19:20 lá e ela já estava treinando com outra mulher junto, pelo que vi eram parceiras de treino, revezavam as séries nos equipamentos.

Ela estava treinando normalmente, nada demais, até que de repente chegam dois caras perto dela, um negro e outro moreno claro, eles a cumprimentam com beijo no rosto e ela fica toda sorridente, as duas continuam treinando e os dois caras o tempo todo chegando perto e falando com ela, a Marcia fica sempre sorridente com o que eles falam, e sempre que eles chegam perto tocam nela de alguma forma, seja encostando no braço, no cabelo, a outra mulher fica visivelmente desconfortável com a presença deles, toda hora que eles chegam perto ela olha torto pra eles, uns 10 minutos depois chega outro cara negro na academia e vai direto até elas, a outra mulher está no aparelho e a Marcia ao lado aguardando a vez dela, esse negro chega por trás da Márcia, ela sorri, acredito que ele tenha dito algo, ele a abraça por trás, pela distância não tenho como ter certeza mas parece que ele apertou bem ela, com certeza se esfregou nela pois agarrou bem colado, ela ri, ele dá um beijo no rosto dela e se afasta rindo, ele foi até os outros dois que estavam se preparando para iniciar o treino e os 3 começaram a treinar juntos, mas sempre ia um deles perto da Marcia falar algo e sempre encostando nela, algum tempo depois a outra mulher aparenta se despedir da Marcia e sai em direção ao vestiário, logo depois ela volta com uma mochila e sai da academia, mas a Marcia fica, isso já eram 20 horas, ela vai pra perto dos 3 caras e fica por ali enquanto eles treinam, aparentemente eles conversam. Depois de mais uns 20 minutos os 3 vão em direção à Marcia, falam algo e ela ri, o moreno sai da academia e ela vai em direção ao vestiário, logo ela volta ainda com a roupa de treino e com a mochila nas costas, os dois negros estavam na frente da academia esperando ela, assim que ela chega um carro parou na frente da academia e os 3 entraram, acredito que era o moreno que saiu na frente que dirigia, o carro deles sai na direção contrária à que eu estava e o retorno fica muito pra frente então fui o mais rápido possível fazer o retorno, mas quando consegui voltar não achei mais o carro, fui até minha casa olhando para todos os lados e não os vi em lugar algum, fiquei imaginando mil coisas mas queria saber exatamente o que estava acontecendo, por volta das 23:30 novamente ela chega da “academia” e de banho tomado, perguntei como foi o treino e ela disse.

- Foi puxado como sempre, o instrutor está judiando viu, não teve dó de mim não amor.

Na hora pensei em falar tudo que vi, mas me controlei e resolvi dar corda pois eu queria saber aonde iam todos juntos, eu no fundo já sabia o que acontecia, mas não queria acreditar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 69 estrelas.
Incentive Homemserio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia, sempre quis uma gata maravilhosa e safada assim na minha vida. Leia as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil de Silveira Silva

muito tesao o seu relato. adoro quando minha esposa me conta que meteu com outro cara. espero que ela te conte tudo e vc aceite ser corno. ansioso pela continuação

1 0
Foto de perfil genérica

Tadinho homem sério vc não notou que o treino foi num motel,e com três professores kkkk muito agachamento neste dia dar conta de três e muito estafante,mas continua pois vai ser tornar o corno bobo da corte

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkk à depender de como o marido reagiu , nós ao final poderemos dizer se é fantasia ou real MESMO...kkkkkkkk...continue...

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria saber o que vc descobriu desta judiação: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

interessante. parece q está nascendo mais um corninho que não sabe tratar a mulher , rrrseses

0 0
Foto de perfil genérica

Quem tá judiando dela são os negoes...kkkkkkk....devem ter deixado a bichinha toda arrombada

2 0
Foto de perfil de Almafer

Já gostei de cara vamos ver no que vai dar amigo parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Vc falou que a maioria dos contos aqui é ficção, me desculpa mas este teu conto é pura ficção, ou seja este teu conto faz parte desta maioria

1 0
Foto de perfil genérica

Ué? Começou igual a todos os outros. Ao inves de agir, deixou o problema se agravar. Vai usar o mesmo artifício de todos? Fingir que não sabe de nada, transar com a mulher com raiva... sabe o que acontece na vida real? Ela já está em outra e com medo de falar a verdade. Ao ser confrontada, sairá como vítima.

Ou você tem sangue de barata ou gostou de ser corno. Se não tivesse gostado, daria um basta na situação na primeira oportunidade.

Por enquanto, realidade está passando longe.

2 0