1a. vez de Crossdresser com Negão

Um conto erótico de Stefani
Categoria: Crossdresser
Contém 754 palavras
Data: 28/10/2022 03:57:50
Última revisão: 28/10/2022 16:36:46

Olá pessoal, esse é meu primeiro conto, adoro ler os relatos, e agora chegou minha vez. Hoje tenho 37 anos, branca, 1.95m, 98kg, com um belo quadril e suculentos peitinhos de bicos rosados. Não curto beijo na boca e sou apenas passiva. Moro em São Paulo, capital. Desde novo já gostava de me vestir de fêmea, mas isso se limitava a apenas se vestir, com o passar do tempo o tesão foi aumentando e o medo foi dando abertura ao mundo Crossdresser.

Comecei a frequentar sala de bate papo de crossdresser do UOL, e comecei a ter curiosidades sobre negros, e então conheci Thiago que morava próximo. Ele um belo negro, 1,80m, 80kg.

Comprei um belo scarpin preto de sola vermelha, salto 13cm (treinei um pouco para não fazer feio, rs), um macacão arrastão preto de corpo inteiro, um espartilho preto de couro, kit de maquiagam e claro, uma peruca loira chanel.

Conversamos algumas vezes e enfim chegou o dia, o dia que eu teria que ser mulher do Thiago pela primeira vez. Marcamos de ir a um motel aqui próximo, meu coração parecia que estava na boca. No dia marcado, estava frio, e confesso que no frio sinto um tesão incontrolável, me depilei, barriga, peito e bumbum, tomei um banho bem quente, passei um creme no meu bumbum e em todo corpo, deixando a pele super macia.

Marquei com Thiago de nos encontramos na minha rua que é bem tranquila. Não saí montada, pois moro em.condomínio e os vizinhos teriam muito assunto para o mesmo dia...rsrs. Peguei minhas coisas e meu carro e fiquei aguardando ele chegar. Quando chegou, minhas pernas tremiam, aquele homem descendo do carro e eu fiquei paralisada, veio até meu carro, me cumprimentou e fomos ao motel. Escolhi uma suíte que tivesse poledance e X erótico. Pedi que ele aguardasse no carro enquanto eu me produzia.

Subi para o quarto, tirei minha roupa, fiquei nua, me maquiei, com sombra, blush, rímel, batom vermelho. Coloquei o macacão arrastão, espartilho, peruca e claro o salto alto. Eu me olhava no espelho e desacreditava no que via modéstia parte, que potranca....rsrs

Desci para buscar Thiago, ele quase teve um ataque do coração, fiquei bem mais alta que ele, mas ele não se intimidou, foi para o ataque ali mesmo na garagem, me encostou na parede puxou a calcinha do espartilho de lado e já foi chupando minha bunda. Em seguida subimos para o quarto. Ele foi tirando a roupa dele, e ficou só de cueca, mostrando a forma da sua ferramenta que parecia pedra, de tão duro que estava, me ajoelhei na sua frente, coloquei minha mão sobre seu pau que já pulsava. Então resolvi tirar para ver aquele pau pela primeira vez, uau, que mastro lindo, negro, grosso, cheio de veias, cabeça cogumelo, devia ter quase 20 cm. Primeira vez que recebi ordem de um macho, "enfia esse pau nessa sua boquinha", não pensei duas vezes e caí de boca, não cabia na boca, me engasguei, lágrimas caiam do olho, borrou a maquiagem, mas com o tempo fui pegando o jeito e masturbando ele, deixando bem babado, que cena linda, o pau parecia que estava lustrado de tanto que brilhava, após algum tempo ele me colocou de 4 na cama e veio chupar minha bunda de novo, nossa eu rebolava na boca dele, fiquei doida. Depois tirou meus peitinhos para fora e mamou....aiiiiii, nossa, nunca tinha sentido aquilo, amamentando um negão, ele mordiscava o bico e apertava, aquilo me fazia sentir muito puta.

Daí ele me deitou de bruços passou bastante gel no pau e na bunda e foi enfiando, bem devagar. Apesar de eu ser grandona, sou bem apertada. Aquele pau foi explorando centímetro por centímetro, um pouco de dor, mas Thiago com muita calma e carinho foi acomodando sua ferramenta, eu me olhava no espelho e me derretia com aquela cena, eu toda branquinha e ele um negro lindo, que contraste delicioso. Conforme fui me acostumando fiquei de 4, e ele montou gostoso em mim, nossa que cena.

Após algum tempo, de salto mesmo, cavalguei sobre ele, nossa ele endoidou, mamava meus peitos e metia rola ao mesmo tempo. Quando ele estava prestes a gozar, me ajoelhei de frente a ele, e recebi muito leite no meu rosto, nossa fiquei toda lambuzada, me olhava no espelho e me sentia aquelas atrizes de filme pornô, que delícia foi isso.

Esse conto terá continuação....

Caso algum negro se interesse, me escreva: amantesecreta69@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Stefani a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários