Manual de como ser corno e suportar calado as safadezas da própria esposa!

Um conto erótico de Corneadasso
Categoria: Heterossexual
Contém 1090 palavras
Data: 31/10/2022 19:19:57

Manual de como ser corno e suportar calado as safadezas da própria esposa!

Porque aceitei essa vida de corno manso da minha própria esposa, que me jurou na frente da igreja lotada de macho, que me seria fiel e obediente? Vamos avaliar.

Sabe quando você se apaixona cegamente por aquele tipo de mulher gatona, bonitinha pra caramba de rostinho delicado, que te conquista com o sorrisinho meigo? E pra coroar os louros ela tem aquele corpão chamativo que marca toda roupinha, e que para até homem acompanhado, e arranca suspiros e elogios, mas não se dá o valor, se veste como uma preadolescente com motivos mínimos, mostrando tudo? É minha esposa Dani!

Ela é de pirar o cabeção de qualquer um! Minha esposa anda e rebola naturalmente muito sexy, sem nem saber, o bumbum dela é tão perfeitinho que ele quica bem durinho! Os peitos dela são ideais, e durinhos como se tivessem brotado ontem! E ela tem um jeitinho que ela arranca qualquer coisa de qualquer homem que ela quiser! A Dani é um sucesso, sem saber! Um arraso, sem fazer esforço! Ela chega e todos os homens convergem as cabeças pra ela! Em instantes ela fica rodeadinha de machos flertando e a elogiando todinha! Ela é o que chamam aqui no bairro, de destruidora de lares, e eu que o diga! Meu lar é uma zona! Minha vida um inferno, e minha esposa uma constante dor de cabeça! Cada sorriso que minha Dani me provoca, ela causa dez outras inconveniências! E pra piorar, ela é preguiçosa, irresponsável, e pra enfeitar a linguiça de merda com corda de amarrar jegue, ela tem o apetite sexual muito exacerbado, e diz que é putona e me traiu várias vezes, me dando belíssimos pares de chifres! Os meus amigos e parentes vivem me tirando sarro! me chamam de patético, corno submisso, só porque eu cuido da casa pra Dani ter tempo pras coisinhas dela,mas eu tenho culpa se ela abre aquelas covinha maravilhosas e arregala aquele olhão apaixonante se eu faço tudo o que ela manda? Ela invade minha cabeça, ela me faz comer na mãozinha maravilhosa dela! Ela me pisa na frente dos meus amigos e colegas de trabalho, com aquela carinha encantadora, fazendo tipinho de bravinha e eu fico todo meloso! Só pra ter o prazer de ser tratado como capacho da minha esposa!

Nem sei como passo pela porta de casa, com tanta coisa enfeitando minha cabeça. Nãaaao! É depois que ela me usa pra ser o empregado dela, que eu caio em mim! A Puta não se aguenta, ela vê um rabo de saia e ela não se contém!

Peguei o safado espiando ela quando vinha descarregar o caminhão, tomando banho de sol no nosso quintal, com as tetonas duras, apontando pro Sol, lambuzadas de óleo, assando igualmente, inteirinhas de fora, não deixando a menor dúvida de que ela é uma deusa! E ela falava que não tinha nada de mais um rapaz tão gatinho como ele apreciar o que realmente é belo! E ela ria, e pra mostrar que ela controlava a situação e me pisava, ela não se cobria, se arrebitava toda e ficava embebendo descaradamente as tetas quando o rapaz olhava, e um dia que ela mandou eu pedir uma compra pra entregar me casa, ele veio aqui, e ficou cantando ela inteirinha, arrancando sorrisos largos da boquinha dela! Sorrisos que deveriam ser meus! Toda vez eu indo lá no mercadinho, e o safado me olhando de alto a baixo, de risadinha, me irritando, me seguindo, me acusando de eu estar querendo roubar, você acha! Quando o puto só quer me ridicularizar porque minha esposa deu a xilindrina dela pro cara comer gostosinho pelas minhas costas! Ela me traiu ainda na minha cara, pra realizar uma fantasia escrota, da mente doentia dela, aposto meu boné, já peguei ela me traindo até com o tal empacotador do mercadinho da esquina. Ela caiu em tentação, enquanto eu pegava a leite pra nossos filhos, deixei ela flertando com o rapaz e a safada aceitou a oferta dele pra ficar conhecendo a salinha do mercadinho com ele, quando na verdade, ela me volta toda lambuzada empurrar o carrinho, se lambendo todinha, pois tava na carinha dela estampado que ela deu uma mamadona na jeba do cara e tinha tomado todo o leitinho do moço, esvaziando seu saco, enquanto ia voltando pra casa toda lambuzanda escorrendo pelo cabelo dela todinho! Minha esposa voltou rebolativa, parecia nossa filhinha quando a gente dá uma bela lata de doce pra ela se lambuzar toda! Lambendo toda aquela lambuzeira toda, como se fosse a coisa mais gostosa do mundo! O que ela não alcançava com a linguinha, ela raspava da pele com os dedinhos e direcionava pra linguinha e engolia tudinho, deixando o arriado rapaz doidinho, pensando em com quem fui me meter! E pra encarar o cara depois? Ele ficou mais ousado ainda, e só sossegou quando minha esposa convidou ele pra caminha dela pra ser papada num demorado papai e mamãe, onde ela era a mamãe, mas o papai de verdade, que sou eu, estava fazendo uma gostosa janta pro rapaz repor as forças! O foda foi a imagem que me ficou do cara comendo sozinho na cozinha, peladão, depois que deixou minha mulher dormindo toda sorridente enquanto eu a obedecia e limpava a coninha doce dela, conforme ela me obrigava a mamar depois dela ter feito amor! Eu tenho nojo de sêmen masculino, mas não consegui resistir e obedecer a uma ordem tão bravinha da minha esposa autoritária! Eu cai de boca!

Só que ela não abriu meu cinto de castidade antes do meu aniversário, e apenas fiquei na tensão o mês todinho! Ela diz que é pra eu ficar mais mansinho e obediente!

E depois, ficar esperando se minha mulher não ficou grávida é o foda! Monitorando pra ela o calendário, e tem vez que não sei se ela não tomou anticoncepcional, minha esposa parece que faz de propósito as vezes!

Mas o Foda mesmo, não é ela descontar o tesão em policial pra apagar multa, ou pagar o uber com uma boquete caprichada, mas sim é quando ela se engraça com algum colega de trabalho! Ai é pior! Mas depois eu conto o tamanho do biquíni que a danada da Dani botou no churrasco da empresa e a treta que me arranjou entre meus colegas de trabalho!

Mas só sendo corno assumido como eu, pra entender a dor e a vergonha que passo com uma mulher assim!

v

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Cornoaoextremo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CornoaoextremoCornoaoextremoContos: 98Seguidores: 165Seguindo: 5Mensagem As vezes suspeito um pouco dessa minha Mulher

Comentários

Foto de perfil genérica

Abaixo da crítica!!! ZERO!!!

0 0
Este comentário não está disponível