Minha mais nova putinha

Um conto erótico de Augusto Bi
Categoria: Heterossexual
Contém 527 palavras
Data: 01/10/2022 13:51:54

Vamos lá para mais uma de minhas fodas deliciosas!

Em meados de 2012 realizava transporte de universitários, onde é muito comum seus clientes serem mais novos e fora as meninas que geralmente são todas gostosinhas e safadas, porém, todo cuidado é pouco, pois você pode cair em armadilhas e chantagens é um pulo.

Tinha uma aluna que eu conhecia desde bem novinha, contudo o tempo passa e ela estava muito gostosinha, pequenininha, bunda rendondinha, seios médios e muito inteligente, por conta de nossa amizade ela acabava confidenciando os problemas que tinha com o namorado, um sujeito sem eira nem beira e se achava o fodão! Explicava pra ela a importância de se ter ao lado uma pessoa que te ajude, ampare, compreenda e queira crescer junto com você, e era justamente isso que não acontecia, então sugeri que terminasse com ele e com o tempo ela com certeza iria encontrar a pessoa certa (Isso já aconteceu e inclusive eles tem filhos lindos).

Com o tempo ela acavaba por confidenciar mais coisas além do que já conversavámos e ficamos muito íntimos (Nossa amizade permanace até hoje) e num determinado dia ela estava sem aula e eu também, parei a van próximo da faculdade dela e resolvi limpar a van, pois, tinha viagem no final de semana . em uma brincadeira eu disse:

- Dá pra tirar essa bunda fedida do banco pra limpar?

Ela riu e disse:

- Tira você seu fedido...rsrsr

Rimos da situação e ao descer da van ela veio de ré mostrando aquela bundinha redondinha, eu disse:

- Não me provoque com essa bunda que eu dou um jeito em você, me respeita menina...rsrs

Ela respondeu:

- Que jeito?

Fiquei sem graça e não falei mais nada, engoli seco e pedi desculpa pela brincadeira de mau gosto. Ela riu e foi para a parte de trás da van e nisso continuei a limpar, terminei e fui guardar os apetrechos e quando olho, ela estava deitada de bruços com a bunda empinada, disse pra ela se comportar e sentar direito, pois, podia chegar alguém e pensar maldade dela, ela respondeu:

- Você não disse que ia dar um jeito na minha bunda? Estou esperando rpa ver do que é capaz...

Meu pau endureceu na hora e fui pra cima dela encochando aquela bunda deliciosa. A danada gemia e se contorcia feito uma cobra, mas, nesse dia estávamos em cima da hora de ir embora, então parei e disse que na próxima semana iriamos continuar em um motel, ela sorriu e falou que não aguentava chegar a hora de sentir minha rola. Foram várias punhetas e fodas com minha esposa imaginando com seria aquela putinha safada sentando na minha rola.

Na segunda feira combinamos que iria deixar todos os alunos nas faculdades, inclusive ela, pra ninguém desconfiar de nós, pois bem, voltei e fomos par o motel e lá o bicho literalmente pegou (Que espetáculo de mulher) pelada era indescritível a gostosura. Tomamos banho e fodemos feito dois animais no cio!

Por hoje é só, vou contando o que puder em sequências.

Forte abraço em todos que leram esse relato, aguardem e marquem o título para continuações de nossas fodas deliciosas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Guto2012 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu ia escrever um fato da minha juventude hoje e li sua mensagem para ler seus relatos, porém, lendo eles, acabei gozando muito gostoso e tenho que me recompor...rsrsrs. Bjs

0 0
Este comentário não está disponível