Ele merece

Um conto erótico de Ilysu
Categoria: Heterossexual
Contém 782 palavras
Data: 12/10/2022 14:20:04

Manhã de feriado. Preguiçosa eu acordo e vejo você dormindo de bruços, completamente nu. Eu olho para sua bunda tão perfeita, tão redonda, tão dura. Parece uma maçã que me convida a mordê-la. Ela é branca porque o short o protegia do olhar de outras mortais. Tenho o privilégio de vê-lo assim, em toda a sua grandeza erguendo-se do corpo como um pequeno platô afrodisíaco que provoca desejos em minha mente. Desejo tocá-lo, acariciá-lo, beijá-lo.

Minha mão direita começa a viagem pelo seu pescoço, descendo pelas suas costas e em círculos perfeitos massageia sua bunda, tão suavemente que parece que meus dedos não tocaram sua pele, tão branca, tão macia, em meio aos pelos. Tão másculo. Isso me aquece.

Eu escuto enquanto você respira profundamente adormecido, de vez em quando um ronco sai de sua garganta. Eu vejo como sua pele sob meus dedos afunda um pouco. Pequena impressão imperfeita do meu desejo.

Faz calor. Você está transpirando, sua pele está coberta de um brilho especial, orvalho salgado que emerge de seus poros, meus dedos estão úmidos quando toco em você. Levo-os à boca para sentir o gosto salgado de seus fluidos.

Reconheço com meus dedos cada irregularidade de suas costas, estrada larga com ombros profundos. Acaricio seus bíceps como se fossem plasticina e os moldasse para você, tudo no mais íntimo silêncio. O deus profano, que tem o meu amor, descansa e não quero perturbar o seu sono. Seus bíceps são grandes, dois blocos de granito. Eles são tão duros quanto seu pênis ereto, eu corro meus dedos sobre eles como se sentisse cada fibra de seus músculos.

Você se move acomodando-se, sua respiração é agitada; Eu fico quieta, não quero te acordar. Quero desfrutar do teu corpo rendido a quem sabe que sonhos, talvez sonhes com mulheres nuas que te enchem de prazeres, ou com deusas com mãos sedosas que acariciam a tua pele, ou simplesmente que estás a dormir na areia quente coberta pela espuma do mar.

Você respira aliviado novamente, sua figura parece uma obra de arte na magnitude dos lençóis brancos. Sento-me e começo a beijá-lo muito suavemente, como se você fosse um frágil copo de vidro. Não quero interromper seu sono tranquilo. Beijos de sal e saliva que molham tua pele quente e tostada, vértebra por vértebra, músculo por músculo, quando chego ao planalto branco paro em tuas latitudes mais profundas e me encho deles.

Meu púbis se tornou uma enorme selva molhada, uma sensação quente de sexo inchado. Ele bate como manga suculenta. Meus dedos deslizam por ele, seu membro me pergunta, mas prefiro esperar pacientemente com toda a paixão.

Eu beijo suas nádegas, o ponto exato da confluência de suas pernas. Adoro, estou revoltada com este lugar tão profundamente seu. Minha língua acaricia suas dobras, meu rosto afunda, ali no calor dos trópicos proibidos.

Eu sei que você está acordado, eu ouço os barulhos que o prazer faz da sua boca, gemidos suaves que me excitam ainda mais. Eu sinto como você se move para guiar meus beijos. Eu te chupo, eu te lambo, eu te penetro.

Estou ardentemente molhada, sento em você, abro suas nádegas e apoio meu sexo em seu ânus. Sua boca exala gemidos de prazer. Eu começo a me esfregar. Mais e mais, para cima, para baixo, sensação maravilhosa. Uma e outra vez, viscosidade molhada levando ao orgasmo. Prazer ininterrupto dos deuses. Termino e deito de costas, me aproximo do seu ouvido, seu cabelo está molhado de suor, você cheira a macho, acaricio sua bochecha e digo: bom dia, amor. Eu me insinuo para que você me toque passando a mão pelas minhas costas, desça e se perca na minha mais profunda umidade. Quero que você me cheire, que aproxime seu nariz das minhas nádegas, que o afunde entre meus seios, que o cutuque entre minhas pernas. Eu quero que você me acaricie apenas roçando por mim i seu membro, com seu apetite reprimido, com seu ímpeto de homem no cio, com sua paixão exacerbada. Que você me abra, e me penetre em toda a minha extensão. Que você semeie sêmem como pétalas de rosa na minha barriga. Quero sopros do teu ar na minha pele, como uma brisa suave de onde nasce o furacão, o furacão do meu desejo. Eu quero que você me prenda em seus braços, que você não me deixe ir, que você me segure perto de você, que você respire perto do meu ouvido, que você sussurre coisas sem sentido para mim, que eu nunca vou entender esperando e me guiando para o orgasmo que se anuncia. Eu quero ser completamente tua.., e gozar contigo não com um ponto final, mas com um longo suspiro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Ilysu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários