O Caseiro (Parte 2)

Um conto erótico de delicia435
Categoria: Heterossexual
Contém 774 palavras
Data: 14/10/2022 17:44:34

Depois do delicioso encontro na cachoeira todas a noites deixava a janela do quarto destrancada para o caseiro entrar. Passávamos a noite juntos e ele sempre me comia duas vezes, uma vez na boceta e outra no cuzinho antes de voltar para sua casa já amanhecendo. Terminava de gozar na minha xoxota e já me colocava pra mamar o resto do leitinho e deixar seu pau bem limpinho. Enquanto eu chupava sua rola ele dedava meu cuzinho, colocava um e depois dois dedos deixando ele todo abertinho do jeito que ele gostava, pra meter bem fundo! Kkkkk

Passados uns oito dias ele me convidou para outro passeio, mas desta vez fomos visitar um amigo dele no sitio vizinho. Era um senhor bem mais velho, não sei dizer ao certo sua idade, mas estava trabalhando ali desde muito jovem e tinha ficado viúvo a 10 anos. Nos sentamos na cozinha, conversando e tomando café e o caseiro mais velho não parava de olhar os meus peitos a todo momento dizia que sentia falta da esposa, que estava sozinho e carente que as mulheres não queriam homens velhos e tal. Comecei a ficar excitada, queria muito ajudar o velhinho mas não sabia se o outro ia deixar kkkkk . Como que lendo meus pensamentos o caseiro mais novo se virou pra mim e disse:

_Ju, senta no colo do seu Geraldo e deixa ele dar uma mamadinha nos teus peitos pra matar a saudade!

Fiz exatamente como ele pediu e o velho não perdeu tempo, levantou minha blusa e começou a chupar, parecia um bezerro esfomeado, embaixo da minha bunda comecei a sentir seu pênis endurecer

_Hum, hum, huumm que peitinho gostoso! Tava com saudade de mamar! dizia seu Geraldo.

O velho estava muito animado então comecei a dar umas reboladinhas no seu colo pra provocar

O caseiro mais novo então falou comigo novamente.

_Ju, senta aqui na beirada da mesa, deixa o seu Geraldo chupar sua bocetinha pra matar a saudade!

Fiz como ele orientou, seu Geraldo continuou sentado mas trouxe a cadeira para mais pertinho da mesa ate nivelar a cabeça no meio das minhas pernas, puxou a calcinha de lado, começou a lamber e passar o dedo, sua língua era áspera e o dedo bem calejado, podia sentir ele raspando minha xaninha enquanto entrava e saia.

O caseiro mais novo que ate então só assistia a cena baixou as calças e começou a bater uma punheta, seu pênis parecia que ia explodir de tão duro, se aproximou da mesa e me fez deitar virou minha cabeça de lado e trouxe o pau bem perto da minha boca.

_Ju, abre a boquinha e mama bem gostoso no meu pau, deixa ele bem durinho e babado que vou comer seu cuzinho enquanto seu Geraldo fode sua boceta.

Abri a boca e comecei a fazer como me pediu. Depois de um tempo fomos para o quarto e quando seu Geraldo tirou a roupa fiquei assustada com o tamanho da sua rola. Ele se deitou na cama e me pediu pra chupa-lo. O caseiro mais novo me colocou de quatro, enquanto eu chupava seu Geraldo ele lubrificava meu cuzinho com sua baba e enfiava a língua. Seu Geraldo gemia muito, levantava o quadril e empurrava o pau bem fundo na minha garganta.

_Isso Ju, engole, engole! Mama gostoso e deixa esse velho feliz!

Segurei seu pau com a mão, e ao mesmo tempo que chupava, subia e descia com a mão punhetando ele.

_Hum, hum, hum, engole minha rola!

_Não vou durar muito, preciso enfiar na sua boceta!

_Vem Ju, vem aqui e sobe na minha vara!

Seu Geraldo deitou-se bem na beirada da cama, apoiou os pés no chão e me pediu pra subir nele, abri bem as pernas e comecei a sentar na sua rola, não tinha certeza se ia caber.

_Ai, ai, ai!!

_ Ai, ai, ai seu Geraldo é muito grande!

Seu Geraldo não queria parar e dizia:

_Abre bem as pernas Ju! Abre as pernas que sua boceta engole minha rola e deixa esse velho feliz!!!

Fui rebolando e descendo até encaixar tudinho, o caseiro mais novo me empurrou pro peito do seu Geraldo e sem demora abriu minha bunda e colocou aquele pau delicioso no meu cuzinho. Gozei duas vezes e quando eles também terminaram tinha muito leitinho escorrendo pelas minhas pernas.

Fomos embora já bem tarde da noite, depois daquela foda maravilhosa seu Geraldo queria agradecer e fez uma janta bem gostosa pra nós três. kkkkk

Estava dolorida e cansada mas muito satisfeita, não via a hora de visitar seu Geraldo de novo e deixar o velhinho bem feliz. kkkkk

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Delicia435 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente