Vendada e abusada por vários homens

Um conto erótico de Lulu ninfeta
Categoria: Grupal
Contém 654 palavras
Data: 17/10/2022 23:56:05

Meu tio adorava me exibir pros amigos dele, adorava tirar fotos minhas pelada e mandar pra eles, se gabava de ter uma escrava ninfetinha obediente.

Aquele dia ele chamou alguns amigos pra ir em casa e queria me exibir de um jeito diferente. Titio me mandou ficar nua de quatro no meio da sala com as pernas bem arreganhadas, vendou meus olhos e enfiou um plug no meu cuzinho, disse que eu só poderia me mexer quando ele mandasse.

Os amigos dele foram chegando e eu estava nua no meio da sala sem saber o que estava acontecendo, só os escutava conversando e dando risada de longe, até que foram se aproximando, eu não sabia quantos eram. Alguns homens começaram a acariciar meu rabinho e a minha xotinha, meu tio autorizou que tirassem muitas fotos de mim daquele jeito pra guardarem de recordação. Alguém enfiou o dedo na minha buceta e começou a me molestar, permaneci parada do jeito que meu tio ordenou.

Era humilhante não saber quem estava ali me vendo naquela situação, mas eu estava gostando de ser usada como um objeto.

— Agora meu amigo vai foder sua boquinha e você vai ser muito cooperativa, ok?

Meu tio ordenou. Abri a boca e senti um pênis grosso invadindo mimha garganta, fiz o possível pra conseguir chupar aquele caralho bem gostoso sem as mãos.

Enquanto mamava, fui levantada e alguém se posicionou embaixo de mim pra foder minha buceta e chupar meus peitos, até que outra pessoa me agarrou por trás e também enfiou o pau na minha xota. Minha bucetinha estava sendo arrombada por dois caralhos ao mesmo tempo.

— Essa ai não vai mais sentar depois disso.

Alguém disse rindo.

— Ela é só um depósito de porra, uma putinha safada que adora rola.

Outra pessoa comentou. Mesmo com a buceta ardendo, eu estava adorando aquela humilhação. Enquanto eles me fodiam na xotinha o plug pressionava meu cu e dava uma sensação maravilhosa, gemi enquanto chupava aquele caralho e levei um tapa na cara porque escravas não deveriam sentir prazer.

O homem gozou na minha boca e eu engoli tudo como sempre. Ele me chamou de boa menina e acariciou meu cabelo, como uma cachorrinha que eu era.

Os outros dois homens continuaram fodendo minha buceta até que gozaram juntos e encharcaram meu útero de porra, que foi escorrendo pelas minhas cochas até o chão. Meu tio me virou e posicionou minha cabeça bem em cima da poça de porra e me mandou lamber tudo, eu obedeci.

— Estão vendo como minha escrava é obediente? Eu falei pra vocês que ela aceita tudo e adora tomar leitinho.

Eu mal terminei de lamber o chão e veio alguém distribuir tapas na minha bunda. Uma pessoa arreganhou bem minha bunda enquanto outra arrancou meu plug.

— Todo mundo está ansioso pra comer seu cuzinho guloso e apertado. Agora que rasgamos sua bucetinha, você precisa nos satisfazer com seu cuzinho rosinha.

A pessoa enfiou o pau enorme de uma vez no meu buraquinho, me arrancando gritos, mas meu tio logo me repreendeu com um tapa na cara. Eu tinha que aguentar tudo no cuzinho quietinha.

— Acho bom você aguentar quietinha porque todo mundo quer comer seu cu. — titio ordenou.

Um por um, os amigos dele foram socando no meu cu e gozando, me inundando de porra e acabando com as minhas pregas.

No final da noite meu cu e minha buceta estavam tão arrombados que não sentia mais eles metendo em mim.

Quando todos se cansaram, titio me posicionou de 4 na frente da poltrona dele e me fez de apoio pras pernas, pra terminar a humilhação. Eles continuaram conversando por horas e bebendo cerveja, e na hora de ir embora, titio me colocou ajoelhada no chão de boca aberta e eles se masturbaram em volta de mim, gozando muito na minha boca e na minha cara.

Só tive autorização pra tirar a venda quando todos foram embora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Rosa Selvagem a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Rosa SelvagemRosa SelvagemContos: 7Seguidores: 29Seguindo: 0Mensagem Sarah.luiza_martins@outlook.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia, gostaria muito de estar no seu lugar heheh

1 0