Ménage

Um conto erótico de Marcela
Categoria: Heterossexual
Contém 791 palavras
Data: 29/11/2022 18:02:41

Mais uma aventura sexual de Beto e eu (Marcela) a gordinha gostosa! Rsrsr

Dessa vez eu quis brincar com mais um pau na relação. Estávamos em casa sábado a tarde bebendo algumas garrafas vinho, ai de repente começamos a falar putaria e brincar com nossos corpos nos acariciando, eu pegando acariciando o pau dele que já estava dando estocadas de tesão, e ele aloisando levemente minha bucetinhaa, bem no grelo, passando a mão nela pra poder os dedos ficarem lubrificados e me masturbando devagar, que sensação gostosa!

Nossa conversa deu rumo para mais um pau na relação, ele concordou e estabelecemos limites para que não haja problemas na hora “h”. Abrimos um site de garotos de programa, os caras sempre com o corpo sarado e aqueles paus brilhando que não poderia ficar mais duros nas fotos, ele me ajudou a escolher um que estava disponível para o dia, chamamos ele e marcamos num motel, pegamos um aplicativo pegamos ele no local marcado e fomos. Pegamos um quarto suíte e entramos, antes de tudo eles conversavam sobre coisas alheias pra pegar mais intimidade, já estavam soltinhos e eu ali doida de tesão mas com um certo frio na barriga. Fui encher a banheira enquanto eles entraram no banheiro pra tomar banho, percebi que ele estava de olho no Beto enquanto ele estava no box, depois Beto saiu e ele entrou... Quando ele tirou a sunga o pau dele estava mole ainda mas as bolas dele me chamaram atenção, grandes e bem raspadinha. Fui logo pra a banheira de biquíni ainda pra causar uma boa aparência rsrsr, eles vieram com cervejas e vinho e começamos a conversar e beber. Eu falei a ele pra ficar em pé em minha frente, queria ver aquele membro mais de perto, ele prontamente ele ficou e eu comecei a pegar naquelas bolas gostosas que só de ver já fiquei molhada, me imaginei de quatro e elas batendo em mim enquanto ele estocava...

Comecei a alisar ele e o pau começou a subir bem depressa comecei a punhetar ele e o Beto vendo tudo aquilo e com o pau duro. Beto já veio tirando meu biquíni, chupando meus seios e colocando as mãos em minha buceta que já estava toda melada. Cai de boca naquele pau e depois comecei a chupar as bolas dele, Beto sabe que amo pegar nas bolas, me da mais tesão ainda. O pau dele já estava escorrendo melzinho, Beto ficou de pé perto dele e me colocou pra chupar também, que loucura ele fodia minha boca me puxando pelo cabelo e depois ele me servia em direção ao pau do Beto, ele não se aguentou e pegou no pau do Beto para direcionar em minha boca, e Beto começou a punhetar ele também, achei isso maravilhoso. Ficamos de joelhos e mamamos o pau do meu marido nos beijando e chupando ao mesmo tempo, foi ai que ele perguntou se teria algum problema ele dar o cu ao Beto, eu fiquei maravilhada, meu marido ia foder um cú masculino, amei a ideia, fui pegar o creme e ele ficou de quatro na ponta da banheira de hidro, eu abri o gel e antes de passar naquele cuzinho abri bastante a bunda dele chupei o cuzinho e fui descendo pra o pau dele, dei uma chupada bem gostosa e ele urrava de tesão enquanto o pau dele pulsava loucamente, preparei o Beto pra enfiar, eu fui a maestra da foda peguei o pau dele e fui colocando devagarinho e vi cada centímetro do pau do meu marido entrar naquela bunda toda bem feita de academia e um buraquinho lindo, Beto começou a meter bem forte nele, eu sai da banheira me abri no rosto dele e começou a me chupar enquanto estava sendo bem enrabado. Nossa que sensação maravilhosa. Gozei horrores na boca daquele puto. Beto anunciou a gozada, tirou a camisinha e nos viramos pra o pau dele e começamos a chupar até que ele gozou em nossos rostos. Ele se levantou e começou a se masturbar, quando anunciou o gozo Beto pegou o pau dele bateu uma punheta enquanto eu mamava as bolas dele, falou que era pra gozar bem na minha boquinha enquanto ele batia e escalava o máximo o pau dele, era um desejo dele fazer aquilo mas nunca tinha encontrado alguém pra poder fazer, o puto gozou muito, o pau dele ficou pulsando tanto que não acreditei naquilo, foi surreal, ele gemia de prazer, Beto masturbava ele e ao mesmo tempo passando a outra mão no cuzinho dele, foi porra pra todo lado de meu corpo, depois tomamos uma ducha e relaxamos a três. Aproveitei pra acariciar os dois que estavam um de cada lado. Foi uma sensação muito gostosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Marce_la a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Marce_laMarce_laContos: 6Seguidores: 26Seguindo: 1Mensagem Casal que ama fetiches

Comentários

Foto de perfil genérica

Simplesmente fantástico. Adorei demais. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. És maravilhosa demais.

1 0
Foto de perfil genérica

Que conto perfeito, da um tesão tão maravilhoso!

Vontade de um a três assim!!

1 0