12 Anos sem se ver... Só serviram pra dar saudade... Ainda sou a puta dele!

Um conto erótico de Spinelly
Categoria: Heterossexual
Contém 826 palavras
Data: 04/11/2022 05:53:17

Nossa faz muito tempo que não apareço por aqui, mas precisava retornar pra contar que o tempo não muda tudo.

Tenho alguns contos publicados aqui e aconselho a leitura para entenderem o porque dessa história.

Se passaram doze anos sem ver W, sem conversar tbm, afinal o fim foi péssimo, ele foi moleque, eu tbm, por me envolver além da cama acabei fazendo merda. Mas enfim a Internet é gigante mas cabe dentro de um ovo, por algumas situações acabei encontrando o perfil do W. no face é no Instagram, era um perfil profissional, mas fiquei um tempo só fuçando sem fazer nada pra não chamar atenção, até que resolvi seguir, ele chegou a me interrogar pra entender porque estava fazendo isso mas não levamos o papo muito longe.

Mas acordei essa semana com uma notificação que W. tinha curtido uma foto minha antiga, achei estranho e questionei, segundo ele eu tinha curtido uma foto dele e apenas retribuiu, eu disse ok, apesar de não me lembrar e ele começou a puxar assunto, até se convidar para tomar um suco na minha casa.

Eu topei, mas sem nenhuma esperança, na verdade muito mais movida pela curiosidade mesmo, sem entender o que ele queria, na verdade até com um certo receio, afinal o término a doze anos atrás foi bem tenso, na época cheguei a ter medo dele, e fiquei receosa de recebê-lo na minha casa, um misto de medo, dúvida, curiosidade e porque não um pouco de raiva?!

Mas eu estava pensando tudo isso me depilando rsrs (pra que? Pra nada uai!). Pensei em cancelar várias vezes, pensei tbm que ele não viria, pra que me ver depois de tanto tempo???

Mas o dia chegou, cabe ressaltar que escolhi a minha casa por ser meu ambiente de controle, conforto, meu ambiente. Ele é um canalha? Vacilou pra um caralho? Sim, mas não é louco, se passaram doze anos e a responsabilidade chega né...

O fatídico dia chegou, e ele veio, o mesmo, magro, alto e com a terrível mania de olhar nos olhos porque ele sabe que isso me desconcerta. Mas veio sem intenção (diz ele), falante como sempre, envolvente, tentando tirar toda informação relevante que poderia enfim dar alguma abertura.

Duas horas de conversa e eu já estava conformada que seríamos apenas duas pessoas que se encontraram anos depois e viraram amigas.

Até que... Ele me pede pra sentar ao lado dele, fala mansa, baixa, começa a implicar com o detalhe do meu vestido e eu simplesmente parei de respirar quando ele me tocou. Eu não sabia se eu queria, eu não sabia se seria legal continuar com aquilo. Mas ele me beijou, e meus 12 anos de saudade se renderam ali, juro que tentei fugir, ele recuava tbm, mas tudo que eu queria ali era que ele me dominasse e não parasse por mais que eu pedisse. E foi isso que ele fez.

Mais uma vez duvidei da minha capacidade de comportar tudo aquilo, mas ele tem o dom, sempre teve, sabe me provocar e eu cedi, acredito que tenha gozado mais do que já consegui gozar em toda a minha vida. E olha que não foram poucas. Não me recordo de há ter tido squirt, e eu tive tantos essa noite que passarei o dia lavando lençóis e secando o colchão, fdp me fez gozar pelos doze anos.

Quando puxou meu cabelo e me bateu na cara eu perdi o controle total, mas só bateu na cara, não sei, talvez ficou receoso de me bater mais, mal sabe ele que uns tapas são sempre bem vindos na cama. Eu fiquei tão úmida, tão molhada que escorria, que saudade que estava de estar de quatro e olhar pra trás com ele me comendo. A mão dele não parava, ele me dominava, tive medo de estar fazendo merda de novo, claro, mas toda mulher deveria ter uma noite com ele. Aliás homens tbm rsrsrs (né marido?!).

Queria ter sentido a boca dele, lembro que ele era um espetáculo no oral tbm, mas não rolou. Ele beija cada vez melhor confesso.

Tentou provocar um anal mas era muita informação pra mim, eu já nem respondia pelo meu corpo de tanto que ele tremia involuntariamente.

Foi bom, e como é bom se sentir a vontade pra transar com alguém e ele tem essa capacidade de fazer qualquer um se sentir a vontade.

Será que voltei pra narrar o início de uma nova saga??? Não sei, mas vou embora em janeiro da cidade mas vou deixar um convite aqui porque sei que ele vai ler...

W. vc me fez uma pergunta na cama, se eu aceitaria ser sua puta, eu respondi, e ressalto: na cama nunca fui santa e seria um prazer literal ser sua puta até minha real despedida deste lugar. Aliás será que eu aguentaria um anal com vc? Fica aí a indireta, e vc topa comer cuzinho e me arrombar inteira antes desse ano acabar???

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Spinelly a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários