Viuvo em nova experiencia

Um conto erótico de Viuvo da japa
Categoria: Gay
Contém 1014 palavras
Data: 06/11/2022 18:46:30
Última revisão: 09/11/2022 02:09:13

Meu amigo e o amigo meu me fizeram de menina deles.

Tenho 52 anos branquinho Magrinho e fui corno de uma linda japonesa nova liberal por quatro anos.

Ela faleceu de covid19 e há dois anos eu estou sozinho com bastante dificuldade de encontrar outra mulher que gosta de sexo a três a quatro swing.

De repente um velho amigo cearense, grandão. veio me visitar de um antigo trabalho emprego papo vai papo vem.... contei a ele que a minha mulher gostava dá para negros de pau grande e eu sempre assistia É ajudava e era um corno assumido...

o meu amigo ficou de pau duro tirou para fora e me fez chupar o pau dele.

Eu sem saber o que fazer fiquei paralisado o pau dele era Grosso de um bom tamanho ele muito safado meteu na minha boca aquele pintão e me fez chupar como eu já tinha chupado vários paus de machos com minha mulher ...

chupei o pau dele gostoso tão gostoso com tanta maestria ele gozou no meu rosto me chamando de putinha.

Ontem ele apareceu com outro amigo Éramos os três conversando assistindo futebol na TV ele tocou no assunto de sexo e mandou eu contar para ele para o amigo dele o que que a minha mulher fazia e falou assim vai Marquinhos conta para ele que além de ser chifrudo você ainda chupava o pau dos Machos.

Eu fiquei tímido sem saber o que fazer fui para a cozinha pegar uma cerveja esse é meu amigo veio por trás me puxou passando a mão na minha bunda meteu o dedo no meu cuzinho por cima do short deu uma chupada na minha nuca me estremecendo todo me deixando cheio de tesão e falou pra eu dar pro amigo para te comer quero que ele te coma para depois eu comer você laceadinha eu gosto de comer cuzinho arrombado meu amigo é menor do que o meu você quer saber eu te responder mas o tesão era tão grande que eu peguei no pau dele comecei a punheta ...

deixei aquele pau muito duro ele já tava do nosso lado.

Voltei com o amigo dele também tinha tirado o pau para fora realmente não era tão grande tão grosso quanto do meu amigo Rafael pegou minha mão depois no pau dele eu me ajoelhei e a punhetava os dois cacetes depois comecei a chupar um e o outro depois o outro e o outro Ai que delícia dois cacetes na minha mão dois machos só para mim ali no chão da cozinha me senti muito viadinho me sentindo muito puta mas estava desconfortável começou junto eu e meu joelho então falei para eles.

Vamos para cama para mais confortável ao entrar no quarto tirei toda a roupa do Rafael comecei dár beijinhos nas costas dele no peito você é a língua do mamilo José me puxou por trás tirou meu short tirou minha camiseta depois do pau no meio da minha bunda Senti aquele pau grosso quente na minha bunda eram dois machos ali os dois tesouros um louco para meter no meu cuzinho era uma mistura de medo tesão me sentia puta sentia veado no meio dos dois machos.

Mandei o José deitar na cama entrei no meio das pernas dele e comecei a chupar gostoso o pau mais grosso eu sabia que o Rafael ia querer o meu cuzinho senti a mão do Rafael passando creme de novo no meu cuzinho.

Arrebitei bem a bunda uma mistura de medo tesão sentiu o dedo dele no meu cuzinho lubrificando bem só falei uma coisa para ele.

Por favor Rafael põe bem devagarinho Ainda sou virgem.

Era muito medo e muito tesão Eu tenho dois paus para mim nunca me senti tão puta como nesse dia.

O Rafael apontou o pau no meu cuzinho meteu a cabeça quando eu senti a cabeça eu disse ai tá doendo para Rafael ele parou segurou com as duas mãos no meu quadril e falou para mim" vem contra mim vem de ré para o meu pau seu viadinho vamos " senti a dor de uma aliviada eu comecei a pressionar contra ele sentir o pau entrando no meu cuzinho era um pau na minha boca e outro na cozinha sentir a dor gemia chorava chorei gostoso chorei chorei bastante mas eu desejava aquele Pau .

eu queria me transformar viadinho aqueles dois machos eu queria ser a mulherzinha dele então foi fazer um aguentando a dor e deixando aquele pau entrar no meu cuzinho até que eu senti por pouco ele encostou na minha mão as bolas encostou aí a gente tava tudo dentro estava o meu cuzinho para ele apertava gostoso dentro de mim olhei para o José e falei o pau dele tá tudo dentro o José deu uma risada e falou seu viado depois vai ser eu minha.

O tesao era tão grande que eu comecei a fazer um vai e vem mas você rebolar no pau do Rafael ele sentiu meu tesão a minha vontade de dar segurou firme meteu meteu meteu até que ele falou vou gozar.

Rafael gozou dentro do meu cuzinho.

o pau dele foi amolecendo foi saindo de dentro do meu cuzinho ele saiu e continuei chupando punheta no pau do Zé e senti a porra do Rafael escorrendo pelas minhas coxas

Ai que delícia me senti uma menina sendo deflorada ai que tesão gostoso não sabia o quanto era gostoso dar o cuzinho para o homem se tiver vergonha não tinha coragem de olhar para a cara deles agora eu era um viado que tinha acabado de dar o cu .

Fui banho e tomar foi para o banheiro foi tirar um bom tempo né não tinha coragem de voltar para o quarto afinal não era mais baixo não era mais homem o José veio atrás de mim começou a pincelar o pau no meu cuzinho beijar minha boca Lamneu minha orelha e falou para mim agora agora esse cuzinho é meu já tá largo agora você vai levar o meu pau....

Ninfo@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive pai dos cornos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Só nao entendi a causa morte de sua esposa.

0 0
Foto de perfil genérica

Morreu de COVID 19, infelizmente.

Mais agora tá adorando ser viadinho, vem da o cuzinho pra mim vem putinha

0 0