Zoofilia no trabalho

Um conto erótico de Dantecry
Categoria: Zoofilia
Contém 950 palavras
Data: 08/11/2022 13:11:10
Última revisão: 08/11/2022 14:49:51

Olá amigos gostaria de fazer está publicação no intuito de encontrar pessoas adeptas a este caso, pois ele é verídico e alterei somente o nome do protagonista (neste caso eu) para proteger minha integridade, se possível ter muitas mais experiências como está.

Vamos aos fatos meu nome é Dante atualmente tenho 30 anos , sou bissexual e Sou o tipo de pessoa que topa qualquer coisa entre quatro paredes.

Na quele tempo eu tinha 23 anos , um cara em forma e considerado pelas pessoas como um homem bonito , sou encanador e trabalho viajando país a fora.

Sempre tive uma vida sexual muito ativa, com o tempo algo esfriou dentro de mim ,nada me dava mais prazer tão pouco ficava excitado, orgias , ménage e swing viram coisas normais para mim.

Por fim ,cheguei até uma página não internet onde vi um homem ser fodido por um cachorro, aquilo me encheu de tesão, fez meu pau latejar e na quele momento a masturbação associadas aos vídeos de zoofilia estavam me satisfazendo entre partes, a ideia de ter um animal da quele porte dentro de mim me enlouquecida, me causava arrepios e o desejo só aumentava.

Entretanto não havia oportunidade , até tive um cachorro de porte grande mas acredito que não era a vontade dele, pois foram varias tentativas frustradas.

Certo dia a empresa que eu trabalhava em Florianópolis me deslocou para cidade de Porto Belo para fazer a instalação hidráulica de um novo galpão. Chegando lá, logo no portão havia três cachorros dois de porte pequeno e um de porte grande muito parecido com um chow-chow todo preto ,na quele momento se quer passou pela minha cabeça fazer algo , se quer lembrei de zoofilia quando passei por eles, então iniciei minha jornada de trabalho, passaram se poucas horas até que eu estava fazendo a instalação de um ralo ,estava de joelhos no chão quando me assusto com uma fuçada bem no meio do meu rabo.

Assustado virei para trás com medo do cachorro(apesar de adorar isso ,Morro de medo de cães), aí percebi que ele estava com a pontinha do pênis de fora, meus pensamentos logo fluiram e tudo já virou malícia, assim que comecei a acariciar o cão ele já começou a fazer uns ganidos como se estivesse chorando ou implorando para aquilo acontecer , lentamente fui acariciando sua barriga até chegar em seu pênis, percebi que ele deixou passar a mão sem ficar bravo em seguida fez movimentos de vai e vem em minha mão a está altura meu corpo estremecia por inteiro.

Estava sozinho em toda a empresa com os portões trancados então imaginei se ele me seguiria para um lugar mais discreto.

Comecei a andar em direção ao refeitório que ficava no segundo andar, lá eu sabia que não haveria erros, ele me seguiu com passadas lentas de um garanhao que sabia que iria foder.

Sem rodeios fiquei de quatro no chão, abaichei minha calça e antes que eu precisa se acaracia lo ele montou em mim , muito tranquilo e diferente dos vídeos que eu avia visto em que os cães entram em frenesi ele foi devagar, eu sentia várias estocadas em meu rabo mas nenhuma acertou, até que tive a ideia de colocar minha mais por baixo e guiar o seu pênis até o meu cuzinho, gente ele acertou e quando acerto me tremi de tesão e medo pois sabia do nó tinha medo de ser rasgado então não deixei ele engatar fui logo saindo de baixo dele esperei um pouco o stress do momento amenizar , olhei para o pênis dele e vi que não era grande ,nesse momento apenas pensei não vai doer não é tão grande assim,

Foi então que como uma cadela no cio fiquei de quatro novamente e deixei ele ir até o fim, ele começou bombando e novamente tive que guiar seu pênis até meu cuzinho ele foi socando e socando e conforme ele ia me socando senti uma sensação de expansão dentro de mim próximo ao meu cu.

Nao doeu nada ,e apesar de eu não encostar em meu pau acabei gozando loucamente ,que sensação maravilhosa tive ali mesmo um orgasmo pela próstata. Eu senti aquele cachorro inteirinho dentro de mim me preenchendo por completo comecei a sentir algo como um líquido quente escorrer dentro de mim, imaginei que ele estivesse me enchendo de porra e fui a loucura, que tesão ali fiquei sendo cadela dele por 20 minutos ,Foi aí que ele começou a puxar para sair aquilo virou pura dor ,não entendia por que doía tanto ,parecia ser tão pequeno foi quando ele deu um puxão e saiu tudo de uma vez só, fiquei chocado aquele cão que parecia ter um pênis minúsculo agora tinha um pênis de sei lá ,mais comprido que minha mão e grosso como uma lata de batatas, fiquei mais louco de tesão ao ver isto pois nem o maior pênis que eu já havia sentido se comparava àquilo.

Fiquei com vontade de chupa lo e o fiz, ele não Deixou por muito tempo, tinha um gosto bom e mal cabia em minha boca ,satisfez minha vontade.

Fui ao banheiro me encostei sobre o sanitário ainda sem calça e com as pernas bambas deixei a porra dele escorrer sobre minha mão ,meu cuzinho jorrava porra ,usei meu celular para ver o estado do meu cuzinho que estava com um formato arregaçado ,não resisti e me masturbei novamente pensando na quele macho alfa me preenchendo inteirinho.

Após isso nunca mais o vi , mas sonhei muitas vezes com nosso reencontro .

Hoje moro em sarandi PR e gostaria muito de novas experiências com o está porém e complicado deixar um contato aqui.

Fico apreensivo que alguém encontro um jeito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Dantecry a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu sou um garotão discreto porém rabudo e submisso me deito como uma fêmea com meu dog de grande porte um pastor alemão bem dotado

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tenho um cachorro com que brinco, meu discord é Hoffmann#2003 ou telegram Hoff_RR caso queira conversar sobre experiências

1 0
Foto de perfil genérica

Gostaria muito de participar.

Sempre quis ter essa experiência

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito da história se alguém tem algum grupo de zoofilia por me adicionar meu zap

11941836166

1 0
Foto de perfil genérica

Tentei quando tinha 13 anos, c/ um boxer!!

Me arranhou bastante, ficou louco de tesão e eu tbm.

Nunca mais tentei, só consolo, nunca dei real!!!

1 0
Foto de perfil genérica

MULHERES E TRANS MENINAS. Quero vocês que gostem de zoo em especial com equinos. Pessoas do bem como eu e dispostas a trocar vídeos, siriricas, enfim tudo na paz. Eu e amigas temos um grupo onde adicionamos somente mais mulheres. Virgens e evangélicas são desejadas e respeitadas. Escrevam com o ZAP para: tourodovale@hotmail.com e coloca NOME E ZOO. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom

Também gostaria de saber como é ser penetrado por um cão

Sentir ele gozando dentro de mim

2 0
Foto de perfil de ferdyporto

Sou de Portugal, macho casado e louco por zoofilia com mulheres e homens. Quero muito trocar ideias. Escreve-me e acho que nos vamos entender: fsmporto52@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante, eu já tive esse desejo mas, acabou adormecendo com o tempo.

1 0
Foto de perfil genérica

Experiência excitante... fiquei tesudo...

Se quiser partilhar, meu email é n.a.n.l@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Nunca fiz e também nunca dei o cuzinho

Mais sinto a maior vontade

Seja com homem ou cachorro

gutemberggomes400@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tbm nunca dei, só de vez em quando sento num consolinho!!!

De onde vc é e qual sua idade??

vi.amar@hotmail.com

0 0