Acabei transando com meu filho perto do nosso inicio

Um conto erótico de Sara
Categoria: Heterossexual
Contém 496 palavras
Data: 09/11/2022 10:24:24

Bom dia pessoal aqui do site.

Vou continua falando um pouco da minha vida sexual com o meu filho, sei que varias pessoas aqui gostam quando eu falo abertamente aqui.

Essa vida de sexo intenso com meu filho está indo pra quase 5 anos, já tem um tempo não é mesmo ?! As nossas transas são bem discretas já que meu marido não sabe que transamos e, pretendo mante assim se pude e até onde de. Eu particularmente não tinha um vida sexual muito ativa, já que eu e meu marido só transávamos duas vezes por semana ou quase nada, então tinha que da meus pulos pra me satisfazer, mas depois que tive a experiência com meu filho tudo mudou. Na nossa primeira transa, foi tão intensa e boa que não consigo esquece, começou no sofá e formos pra minha cama, nessa hora não queria sabe de nada e só queria ele dentro de mim, não tinha sentimentos só tinha desejo por ele e seu pau. Colocou uma camisinha que tinha pedido, e mandamos ver, me colocou em todas posições possíveis e umas novas que nunca tinha feito antes até então, gemia nos lençóis. Tentava fala algo e o que só saia era gemidos, enquanto ele metia também me chupava meus seios ou me beijava, era só pra se um sexo mais acabou sendo algo a mais que isso, não consigo descrever em apenas palavras, tem que senti pra sabe. Enquanto ele metia em mim, dei uma olhada pra aquela obra de arte que ele metia em mim, e percebia que ele tinha tirado a camisinha, nessa hora não queira saber de nada daquilo se ele tava ou não, tava tão bom que não ligava mais pra nada daquilo, e quando ele foi da a ultima gota dele pra mim, colocou todinho só faltou ás suas bolas entra também. Senti ele colocando a sua cabeça dentro de meu útero e sota cada gota, ficamos ali nos beijando por uns dois minutos e pedi pra ele arruma a sala que tínhamos bagunçado, enquanto eu arrumava meu quarto, que estava um zona da nossa brincadeira: lençóis pelo chão, cama toda fudida e aquele cheiro de pós sexo, nossa tesão de mais. Olhei a hora e lembro até hoje que, estava dando já umas 18:24, e lembrei que tinhamos iniciado por volta das 16:47, quase uma hora e meia de sexo. Logo depois de uns 20 minutos meu marido chega, jantamos e formos dormi, todos. No outro dia, levantei toda ardida em minha vagina, estava inchada, vermelha e eu estava da cintura pra baixo quebrada, e nem me espantei, já sabia do que se trava mesmo então respirei fundo e fui pra mais um dia. E o meu garoto também estava do mesmo jeito, todoo quebrado.

era pra conta também da vez que transei com ele (filho) na prai e na casa de minha prima, mas fica pra próxima. Espero que tenho curtido.

Email dela paulafernandety@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Administrador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seus Contos Nota Dez e Dez Estrelas, Mas Faltou a Penetração No Cuzinho!

0 0
Foto de perfil genérica

Manda fotos !! xsxsddw@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tem fotos dessas aventuras.

E-mail smartcsc10@gmail.com

Nota 10.00

1 0

Listas em que este conto está presente

Gerson
Mãe filho incest