Desconhecido do Tinder

Um conto erótico de Seth21cm
Categoria: Gay
Contém 1399 palavras
Data: 01/11/2022 22:10:32
Última revisão: 02/11/2022 02:15:13

Venho aqui para mais um conto, dessa vez com um novinho guloso! Tenho outras histórias com ele, se quiser posso contar! Bom conto e que gozem bastante com ele!

Sou Benjamin, tenho 25 anos, 1,84 de altura, branco, corpo definido, loiro e olhos azuis. Como já disse em outro conto, moro na Itália por conta de trabalho, mas algumas vezes minha família vem para cá, já outras eu volto para o Brasil.

Foi em uma dessas que isso aconteceu. Tinha chego no Brasil e já entro nos aplicativos para ficar de olho quem está lá. Não sou um cara que curte muito fastfoda, então estava querendo aproveitar.

Encontrei um garoto, uns 4/5 anos mais novo que eu. Conversamos o dia todo. Falamos sobre nós, trabalho, estudo e claro, sobre sexo, fetiches, o que gosta ou não. Sempre gosto de conversar antes para não chegar na hora e fazer uma coisa que a pessoa vá se sentir desconfortável. Começou a chegar a noite e resolvi chamar o garoto para tomar alguma coisa em algum bar. Ele topou!

Me arrumei e fui buscá-lo. Ele morava com o irmão mais velho perto de mim, a +/- 10 km, então não foi problema ir buscá-lo. Decidimos o bar que iríamos e fomos. Ficamos até o bar fechar e precisarmos ir embora, mas era quando a conversa estava ficando melhor, então joguei a ideia de irmos para algum outro lugar, que pudéssemos ficar só nos dois. Ele ficou um pouco apreensivo, mas concordou. Não gosto de motel, logo falei sobre alguns hotéis que já fiquei hospedado pela parte do centro. Como não costumo dirigir quando bebo, paguei um Uber para nós e fomos até o hotel.

Pegamos um quarto ótimo. Último andar, piscina no quarto com uma vista para a cidade, cama, sofá, TV, uma pequena cozinha, um banheiro com hidromassagem. Ele ficou impactado com o luxo que o quarto tinha, disse que nunca foi em daquele nível. Esse é geralmente eu fico quando viajo a trabalho e a empresa paga.

Pedi algumas bebidas para o quarto e decidimos entrar na piscina, como não estava planejado, entramos de cueca mesmo. Ficamos um tempo bebendo, conversando e foi quando começamos a nos beijar, mas dessa vez não rolou na piscina. Entramos para o quarto e fomos para a hidromassagem. Ali, a bebida já tinha batido forte, então queríamos entrar sem cueca, o que facilitou muito os próximos passos. Começamos a pegar com mais fogo e quando vi seu pau duro, enlouqueci. Não era muito grande, tinha uns 16cm, mas era grosso. Nem pensei duas vezes e já cai de boca nele. Encheu toda minha boca e quase não conseguia enfiar tudo de tão grosso.

Sentia o pau dele pulsando na minha boca, o que me faz delirar. No começo, ele gemia fraco, como se estivesse com medo de escutarem, mas me excito muito com gemidos, então pedi para que se soltasse. Voltei a chupa-lo e escutar os gemidos daquele garoto me causa tesão só de lembrar. Ele se empolga e segura minha cabeça, forçando a entrar tudo. Quando o pau não é muito grande, costumo enfiar todo na minha boca e respirar, para abrir a garganta e depois eu fecho. Minha garganta fica apertando a cabecinha do pau o que deixa sempre a pessoa maluca. Devo ter chupado ele por uns 30 minutos e minha boca já estava dormente.

Agora era a vez dele, como já disse, tenho 18cm, um pouco grosso e com algumas veias. Ele foi devagar, beijava a cabecinha, passava a língua no freio do pau e começava a engolir. Colocava centímetro por centímetro na boquinha quente e macia enquanto movimentava a língua. Acho que foi uma das melhores chupadas que já recebi. Foi quando comecei a chegar no orgasmo, não dava mais para segurar. Avisei a ele e foi quando começou a chupar mais rápido. Segurei sua cabeça para ir fundo e escutei ele se engasgando, mas ele não recuava. Gozei dentro da boca dele. Enchi tanto de porra que escorria.

Ele tirou o pau da boca e conseguia ver meu leite na sua língua, segurei sua cintura e demos um beijo e sentia ele colocar todo o gozo que restou na minha boca. Mostrei para ele e depois engoli. Mas ele ainda não tinha gozado. Estava com tanto tesão que meu pau não diminui. Ele ficou no meu colo e começou a rebolar, com a minha cabecinha babada alisando a entrada do seu cuzinho. Ele comecou a sentar em cima, mas estava vendo que estava doendo então pedi para ele um minutinho. Coloquei o garoto no meu colo e levei até a cama, não importando se estávamos molhados. Abri a carteira e peguei um lubrificante e camisinha que sempre ando. Ele disse que queria sem, porque queria que gozasse dentro dele. Eu tomo Prep, então eu topei. Deitei ele na cama e abri sua bunda, deixando a mostra seu cuzinho lisinho.

Comecei a chupar seu cuzinho devagar, para ele sentir a língua passando por cada parte. Vou acelerando, enquanto endereço a língua e vou enfiando dentro dele, o que faz ele gemer pedindo mais. Babei em dois dedos e começo a enfiar primeiro um, massageando a próstata e depois outro, para ficar mais intenso. Ele fica de quatro na cama e me deito, deixando seu pau em cima do meu rosto enquanto continuo a meter meus dedos no seu cuzinho. Volto a chupa-lo de forma mais intensa e conseguia sentir a baba do seu pau enchendo minha boca. Ele não aguentou e pediu para que eu metesse nele, mas sem lubrificante. Aceitei, cuspi no seu cuzinho e enfiei mais um pouco os dedos. Seu pau babava muito, então usei para ajudar na lubrificação. Posicionei meu pau na sua entrada e forcei um pouco para entrar, o que não foi tão preciso pois já estava bem abertinho. Vou enfiando devagarinho para ele não sentir tanta dor enquanto desço meu corpo, beijando suas costas e nuca, segurando em sua cintura. Quando coloquei tudo, meti mais um pouco e consegui escutar seu gemido de prazer, o que me enlouqueceu.

Ele tinha falado que gostava de tapa, então volto a minha posição anterior e vou metendo devagar, mas com estocadas profundas acompanhadas de tapas na sua bunda. Ele gemia de dor com prazer ao mesmo tempo. Intesifico os movimentos, segurando sua cintura com firmeza para ele não sair da posição. Ele começa a levantar o corpo, mas empurro sua cabeça para baixo com a mão e acerelo as estocadas. Sabia que ele gostava disso, por isso sempre pergunto. Seus gemidos eram maravilhosos e sentia seu cuzinho apertar meu pau dentro dele, que latejava em resposta. Seguro seu pau com outra mão e vou apertando com força entre alguns movimentos de vai e vem. Aumento mais a velocidade das metidas no cuzinho já arrombado dele e das punheta. Ele gemia como uma putinha louca por pica. Fiquei metendo nele até o momento que ele nem conseguiu falar, mas pelo gemido identifiquei que iria gozar. Acelerei a punheta e as estocadas para tentar gozar junto com ele.

Soltamos gemidos unificados em alto e bom som, sentindo minha mão sendo coberta por seu leite. Rapidamente levo minha mão para minha boca afim de sentir seu gosto e troco as mãos, para continuar o punhetando. Ele observava a cena sem parar de gemer um minuto. Quando sinto o ápice chegando, aperto seu pau ainda duro e meto com tudo dentro dele, sentindo meu leite, ainda farto e grosso, preencher seu cuzinho já todo melado de porra e saliva.

Fiquei com meu pau por alguns minutos dentro dele para não ser tão doloroso para ele quando tirasse. Virei ele de barriga para cima e comecei a beija-lo. Estávamos ofegantes e escorria suor por nosso corpo todo. Depois de respirarmos, tomamos um banho juntos cheio de beijos e carícias e pedimos um lanche no restaurante do hotel.

Dormimos por lá mesmo e tomamos um café da manhã lá. Infelizmente ele tinha faculdade cedo e já iria chegar atrasado, então não consegui deixá-lo em casa. Mas paguei seu Uber e voltei para onde estava meu carro, também de Uber. Voltei para casa com meu pai despreocupado, pois sabia que eu iria sair para transar.

Tive outros momentos com ele e um bem específico, com seu irmão junto. Se vocês quiserem, conto ele aqui! Falou e até o próximo conto!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Seth21cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

amei o conto.

deixou curioso,

continua sobre os dois irmãos te pegando.

0 0
Este comentário não está disponível