HOMOFOBIA. O primeiro fogo de verdade.

Um conto erótico de Allan
Categoria: Gay
Contém 1323 palavras
Data: 14/11/2022 19:16:05
Última revisão: 14/11/2022 21:00:20

Acordei com um fogo insuportável no rabo, quase entro em desespero, bati uma e isso me aliviou por algum tempo. É indiscutível que já havia dado a bunda a primeira vez, não foi tão legal, mesmo assim aumentou minha libido de uns 50 para uns 200%, mesmo assim eu só desejava Janjão chegar em casa pra eu agarrar aquele cavalo parrudo, jogar na cama, montar nele, fazer horrores e deixar ele me devorar.

Só que Janjão chegou em casa e eu não reagi. Eu fiquei com uma vergonha tremenda de pedir pra Janjão me comer, fiquei inclusive com vergonha de dizer que eu estava com fogo no rabo. Eu precisava lidar com minha timidez/medo e me libertar deles.

A tarde fui obrigado me masturbar novamente pra acalmar os ânimos. Janjão chegou a tardezinha, e nada. Fui trabalhar à noite, voltei de madrugada, me deitei ao lado dele pra dormir, ele acordou, colocou o braço no meu peito e voltou a dormir. Eu estava pra entrar em colapso.

Dia seguinte acordei pior que o dia anterior. Decidi que Janjão não me escaparia meia-dia quando ele chegasse pra almoçar. Novidade: coragem zero.

Janjão não parecia muito sexual, desesperado por sexo como eu estava, ele parecia se importar mais com minha companhia, com as amizades, com futebol, do que com sexo. Ele dormindo comigo há dias, eu não via ele se masturbar, nem gozar, passei uns 5 dias sem poder dar a bunda mas minha boca estava intacta, nem um boquete ele pedia, e ele levava a vida bem tranquilo (a não ser que estivesse gozando fora de casa no horário do trabalho). Enquanto eu estava ali em tempo de surtar desejando que Janjão me pegasse, me jogasse na cama, no sofá ou no chão, me fizesse engasgar com a rola, devorasse meu cu, me batesse, me xingasse, me arrebatasse todo, ele parecia se contentar só em estar comigo, dormir juntos, assistir um filme, eu fazer cafuné enquanto ele roncava no sofá deitado no meu colo. Poxa! Eu precisava com urgência dar a bunda dinovo... eu provei do fruto e ao invés de entrar em trauma ou em estado de choque pelo sofrimento e pela dor do madagota que passei, eu mergulhei foi de corpo e alma no estado de cio.

Janjão não dava sinais que me procuraria e eu feito bocó com vergonha de falar o que eu queria. Eu surtei por dentro com raiva de mim mesmo por causa do meu medo idiota, mas de repente uma lâmpada se acendeu e tive a brilhante ideia de pesquisar na internet (oooh... descobrimento do Brasil - kkkkk). Como eu não havia pensado nisso antes...?! Hoje tudo é internet. Gente, amo a internet demais, me ajudou muito (já me trouxe problemas leves, mas me trouxe muito mais soluções).

Pesquisei temas: "como perder a timidez" e "como perder o medo". Apareceram muitas opções de sites e vídeos, li alguns, assisti alguns, mas tudo era pra mudança a longo prazo, e eu precisava de algo pra agora. Então encontrei um link perdido na minha navegação aparentemente bobo: "como ter coragem pra paquerar alguém" - mais ou menos isso - (eu nem havia tido a ideia de pesquisar desse jeito, até mesmo porque eu não pensava em paquerar Janjão porque ele já estava namorando comigo).

Realmente o site continha muita bobagem, parecia mais comédia, mas ensinou uma coisa boba, porém interessante, que resolvi arriscar: ingerir bebida alcoólica tira a timidez (momentânea). Certo que foi meio indutivo a consumir álcool, mas... por que não? Eu já havia experimentado a cerveja e lembrei de como fiquei mais solto. Mas eu não queria cerveja por causa do gosto. Pensei em alguma bebida que eu pudesse fazer, pesquisei também na internet, fui no mercado comprar o material e depois das 4 e meia da tarde, perto de Janjão chegar, fiz uma bebida cremosa de morangos. Beeeeem... não ficou igual de um gourmet, mas ficou gostoso (risos).

Gente, eu bebi 2 copos como se fosse suco. Eu não tinha costume de ingerir bebida alcoólica, quase meia-hora depois eu estava embriagado de mal conseguir me levantar do sofá; deitei, o sofá rodou, achei melhor ficar sentado mesmo. Maaaaaassss, funcionou.

Janjão chegou. Mas calma! Eu perdi a vergonha mesmo assim não pulei na barriga dele como se eu fosse uma perereca assanhada. Ele chegou, olhou pra mim, logo de cara ele me estranhou, e perguntou:

- Você está bem?

Eu dei uma risada bêbada, levantei me apoiando no sofá pra não cair, fechei a porta por trás de Janjão, abracei ele e respondi feliz:

- Eu estou ótimo, gostosão! - E minha mão boba e ousada criou vida própria e tentou se enfiar na calça com o cinto apertado de Janjão - ela alcançou só a sua virilha cheio de pêlos levemente crescidos.

Janjão pegou no meu queixo, olhou meu rosto, franziu as sobrancelhas:

- Cara, você está bêbado. O que aconteceu?

Eu respondi bem alegre e com a fala bem embolada:

- Sim... estou muito bêbado. E não aconteceu nada... mas vai acontecer.

Eu nem sequer beijei Janjão, beijo nem se passou pela minah cabeça. Eu me abaixei, quase caí então fiquei de joelhos, afobado abri seu cinto... Janjão:

- Ei cara, calma aí. Você tá bêbado, é melhor fazer isso quando essa cachaça passar.

... abri o botão, desci o zíper... e falei:

- Não mesmo, delícia. Hoje você não me escapa.

... coloquei sua rola pra fora. Ele não estava excitado.

Janjão:

- Pelo menos me deixa tomar um banho pra ficar todo cheiroso, vá.

Eu:

- Quero você exatamente desse jeito.

Abocanhei com uma gulodice extremamente faminta aquela rola mole meio-bomba de Janjão. Ele colocou a mochila no sofá menor, arrancou a camisa e colocou em cima da dela, e falou com um tom de estarrecido com minha atitude:

- Ôu "ixtopor"! Que fome da porra é essa...!? - (Desculpem o palavrão!).

Mamei sim... guloso, com muita vontade, e no maior prazer. Ela mole deu pra encher minha boca, consegui levar meus lábios até sua virilha e senti seu pentelho nos meus lábios; senti a cabeça da rola na minha guela sem engasgar; coloquei a língua por baixo da rola, consegui passar a ponta perto do seu ovo, senti ânsia e solucei. Tirei a boca e chuepei a cabeça. O pau de Janjão endureceu, não consegui engolir mais. Janjão em pé olhando pra minha cara comigo de joelhos, eu tentando engolir seu caralho abrindo bem a boca, ele segurou na minha nuca e empurrava sua tora na minha boca, mas ia só até a metade do pênis porque eu não tenho boca tão profunda, não consegui fazer ela atravessar minha goela como via nos vídeos, a rola de Janjão fazia doer meu maxilar, mesmo sem conseguir engolir tudo ela dura, eu consegui sim mamar delicioso, gemer e vibrar de tesão com aquele rolo grosso na minha boca, e Janjão chega estava com a boca babando olhando pra minha cara enquanto segurava minha nuca, gemia um "fsss aaai" de leve, e eu ali na maior gulodice.

Janjão me pegou pelo braço, me levantou, minhas pernas bambearam, e ele fez:

- Kkkkkk... bebinho.

Janjão me arrancou um puta beijaço que pensei que ia arrancar meus lábios, e disse:

- Deixa eu tomar um banho e volto.

Quem disse que eu deixei Janjão tomar banho...!?

...

Gente, o pouco restante que falta eu vou começar postar a tarde porque estou voltando ao trabalho e saio de casa às 18:00. Vou pedir pra trocar pro diurno próximo mês em diante porque assim eu passarei mais tempo com meu namorido. Eu trabalhando à noite e ele de dia, eu acho ruim. Era pra eu voltar hoje, mas ele retirou os pontos da cirurgia e está sentindo dores no local, vou ficar com ele e amanhã trabalho. E ele ainda não foi liberado pra trabalhar porque os trabalhos que ele faz são serviços pesados, o médico mandou aguardar mais 15 dias e mesmo assim só voltar trabalhar depois que fizer revisão e uma ultrassom.

Obrigado a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Allan2003 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Allan2003Allan2003Contos: 23Seguidores: 54Seguindo: 55Mensagem Leitor de histórias (preferência reais) e querendo compartilhar um pouco da minha.

Comentários

Foto de perfil de Silvetty

Massss a safada sou eu né? Toma tenência nessa sua vida, tarando um pobre coitado cansado do trabalho hahahahahahahaha

0 0
Foto de perfil de Allan2003

Oxi! Se eu não tarar pode vim outra tarada e tarar🤣🤣🤣. Não mesmo😈😋

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um capítulo top msm você sempre nos deixa naa hora do vamos ver... Isso não se faz com seus leitores preferidos... 😂😂😂😂😂😂

Que fogo é esse hein???? Mas essa sua timidez te trava muito, eu já teria apagado meu fogo na primeira noite... 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Mas a bebida realmente nos deixa menos travados só que você exagerou um pouquinho, fiquei até com medo de você não conseguir fazer nada de tão bêbado. Sorte que o seu fogo te deu forças... 😂😂😂😂😂😂😂

Agora reagente fico imaginando o susto do Janjão quando te encontrou assim, bêbado e tarado, como disse o PM_Silas, uma "piranha no cio"... Deve ter sido um baque no primeiro momento mas tenho certeza que ele se aproveitou disso depois... 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Allan2003

A timidez atrapalhava sim. Por isso enchi a cara😇😁😁 É horrível ser tímido. E nem falo só por isso. Eu não comento nos contos, mas quando vim morar em Feira, eu sempre levava indiretas bem diretas de homens e rapazes aqui da rua, mas fingia que não ouvia porque eu ficava pra morrer 🤣🤣🤣. Se bem que eles insinuavam que queriam dinheiro pra me pegar. Lá no interior onde eu cresci eu também ouvia piadas, mas lá era mais de mal gosto mesmo.

Na primeira noite a senhora teria apagado seu fogo porque a senhora é uma cachorra. Eu era uma sutil donzela na torre de um castelo😇😇

Oxi amigo, 2 copos eu fui até a ruína. Dia seguinte Janjão me torrou a paciência dizendo que virei um bebe 🤣🤣🤣🤣

Piranha no cio 🤣🤣🤣🤣 Não é pra tanto. Eu só estava bêbado 🙈😁

0 0
Foto de perfil genérica

Depois do trauma da primeira foda, em vez de entrar em choque entrou foi no cio hahahahaha. Cara eu não me aguentei.

Essa timidez toda e essa insegurança q vc tem se deve a sua criação, pelo fato de vc crescer apanhando por ser viado, por não amigos, sem sair de casa, sem ter contato verdadeiro com a sociedade.

Mas vc evolui muito. Q bom, meu parceiro. Continue assim.

Janjão deve ter se assustado hahahaha. Ele conhecia um cara q era todo de boa, carinhoso, lavava, cozinhava, e de repente ele se depara com um piranha no cio hahahahah.

Flw man, esperando a parte da foda.

1 0
Foto de perfil de Allan2003

🤣🤣🤣Você parece gozador aff.

Ainda tenho muito a melhorar, mas sei que chego lá😁😁

Não se deparou com uma piranha no cio nada🙈🙈🙈 kkkkk

Obrigado, amigo!❤

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Allan2003

🤣🤣🤣🤣Ôu nego... vai que alguém não goste - risos.

Janjão fala muito palavrão, mas eu evito digitar muita fala dele aqui - risos.

O que houve depois que levaram o seu "conhecido" em casa? Não me diz que se aproveitaram e todos pegaram ele...😳😬🙀

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, mais um relato excelente. Você merece muita felicidade e três doses extras de safadeza.

1 0
Foto de perfil de Allan2003

Obrigado, amigo!❤

Todos nós merecemos, nascemos para ser felizes.❤😁😁

0 0
Foto de perfil genérica

Oh fogo delicioso, tô gostando de ver você tomando atitude, se realizando e acabando de vez com aquele homem cheio de traumas, medos e depressivo. Parabéns e mais uma vez obrigado pelo conto.

1 0
Foto de perfil de Allan2003

😇😇Sou um anjo de candura😁😁😁.

Eu quem agradeço a presença, amigo. Na verdade a perda da timidez pelo álcool foi temporária, dia seguinte eu fiquei me sentindo uma puta, quase morro de vergonha, principalmente porque Janjão tirou o dia pra tirar sarro da minha cara🤣🤣🤣. Mas com o tempo fui perdendo a timidez. Bem... ainda não perdi 100% porque tem coisa que morro de vontade de fazer mas eu recuo e não peço pra ele fazer comigo🙈. Ótima noite, amigo!❤ Agora vou fazer um mingau de aveia para o manhoso e assistir um filme. (Se Valtersó lesse isso me chamaria de escrava 🤣🤣🤣. O marido da Valter deve comer o pão que a própria Valter amassou😥...🤣🤣🤣). Mas nada contra você não, Paola Bracho... quer dizer, Valter.

1 0
Foto de perfil genérica

Porra, faz até mingau pro neném.

Eu não curto gay mas pense nuns cara q cuida pra valer. O tratamento de um viado a um cara nem se compara ao da mulher. Tenho um parceiro de função q ele mantém caso com um gay em outra cidade, fora do casamento. Eu vejo o tratamento q ele tem em casa, e vejo o tratamento q ele tem na casa do gay. A mulher é exigente, estressada, só quer saber de receber as coisas, comprar, a gente vai na casa ela não é companhia tão agradável. Qndo vamos na casa do viado nosso tratamento é vip, casa cheia de cerveja, comida, churrasco, alegria total. O parceiro recebe altos presentes, é mimado o tempo todo. Muito massa o tratamento, cara.

1 0
Foto de perfil de Allan2003

Nós gays sabemos cuidar de um homem como ninguém.❤

0 0
Foto de perfil genérica

se cuidem e fique tudo bem com voces.

1 0
Foto de perfil de Allan2003

Obrigado, amigo!🥰❤

0 0