In-fidelidade

Um conto erótico de Ilysu
Categoria: Heterossexual
Contém 522 palavras
Data: 17/11/2022 11:47:26

Os seres humanos mentem por natureza. E também por necessidade quando você realmente não sabe o que responder ou como responder. Ou quando o coração diz uma coisa, a cabeça outra e os instintos outra.

A questão da infidelidade sempre percorre um longo caminho e é justamente um mundo à parte em que uma vez que você começa, é difícil sair de lá. É uma droga. É difícil entrar porque são muitas as ideias que passam pela cabeça. Mas uma vez que você ultrapassa essa linha tênue, você perde o rumo de onde estava antes de chegar a esse ponto. Isso muda sua visão, missão e medos. Os padrões duplos que todos carregamos de uma certa maneira, colocados em nossas cabeças pelas pessoas ao nosso redor, nos impedem de dizer e agir como gostaríamos.

A infidelidade é sempre um tema que atrai porque tem um componente proibido, oculto e, porque não dizer, um desejo implícito de estar com outra pessoa.

Cada um terá a sua motivação pessoal, mas a verdade é que esta ânsia, esta vontade, esta vontade, nasceu no fundo do nosso ser, e querer evitá-la, seria ir contra nós.

Claro que nem sempre podemos nos deixar levar pelo que queremos. Porque se eu tivesse me deixado levar pelos meus instintos, muitos seriam... Mas não quero dizer isso, porque esse instinto, levado pela raiva, não leva a lugar nenhum.

Confesso que comecei a perceber que não tinha escapatória quando estava com um homem que carecia de muitas habilidades para saber como tratar uma mulher. Mas eu já disse várias vezes, você percebe que uma vez demora e desfazer tudo dá preguiça. E você deixa de lado o que tem e continua procurando. Embora o pior seja quando ele te encontra. E você nem sabe de onde veio.

Conversando com outras mulheres, sempre achei que fidelidade tem mais a ver com compromisso do que com imposição. Porque como tudo na vida, quando te dizem o que fazer, você pensa em fazer o contrário.

Sofre, é verdade. Porque acreditamos que colocar o coração implica sempre uma componente de “expor”, de se sentir vulnerável. E ninguém quer deixar a porta aberta quando se trata de sentimentos. E ser infiel, em algumas ocasiões, é antecipar possíveis prejuízos. É bater antes que eles batam em você. Mas, o que pode mais em nós? Preferimos ser infiéis aos outros ou a nós mesmos? O que é realmente uma infidelidade? E assim poderíamos nos fazer muitas perguntas nas quais cada pessoa responderia dependendo do ponto em que se encontra.

Tudo, absolutamente nesta vida tem consequências. E tudo vem. Tudo passa. E se tiver que me beijar, que seja em pleno sol. Se tiver que me acariciar, que seja no meio do verão. Se você me diz que me ama, que seja no meu ouvido. E não importa quanto tempo dure, quanto tempo demoremos para mudar de opinião ou para procurar outros olhos que nos olhem com a mesma intensidade. Que nunca tenhamos que nos arrepender do que deixamos escapar. Se eu fugir, será para me encontrar em outros braços que me dêem o calor que o teu invernou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Ilysu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É uma boa discussão. Vamos falar sobre isso? Jkassio99@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, minha querida. Leia as minhas aventuras. Vais adorar. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Adoro trocar experiências e confidências eróticas. Te espero.

0 0
Este comentário não está disponível