Submisso casto paga para ser dominado e humilhado 03

Um conto erótico de SubmissoSubmundo
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1535 palavras
Data: 03/11/2022 05:52:25

Essa é a continuação (cap 03) do 'Submisso casto paga para ser dominado e humilhado', sugiro que leia a primeira parte e segunda para que entenda o contexto desse terceiro capítulo.

Disclaimer: Essa história contém temas como dominação financeira e humilhação, se isso não te agrada por favor saia urgentemente dessa página. Obrigado.

Mais três meses se passaram, Rafael depositou os mil reais mensais que sua Rainha demandou, naquele dia acordou cedo, ansioso a espera do contato que sua dona prometeu, não aguentava mais a castidade. Precisava se masturbar, lembrava de 6 meses atrás quando era um homem livre e viciado em pornografia. Agora evitava ao máximo qualquer conteúdo que o fizesse ter tesão. Cumpriu sua rotina, chegou em casa 08:00 PM, cansado foi tomar banho, jantou e depois se deitou. A ansiedade não deixava Rafael cair no sono, olhou para o lado e viu seu relógio marcar 02:00 AM, precisava dormir uma vez que 6:30 AM estaria de pé para mais um dia de trabalho. Para sua surpresa seu celular toca, Princess estava ligando em plena madrugada, Rafael prontamente atendeu.

-Olá Rainha.

-Olá verme, esteja em minha casa em 20 minutos, se atrasar será punido rigorosamente, então nem ouse.

Em seguida Princess desligou o telefone, o coração de Rafael acelerou, sorte que já tinha feito seu ritual noturno e só precisaria trocar de roupa. Pegou o carro e foi em direção a casa de Princess. Coitado, estava 3 minutos atrasado, se identificou para o porteiro como PORCO, fazendo exatamente como as instruções de Princess. Rafael subiu, bateu na porta e Princess atendeu, impecável, vestido preto de couro, acima do joelho, seu decote mostrava seios fartos quase saindo do vestido. Estava deslumbrante. Porco ficou estático, apenas admirando a beleza de sua Rainha e pensou o quanto era sortudo de apenas poder falar com ela.

-Está atrasado seu imprestável, como não consegue obedecer a uma ordem tão básica como essa? Pensa que só me pagar pelo atraso irá ser suficiente? Nada disso, primeiro eu vou te castigar fisicamente seu imprestável. Tire sua roupa e liberte esse pinto minúsculo, pois hoje eu vou utilizá-lo, talvez não do jeito que você gostaria, mas te garanto que eu irei me divertir bastante.

Ela joga a chave próximo de Rafael, que em seguida destranca seu cinto de castidade, em poucos segundos já sente seu pênis ficando meia bomba, tanto tempo preso deixou seu membro com marcas avermelhadas. Continuou de joelho a espera de sua Rainha, ela volta segurando uma bandeja contendo três copos com líquidos transparentes e na outra mão um chicote de couro. colocou a bandeja em cima da mesa e se aproximou de Rafael.

-Você se atrasou três minutos, por conta disso levará 15 chicotadas por minuto de atraso, depois disso eu explicarei a você o que farei com os copos que estão na mesa. Agora se deite no chão, exponha a glande desse pau minúsculo, em seguida aperte a base do seu pau, bem atrás do saco, junte os dois pois vou chicoteá-los juntos. Não quero que você faça nenhum barulho ok verme? Se eu ouvir qualquer barulho saindo da sua boca acrescentarei mais 20 chicotadas.

-Sim Senhora.

Rafael seguiu as instruções de sua dona, estava tremendo pois nunca tinha apanhado de uma mulher, mal teve tempo para pensar, sentiu a primeira chicotada que fez sua glande queimar de dor. Não ousou fazer nenhum tipo de barulho, mas na 7ª chicotada escorreu uma lagrima de seus olhos, passou das 30 primeiras chicotadas sem fazer barulho, escorriam lagrimas de seus olhos, seu penis e saco estavam queimando de dor, era notável pontos vermelhos de sangue por todo o corpo peniano. Era extremamente cruel aquilo que Princess estava fazendo, mas Rafael sentia que era merecedor daquele castigo por deixar sua Rainha esperando. Antes de começar a última sequência de 15 chicotadas Princess explicou o que eram os copos.

-Verme você sabe que apesar de cruel, eu sou uma Rainha piedosa por tanto trouxe 3 copos com líquidos transparentes, 2 deles contêm água gelada que irá aliviar um pouco da dor que você está sentindo e um deles possui álcool que fará seu minúsculo membro arder mais ainda. A proposta é a seguinte. Você derramará o líquido nessa coisa patética antes das chicotadas finais, torça para que seja água, pois mesmo que você enfie no copo de álcool eu ainda aplicarei as 15 últimas chicotadas.

Rafael estava perdido, tinha mais chances de ser água, afinal eram 2 copos contra 1 de álcool. Escolheu o copo do meio, então derramou e por sorte era água gelada, aliviou um pouco, porém a dor ainda era enorme. Com isso Princess aplicou as últimas 15 chicotadas. Pobre Rafael, pensava que seria liberado para masturbação, agora nem se sua Rainha o liberasse conseguiria se masturbar.

-Muito bem porco, agora vá ao banheiro lavar esse sangue do seu pênis, você tem 1 minuto, vá rápido e nem ouse em se masturbar.

Rapidamente Rafael foi lavar seu pênis dolorido com água e sabão, secou com papel higiênico, uma vez que era proibido de usar as toalhas de Princess. Correu para sala, se ajoelhou ao lado da mesa do computador e ficou à espera dos próximos comando de Princess.

-Esse foi seu primeiro castigo, agora vamos falar sobre a punição financeira, você terá que pagar 500 reais por cada minuto de atraso, então transfira agora 1500 para minha conta.

-Sim senhora, está feito. Perdão pelo meu erro, prometo nunca mais decepcionar a Senhora.

-Não quero seus lamentos, lembre-se que você só tem uma coisa que me interessa, seu dinheiro. E já que não poderá se masturbar hoje, eu também vou acrescentar a sua punição 9 meses de castidade, cada três meses representando 1 minuto de atraso.

Rafael não aguentava mais a castidade, faria qualquer coisa para ser liberado, Princess notou o desespero em seu olhar, então se aproveitando disso perguntou o quanto ele estava disposto a pagar para ser solto antes dos três meses.

-Minha Rainha eu estou disposto a qualquer demanda da Senhora, eu não aguento mais essa castidade, não consigo ficar sem me masturbar por mais nenhum minuto, necessito muito ejacular.

-Então porco eu posso acrescentar apenas 1 mês a sua pena, mas para isso você terá que me dá total acesso a sua conta salário, eu vou ter o controle total dos seus ganhos e te darei uma parte do dinheiro de acordo com suas demandas. É isso ou 9 meses de castidade, o que acha?

Rafael entrou em desespero, queria ejacular mais que tudo na vida, não tinha vida social, apenas gastava seu dinheiro em restaurantes e simplesmente era um viciado em masturbação, não tinha muita escolha. O vicio falou mais alto e Rafael de cabeça baixa e com um olhar de derrotado apenas balançou a cabeça afirmativamente. Ele deu seu login e senha do banco e em seguida entregou seus cartões de crédito e débito. Estava totalmente entregue a Princess.

-Muito bem seu inútil, as coisas vão mudar drasticamente agora, a partir de hoje você trabalha pra mim, se você tem comida na mesa é porque eu te dei, se tens internet é porque eu deixei, se tem casa é porque eu autorizei. Hoje quando você chegar em casa eu quero que me mande por mensagem de texto todas as suas contas, internet, energia etc. Vamos fazer cortes drásticos. Além vi que você trabalha de segunda a sexta das 8 am até 05 pm. Tens muito tempo livre. Você já acha justo esse tempo livre todo?

-Não senhora, eu não mereço esse tempo todo livre.

-Então espero que você consiga pelo menos dobrar essas horas no seu emprego, ou então que arrume um segundo trabalho. O que não quero é sub vagabundo, você trabalha pra mim agora, não quero saber de corpo mole, quero o meu dinheiro e pra isso você vai ter que ralar muito. A priori eu quero que você dobre as horas, mas se prepare que isso é só o começo, vou fazer da tua vida um inferno e você vai me agradecer por isso seu verme inutil. Lembre-se, você é inferior, gordo de pau pequeno, broxa e virgem. Não merece uma mulher igual a mim, na verdade não merece nenhuma mulher. Você é um verme, ou melhor um porco e só serve pra me dá dinheiro. Daqui 1 mês eu deixo você se masturbar, mas lembre-se que vai ficar cada vez mais caro pra você ser liberado. Agora prenda essa porcaria na gaiola e vá embora. Não esqueça da mensagem com seus gastos, eu direito o que você vai cortar e o que eu deixarei você manter.

Rafael trancou seu pênis ferido no cinto de castidade, mostrou a sua dona que estava realmente trancado, vestiu suas roupas e então saiu. Se sentiu um lixo, não tinha gozado, foi castigado e no final ainda entregou sua conta bancária para Princess, ela sabia como tratar um homem fraco igual Rafael, que por sua vez estava num mix de emoção pois apesar de se sentir um lixo, estava extremamente feliz por ter conseguido pôr em prática seu fetiche mais obscuro, não tinha família nem amigos para julgá-lo, por tanto conseguia viver à sua maneira longe de preconceito e julgamentos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive SubmissoSubmundo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente