MASSAGISTA EVANGÉLICA

Um conto erótico de Jackcasado
Categoria: Heterossexual
Contém 1546 palavras
Data: 26/12/2022 15:12:15
Última revisão: 27/12/2022 10:40:12

Olá. Eu tenho 50 anos, sou casado, gosto de sexo, tanto com homens quanto mulheres, mas isso é história para um outro dia. O que venho narrar aqui é sobre uma transa que rolou com uma massagista e que depois de um tempo descobri que é evangélica.

Eu e minha esposa estávamos com dores no nervo ciático e uma vizinha nossa nos indicou essa mulher que deve ter uns 40 anos, 45 no máximo. Vou chama-lá aqui de Anna.

Marcamos nossas massagens mas em dias diferentes pois eu só poderia ir aos sábados. Na primeira sessão nos apresentamos, disse quem havia indicado, ela falou que já conhecia minha esposa, explicou um pouco sobre a massagem depois me pediu para tirar a camisa e deitar na maca. Tirei e fiquei de bermuda mas pensando como que ela iria me massagear na região do ciático sem tirar a bermuda.

Bem, começou pelo pé e é foi fazendo a massagem que era muito boa por sinal. Foi chegando mais na coxa e disse que a bermuda atrapalha um pouco, aí eu disse a Anna que com todo o respeito mas seria melhor eu tirar a bermuda para que a massagem tivesse melhor efeito e aí ela concordou. Tirei e fiquei de cueca e ela colocou uma toalha em cima e continuou a massagem. Esse ritual se manteve por umas 4 sessões onde ela mal passava a mão na minha bunda.

Foi onde eu meio que reclamei que doía nessa região e realmente o ciático passa bem no meio da nádega e aí ela começou a massagear ali, porém a cueca não subia o suficiente para ela ter um acesso completo a minha bunda. Na outra sessão eu vim com uma cueca bem surrada e disse a ela que tinha testado em casa com minha esposa e enrolando a mesma ela ficava tipo uma tanga e facilitava a massagem nos pontos certo. Mencionei minha esposa para que ela tivesse uma maior confiança pois perceberia que eu não estava com segundas intenções.

Eu continuamos. Mais a frente ja estávamos mais íntimos, conversávamos bastante, até algumas besteiras e já não havia mais timidez por parte dela. Percebia que ela já massageava bem próxima a virilha e também alisava muito a minha bunda. Cheguei a comentar a ela que minha esposa tinha inveja da minha bunda pois era bem saliente. Comecei então a dar pequenas contorcidas quando ela forçava a massagem na bunda, nada muito exagerado mas eu via que ela percebia, e como eu ficava com os braços caídos para fora da maca, eu meio que encostava nas pernas dela meio que como se tivesse apoiando e fui percebendo que ela tambem começava a roçar em mim mas bem sutilmente. Eu uma parte de massagem, ela faz um movimento com meu braço voltado para as costas e percebo que ela esfrega os seios em mim. Não sei se é proposital ou se é consequência do próprio movimento. Ah esqueci de dizer no início do texto que ela estava separada a uns 3 ou 4 anos.

É assim fomos. Já estava fazendo essas massagens a uns 3 meses e ja não tinha mais dores, mas disse a ela que não irá parar mesmo sem ter dores pois ali era o meu momento de relaxamento da semana. Ela ficou feliz pois querendo ou não é o ganha pão dela.

Então numa sessão enquanto ela massageava bem minha bunda quase que passando a mão no meu cuzinho eu dei uma pequena gemida e ela continuou e eu em seguida segurei em sua perna. Ela parou imediatamente e eu pedi desculpas, que tinha sido a situação no qual sentia muito tesao naquela região, que foi meio que um reflexo e que eu não faria mais. Ela falou tudo bem, ficou em silêncio, terminou a massagem e fui embora com o maior medo dela contar a minha esposa.

Na outra sessão entrei normalmente mas sem falar muito e ela começou a massagem. Aí ela me disse que queria pedir desculpas ter sido um pouco seca na última sessão, eu eu tentei novamente jogar a culpa em mim, dizendo que passei dos limites e aí ela me falou que tinha sim ficado um pouco brava por eu te tentado tocá-la mas que era porque havia anos que nenhum homem a tocava mais. Tinha um certo trauma mas que eu ficasse despreocupado pois depois durante a semana ela ficou pensando no que aconteceu e até que tinha gostado, pois na visão dela alguém havia se interessado por ela, mesmo sabendo que eu era casado. Isso mexe com a auto estima da gente ela disse.

Então começamos a massagem como se nada tivesse acontecido. A sessão inicia comigo deitado de barriga para cima, ela começa pelos pés e termina no pescoço e depois eu viro de barriga para baixo e repete no outro lado, pernas, bunda e costas onde usa algumas ventosas.

Na primeira parte com eu ainda virado com a barriga para cima ela fez a perna e foi fazer uma massagem na parte da barriga e disse que iria passar um óleo de pimenta que minha esposa gosta, que esquenta um pouco e é bom para redução de medidas. Falei que tudo bem e foi. Realmente esquenta, quase ferve e fui aguentando. Ela já estava quase no pescoço com um outro óleo, que é o normal, quando eu disse para ela que estava pegando fogo onde ela passou o óleo de pimenta e ela foi ver. Começou a alisar novamente para ver se melhorava e eu brinquei que ainda bem que foi só na barriga pois se fosse em outro lugar teria que chamar os bombeiros. Aí ela parou me olhou e disse "porque os bombeiros?" "Você acha que eu não dou conta de apagar o seu fogo?"

Fiquei literalmente sem ação, pois até então eu que estava tentando algo.

Vamos ver então se será necessário chamar o bombeiro ou se eu dou conta. Ela pegou o tubo do óleo de pimenta, pois um pouco na mão e antes que fizesse algo ei falei "Anna onde você vai passar isso?". Ela me olhou bem nos olhos e com um certo sorriso malicioso me disse. "Vou ver se você pega fogo mesmo" e em seguida começou a massagear minha cintura e foi descendo bem devagar indo em sentido a minha rola. Nisso ela começou a ficar dura e ela já comentou que "nossa tem gente acordando por aqui" e continuou massageando até chegou a encostar algumas vezes na minha rola. Nisso eu já estava nas alturas e ela falou "ué, hoje você não vai tentar por a mão em mim como da última vez?" Eu até então estava paralizado pois o que eu queria estava acontecendo e por iniciativa da Anna.

Daí já meti a mão na bunda dela enquanto ela massageava cada pedaço da minha rola que parecia que irá explodir. Parecia minhas ereções de quando eu era adolescente, a cabeça da rola até brilhava. Aí ela pegou uma toalha para limpar minha rola pois disse que não queria ficar com a boca ardendo e logo em seguida caiu de boca. Ela no comando da ação. Chupava bem gostoso, se lambuzando toda pois fazia tempo eu acho que ela não fazia aquilo. Devagar fui conseguindo tirar a roupa dela pois eu continuava deitado e meus movimentos ali eram limitados e foi quando ela parou de me chupar e pediu para que eu a possuísse. Umas palavras diferentes mas era o vocabulário daquela fêmea recatada. Ela subiu na maca, ficou de quatro e eu não perdi o tempo, meti gostoso naquela buceta que ardia de tesão. Ficamos ali um tempo, ela pedia para eu não parar, até que ela chegou a gozar antes de mim e quando anunciei que iria gozar pediu para eu tirar pois ela ainda ovulava e não poderia correr o risco de engravidar, foi onde eu disse que era vasectomisado e não teria problema. Aí ela gritava então enche minha buceta de porra bem gostosa que eu quero sentir essa porra escorrendo. Gozei como não gozava a muito tempo. Uma quantidade bem maior do que a normal e ficamos ali deitados um tempo. Ela desceu, pediu para eu ficar deitado, me limpou todo com uma toalha além de chupar o restinho de porra que escorria da minha rola e terminamos. Pediu para eu me vestir enquanto ela permanecia nua. Eu perguntei se não iria se vestir pois poderia chegar a próxima cliente e ela me falou que eu era o último do dia apesar de ainda ser cedo.

Marquei minha outra sessão e ela me disse que aquilo não iria se repetir, pelo menos não com frequência e que ela que iria me dizer quando quisesse novamente e eu disse que tudo bem.

Me despedi com um beijo bem demorado e fui embora já esperando quando que eu teria uma nova oportunidade.

Desculpe pelo texto longo mas precisei dar os detalhes para que vocês pudessem realmente ter parte a sensação que eu tive. Que mulher. E que venham novas sessões de massagens. Se houver algo novo contarei mais a frente.

Na próxima vou contar o que meu urologista fez comigo. Aguardem.

Abraços.

Acessem meu perfil no insta

@bv.extreme2

Várias fotos de mulheres bem sensuais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 48 estrelas.
Incentive JackCasado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Só faltou vc chupar a bct da crente.

0 0
Foto de perfil de kzdopas48ES

Jack, será que eu encontro uma massagista assim aqui no ES???

Um cuzinho tem seu lugar, hunnnnnnnnmm...anal é uma "sobremesa no sexo".......sobre isso, leia meu texto sobre "SEXO ANAL SÓ É PRAZEROSO SE FOR BEM FEITO"

A

D

O

R

E

I

Votado!!!

Tenho fetiche por caminhoneiro. Dar meu cuzinho, na boleia, num posto de gasolina, às margens da BR...

Amo inversão.

Amo sexo anal [amo dar o cuzinho].

Caso você que lê meu comentário

e venha aqui no ES, e curte um amigo no sigilo, ou tenha algum amigo com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", coloco-me à disposição.

Sigilo absoluto.

Me apresento:

Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo.

Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).

Contato : Betto_vix48@hotmail.com

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

0 0
Foto de perfil genérica

Ganhos Reais : Emprego Procuro mulheres, para trabalhar em casa massagem. Ganhos na faixa de 5 mil mensais. Requisitos : Ter entre 18 e 35 anos, boa aparência e ser responsável. Não necessita ter experiência. Ensinamos tudo, com treinamentos presencial. Ambiente ótimo nível. Região AV. Paulista SP/Capital.

Email : claudio.dias13sp@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Lucas Moura

Caraca, uma delícia. Muito bom seu conto.

Quando tiver um tempinho dá uma olhada no meu último e comenta o que achou :]

1 0

Listas em que este conto está presente

Recente
Vários conteúdos