The L House #40 = Mya

Um conto erótico de Mya
Categoria: Lésbicas
Contém 1502 palavras
Data: 28/12/2022 22:37:27
Última revisão: 20/02/2024 03:06:38

Mya:

Acho que ninguém percebeu o que estava acontecendo com Let. Nem eu que a conheço desde de criança não notei nada de errado com ela. Claro que percebi que ela estava cansada, mas nós todas estávamos. Não percebi nenhuma mudança de humor nem nada que indicasse que ela tinha algum problema além do cansaço.

Não deixamos ela ir trabalhar naquele sábado e comecei a pensar em algumas coisas para melhorar a forma que estávamos tocando o nosso negócio. Naquele mesmo dia perguntei à Érica se ela não conhecia ninguém para me substituir no caixa. Alguém da confiança dela porque ia trabalhar dentro do balcão e lidar diretamente com o dinheiro do bar. Ela pensou um pouco e falou que conhecia a pessoa perfeita, mas só poderia me responder se daria certo no outro dia. Falei que tudo bem.

Chamei Grazi e Marcela no canto e falei que a partir daquele dia as duas estavam proibidas de permanecer no local depois das 21 horas de terça a quinta. Antes que elas falassem algo eu da maneira mais educada possível deixei claro que não era negociável e que eu estava falando como patroa. As duas viram que era sério e aceitaram de boa.

*Grazi primeiro bateu continência, depois saiu rindo. 😂

Fui à cozinha e conversei com Eduarda. Não escondi o problema de Let já que ela era nossa amiga e como chef achei que ela deveria saber. Ela falou que isso infelizmente acontece. Disse que já viu garçom ou chef perder a cabeça e fazer besteira por causa do estresse causado por trabalhar sob pressão. Perguntei como ela estava. Ela disse que tranquila, porque estar ali cozinhando e cuidando de uma equipe da confiança dela era uma terapia para ela, acho que para ela cozinhar é como eu treinar lutas. É realmente uma terapia.

Falei para ela que de qualquer forma a gente ia fazer algumas mudanças para dar uma aliviada pro pessoal. Mas nada no restaurante e principalmente na cozinha seria mudado sem ela concordar. Ela agradeceu a consideração. Antes de sair, fiz questão de conversar com todos do restaurante e da cozinha. Recebi poucas reclamações e algumas boas ideias.

Voltei pro bar e fui pro caixa. Tínhamos colocado duas garçonetes pra ajudar. Chamei uma de cada vez e conversei com elas também. As duas não reclamaram de nada. Só falaram que às vezes algumas clientes ficavam um pouco alegre com as bebidas e falavam umas gracinhas. Mas nada que elas não soubessem lidar. Eu já tinha notado isso, mas elas sabiam se virar bem realmente. Também eu e Érica sempre estávamos ali.

Chamei Erica de novo e falei que provavelmente eu iria deixar o bar na mão dela. Se ela quisesse arrumar outra bartender para ajudá-la eu contrataria numa boa. Ela disse para deixar para resolver isso na segunda. Ela me ligava ou ela viria para conversarmos pessoalmente.

Mandei uma mensagem pro meu irmão falando para ele que precisava da ajuda dele sobre um assunto relacionado ao restaurante. Se ele poderia me receber no dia seguinte. Por incrível que pareça ele respondeu depois de cinco minutos. Disse que estava perto do restaurante e iria passar lá. Não demorou dez minutos e ele chega com Karla. Ela com um barrigão enorme. Já entraram e Karla pediu para ir ao banheiro. Chamei a Marcela que foi com ela.

Expliquei pro meu irmão o que eu precisava e ele falou para eu ir na casa dele de manhã. Era para levar Let e as meninas para tomar um café. Lá a gente discutia o assunto com calma e ele podia ver como ajudar. Ele me disse que já tinha algumas ideias. Conversamos um pouco e Karla voltou com Marcela e Grazi do lado paparicando ela.

Karla sentou em uma cadeira e pediu uma água com gás. Marcela veio buscar e Grazi ficou lá conversando com ela. Só faltou dar água na boca dela. Eu revirei os olhos e meu irmão riu muito.

Fui lá falar com ela um pouco e quando ela levantou a blusa para eu ver a barriga dela, Grazi muito atrevida já perguntou se podia passar a mão. Karla, muito simpática como sempre, não aguentei.

Mya: Só não deixa por muito tempo porque essa ruiva só tem cara de anjo, mas no fundo ela gosta de se aproveitar de mulheres indefesas. 😂

Grazi: Por favor, me deixa ser feliz sua invejosa. 😂

Marcela e Karla só ria. Meu irmão curioso quis saber o porquê de eu ter falado aquilo aí contei que ela tentou me agarrar pelas costas enquanto eu dormia e com a namorada dela do lado.

Marcos: Que isso gente. 😂

Grazi: A gente dormiu nos 4 juntas vendo TV. Eu acordei e estava escuro. Eu só errei de mulher. 🤣

Mya: Desculpa bem fraca essa sua. 😂

Mar: Também acho. Fingi que acreditei para não perder a amizade. 🤣

Grazi: Até tu Brutus. 😂

Ficamos brincando ali mais um pouco e Marcos e Karla resolveram ir. Combinamos de estar na casa deles às nove no outro dia.

Chamei Grazi e perguntei se ela estava indo ver a Let. Ela disse que da última vez que foi ela estava dormindo. Ela deixou um bilhete do lado do celular dela falando para mandar mensagem assim que acordasse. Falei para ela que ela estava liberada para ir ficar com Let a hora que quisesse. Ela agradeceu e voltou para recepção do restaurante.

A noite foi movimentada e bem longa. Pela primeira vez eu torci muito pro restaurante fechar logo. Demorou, mas lá pela uma da manhã saiu os últimos clientes. Pedi para umas das garçonetes cerrar as portas do bar para não entrar mais ninguém. Queria fechar logo e ir descansar. Também queria trocar umas ideias com Marcela. Depois de meia hora só tinha 8 pessoas restando no bar. Perguntei à Érica se ela podia ficar sozinha com as meninas e fechar o bar. Ela disse que eu podia ir tranquila. Aí falei para ela levar as chaves e abrir no outro dia se caso Eduarda não chegasse primeiro. Ela concordou e subi com Marcela que estava me esperando.

Quando chegamos no nosso andar mandei uma mensagem para Grazi perguntando se ela ainda estava acordada e como Let estava. Como ela não respondia eu não esperei mais e fui com Marcela pro meu apartamento. Tomamos um banho rápido e deitamos. Contei para ela sobre minhas ideias que eu tinha começado a pôr em prática. Ela gostou e me deu uma ideia para diminuir a carga horária da maioria das pessoas que eu amei. Com certeza iria pôr em prática, mas antes teria que falar com Let, Érica e Eduarda.

Conversamos mais um pouco. Marcela é muito boa ouvinte e muito inteligente. Além de ter boas ideias ela ainda melhora as que a gente tem. Eu já falei para ela que se ela quiser eu colocaria ela dentro de uma empresa. Ela seria ótima como gerente ou diretora, mas ela disse que sem chance. Que quer trabalhar ali com a gente.

O sono bateu e quando Marcela colocou a cabeça no meu peito para dormir, caiu uma mensagem no meu celular.

Grazi: Estava acordada sim. Porém ocupada e Let está ótima. Jisuis eu quase morro. 😂

Eu ri alto e mostrei pra Marcela. Ela riu e falou .

Mar: É uma tarada mesmo. 😂

Nem respondi Grazi. Ela com certeza ouviu minha gargalhada. Guardei o celular e fui dormir.

Acordei às oito horas com Marcela me chamando. Ela já tinha tomado banho e disse que era para eu ir pro banho que ela ia ver se as meninas tinham acordado. Depois voltava para a gente se arrumar para ir no meu irmão. Eu queria dormir mais, mas não podia. Me levantei, tomei banho e fiz minha higiene. Quando voltei pro quarto Marcela estava lá tentando vestir um vestido todo chique. Eu ri muito dela.

Mar: O que foi? É feio o vestido?

Mya: Não amor. É lindo, mas a gente vai tomar café com meu irmão, não em uma festa de gala. 😂

Mar: Mas eu pensei que ia todo mundo bem arrumado.

Mya: Vai por mim, coloca uma roupa confortável. Um jeans e camiseta com um tênis que está ótimo. 😂

Mar: Eu só passo vergonha na convivência com esse povo rico. 🤣

Mya: Oh amor é falta de costume. Nem esquenta. 🤭

Vesti uma roupa e sai. Fui no apê da Marcela ver se ela estava pronta. Aí sai Grazi do apê dela parecendo uma madame. Estava linda na verdade, mas nada a ver a roupa.

Mya: Meu Deus outra!?!

Grazi: Que foi?

Mya: Volta e tira isso. Coloca uma roupa que você usaria para ir no meu apê tomar café comigo se eu morasse em outro lugar.

Grazi: Jeans e blusinha? 😂

Mya: Isso, perfeito. Vai logo. 🤭

Grazi: Sim senhor comandante. 😂

Marcela saiu e eu contei o que tinha acontecido. Seguimos pro apê da Let que já estava pronta. Logo Grazi chegou e a gente foi pra mansão.

Lá com certeza a conversa iria ser muito útil para mim e principalmente para Let.

.

.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Forrest_gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários