The L House #43 = GraziLet

Um conto erótico de GraziLet
Categoria: Lésbicas
Contém 1072 palavras
Data: 31/12/2022 14:39:44
Última revisão: 21/02/2024 01:22:52

Let:

As mudanças funcionaram muito bem. Todos estavam muito satisfeitos com os novos horários. As seções com a Drª Deise também só recebia elogios. Inclusive aceitamos a proposta dela e ela já vai trabalhar no escritório a partir da semana que vem.

As obras estão indo bem. Os três escritórios estão praticamente prontos. Em pouco mais de quarenta dias o pessoal da empresa de construção deixou eles quase terminados. Só faltava alguns detalhes no acabamento. As obras do segundo andar onde Mya quer a academia vai demorar um pouco ainda, porque vai ser bem mais complexo para deixar tudo pronto.

Eu fui a mais beneficiada com as mudanças. Estava trabalhando menos, conseguia descansar mais. Agora eu tinha até algumas horas de lazer até mesmo durante a semana. As sessões com a psicóloga me ajudaram muito. Deise realmente é muito boa no que faz. Eu me sentia cada dia melhor. Acordava mais animada. O estresse tinha sumido. Minha rotina diária estava fluindo muito bem.

Era a última semana de aula das meninas e depois a gente iria viajar para Búzios. Iríamos passar uma semana na casa de praia do Marcos. Com certeza vai ser muito divertido nós quatro juntas na praia sem nenhuma preocupação. Só descansar e se divertir.

Já tínhamos conversado com Eduarda e Érica para tomar conta de tudo para nós durante a semana que iríamos ficar fora. As duas já praticamente faziam isso mesmo com a gente ali. Eram da nossa confiança. Elas tinham nosso respeito e de todos ali no ambiente de trabalho.

Nossas novas vizinhas já tinham se mudado e estavam muito feliz com os novos apartamentos. Márcia já estava de volta ao trabalho, mas agora só ia fazer trabalho burocrático. Cristina não queria ela correndo risco na rua tão cedo.

Estava terminando o almoço quando Mya chegou com uma carinha toda feliz. Acho que era carinha de quem tinha ganhado um sobrinho lindo pra paparicar. Ela tinha gostado tanto que disse que estava doida para se casar logo com Marcela para ter um filho. Nunca tinha visto ela falar em ter um bebê, mas agora vira e mexe ela tocava nesse assunto. Claro que Marcela adorou. Ela sempre quis ter filhos, mas disse que só ia fazer isso depois de se formar.

Logo as meninas chegaram da aula. Sentamos todos para almoçar e o assunto em pauta era a viagem. Marcela nunca tinha visto o mar e estava bem animada. Grazi já tinha pesquisado sobre os estúdios de tatuagem que tinha na cidade e achou uns bons. Escolheu um que tinha uma tatuadora mulher. Ela queria fazer uma tatuagem de uma cereja na virilha, além da que íamos fazer como símbolo da nossa amizade. Mya falou que estava pensando em fazer outra também, mas ainda não tinha decidido.

Almoçamos e descemos pro trabalho. Mya me chamou para passar na obra do segundo andar. As paredes já tinham sido derrubadas. Agora eles iriam construir as novas para fazer um pequeno vestiário. O restante praticamente ia ser só um espaço aberto onde ficariam os aparelhos e uma parte onde Mya queria treinar suas lutas junto com as meninas. Ali só ficaria pronto em sessenta dias mais ou menos.

Descemos pro restaurante. Era o nosso último dia ali já que íamos viajar no outro dia depois do almoço.

Grazi

Fiquei só um pouco no restaurante e subi para fazer a faxina no apê da Let. O meu já estava brilhando e os das meninas Marcela já tinha feito. Estava de bobeira limpando um dos vidros da janela e ouvindo música no fone do celular. Do nada sinto umas mãos na minha cintura. Levei o maior susto. Era a Let. Já foi me beijando o pescoço e apertando seu corpo no meu. Dali pra frente foi só beijos, chupões, lambidas e roupas tiradas. Quando vi já estava deitada no sofá com as pernas abertas e Let chupando minha menina. Eu já gemia alto com aquela boca me levando a loucura.

Ela intensificou suas chupadas no meu grelinho. Chupava, lambia e sugava bem gostoso. Eu já gemia alto quando senti meu orgasmo chegando. Gozei gostoso na sua boca. Ela limpou minha menina e subiu o corpo e me beijou gostoso. Eu ainda estava me recuperando quando ela se levantou e subiu sobre mim. Colocou sua menina na minha boca e começou a esfregar ela nos meus lábios. Claro que coloquei minha língua para fora para sentir aquela delícia se esfregando na minha boca. Ela gemia e se mexia cada vez mais rápido. Eu meti minha língua bem fundo na sua menina e ela rebolava na minha língua. Ela começou a se esfregar de novo. Só coloquei minha língua bem dura para fora e ela foi aumentando a velocidade. Quando seu corpo começou a tremer, ela parou como seu grelinho na minha boca e eu chupei gostoso enquanto ela gozava.

Ela deixou seu corpo cair no sofá. Eu tirei a cara do meio de suas pernas e me deitei do seu lado. Ela sorria e me beijava. Me chamou de gostosa e claro eu retribuí. Ficamos ali um tempo até que ela se levantou e foi tomar um banho. Eu vesti minha roupa e fui terminar a faxina antes de tomar o meu.

Fiz minha faxina e fui no meu apê. Tomei um banho gostoso. Let já tinha voltado pro restaurante.

Eu aproveitei e fui fazer minhas malas para a viagem. Organizei tudo que eu achei que iria precisar e coloquei em duas malas até pequenas. Se eu precisasse de mais alguma coisa eu compraria lá. Graças a ajuda de Mya e Marcela eu tinha um pouco de dinheiro guardado agora.

Agora era ir ficar no restaurante mais um pouco. Mesmo sem precisar descer para ajudar no dia de faxina eu descia. Gostava de ficar lá e ajudar o pessoal.

Fiquei ali ajudando o pessoal até às vinte e uma quando Marcela me chamou para subir. Me despedi de todos, dei um beijo de boa noite no meu amor. Subi com Marcela para a gente ir dormir. Ela perguntou se eu queria repassar alguma coisa das matérias que ia ter prova no dia seguinte, mas eu falei que não precisava. Conversamos um pouco no apê dela até que o sono bateu e eu fui pro meu dormir.

Seria nosso último dia de aula antes das férias, então fui descansar para ir animada pra escola fazer as provas. Depois então partir para búzios.

.

.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Forrest_gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários